Ultimo capitulo - A Crazy Love.



VOCÊ ON

Niall tinha pedido pra mim noivar com ele, com apenas 19 anos de idade isso é um pouco demais pra mim, mas como ele me fez chorar muito, eu aceitei porque sei que fiz a escolha certa.

5 anos.

Faz mais ou menos dois anos que estamos juntos o casamento do Liam e da Danielle foi uma bagunça, Louis chorou muito e Eleanor ficou estérica por causa disso, Harry foi com uma gravata de gatinhos e fez a Gaby ir com um salto que havia gatinhos. Zayn e Juliana foram de BRANCO, eles não eram o casamentados, eu e o Niall fomos o casal normal, só na formanalidade e na escultura de duas pessoas que passam bem da cabeça. Pelo que eu sei, o Liam e a Dani estão morando em Los Angeles, Dani não quer ter filho por agora é meio estranho né. Louis e Eleanor voltaram para o Brasil, eles gostam de lá. Harry e Gaby foram para Atlanta e ontem o Harry ligou para o Nialler para dizer que ele vai ser pai. Zayn e Juliana estão na Argentina sonho de consumo do Zayn, ele não sabe falar espanhol eu gostaria muito de saber como ele passou esses últimos meses lá. Chay e Mel, ainda estão na banda REBELDES eles gostam muito disso e continuam firmes e fortes. Assim como One direction também, Fãs dos meninos aceitaram EU como namorada do Niall e isso foi bom, quando tem turnê deles, nós combinamos das meninas passarmos juntas porque não gostamos de ficar sozinha. E quando Harry ver o Louis ele se acaba de tanto chorar é muito amor gente.

Faz dois anos que eu não vejo as meninas da ultima vez eu não pude ir ficar com elas enquanto os meninos estavam em turnê por causa de alguns acontecimentos especiais e familiares. Sabe os meninos não mudaram nada, continuam felizes brincalhões e idiotas. Não faço mais shows, parei com isso, tem uma pessoa no meu lugar agora, eles dois cantam muito bem PERRIE E JOE PARKER. Hoje eu trabalho de fotografa sempre quis ser fotografa e quando descobri que essa seria a minha profissão mesmo eu fiquei muito feliz por isso, amo demais cada momento passado.
...
Tá hoje é quarta feira, e o Niall e os meninos estão em turnê, não sei quando eles voltam a minha vontade é de ele estar comigo, vou ir buscar uma pessoinha na creche. Sim a cinco anos atrás eu tive um pequeno e uma pequena a quatro anos, Niall não é nada rápido. Ri sozinha no carro, parei em frente a creche e minha filha tava lá me esperando pedi para ela entrar no carro dei um beijo nela e ela sorriu pra mim, olhos do papai. Minha filha me deu um beijo longo no rosto e eu dei um nela.

Mariah (Nome da minha filha): Mãe hoje na escola a professora mandou nós escutarmos uma musica em qual ele era fã de infância e fazer uma avaliação.
Eu: Sério? Mah e que musica é?
Mariah: eu nunca ouvi falar mais ela disse que você sabe.
Eu: Aê? Então qual é o nome da musica -liguei o carro e dirigi-

Ela pegou a mochila dela e parecia procurar algo, eu continuei dirigindo, estávamos quase em casa, eu parei de frente de casa e fiquei olhando para ela esperando ela falar. Ela tirou um CD de dentro da mochila e me deu eu coloquei no som e esperei começar a tocar.


Mariah: Que foi mamãe, você tá chorando?
Eu: É que não é só a sua professora que gostava dessa musica.
Mariah: Quem canta mãe, quem canta?
Eu: One direction. Conhece?
Mariah: Claro que conheço é a banda do papai não é? -sorri-
Eu: Sim, é a banda do papai.
Mariah: E a professora era fã do papai?
Eu: Sim, muitas pessoas eram. -continuei chorando e ela me abraçou-
Mariah: Mãe, não fica triste eu estou aqui.
Eu: Ah! Filha eu fico triste por eu ter conseguido uma coisa que muitas pessoas queriam.
Mariah: Era o que?
Eu: O amor do seu pai.
Mariah: Mas ele dá amor pra todo mundo.
Eu: Mas o amor que ele tem por mim é especial.
Mariah: Vamos mãe descer, tô com muita fome. -ela me deu um beijo na bochecha-
Eu: Comilona igual o pai. -ela sorriu e nós descemos do carro.-

Desci do carro peguei na mão dele e a minha outra mão segurava sua lancheira, entramos em casa e logo o Max desceu correndo e me abraçou e eu abracei de volta, ele abraçou a Mariah.

