∿ "O que te torna linda - Capitulo 06 / 3ª Temporada.


"CHAVEQUEIROS."

Louis Tomlinson's P.O.V

            Eu e a Bea pelo menos nos entendermos, ela ainda continua sendo aquela pessoa normal de antes, não sei como eu sou tão idiota de não ficar com ela, ela além de perfeita tem um humor que é melhor do que o de qualquer um que eu já conheci.

Bea: Ai esses meninos são muito idiotas né? -disse rindo-
Louis: Ainda você não viu nada.
Bea: É realmente é estranho.
Louis: Então?
Bea: Então?
Louis: Vamos fazer o que enquanto estamos aqui?
Bea: A sei lá que tal.. assistirmos um filme?
Louis: Não antes eu tenho uma coisa pra te falar, fica de pé pra mim?
Bea: Como?
Louis: Levanta e vem aqui? -levantei-
Bea: Hum?
Louis: Bom Bea, agente ficou o dia todo dormindo, e depois assistimos uns filmes e comemos, conversamos muito bem, mas é que eu fiquei com a consciência muito pesada ultimamente e … queria te pedir desculpa, por aquele dia. -sorri-
Bea: Não tudo Lou eu já esqueci tudo aquilo.
Louis: É Bea, o Niall me contou, me contou tudo.
Bea: O que? O Niall te contou ?
Louis: Sim, ele me contou que o seus pais morreram daquilo, e que você foi … é .. e que o pai dele e ele ajudou você, tirando o bandido de cima de você, eu não queria falar desse assunto, mas é que o Niall me contou e eu queria pedir desculpas. -falei meio inativo, e ela nem respondeu- Desculpa se eu te magoei tocando no assunto, não era a minha intenção.

                A Bea não respondeu ela corou e sentou na cama e ficou olhando o chão, seus cabelos vermelhos estavam presos e sua franja estava presa lateralmente, eu fui até ela sentando ao seu lado, eu passei as mãos nas costas dela como se eu estivesse tentando acalmá-la, ela se virou para mim, sua maquiagem estava borrada e os seus olhos molhados eu vi dentro de seus olhos lindos, que ela estava clamando ajuda, eu a puxei para perto de mim, afegando sua cabeça no meu peito, ela molhava a minha camiseta intensamente com as suas lágrimas que cada vez se aumentava com pressão. Depois de um belo tempo de choro e desabafo ela parou de chorar e saiu do meu peito, olhando para mim, secando suas lágrimas com a barra da blusa, antes que ele continuasse eu a parei com a mão, e eu mesmo tinha que fazer aquilo, ergui a minha mão e com o dedo polegar eu fui secando suas lágrimas levemente, ela acompanhava o meu processo com os olhos fechados eu apenas podia sentir a sua respiração que estava alta e ofegante.

Louis: Me desculpa.

              Foram as únicas palavras que foram possíveis de sair da minha boca, não tinha o que dizer a não ser desculpas eu sou muito idiota mesmo ao ponto de fazer isso... aquele momento eu poderia fazer alguma coisa engraçada com esperanças de fazê-la rir, mas sei que ia ser mais possível ser fracassado por que eu estou com o coração abalado não tenho muita ideia para isso. Melhor ficar quieto do que fazer besteiras Lou Tomlinson.
             Bea permanecia com os olhos fechados, minhas mãos compridas deslizavam pelo seu rosto macios, seus lábios carnudos me chamando a atenção, sua respiração o seu cheiro tudo me chama a atenção, não me contive, me aproximei dela iniciando um beijo, um belo beijo devagar, e leve. Eu não queria machucar ela mais, por isso eu tentei dar o meu melhor nesse beijo.. eu passei minhas mãos por trás de suas costas, suas mãos vazias estavam em vista de sua perna, eu queria que ela me abrasasse mas não foi assim, durante o meu 'percurso' ela ficou o tempo todo intacta só retribuindo o meu beijo...
parei o beijo com apenas selinhos, ela me olhou e logo fitou o chão, eu levantei seu rosto e ela corou sorri para ela e novamente a beijei.

Camila Bieber's P.O.V

                  Tá era legal ficar ali com o Niall conversando com ele, mas também seria só por hoje, porque eu não gosto de ficar sem falar com ninguém ou sozinha, eu queria mesmo é estar lá fora, na piscina, andando de skate batendo no Zayn ou puxando os belos cabelos da SeuNome, queria estar comendo uma coisa legal lá em baixo, ou até deitado no sofá do apartamento do Liam assistindo um filme e segurando vela, acho que seria melhor do que estar aqui, sei lá é meio estranho ficar aqui com o Niall, sério um moleque no qual eu estudei por 5 anos, e sempre gostei dele, mas... ele não gosta de mim. