vou para o Brasil - A Crazy Love / 8º Capitulo



JULIANA ON

O Niall estava realmente mau, depois que ele me abraçou ele entrou para o quarto dele e disse que não queria que ninguém o Perturbasse, Sinceramente a SEUNOME era uma pessoa diferente, ela mexia com as pessoas, aqueles olhos marcantes dela me dava confiança, e sim ela parecia ser uma pessoa feliz e enriquecida de beleza. O Niall deve gostar muito dela, não sei o que fazer minha vontade é de viajar para o Brasil e trazer a SEUNOME de volta. Eu não gosto de ver os meus amigos chorando ou triste nem mesmo o duende que sempre tá com a cabeça erguida e rindo que nem um bobo. Eu estava sentada no sofá da casa dos meninos, e Zayn tinha ido tomar um banho, eu estava quase dormindo aqui no sofá o Zayn precisa de 25horas pra se arrumar.
Vi a porta da Frente abrindo com toda a força e escutei passos acelerados vindo para a Sala, olhei para o corredor e vi que era a Dani e a Eleanor. A Eleanor vinha na frente com a Dani segurando sua blusa logo atrás.

Juliana: Oi meninas.
Eleanor: Cadê o Lou? -disse brava-
Juliana: Calma, o que aconteceu?
Eleanor: Eu quero só saber aonde está o Lou.
Dani: Calma Lea, Oh Jubs aonde está o Lou?
Juliana: Ele não chegou aqui ainda.
Eleanor: Eu vou acabar com a raça dele.

Bem nessa Hora o Lou entrou pela porta de trás e eu o olhei, ele estava com o rosto inchado e com os olhos vermelhos, parecia que estava chorando, o Zayn apareceu na mesma hora com o Liam, Liam segurava um pacote de salgadinhos na mão, quando ele viu a Dani ele jogou o salgadinho na minha mão e foi falar com ela. O Lou ficou parado no sofá atrás de mim, enquanto a Eleanor estava na minha frente olhando para ele com uma cara de brava. A Eleanor deu a volta no sofá e começou a dar vários tapas no Lou, a Dani e o Liam foram separar eles, o Zayn me puxou e eu fiquei na frente dele olhando para eles.

Eleanor: Nossa eu te odeio odeio odeio.
Louis: Calma Lea o que aconteceu?
Eleanor: Eu não acredito que você foi capaz de deixar seu amigo sofrer

Eu ainda não acredito que era por isso que ela tava brava.

Louis: Eu não entendi.
Eleanor: Você deixou a menina do Niall ir embora e deixar ele sofrendo.
Louis: Ela tinha que ir.
Eleanor: Mas você podia ter segurado ela.
Louis: Lea, entende ela precisava ir, mas ela me prometeu voltar.

Lou abaixou a cabeça e pela Primeira vez eu vi ele chorar, Todos ficamos espantados a Lea começou a chorar junto.

Eleanor: Ai me desculpa Boo.
Louis: Tudo bem Lea você não sabia.
Eleanor: Me desculpa mesmo -eles se abraçaram e deram um selinho-

Louis puxou a Lea para o quarto dele e o Liam fez o mesmo, eu sentei no sofá e o Zayn do meu lado.

Juliana: Eu tenho que fazer alguma coisa.
Zayn: Porque?
Juliana: Ué, a Eleanor que não conheceu ela, se preocupou e eu que a conheci não fiz nada eu vou fazer algo.
Zayn: Espera... -a Eleanor saiu do quarto-

Eleanor: DAAAAAAAAANI -gritou-

A Dani saiu do quarto, e o Liam e o Lou veio atrás.

Eleanor: Gente eu decide, o Lou vai para Sidney semana que vem, quando ele for eu vou para o Brasil buscar a tal da sofi para o Nialler, alguém quer ir comigo.
Juliana: Eu Vou.
Zayn: O que? Você não vai...
Dani: Eu também vou.
Eleanor: Ok o Lou me deixou ir e vocês meninas?
Dani: O Liam deixa né Li?
Liam: Aham, mas é por uma boa causa.
Juliana: Zayn?
Zayn: UUUNF tá bom eu deixo
Juliana: AAAAAAÊ -beijei ele-

Todos voltaram para os quarto para namorarem e o Niall? É. O Zayn foi buscar a Lux, e eu não quis ir com ele e nem com o Hazza, não quero que as fãs deles saibam que eu namoro o Zayn por isso que eu não saio muito com ele quando é apé porque as pessoas rondão os meninos, e acabam me xingando depois, então como a casa da Lux era pertinho eu não precisava ir, fiquei assistindo TV olhei no Relógio e vi que já fazia 3 horas que o Niall entrou pro quarto dele e não saiu de lá nem pra comer. Eu me levantei devagar e fui até o quarto dele. Abri a porta devagar e o Niall estava deitado de bruços no chão com a cara enterrada no tapete ele parecia estar dormindo, eu me aproximei e e ele estava dormindo, tinha umas fotos dele pequenininho ao lado de uma menininha. Eu peguei as fotos coloquei na cabeceira, eu voltei até o Niall o Cutuquei até o até ele acordar, ele me olhou meio desnorteado e levantou e deitou na cama dormindo de novo, eu abri seu guarda roupa e puxei um cobertor e caiu uma carta que nela dizia.