Max: Mah eu vou te mostrar um jogo no computador vem.
Eu: Mocinho, você faltou na escola com desculpa de estar com saudades do papai, mas era para ficar no computador.
Max: Mãe me perdoa, estou muito sentido com a falta do papai, -colocou a mão no peito e olhou pra mim-
Eu: Ai que menino irresistível, vai lá brincar com a sua irmã, empurrei os dois devagar e dei um beijo no rosto de cada um-

Eles subiram correndo eu coloquei a mochila e a lancheira da Mah na mesinha e fui no sofá, me sentei no mesmo e peguei a minha carteira onde havia uma foto minha e do Niall quando pequenos nos beijando na bochecha e a mesma tinha uma foto minha e dele maior se beijando na bochecha.


Eu sorri com aquilo, fazia mais ou menos 5 meses que eu não o via, tantas coisas aconteceram e queria compartilhar a minha filha fazendo uma avaliação da musica MORE THAN THIS que foi o pai dela que escreveu ao lado dele. Esperava que o Nialler, lhe ajudasse, mas eu entendo que ele tem que viver da musica. Abaixei a minha cabeça e comecei a chorar e ao mesmo era triste e ao mesmo de felicidade.

Falei sozinha..

Eu: Se você tivesse aqui, eu te abraçava forte, e não te soltaria, isso apenas não parece certo porque que posso amar você mais do que isso, eu poderia morrer por dentro, isso apenas não parece certo, porque eu posso amar você mais do que isso.

XXX: Se eu gritasse você me veria? Você deitaria nos meu braços, você me resgataria? Somos iguais Você me salva, quando você vai esta acabado de novo. Você vai rezar comigo? Você sabe que sempre estou com você.

Olhei e era o Niall, eu levantei correndo e o abracei, o abracei forte e ele me correspondeu mais forte ainda, eu sorri para ele e sem dizer uma palavra eu apenas o beijei



Um beijo ofegante e sensível, ele me abraçou pela cintura e me apertou eu olhei e antes que ele falasse alguma coisa a Mariah e o Max desceram correndo e o abraçou ele pegou os dois no colo e ficou falando com eles eu fui até a janela e fiquei olhando ele mandou os meninos subirem e eu fui até ele e parei de frente para ele o olhando fixamente dentro de seus olhos azuis cor do céu, ele sorriu para mim aquele sorriso sem o aparelho, mais perfeito que nunca, ele colocou as mãos no bolso de vergonha.
Niall: Amor, acabou. -sorriu-
Eu: Oi? Não entendi.
Niall: Vou ficar com você. Pra sempre agora.
Eu: E a musica?
Niall: Férias serve?
Eu: anham -balancei a cabeça-
Niall: Cara eu jurei ficar com você, e sempre estar ao teu lado e hoje estou aqui, nunca vou te deixar sozinha de novo, estamos casados aos olhos de Deus, eu te amo minha pequena.
Eu: Eu te amo tanto.
Niall: Vem cá.

Ele me puxou e nós se beijamos, subimos a escada correndo e ele entrou no quarto e ficou me olhando, logo eu o puxei e começamos a se beijar de novo.

Niall: Eu quero você. E tipo agora.
Eu: Eu também quero muito você. E tipo agora. -sorri-
Niall: Feche a porta, apague a luz. Eu quero estar com você. Eu quero sentir o seu amor. Eu quero estar do seu lado. Eu não posso esconder isso mesmo que eu tente.
Eu: Moments. -sorri-
Niall: O perfeito momento.

Ele me puxou devagar e me deitou na cama ficando por cima de mim e me beijou com aquele movimentos macios que ele fazia com a boca ele foi se despindo e me aconchegando ao seu corpo o encaixe perfeito ele penetrou e ali começamos um inicio de um amor.

[…]

Depois de dormimos, acordamos no dia seguinte e eu estava muito feliz pelo amor da minha vida estar comigo, Levantei e Niall não estava na cama eu desci do jeito que estava de camiseta do Niall e calcinha.

