Me Magoou A Crazy Love./5º capitulo 2ª Temporada.



NIALL ON

O Filme estava tedioso demais, e eu não achei nenhuma menina que me agradava ali, a única que eu pensava era a menina vestida de princesa e com aquele all star, eu fiquei ali segurando vela ao lado da SeuNome, eu poderia muito bem beijar a SeuNome, mas não eu acho que ela não queria nada comigo. Eu não entendia nada o que dizia no filme até que a SeuNome ficou entediada e fomos embora dali, nós passamos em frente a um Play Kids daqueles bem legais, aonde pessoas da minha idade por ir, então eu me apaixonei pelos brinquedos então eu chamei eles para irem comigo, o Zayn queria ir no carrinho de bate bate, assim como eu. A SeuNome queria ir naqueles jogos que você sobe na moto e finge que tá pilotando. Ela e a Juliana foram por um lado e eu e o Zayn fomos para o lado oposto delas. Depois que eu e o Zayn cansamos de ficar batendo nós carros nós descemos e fomos atrás das meninas, mas antes de sair eu parei o Zayn segurando no braço dele.

Niall: Zayn, você acha que eu devo dizer para a SeuNome que eu gosto dela?
Zayn: Cara você já não disse isso?
Niall: Não eu não disse que a amo, ainda.
Zayn: Cara você já falou que a ama.
Niall: Não com as palavras certas.
Zayn: Mas e a cinderella?
Niall: Mas tipo, a SeuNome é a uma pessoa perfeita e se eu me abro pra ela e ela fica comigo eu vou ser o cara mais feliz do mundo.
Zayn: Tá correndo atrás dela agora é?
Niall: Acho que cai na real agora.
Zayn: Então aproveita que não tem Liam para atrapalhar e vai lá.
Niall: Você acha?
Zayn: Cara você só não pode esquecer da Cinderella.
Niall: Não, eu nem sei que é a Cinderella, apenas dancei com ela, e a SeuNome eu já conheço né.
Zayn: Então ahazza cara, Ahazza -rimos-

Logo que saímos eu avistei a Juliana mas não vi a SeuNome.
Nós se aproximamos, o Zayn colocou a mão no ombro da Juliana ela sorriu e levantou.

Zayn: Oh! Amor? Tá tudo bem?
Juliana: Eu te pergunto.
Niall: Cadê a SeuNome -falei preocupado-
Juliana: Ah! Ela tava conversando com um moleque, mas depois ele puxou ela e ela saiu com ele ai.
Niall: Como?
Zayn: Um moleque? Ela foi pra onde?
Juliana: Ah, não sei ela foi lá pra fora.
Zayn: Vai atrás, vai. -ele falou com os olhos arregalados pra mim-
Niall: Tô indo.

Eu fui andando rápido e fui até a porta do Play Kids e tinha uma segurança na porta eu perguntei sobre a SeuNome, que com certeza ela conhecia, para a minha sorte essa segurança sabia falar inglês e sabia quem era a SeuNome e aonde ela estava. Ela apontou para uma direção (Uma direção haha One direction haha tá foi sem graça mas eu gostei haha) e eu fui indo naquela direção, no horário do Brasil agora era mais ou menos 1:20 da madrugada e tinha pouquíssimas gentes naquele shopping, eu fui andando e encontrei outra segurança que disse que a SeuNome estava no estacionamento eu segui rumo ao estacionamento, eu entrei nele e fiquei olhando em volta, até que eu vejo uma menina olhando para mim, pela camiseta vermelha parecia ser a SeuNome, eu me aproximei e estava a mais ou menos 5 metros de distancia, ela puxou um menino e o beijou, eu fiquei ali vendo aquele beijo estranho, e pensando o porque dela beijar ele na minha frente.

VOCÊ ON

Quando eu vi quem tinha segurado meu braço eu logo o soltei, e olhei fixamente para ele com cara de brava.

