Show - A Crazy Love/ 28º Capitulo Final


 LIAM ON.

Eu acordei com a droga do despertador tocando, eu ri da situação e fui tomar banho, troquei de roupa e coloquei um Terno preto e com uma gravatá cinza me olhei no espelho e disse pra mim mesmo “hum você tá um gatão senhor Payne” Eu peguei meu celular meu óculos escuros e sai, peguei meu carro e fui até o cemitério e o salão de vélorio. Chegando lá a SeuNome tava linda, Meu Deus que desejo todo foi esse, eu olhei para ela e ela tava seria ela me viu e ficou mais seria impossível. Eu me aproximei do Louis, e ele sorriu pra mim eu dei um abraço nele e ele apertou minha bunda. O Zayn veio até a mim e pegou no meu braço e me olhou bravo.

Zayn: Esfriou a cabeça?
Liam: É acho que sim.
Zayn: Cara se você fosse uma menina eu diria que você estava de TPM
Liam: Nossa quanta graça AMAZAYN

Vi a SeuNome passar por mim e saiu do salão eu olhei para o Zayn e ele fez um sinal com a mão e eu fui atrás dela, ela subiu uma mini montanha e ficou de lá de cima vendo o céu, eu fui atrás e ela estava em pé, eu passei minha mão na cintura dela e olhei para o céu, ela sorriu e depois quando viu que era eu ela me soltou e me olhou indignada.

Liam: Tá brava comigo?
Você: Afe Liam não enche.

Ela desceu a mini montanha e quase caiu eu a segurei e ela se soltou e me empurrou eu fui atrás dela, ela parou no meio da calçada e me olhou.

Você: O que você quer?
Liam: Você.
Você: Atá pelo o que eu entendi, “Nunca mais me procure”, serve pra alguma coisa.
Liam: Desculpa, falei sem pensar.
Você: Não interessa, você me magoou.
Liam: Afe para de ser chata.
Você: Ata o irritadinho aqui é você.
Liam: Aham vê se me erra.
Você: Eu errei você, me tornando sua amiga. -ela me deu um soco no braço que doeu e saiu andando-

Eu fui atrás mas não para ir atrás dela mas sim para o Salão eu estava extremamente chateado.
Chegando lá eu olhei em volta e o Chay me olhava meio esquisito eu fui para perto do Louis e da Eleanor, que estavam em pé, enquanto os outros estavam sentados naquele bancos esquisitos que tem em cemitério. O Chay levantou e veio até a mim, e ficou de frente para mim eu o encarei e vi que a SeuNome estava em pé.

Chay: Cara, foi mau aquele lance de ontem.
Liam: Não interessa mais -desviei o olhar-
Chay: Vai ficar parecendo uma criança mesmo?
Liam: Quem é criança aqui é você, que fica todo nervosinho porque eu tava dançando com uma menina estressada.
Chay: Tá ok, eu vim aqui me desculpar e você tá com essa cara de cu sua, eu nem ligo mais, só não quero ver você fazer minha irmã sofrer.
Liam: O que você vai fazer se eu fazer ela sofrer?
Chay: -sussurrou- eu acabo com a sua vida ouviu bem.

VOCÊ ON

Liam estava conversando com o meu irmão e eu queria muito saber o que era, mas eu não sou desse tipo de entrometer nas conversas dos outros, eu voltei a me sentar ao lado da Gaby e do Harry e continuei vendo o padre falar algo sobre o enterro e tal.

….

Se passaram 4 semanas e eu estava literalmente cansadíssima, muita coisa tinha mudado nesses quatros dias. Eu estava ficando tonta atoá, e enjoo de minuto a minuto. O Liam tinha ido atrás da Danielle na Califórnia, e o Niall tinha comprado um apartamento para ele e para a Holly, eu não tinha esquecido dos bandidos e nem da morte da minha prima, eu estava em Londres ainda, e estava arrumando minhas coisas porque minhas férias estavam acabando e eu tinha que voltar para o brasil tenho uma turnê para comandar. Meu irmão já havia viajado com a Mel eles tinha REBELDES para gravar.

A Gaby e o Harry me ajudavam nas malas, e o Louis e a Eleanor, estavam comprando minhas passagens. A Juliana e o Zaz vão comigo para o Brasil, eles querem ver um show meu, assim como depois eu tenho que voltar para Reino unido para ver um show da 1D que eu nunca vi.


Já tinha arrumado tudo. O Lou e a Lea chegaram com a nossas passagens e faltavam 20 minutos para pegar o voo, fomos até o Aeroporto todos juntos. Nos despedimos e entramos no avião, Eu e o Zayn e a Jubs fomos cantando a viagem toda. A aeromoça brigou com a gente umas 5 ou 6 vezes mas o Zayn era o mais Rebelde e discordava dela.

Eu estava calma e com o tempo peguei no sono, acordei com o Zayn e com a Juliana me balançando. Nós descemos do Avião e fomos até a minha casa, que estava diferente por fora, e diferente por dentro. Entramos e mostrei para o Zaz e para a Jubs aonde ia ficar o quarto dos dois, depois eu fui para o meu quarto e me joguei completamente na cama, estava muito cansada. A Gislaine entrou pela porta e puxou o meu pé, e fez com que eu abrisse o olho e levantasse eu fui pra cima dela dando uns tapas na cara dela.