Cheguei na cozinha e lá estavam os meus dois filhos e o Meu MARIDO tentando fazer alguma coisa na cozinha, quando Max me viu ele correu para os meus braços.

Max: Mãe volta pra cama estamos fazendo um café da manhã pra você. -sorriu-
Mariah: Max não era pra contar. -Max colocou a mão na boca-
Max: Desculpa papai.
Mariah: Não adianta pedir desculpa.
Niall: Amor. -me deu um selinho-
Eu: Bom dia pequenos.
Niall: Hey.
Eu: Bom dia, grandão.

Niall sorriu e voltou pra fazer o que ele tava fazendo, mas eu o interrompi. Puxei ele para o quintal Em Bahamas, Niall pegou a Mah e eu o Max no colo e fomos lá pra fora, dava para ver o mar, pulamos as cercas que nem fazia isso antigamente e fomos para a praia que ficava ali perto eu fiquei olhando o movimento das ondas assim como os meu filhos e o Niall.

Bom agora nós dois juntos, eramos a prova de que amor verdadeiro existe, e que tudo é possível se o seu amor pro alguém, permanecer forte. 
Eu pertencia somente a ele, o homem da minha vida.

Niall: Temos o resto da eternidade pra ficarmos juntos, não é?
Eu: Para sempre, para sempre e para sempre.
Niall: Isso é um 'Amor Louco (A Crazy Love) ' para mim.


FIM...






------------------------------------------------------
Bom ficou uma bosta o final eu sei u.u 
Então eu sou uma ameda ok. 
e o primeiro capitulo do MTT vai começar amanhã ok. 
Malikisses. Suas lindas amo vocês.
91

91 comentários:

  1. Awn sério amiga,eu simplismente AMEI demais esse imagine...Vc n sabe o quanto S2
    Anciosa p q começe o do Harry logo...
    bzus

    ResponderExcluir
  2. Nossa é perfeita..Chorei de mais e me emocionei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu chorei mais que todo mundo, porque euli todo o final ouvindo More Than This.

      Excluir
    2. ne eu tambeim kkk amei mesmo muito perfeito vc e a melhor <3




      XOXO IZABELLA KKKKKKKKK

      Excluir
  3. Amei tudo,adorei msm, vc escreveu td mt bem viu continue asim, eu adorei sei blog parabêns.

    ResponderExcluir
  4. qual o nome da proxima fic?

    ResponderExcluir
  5. Awwwwwwwwn *---* que coisa mais linda.. muuito perfeito cara.

    ResponderExcluir
  6. Awwwww, essa fic foi perfeita, hein.
    Ansiosa para More Than This :3

    ResponderExcluir
  7. Omg ! Essa Imagine Foi D+ Cada Capitulo... Simplesmente Sem Palavras Está De Parabens *_* http://milcasouzaofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. perfeito ofinal amei muito to louca para o novo id de amanhã tou louca para ver o novo mt mt ...

    ResponderExcluir
  9. awnnnnnnnnnnnn' que lindooo

    ResponderExcluir
  10. faz um novo linda amei muito o final chorrei demais aqui lendo de prerferencia faz om outro com o Zayn please ?
    beijoos linda amei demais beijoos .

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaaaaaaaaaaah perfeito *--*

    ResponderExcluir
  12. ficou lindo amore perfeito eu amei viu... Malikisses pra vc sua Liamda

    ResponderExcluir
  13. desde quando o teu final fiko uma bosta?????
    me diz????
    o teu imagine é perfeito guriaaaa

    ResponderExcluir
  14. AWWWWN eu amei *---* , cara faz um livro , um filme sei lá , você é d+ !!

    ResponderExcluir
  15. Ain vei ficou perfeit, muiyo lindo mesmo ! *-*

    ResponderExcluir
  16. nossa é o imagine mais perfeito que alguma vez li ainda por cima esse final oh my carrot simplesmente perfeito :3

    ResponderExcluir
  17. OMG!!! Mto lindo, perfect <3
    By: Eduarda

    ResponderExcluir
  18. AMEIIII!!!!
    ansiosa pra o do Harry!!!!
    Tens de pensar em escrever um livro mas nunca deixes de escrever no blog!!!!

    ResponderExcluir
  19. Fooofa eu chorei aqui *-* ...