Eu: O que você quer PETER?
Peter: Quem diria que a gatinha iria estar no Shopping.
Eu: Aqui é um lugar para qualquer outra pessoa.
Peter: Para você ? A rainha da musica brasileira?
Eu: Rainha da musica brasileira, Puf você é patético.
Peter: Patético? O que você entende sobre isso?
Eu: Pelo menos eu não ia para a escola para roubar a tia da cantina.
Peter: Isso foi a dois anos.
Eu: Mas você roubou.
Peter: Gatinha, você mudou.
Eu: É?
Peter: É! Mas isso não vem ao caso.
Eu: O que você quer?
Peter: Você já contou ao seu príncipe encantado que era a princesinha dele na festa?
Eu: O que? Porque?
Peter: Imagina só, quando o seu príncipe, descobrir que você tá mentindo pra ele esse tempo todo, que você saiu com ele e não contou pra ele sobre a festa que teve ontem, imagina só quando ele souber que você escondeu isso dele, ele vai ficar tão decepcionado com você.
Eu: Você não vai...
Peter: Eu vou contar sim, eu sei como o Niall é e ele odeia mentiras e falsidade, odeia mistérios e odeia quando as pessoas escondem as coisas dele, imagina a cara de bobão quando ele souber que a Princesinha dele, saiu com ele para ir no cinema, que a princesinha dele não contou que dançou com ele e que a princesinha dele não é confiável.
Eu: Peter -sussurrei- Vem aqui comigo. -puxei ele pra fora da loja.
Peter: O que? -já estávamos fora da Loja-
Eu: Você conhece o Niall de onde?
Peter: Não me faça rir, vou reforçar sua memoria, você já namorou comigo sua linda e você já me contou dele, e quando terminamos eu fui passar um tempo em Londres e quem eu conheci? Sim a Holly e o Niall.
Eu: Oh! Não Droga -resmunguei- Nós não namoramos.
Peter: Mas ninguém sabe que não.
Eu: Aquilo, foi uma coisa forçada por conta da minha fama.
Peter: Você gostou daquele beijo.
Eu: Eca. -fiz cara de nojo-
Peter: Lá lá lá -assoviou-
Eu: O Que você quer?
Peter: Eu quero uma coisa bem pequena, se você fizer eu não conto nada ao Niall.
Eu: Droga, eu prefiro contar a ele.
allofthethingsthatiwanttosay:  Não falo dos meus sentimentos, por medo de sofrer, de novo.    (all of the things that I want to say.)
Peter: atá, vai lá e fala assim. Niall loiro seboso, eu sou sua princesa eu dancei com você e eu menti sobre tudo e eu escondi de você porque eu não confio em mim. -ele riu-
Eu: -bufei- Cara Peter, você é muito chato.
Peter: Vai fazer uma coisa pra mim?
Eu: O que?
Peter: Me beijar na frente do Niall e dizer a toda sua empresa que está namorando comigo.
Eu: Como? Você tá louquinho.
Peter: É isso, ai o dançarino aqui voltou com tudo. Eu vou ser seu namorado e você vai mostrar a todos que namora comigo.
Eu: Mas..
Peter: E tem mais...
Eu: O que?
Peter: vai ter que entregar o seu vestido e o seu sapato de gata borralheira para a Holly, porque ela vai ser a nova cinderella.
Eu: O que? Isso é impossível a Holly estava lá quando o Niall estava comigo.
Peter: Não Não. A Holly chegou depois, como ela é a Cinderella, ela foi até o pátio tirou o vestido e foi dar um de boa moça.
Eu: Não Peter, na hora que eu dançava com você a Holly estava pertinho do Niall.
Peter: Eu dou meu jeito.
Eu: -suspirei- Droga, não existe pessoa mais chata.
Peter: eu ainda não terminei.
Eu: Tem mais.
Peter: Tem... Então depois do Niall encontrar com a princesa dele, ele vai descobrir que a Juliana vai estar traindo o Zayn com o Joe Parker e com o Zayn sofrendo horrores, ele vai correr para os braços da minha irmã a Perrie.
Eu: Droga Droga Droga, eu não acredito nisso, o Joe tá no meio dessa confusão.
Peter: O Dançarino também quer voltar a ter fama.
Eu: Meu Deus, você quer separar todo mundo.
Peter: Eu quero que todo mundo que estão em sua volta acabe triste e infelizes. Do mesmo jeito que você deixou eu e eles tristes e infelizes.
Eu: Peter, entende aquilo que aconteceu não fui eu que mandei mas sim o meu empresário, ele disse que eu precisava de dançarinos melhores.
Peter: E por isso VADIA você não poderia protestar? .. Chega dessa historia, vem.

Ele me puxou pelo braço, aquilo estava doendo, mas eu tentava disfarçar rindo, agente entrou no estacionamento e ficamos encostado em uma coluna que tinha lá.

Peter: Olha, o Niall e o Zayn e a Juliana vão te procurar, então entenda, quando eles te acharem você vai me beijar ok.
Eu: Não, Não eu não quero ver o Niall sofrer.
Peter: Tá ele vai sofrer mais sabendo que você traiu a confiança dele.
Eu: Tá Tá, eu beijo.

Eu não disse mais nenhuma palavra, eu fiquei fitando o chão, com uma vontade imensa de chorar, demorou acho que uns 20 minutos e ouvi alguém abrir a porta do estacionamento, eu fiquei olhando e a pessoa estava sozinho, essa pessoa se aproximou mais, e quando estava bem perto o Peter viu que era o Niall e me puxou, eu como tinha prometido o beijei assim como combinamos, o Niall ficou ali até o beijo ser terminado.

Terminei o beijo e eu olhei para o Niall que estava com os olhos vermelhos.

