~ Apresentações dos personagens do "O que te torna linda" -



PERSONAGENS


'Você' tem 18 anos, e nasceu no Brasil, mas foi para Londres após acabar o segundo colegial, sofria bullying no colégio então sua mãe resolveu te mandar para Londres por conceitos pessoais, irmã do Chris Brown, (ele no imagine não é famoso, nenhum são) Sua vida é complicada mas vai acalmando quando você começa conhecer Megan, Mayeh, Camila, Beatriz e Natalhia. Sua mãe é muito rígida mas você é forte e consegue mudá-la algo que nem o seu irmão imaginava que você seria capaz de fazer isso, Aliás disso você uma nerd, acaba se tornando uma das meninas mais bonitas da escola. Além de Esqueitista você também adora dançar com a Camila e tirar foto com a Megan.
Profissão: Esqueitista.

'Beatriz Kennedy' Conhecida por algumas meninas na escola, ela adora jogar futebol, mas só pode entrar no time masculino, porque ela é a única da escola que gosta de futebol, Bea apelido adotado pela Personagem principal, é muito amiga da SeuNome se conheceram no primeiro dia de aula, a Bea é apaixonada pelo Louis, mas ele nem liga para ela, ele é um dos jogadores de futebol mais popular do colégio. SeuNome ajuda muito a Bea a ficar junto de Louis, até que ela acaba se tornando amiga do Louis depois que ela desiste de correr atras dele. Uma verdadeira historia de amor. O jeito da Beatriz é ser largada por ai, não faz nada da vida que nem a SeuNome a Bea tem 17 anos, um pouco mais nova que a SeuNome.
Profissão: Pensa em ser Jogadora de futebol.

'Megan Styles' Prima do Harry Styles o menino mais popular do colégio todo. As meninas só se aproxima da Megan por causa do seu primo que mora na mesma casa que ela. Megan é melhor amiga da Natalhia e muito amiga da SeuNome ela não se dá muito bem com a Camila, por ter medo da Camila ser que nem a irmã Lucy. Megan é apaixonada pelo Zayn, e ele também. é um dos melhores jogadores de futebol da escola. Megan tem 18 anos e é fotografa e ela adora tirar fotos da SeuNome, sua paixão é as fotos, Megan não gosta muito de ficar com as meninas quando a Camila tá junto, Camila é muito próxima da SeuNome e ela também tem medo de perder a Amiga.
Profissão: Fotografa

'Camila Bieber' Irmã do Justin Bieber e da Lucy Bieber, Camila tem 19 anos, e é esqueitista e a mais conhecida no grupo das meninas elas amam a Camila por ela ser humilde e legal, adora dançar pular bagunçar e viver na rua, ela é tipo de menina maloqueira que não liga muito para namorado, aparência ou até mesmo moda. Camila se torna amiga da SeuNome, quando descobre que a SeuNome começa a gosta de seu irmão Justin. A Camila nunca se apaixonou por ninguém, mas desta vez no colégio o menino que ela mau ligava, e que ele nem se quer repara nela, ela acaba se apaixonando e tudo vira de cabeça pro ar, Camila não sabe o que fazer então fica andando por ai com o seu Skate, tentando resolver sua cabeça confusa.
Profissão: Esqueitista, e sonha em ser dançarina.

'Mayeh Bronks' tem 18 anos, e se torna amiga da SeuNome por ser a mais inteligente da sala, e isso faz com que elas se torne muito amigas, Liam é namorado dela desde o segundo colegial eles são muito unidos e amados, Mayeh adora a Camila, adora andar com ela, elas são amigas de infância, Mayeh queria ser patricinha que nem a irmã da Camila. Mas a Camila fez com que ela visse que não era para ser assim patricinha porque não era o forte dela, Mayeh quer ser professora de inglês quando terminar o terceiro colegial, Mayeh gosta de todas as meninas por igual, mas ela gosta mais da Camila. Mayeh mudou muito a partir do terceiro colegial ela aprendeu com o Liam e com a Camila que ser nerd tem a sua hora. Mayeh adora cantar e por isso Liam quer que eles gravem um CD juntos. Mas ela é bem fechada para esse tipo de classificação.
Profissão: Quer ser professora de inglês.