    Escreve isso: Se um dia eu for famosa vou fzr isso virar filme ! e com o Niall real!

    :3 QUEERO OUTRO IMAGINE !

    ResponderExcluir
  20. véi, simplesmente está perfeito, sério, estou chorando de emoção aqui. Quero o outro imagine logo *-*

    ResponderExcluir
  21. AHHHHH sé fosse pra descrever em uma unica palavra seria PERFEIÇÃO que final mais lindo e como sempre vc me faz chorar : /kk amei não poderia ser mais lindo e parabéns a cada imagine vc se supera mais amei foi mt LINDO"""1!!

    ResponderExcluir
  22. Adorei fiko lindo quero ver logo o proximo historia ok?
    Então eu queria pedir pra vc se n for encomodo claro pra vc divilgar meu blog:http://1Diirectiion-iimagiine.blogspot.com.br/ o blog é recente entao n tem quase na rsrs mais se vc divugar pra mim seria uma grande favor bjs te amo e começa logo com a proxima historia q eu ja to morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir
  23. Awnnnnnnnn, que lindo ! Amei,amei,amei!!!!! *---*

    ResponderExcluir
  24. awwwwwwwwwwwwwwwwwwnt ! amei.... tem que fazer mais do Niaalll ! POR FAVOR! nao aguento sem ler *-*

    ResponderExcluir
  25. Nunca li um imagine tao lindo igual a esse !!!Owwwnnntttt...........!!!

    ResponderExcluir
  26. Camila ficou lindo demais!!!Fiquei muito emocionada chorei até,Cah voce é a melhor produtora de fanfics do 1D!!(se eu fosse vc passaria isso para um livro)Bjks!

    ResponderExcluir
  27. ameeeeeeeeeeei, parabens! haha <3

    ResponderExcluir
  28. eu sei q faz mt tempo q vs posto isso mais so fui ler agr , li do primeiro ate o final , entre a historia toda eu chorei 2 vezes e agr foi uma , chorei pq fiko mt bom parabens fiko mais q perfeito

    ResponderExcluir
  29. AMEIIIIIIII , em mas sabe q quando ela ia sai com o pai dela O jensen ' entao nao disse onde eles iam , e depois que ele disse
    Jensen: Ok, amanhã eu venho te buscar. -
    ele nao apareceu mais , tipo onde ele ta , ou oque aconteceu com ele ?
    ain mas nao importa fico muito muito muitoooo Legal mesmo chorei umas 3 vesez'
    KKKKK MAS ´PARABENS GOSTEI BASTANTE ' BJOS

    ResponderExcluir
  30. aiiiiiiiii meu deus eu chorei mt desde a parte da musica ate o final =') kkk eu so mt chorosa

    ResponderExcluir
  31. li tudo em 3 dias muito legal, chorei esperava mas do final mas isso nao importa ele ta perfeitinho...

    ResponderExcluir
  32. Cara chorando akiiii !! Mta linda essa história !! eu li ela em 2dias !!

    ResponderExcluir
  33. awnnnnnnnnnnnn *_* q lindO!

    ResponderExcluir
  34. Quero te matar !! To morrendo aqui... Muito perfeito mesmo, parabens, simplesmente incrivel !!!

    ResponderExcluir
  35. Cah eu ti amo sua linda,sério ,ta AMAZAYN!! vc escreve muito! xorei...

    ResponderExcluir
  36. Sério eu chorei no final e não ficou ruim, ficou bem liamdo! Eu amei!

    ResponderExcluir
  37. Cah, eu fui ler o final, não tá aparecendo, só aparece uma parte!

    ResponderExcluir
  38. Cah vc escreve mt bem PARABÉNS por outro imagine perfeito!!!!!

    ResponderExcluir
  39. chorando aqui............

    ResponderExcluir
  40. faz outro do niall por favor???

    ResponderExcluir
  41. Chorei essa web do inicio ao final! Quando eu li essas ultimas falas deu um aperto no meu coração! Por favor, faz outra web do Niall, por favor ........

    ResponderExcluir
  42. Caraca você é P-E-R-F-E-I-T-A serio mesmo amei demais essa fic
    Vivi xX

    ResponderExcluir
  43. Mano, eu não perdi nenhuma é lindo!! Eu sou sua fã!!