Gislaine: Para menina eu vou te bater.
Eu: Se você me bater eu ligo para a policia -continuei dando tapa na cara dela-
Gislaine: Para SeuNome Para sofi. Sophie Paraaaaa. (Meu nome artístico é Sophie)
Eu: Só vou para quando você dizer. Eu amo a Sofi, eu amo ela de montão -dei um tapinha na cara dela-
Gislaine: Eu amo a Sofi, eu amo -riu- a sofi de montão -gargalhou-

Ei dei um ultimo tapa e joguei ela na cama, ela levantou me fazendo cosquinhas, até que o Chay entra no meu quarto e fica da porta olhando com a maior cara de bravo, nós paramos mas eu continuei rindo com a Gislaine. Mas o Chay logo deu um tapa na porta que fez nós pararmos de rir.

Chay: Bom, agora que você chegou arrume suas coisas no armário, mais tarde tem passagem de som.
Eu: Gislaine, me ajuda.
Chay: Não faça sozinha -disse frio-
Eu: Gislaine me ajuda?
Chay: Você tá surda?
Eu: Gislaine você me ajuda?
Gislaine: Ajudo sim mocinha vem.

Ela me puxou e fomos até as malas e pegamos as roupas fomos dobrando.


Depois de arrumar tudo, eu fui até o quarto do Zayn e da Juliana, eles estavam se matando, quer dizer a Juliana tava matando o Zayn, ela tava secando o cabelo dele e ele ficava bravo, porque ela não secava do jeito que ele queria. Ela jogou o secador na mão dele ela foi se arrumar eu tava apenas com um short Jeans, um chinelo e uma camiseta xadrez. Eu apressei eles porque eu tava atrasada, era pra mim estar na passagem de som à 15 minutos. Eu percebi que eles estavam demorando, então eu resolvir ir e ele me encontrarem lá no estádio.

Cheguei lá de Van e tinha muitas meninas já encostadas no muro na fila para entrar, elas me viram e começaram a gritar e eu fazendo gracinha comecei a gritar junto, eu entrei lá no estádio, e comecei a fazer a passagem de som, eu fiquei aproximadamente 2 horas fazendo a passagem de som, depois fui obrigada a descer até o camarim e ir me arrumar, na primeira parte do show eu usei essa roupa:

Show 1

As roupas eram meio estranhas, mas como a Cantora aqui é estranha as roupas tem que estranha estravagante e eu gostava disso.
Fiz o show naturalmente vi a Juliana e o Zayn dançarem lá na área vip, eles pulavam mais que os fãs. Pura realidade. Minha roupa da segunda, terceira e quarta parte foram essas:
Show 2


Show 3


Show 4 Red


Show 5 Blue


E Para dançar Minhas musicas mais rápidas, Black pop e etc eu usei essa azul, que eu achei super maneira desde a primeira vez que eu vi.
Teve uma parte no meu show que foi participação especial, eu chamei 

o Zayn para cantar uma musica comigo, ele foi todo tímido mas cantou. 

Ele sorria a cada grito estérico dado pelas fãs. Depois terminei o show e fui tirar fotos com os fãs no camarim eu troquei de roupa colocando essa:
Pós Show A crazy Love.



Não parava de entrar fã, era fã que não acabava mais, quando finalmente acabou eu fui tomar um ar, e fui para a ponta do palco onde já estava totalmente vazio e sem nenhum instrumento, eu fiquei olhando o céu e vendo como as estrelas do Brasil parecem ser diferente das estrelas de Londres. Eu levantei e fiquei fazendo uns passos de danças. Eu não sei se disse mas eu sei dançar muito, já ganhei um concurso de dança, melhor que o Justin Bieber. Eu continuei fazendo os passos de dança. Aquilo era divertido eu me deixava levar pela dança eu realmente gostava de dançar me fazia esquecer os problemas. Eu me divertia sozinha como uma criança.
Eu ria das coreografias que eu inventava naquela hora, eu ria de tudo que eu estava fazendo, eu acho que essa era a primeira vez que eu estava ficando segura comigo mesmo, eu nunca fui segura, mas em pouco tempo que eu fiquei em Londres eu acho que aprendi bastante nada como erguer a cabeça e recomeçar.
Eu estava lá dançando quando sinto alguém se aproximar, quando eu vejo direito era o Renan meu empresário, ele ligou o som e começou a tocar uma musica rápida ele chegou do meu lado e foi acompanhando meus passos e nós ficamos um bom tempo dançando juntos até que o Paulo o Chefão de tudo chegou e estragou a brincadeira.
Paulo: Vão meninas, está na hora de irmos embora.
Renan: Eu não sou uma menina.
Paulo: Dança igual a uma.