'Natalhia Romero' tem 20 anos, repetiu no segundo colegial duas vezes, sua profissão é estilista ela gosta muito de moda, Ela é a melhor amiga da Megan elas vivem juntas. Natalhia também não gosta da Camila, a Camila gosta muito de provocar ela, porque ela gosta do Justin e a Camila diz a ela que nunca vai ter chance com o irmão e por isso ela fica muito chateada com a Camila, mas quando Natalhia descobre que a Camila é apaixonada pelo Niall, ela faz de tudo para ficar com o Niall para fazer com que a Camila fique com ciumes ou brava, a maior vontade da Natalhia é bater na Camila, mas sempre que um clima esquenta para elas se pegarem aparece alguém para se separar. Natalhia consegue muita coisa que quer, por ser a mais diferente do colégio ela ameaça algumas meninas que não são suas amigas para conseguir tudo.
Profissão: Estilista.

'Lucy Bieber' irmã de Justin e Camila, Lucy aparenta ser igual os irmãos não mas é, ela é patricinha e muito mandona, ela é completamente apaixonada pelo Harry, por ele ser o mais popular da escola, ela namora ele nesse momento e quando entra a novata da escola, ela faz de tudo para com que ela não fique no colégio, Lucy adora rosa e só anda com suas amigas Stacy e Briana, Camila vive se batendo com a Lucy na escola assim como o Zayn e o Justin. Justin, é da mesma sala que as irmãs e quando a Lucy começa a falar ele começa a ficar nervoso. Lucy é muito calma e vingativa tem 17 anos e sua profissão é nada, ela gosta de andar em carros decorados por ela mesmo e não gosta de dizer que Justin e Camila são seus irmãos.
Profissão: Filhinha de papai.

'Justin Bieber' 19 anos, irmão da Camila e não considera irmão da Lucy, mas releva. Justin é muito amigo da Camila e muito junto do Lucas Werneck eles são muitos amigos, Justin é o mais popular no time de basquete ao lado de Liam e Lucas, Justin gosta muito de dançar com a Camila e com o Chris Brown, Justin é muito feliz e descontraído, ele fica muito irritado quando sua irmã Lucy começa a esnobar os outros, ou como ele mesmo diz, com a voz de mosca que ela tem. Justin é muito humilde e se culpa pela morte de sua mãe. Justin namora a SeuNome por fachada para tentar botar ciumes na Natalhia uma menina que ele vem tentando conquistar desde a oitava série.
Profissão: Dançarino

'Stacy Collins' tem 18 anos e também é da sala das meninas no terceiro ano. Stacy é muito amiga da Lucy e não gosta da Camila e nem do Justin, Stacy namora o Zayn desde o primeiro colegial, Stacy não gosta também da Megan por que acha que Megan irá roubar seu namorado, Stacy é da torcida de futebol ao lado da líder de torcida Lucy, Stacy trabalhar em uma padaria de Londres, e tem vergonha que sua amiga Lucy descubra onde é o local de seu serviço e acabe tirando Stacy de seu grupo de patricinhas.
Profissão: Vendedora de pão, Balconista.

'Briana McQueen' Tem 19 anos, e é muito patricinha, acaba sendo mais irritante que a Lucy, Briana é namorada do Niall, eles se conhecem a 9 anos, e namoram a 4 anos, Briana sente ciumes da Camila com o Niall, pois os dois se falam mas vivem brigando, mas segundo a Briana a Camila olha para o Niall diferente. Briana, adoraria ser a mais patricinha, mas como não, vive em segundo lugar sempre fazendo algo que agrade a Lucy. Quando Lucy sai do comando Briana McQueen se sente no poder de comandar todas as meninas. Briana, não aguenta a pressão dos pais, mas mesmo assim vive do seu jeito, Niall aparenta gostar muito dela. Assim como ela dele.
Profissão: Não tem.

'Chris Brown' Seu irmão Chris tem 27 anos, e é independente e ele gosta muito disso, nesse momento Chris mora no Brasil. Ele gosta muito da irmã que tem e adora seguir a vida com a musica, dança, e festas. Chris é um cara muito popular onde vai, as pessoas adoram ele, por ser alegre e muito bem desenvolvido, Chris adora dançar e cantar, Chris Brown ama andar de Skate sua vida foi sempre com os pés no Skate ao invés do chão. É Chris é um ótimo irmão e tá sempre tentando ajuda a irmã quanto pode.
Profissão: Dançarino e cantor.

'Lucas Werneck' tem 18 anos, e não estuda, melhor amigo do JB ele ficam muito juntos, Lucas Werneck é muito brincalhão e muito humilde Justin e ele jogam no time de basquete do Colégio mesmo Lucas não estudando lá. Lucas conheceu Justin desde pequenos e são grandes amigos. Lucas é apaixonado pela Lucy, mas nunca contou isso a ninguém a não ser a Camila que é muito amiga dele. Lucas não gosta de Skate por não saber andar, Lucas gosta de jogar videogame e dormir o dia inteiro.
Profissão: Não faz nada.