    ResponderExcluir
  44. OMJ ficou mto lindo o final amei muito A Crazy Loove by Amanda

    ResponderExcluir
  45. wooon muito liamdo ate chorei *-*

    ResponderExcluir
  46. me lembrei que quando tinha 5 anos eu tinha um amigo ou seja amor ele era tudo pra mim e quando ele disse que ia se mudar de cidade eu chorei muito .
    e li isso e to chorando agora

    ass: Julia

    ResponderExcluir
  47. OH MY JOSH EU CHOREI TO EMOCIONADA VC É OTIMA EM FAZER FAV FIC'S AMEI

    ResponderExcluir
  48. Nossa chorei de maiis *----* ficoou perfeitoo essaa Fic ameeei :3

    ResponderExcluir
  49. aaaaaaaaaaaaa eu me segurei mas nao aguentei e chorei!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  50. Ei!Sua fic foi perfeitaaaaaaaaaa,nunca vi uma tão boa.Bj potato

    ResponderExcluir
  51. Fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiic mais liinda s2' O meu nome é Mariah e da menininha também,oooooooooown vomitei arco-íris ! *O*

    ResponderExcluir
  52. Chorei em todos os capitulos, de onde vc tira essas coisas emocionantes, vc tem muita imaginação, eu amei chorei chorei chorei e não conseguia parar de tão lindo que é!! Snif, parabéns devia ser escritora!! I <3 YOU, que Deus te Abençoe, e sinto muito mesmo pela morte...!! Mais mesmo assim sei que um dia vc vai ser uma escritora de imagines!!

    ResponderExcluir
  53. Ameeeeeeeeeeeeeeei, muito perfeito!

    ResponderExcluir
  54. Chorando aquie sem parar menina que lindoo! *-------*

    ResponderExcluir
  55. adoria essa fanfic, P.E.R.F.E.I.T.A eu tipo chorei no final, não ficou ruim nadinha, começou bem e terminou melhor ainda. amei esse viu, vou ler acho que todas as outras fanfics ja que eu comeicei por essa, ddevem estar perfeitas tambem, quase que eu não parava de chorar e minha mãe quando me chamou e me viu me olhou assustada kkkk, amei mesmo viu ficou perfeito.Vivian

    ResponderExcluir
  56. AHHHHHHHH CHOREIIII muito perfeittooo

    ResponderExcluir
  57. Fã da Milla u.u26/01/2013, 12:53

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah vei eu chorei foi muito perfeita e indescritivel veei, você tem que escrever livros e fazer filmes mais fanfics e oh mai godi eu ainda estou em choque pelo término do "meu" imagine perfeito então eu vou escrever um monte de bosta aqui enfim! sua fanfic é perfeita e você tem que escrever maaais vei, sério eu compraria qualquer livro que você lançasse! ia ser perfeito demaaais! eu te amo minha DIVA! sim é isso que vc é porque consegue conquistar tanta gente apenas com um imagine cara.. se você ver esse comentário um dia por favor me responde tipo seria muito bom conversar contigo, acho que virei uma fã sua ashuashuashuahsuahs enfiim te amo muito e se puder me responde ta? Beijooooooooo diva e ignpore metade da merda que eu escrevi aqui (:

    ResponderExcluir
  58. ei amei de amar muito ficou muito show parabéns...

    ResponderExcluir
  59. Ai meu deus que perfeitoo, sério você é muuito bom com imagines :) gostei muitoo parabéns!!

    ResponderExcluir
  60. Você sabe fazer muito bem os imagines , me sigurei pra não chorar ... Ameiii , Parabéns ((:

    ResponderExcluir
  61. acabou perfeito !!!
    amei vc escreve muito bem ...
    e meus parabéns :D

    ResponderExcluir
  62. Ooooooooooooooooooowt, MT FOFA ESSA FIC!!!!!!!
    UMA DAS MAIS PERFEITS QUE EU JA VI!!!!!!
    Fiquei mt feliz quando vi q o nome da filhinha era Mariah, pq o meu nome é Maryah!!!
    Sério amei mt essa fic!!!!!
    vc escreve mt bem flor!!!!!!!
    te amooo!!
    bjsbjs

    #Mary

    ResponderExcluir
  63. Perfeita eu ainda tava ouvindo a musica moments muitto linda doeu ate de ttanto chorar Cara faaz outro com o niaal Bjs Juliia a amei ms ttantto q eu qero q vc me add no face nathally_sanntos@hotmail.com esse eoi email mas o nome e outro ta no nome da minha irmão mtto LiamdO msm

    ResponderExcluir
  64. Cara perfeito muitooooooooo perfeito eu to chorando aqui!