Niall: Eu achei que você era a minha flor, sabe aquela flor, de quando nós nos conhecemos, aquela que selou me amar, que disse que me esperava e que eu era o único cara da sua vida, mas não você me traiu com o Liam e agora me trai com esse dai. Eu não sei se eu sinto raiva de você, ou eu sinto pena por você não ser a mesma.
Eu: Niall...
Niall: Cala a boca e me deixa em paz, é a segunda vez que você me magoa não vai ter terceira chance entendeu? NÃO VAI TER -gritou-

Ele saiu nervoso e eu comecei a chorar em pé, ele bateu com tudo a porta do estacionamento eu estava para ir atrás dele, mas o Peter me segurou e sorriu pra mim enquanto eu chorava eu não aguentava aquilo me doía, eu ia contar a verdade eu ia. Eu sai andando e o Peter veio atrás de mim, ele segurou o meu braço e eu parei no meio do estacionamento.

Eu: O que é?
Peter: Aonde você vai?
Eu: Vou contar para ele, isso não é bom, não é nada bom.
Peter: Aham, vai lá conta para ele que eu conto outra coisa que você fez.
Eu: Eu fiz?
Peter: Sim... Ele vai ficar muito bravo com você quando ele souber do seu passado.
Eu: Que passado?
Peter: Aquele na época que nós nos conhecemos lembra? Lembra do dia que nós saímos para uma boate? Você tinha 15 anos ? Lembra?

Flash Back on

A 3 anos atrás.

Acordei hoje com uma depressão horrível, porque será que quando temos essa idade entramos em depressão, fazia 2 semanas que eu não me cortava, que eu não usava droga, fazia duas semanas que eu não saia de casa, eu estava conseguindo me recuperar.
Eu estava disposta a fazer caminhada com a minha mãe hoje, pra ver se essa depressão toda vai embora. Eu levantei da minha cama e fui fazer minha higiene matinal e desci para a cozinha tomar café, a Gislaine estava arrumando a mesa ainda não tinha ninguém lá em baixo, eu sentei na mesa e logo a Gislaine trouxe meu café. Eu não gostava da Gislaine nessa época.

Eu: Cadê a minha mãe?
Gislaine: Ela saiu cedo, foi comprar pão e já volta.
Eu: Porque você não foi comprar o pão.
Gislaine: Porque ela quis ir caminhar um pouco.
Eu: E o Chay cade ele?
Gislaine: Saiu com o pai dele.
Eu: afez, Traz um café mais quente, nossa que café frio, parece que você não sabe fazer café, nossa que burra. ANIMAL TRÁZ AI OUTRO CAFÉ.
Gislaine: Tá eu já trago.

Ela estava demorando demais com o café e eu estava com fome, eu já estava revoltada porque a minha mãe não estava em casa e o meu irmão também não. Eu me levantei da mesa e subi para o meu quarto, tranquei a porta e comecei a procurar a minha bombinha de injeção, Procurei na gaveta e não estava lá, meu quarto estava uma bagunça eu procurei debaixo da bagunça, e depois de tanto eu procurar eu achei a bombinha eu peguei um saquinho de heroína que eu escondia nas minhas gavetas, peguei uma colher que eu guardava lá e um esqueiro, coloquei a heroína na colher e fui acender com o Esqueiro para derreter.
Depois de derretido, que só tinha o liquido eu peguei um elástico e amarrei no meu braço, eu não tinha mais consciência do que estava acontecendo, isso para mim era com tomar um sorvete. Eu coloquei o liquido da Heroína na bombinha e injetei na minha veia, aquilo foi normal, depois de alguns segundos eu comecei a sentir a adrenalina e tudo aquilo me fazia ficar louca, eu ouvia vozes e via coisas, eu sentia o meu coração pulsar forte, eu acho que tinha colocado muita heroína na veia, minha veias ficaram fortes e eu senti tudo ficar escuro, puxei dois lençóis, mas eu não tinha força do meu próprio corpo, eu cai no chão e logo em seguida eu desmaiei.
Flash Back off

Continua...

----------------------------------------------------------
Eae gostaram ? Então o segredo de infancia dela foi revelado e agora ela vai ter que esconder isso dos meninos. É tá cada dia mais louco. Então perguntaram do Liam, é o seguinte o Liam vai aparecer no proximo capitulo.. É isso ai. Beijooos, Amo vocês.

----------------------------------------------------
DIVULGANDO:

6

6 comentários:

  1. uau ques segredo hein.e a vida da voltas né

    ResponderExcluir
  2. aiii, eu choreeeei....
    ai, eu quero muito que ela fique com o Nini, se nãoi imagina, PETER, VSF, VIADOOOO !
    BJU AMIIGAA :)

    ResponderExcluir
  3. nuss eu to chorando akie naum é justo que esse peter faça issuh
    eparabens vc escreve muito bem ate parece que agente tah vivendo o momento!!!

    ResponderExcluir
  4. O Nini precisa saber da verdade!

    ResponderExcluir
  5. EU PREFIRO QUE ELE FIQUE COM O LIAM,AH E MAIS UMA COISA PORQUE ESSE PETER NÃO MORRE QUE CARA MAIS IDIOTA

    ResponderExcluir
  6. PETER VAGABUNDOOOOOOOO

    ResponderExcluir