'Harry Styles' Tem 18 anos, e estuda no colégio desde os 8 anos de idade, Harry primo da Megan e namorado da Lucy, Harry só pensa em zoação, bagunça e pegar as meninas para fazer 'amor ou sexo' Harry não é apaixonado nem pela Lucy assim como ele não é apaixonado por ninguém, Harry gosta de brincar com os sentimentos da pessoas, até que entra uma menina nova no colégio pronta para mudar o seu jeito mulherengo e galinha de ser, Harry Styles percebe que essa menina não faz o teu tipo e acha no inicio ela feia e estranha, mas como ele adora mexer com as pessoas, ele acabando sendo mexido por ela. Harry é um dos meninos mais popular do colégio por ser o melhor jogador de futebol.
Profissão: Jogador de futebol.

'Louis Tomlinson' Tem 20 anos, e muito sossegado na dele, Louis adora jogar futebol na escola, mas sua profissão mesmo é modelo, Louis é um dos caras mais engraçados do colégio, ele anda com o Liam, Niall, Harry e Zayn. Louis, não gosta quando zoam com a SeuNome, ele se torna amigo dela, e por isso tenta defendê-la de algum modo. Louis Tomlinson acaba se apaixonando pela Beatriz sua antiga colega de colégio que após o segundo colegial mudou bastante o seu visual.
Profissão: Modelo.



'Zayn Malik' o Cara mais bonito do colégio, todas as meninas querem namorar ele, inclusive Megan Styles que também esta na fila para conquistar o coração desse menino maloqueiro e V1D4 L0K4 de ser. Zayn é super na dele, e adora ajudar as pessoas, ele tem um coração super bom. Por mais que ele aparenta ser exibido ou metido, Zayn é totalmente ao contrário, ele namora a Stacy Collins desde o primeiro colegial, Segundo ele, ela é muito bonita e por isso ele a namora. Zayn se torna amigo da SeuNome, mesmo sem querer, porque ele começa a sentir dó do que o Harry começa a fazer para ela, e nisso eles se tornam amigos, Zayn mau sabia que a Megan Styles existia, após a chegada da SeuNome no colégio faz com que ele note a sua presença e começa a vê-la de uma modo diferente e amigável.
Professor: Jogador de Futebol.

'Niall Horan' Um dos meninos mais fofo do colégio, Niall tem 18 anos, e é super amigável com as garotas ele tratam todas iguais então nunca nenhuma sabe quando ele está tratando uma diferente da outra. Niall namora a Briana a 4 anos, e a trata do mesmo modo que trata qualquer menina do colégio, Niall adora cantar, dançar e tocar seu violão, Niall por sinal é diferente dos outros meninos, ele não gosta de quando o Harry começa a zoar as meninas, e por onde ele passa, ele chama atenção com os seus olhos cor do céu. Niall é muito amante, e sonha em encontrar uma menina que não ligue muito para Maquiagem, moda, ou até mesmo estilo ou com quem se anda. Niall gosta muito do Justin eles são grandes amigos, Mas o melhor amigo do Niall é Liam, que sempre ajuda ele quando pode, Niall tem um segredo que nunca contou a ninguém que apenas uma pessoa vai saber. Niall esconde muitas coisas debaixo daquele sorriso lindo e branco.
Profissão: Ator, cantor.


'Liam Payne' um dos meninos mais românticos do colégio, Liam por sinal já tem namorada Mayeh, eles se amam muito e pelo Liam eles nunca irão se separar, Liam tem 19 anos e adora cantar, Liam é muito inteligente e muito dedicado aos estudos, Há algumas fobias do Liam que ele não prefere comentar. Liam mora em Londres desde que nasceu e sua mãe sempre te ensinou a tratar bem as mulheres ao contrário de Harry, Liam é o melhor amigo do Niall, assim como o dele. Liam é muito vaidoso e amigo de todos, não tem o que reclamar. Ele é muito responsável mas as vezes muito brincalhão e quando começa ele não para. Se ele não te conhece ele vai entrar na onda do Harry e te zoar.
Personagem: Cantor.