Eu comecei a rir, e fui empurrando o Renan até lá fora, chegando lá eu parei para dar uns autógrafos e uma menina me parou e me deu um convite disse que era a festa fantasia e que era pra mim ir, eu assenti com a cabeça peguei o convite e coloquei no bolso. Eu vou sim nessa festa.

Fim da primeira temporada. - Vai ter continuação - 




--------------------------------------------
EAE MENINAS TUDO BEM?
Então acabou a primeira temporada.
E eu vou começar a escrever a segunda. tem muita coisa boa pra vim.
Eu vou postar o primeiro capitulo da Segunda temporada só segunda feira. 
Me desculpem mas é que eu preciso de um dia para escrever um primeiro capitulo bem caprichado. 
Faço tudo por vocês. xoxo. 
Espero que entendem. eu amo vocês tá. 
Beijooos.
 Um coração pra vo.. ops, não é.. quer dizer uma intenção de um coração pra vocês. 
Niall ama vocês. Ele tava bebin ai tenho celteza. 
---------------------------------------------------------------------
DIVULGAÇÕES:
24

24 comentários:

  1. aaah,mal posso esperar. Eu criei um blog fanfic do Justin e One Direction,mas primeiro to fanzendo uma fanfic do Justin,você pode me indicar?
    http://imaginewith-onedirection-justinbieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. lógico que continua r]tinha que ter alguem para fazer ciúmes no laim ou no niall.

    ResponderExcluir
  3. Gente Essa Imagine é o Maximoooo!!!!!!! Eu Estou Anciosa D++ Para Começar a 2º Temporada Bjks !

    ResponderExcluir
  4. Tô louca pra 2ª Temp!

    ResponderExcluir
  5. Ain Jesus *-* maluca pra segunda temporada

    ResponderExcluir
  6. cara, a "seunome" tinha que ficar é com o Niall, a Holly tinha que ter dado o golpe do Baú no Niall, e o Ni tem que voltar pra ela. A história deles é grande e linda cara ;s by : Ceci Pedroni, autora do Imagine directioner I hope for you =]

    ResponderExcluir
  7. amei amore nossa vou morre de tanta ansiedade kkkk continua logo

    ResponderExcluir
  8. Amiga adorei essa temporada sério,esperando anciosamente pela proxima concerteza muita coisa boa vai rolar =] bjs

    ResponderExcluir
  9. Obrigada por divulgar minha #IB
    Vou te dizer mais uma vez, pode se acostumar , SUA IMAGINE É PERFEITAAAA S2
    Continua ...

    ResponderExcluir
  10. Ai meu deus, q perfeito! Vc tem q escrever segunda, td bem, pq se vc tiver um dia de descanso e pensamentos, o primeiro capitulo da segunda temporada vai ser PERFEITO (como sempre né?)! Vc tem q continuar amore, pelo amr de deus, eu tenho q ver com quem q ela vai ficar, eu to ficando confusa. Ai meu santo o Niall e o Liam já ficaram com outras, mas será q algum deles vai ficar com ele, ou outra pessoa? Ai meu deus! Continua por favor! Bjss

    ResponderExcluir
  11. AAAAAH ela volto pro Brasil? ))))))))))))))))))): Que tiste, mais ela vai volta né? '-' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk // Chega Logo Segunda (yyyn*

    ResponderExcluir
  12. ai to amando
    continua com a segunda twmporada

    ResponderExcluir
  13. Ai QUE P-E-R-F-E-I-T-O...to amando mto seu imagine,foi mto fofa a parte do liam e da SeuNome(só eu achei isso né)e eu to mto anciosa pela 2ª temporada,acho q vai ser tao perfeita qnto essa hehe*-*
    Malikisses

    ResponderExcluir
  14. Perfeito amr,to mtmtmt ansiosa *-*

    ResponderExcluir
  15. MT LEGAL AMEI !!1 E PELA 1 VEZ TORCENDO PARA CHEGAR A SEGUNDA KKKKKK NOSSA COMO ESSE IMAGINE TA ME MUDANDO KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  16. LINDOOOOOOOO E PERFEITO SIMPLISMENTE!!!!!!!! MAL POSSO ESPERAR PELA 2 TEMPORADA!!!!!!!! CHEGA LOGO AMANHÃ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Fkorr vc sabe q eu amo teu imagine ne mas assim vc sabe q eu tbsou chata e insistente, entao tipo a dani vai voltar com o liam, pq vc sabe q eu sou louuca para q o liam fique com a seunome *_* bom to torcendo pra q eles fiquem juntos logo e felizes para sempre rsss bjss

    ResponderExcluir
  18. OMG ! necessito da segunda temporada

    ResponderExcluir
  19. omg esse imagine é show mais eu quero a continuação pq ta show oh...

    ResponderExcluir
  20. a unica coisa que eu não gosto na sua fanfic é que as protagonistas sempre são fodas, famosas, amadas por todos, e praticamente todos os meninos da banda ficam afim dela, e isso não é legal, as vezes chega a ser irritante, serio

    ResponderExcluir
  21. Ai eu queria tanto que a SeuNome ficasse com o Liam *-*

    ResponderExcluir
  22. Eu também Adrielle Fernandes!

    ResponderExcluir