Oi Niall estou muito feliz hoje eu faço 12 anos, e ainda estou te esperando, minha mãe quer ir para o Brasil mas não sei se vou morar lá, minha mãe se separou do meu pai, estou com muitas saudades de você Ohio mudou muito amigo, e sabe aquela praia aonde selamos o nosso beijo? Então estou escrevendo nela, estou sentada em uma rocha e nela tem as siglas do nosso nome que foi o Greg que escreveu lembra? Então não quero que chore e não quero que se magoe, mas Nini eu já te esperei bastante aqui em Ohio e já te escrevi milhões de cartas e você não me respondeu nenhuma se quer. Eu sofro por isso teve dias que eu acordava e ia na caixa de correios procurar uma carta sua mas nada, eu já entrei na internet milhares de vezes procurando coisas sobre você mais nada, hoje de manhã minha mãe me disse que íamos para o Brasil e foi ai que eu perdi todas as esperanças de te encontrar de novo, Olha desde o dia que você foi embora eu fico imaginando como você deve ter crescido e ficado um cara bonitão, mas Niall as coisas mudam né e hoje é a minha vez, enfim eu vou me mudar para o Brasil e nunca mais vamos nos ver espero que você seja feliz com quem seja Deus está contigo e ele vai te ajudar na sua caminhada assim como eu, Eu não sei o que amor e nem sei o que é amar, assim eu espero que você se sente um pouco culpado, mas desculpa por estar falando isso, mas é que teve dias que eu tive que erguer a cabeça para não chorar por causa de Você, olha eu prometi te amar né? Então eu vou pra sempre te amar não importa o que haja eu vou te amar pra sempre. Eu te amo nini.. da sua Flor!!

Eu chorei ao ler aquela carta eu dobrei novamente e coloquei no guarda roupa dele, eu o cobri e sai do quarto dele com as palavras daquela menina na mão. Eu sentei no sofá e o Zayn e o Harry ainda não tinham chegado. A Campainha tocou e eu fui atender, quando abri a porta eu tomei um susto e foi uma surpresa pra mim...


JULIANA OFF | VOCÊ ON

Cheguei no Brasil, emburrada o Chay me esperava no aeroporto com a Mel, Ele me viu e me abraçou eu o correspondi sem dizer nenhuma palavra. O Chay balançou os ombros e nem quis saber o que estava acontecendo comigo, só disse que devíamos correr para a MIX TV porque já ia começar e eu estava atrasada eu acedi e fomos.

No Carro eu não dizia nenhuma palavra, até que recebi uma mensagem que era da Mel que estava no banco da frente. O Renan estava do meu lado e o Chay estava dirigindo.

A Mensagem foi “Plástic eu quero conversar com você depois” Eu olhei para ela e sorri fraco, acho que a Mel podia me ajudar ou não.

Cheguei na MIX e fiz outra entrevista que foi assim.

Entrevistadora: Como foi em Londres?
Eu: Ah foi legal, você sabe né. Eu fiz a entrevista e depois vim embora.
Entrevistadora: Teve uma festinha né?
Eu: Como assim?
Entrevistadora: Tiraram fotos de você saindo com um rapaz que não identificaram quem era de uma boate 24 horas.

“Puts o Chay tá olhando pra mim e agora” -pensei

Eu: Sim, eu sai por algumas horas, eu queria conhecer a cidade e ele acedeu em me levar um grande rapaz.
Entrevistadora: Só isso?
Eu: É sim sim.
Entrevistadora: Muito obrigada pela sua entrevista você é muito linda.

Eu agradeci e sai de lá quase que correndo, quando eu ia entrar no banheiro o Chay me puxou.

Chay: Quem era o menino?
Eu: Ninguém Chay.
Chay: Cuidado viu eu tô de olho em você.
Eu: Me solta.

Ele me soltou eu entrei no banheiro e comecei a chorar, quando vi a Mel entrando no Banheiro com uma toalhinha na mão e a abracei muito forte ele me beijou na testa e eu sorri de novo.

Mel: Ei princesa levanta a cabeça se não a coroa cai.
Eu: Frase clichê?
Mel: Deshã me conta o que houve?
Eu: eu encontrei o amor da minha vida.
Mel: Vai atrás.
Eu: Se o Chay deixasse.
Mel: Ele vai deixar. -ela me abraçou e me tirou dali secando as lágrimas-
12

12 comentários:

  1. continua pelo amr de Deus amg mto curiosa bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa está mt Legal! Vc tem q continuar pq está perfeito, eu n consigo parar de ler, então n pare de postar, pq se n eu Morro! Sério vc tem talento pra Isso! Continua por Favor! Bjs *---*

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal q ta ficando essa imagine Milla(se vc me permite te chamar assim)parabéns

    ResponderExcluir
  4. QUE LINDO CONTINUA LOGOOOO!!!

    ResponderExcluir
  5. MENINA TU NÃO CANSA DE FAZER IMAGINES PERFEITOS NÃO ? NA BOA, ESTÁ MUITO BOM, MUITO MUITO MESMO, CONTINUA LOGO, SE NÃO EU MORRO

    ResponderExcluir
  6. Que que eh plastic?? Faz algumas partes hot vaaai por favoooor

    ResponderExcluir
  7. Continua.........fiquei curiosa.....��

    ResponderExcluir
  8. Perfect de ,maiiis -

    ResponderExcluir