'Sophie Brown' Mãe da SeuNome e do Chris, Sophie teve a SeuNome muito cedo, ela tinha apenas 19 anos quando a teve, Chris na verdade não é seu filho e sim seu irmão mais novo, mas como cuida dele desde quando são pequenos por seus pais terem morrido em uma viagem de avião aonde o avião caiu, Sophie cuida do Chris desde os seus 10 anos quando ele apenas tinha 1 ano de idade. Sophie tem 37 anos e o Chris a considera como uma mãe, e é isso que ela é para ele e para a SeuNome. A Sophie não sabe na verdade quem é o pai da SeuNome, mas sempre foi uma mãe e um pai presente para ela. Sophie não gosta que a SeuNome crie amigos na escola por medo da filha engravidar cedo assim como ela, ou virar uma perdida assim como ela. Mas ao decorrer do tempo Sophie vai entendendo um pouco mais sobre a vida.
Profissão: Aeromoça.




'Thiago Loren' um Brasileiro que acaba conhecendo a Sophie em suas férias em Londres, Thiago aparece no meio da Fic, para ahazzar corações, Thiago tem 30 anos, e acaba se apaixonando por Sophie que também se apaixona por ele, enfim isso não é o problema, o problema começa quando a SeuNome e o Chris não aceitar deixar os dois namorarem por conta dele ser 7 anos mais novo. E isso vira um CAOS.
Profissão: Professor de musica e dança.


'Alice Empregada' tem 28 anos, e por falta de estudo não completo o ensino fundamental e por isso não tem serviço Premium, ela começa a trabalhar na casa de família muito justa e sem querer acaba se apaixonando pelo filho da patroa, Alice, fica completamente aos pés do rapaz, que quando a vê andando de Skate com a irmã brilha os olhos, Alice adora andar de Skate, Sair e namorar, ela não é muito vaidosa, mas é muito maloqueira e ao lado de SeuNome ela se torna uma mãe que nunca vai poder ser. Alice se acha feia demais para demonstrar o que sente, e Chris nem mostra interesse pela loira.

Tá ai. 
29

29 comentários:

  1. perfeitooo!!! quando q vc vai postar o primeiro capitulo

    ResponderExcluir
  2. Hum... sinopse é muito interessante AMEI sua Liamda Malikisses...

    ResponderExcluir
  3. anda logo , posta o outro capitulo Cah ! ; ;s ;s ;s ;s

    ResponderExcluir
  4. ansiosa... estou viciada nesse imagine
    posta mais e posta logo...

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Megan Styles lá em cima.

      Excluir
    2. A Megan tá lá em cima.

      Excluir
    3. OMD liamda , tá lindo (:
      Sinopse muito interessante. Amei

      Excluir
  6. posso dar uma opinião? muda as fotos da Nathalia e da Lucy, acho que na foto da Lucy ia ficar perfeito se vc colocasse a Regina do filme Meninas Malvadas! beijos e adoro aqui

    ResponderExcluir
  7. showw, acessem: 1deimagines.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. aawn parece ser muuito boaa a sua fic amr (:

    ResponderExcluir
  9. O que vc procuro no google pra foto da bia? ' vou salvar no meu ;) '

    ResponderExcluir
  10. eu amei tudo...pena q eu naum tenho mt tempo pra ler dez do início.

    ResponderExcluir
  11. Nuss
    to viciada ~neesse Bagulho^^
    Mto D+.
    mas eu axo que a irmã do Justin deveria ser Mais Bonitah néh?
    o Resto,ta tudo perfect'
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  12. Milla qual é o programa q vc usa pra escrever suas historias???
    me flaaaa pffff!!!!!!
    bjs bjs bjs!!:Amanda!!

    ResponderExcluir
  13. UUUUU SO UMA GATA!
    SERIO SOU MESMO OLHE PRA MIM!
    KKKKKKK
    BROWKISSES

    ResponderExcluir
  14. Noooosssa eu sou mt mt gaataa ;; kkk

    ResponderExcluir
  15. Só eu q ameei saber q tem o Justin na fic ?? Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei Perfect To Me..
    Bom, a fic tbm é muito parecida com a minha historia de vida ..

    ResponderExcluir
  16. eu ja li a fic uma vez e xorei! ela é mt liamda e vou ler denovo

    ResponderExcluir
  17. Bicth Please estou na história '-' Combino mais com a Natalhia do que com a personagem principal kkk'

    ResponderExcluir
  18. So ñ gostei mt pq o zaza fika com aquela.Megan e ñ euu ahhh

    ResponderExcluir
  19. perfeitoooooooooooo!!!!!! Amei...............

    ResponderExcluir