    ResponderExcluir
  65. não li ela inteira mais to chorando aki qi nem um bebe mais eu li so d curiosidade do final sempre façol isso perfeita agora que eu vou ler mesmo....

    ResponderExcluir
  66. Cara eu to chorando muito akii vc naum tem nossaum..

    ResponderExcluir
  67. own Amei...sério eu chorei..mt liindo.Parabéns!vc é uma ótima escritora !!!!! :)

    ResponderExcluir
  68. Ninii *---* , que perfeitoo ♥

    ResponderExcluir
  69. Eu achei essa fic muito especial pra mim.Foi simplesmente perfeito. Meu mino favorito é o Niall, eu adorei essa fanfic que você escreveu... Foi tudo muito emocionante, eu vou admitir que chorei muito, porque eu realmente não choro por nada, nem dor, nem por machucados, nem em interros, nem algo tipo o término de um namoro, até porque eu nunca namorei nem fiquei... Isso pode ser meio estranho porque eu tenho 13 anos e tals kk', só espero por alguém que eu realmente goste. Mas enfim, eu quero dizer que eu "Super indico" essa fanfic, leiam, eu sei que irão gostar! E eu també quero agradecer à autora desta fic, pois eu adorei muito ler uma história como essa, e queria dizer, que ela tem uma grande chance como escritora. Bom...Foi só isso, obrigada por ler esse comentário! :) #ChoreiMuito,Sério!

    ResponderExcluir
  70. Que fanfic perfeita ' *-* ,Pois é, eu admito que teve capítulos/partes dessa fanfic que eu queria quebra a cara do Niall ¬¬ , Mas enfim, eu amei a fanfic, vou indicar pra quem quiser ler e espero que outras pessoas gostem/amem essa fanfic como eu e outras pessoas gostaram [...] , Bem é só isso, beijos :3

    P.S : O Nini é meu favorito, e não importa oque aconteça eu sempre vou ama-lo como eu amo todos da banda . Ah, e ainda +, eu acho que você [autora dessa fanfic] tem uma bela capacidade de criar um livro .

    ResponderExcluir
  71. eu amei, parabens!! fic perdeita

    ResponderExcluir
  72. parabéns ficou perfeita,eu amei

    ResponderExcluir
  73. Amei,cheguei chorar, muito lindo.Meus parabéns!!!

    ResponderExcluir
  74. jurro pra vc q eu chorei !! na parte da clipe da musica começei a le cm a musica e ao msm tempo charrar !! adoooooorei !! s2
    by: Laryssa !! malikisses !!! bye !!

    ResponderExcluir
  75. Nossa tipo muito romântico , legal , lindoo , criativo. ... sem palavras to aqui choraando :(
    Ass:Nathália

    ResponderExcluir
  76. meu é a coisa mais linda que eu já li,muito perfeita na moral,a melhoor,curti demais <3

    ResponderExcluir
  77. Ameeeeeeeeeiiii
    Foi muito fofu ^^

    ResponderExcluir
  78. Nao ficou bosta ,foi em.umas das poucas fics q eu chorei e olha q è bem dificil.eu chorar
    Cara voce escre mto bem mesmo,sou suoer apaixonda pelo seu blog ,tipo AMO tudo oq vc escreve ,nao tem palavras pra descrever essa fic
    Mudou minha vida. Le eu sendo exagerada ,mas ta mtoo bom esta PER-FECT

    ResponderExcluir
  79. Que perfeiiito ameii de montãooo ♥♥

    ResponderExcluir
  80. Chorando aqui OMG a primeira que me faz chorar a Niall seu duende ♥♡

    ResponderExcluir
  81. MELHOOOOOR FANFIC EVEEEER, TÁ DE PARABÉNS, UMA DAS ÚNICAS QUE TEM TODOS OS SENTIMENTOS ENVOLVIDOS, CONTINUE ASSIM ...

    ResponderExcluir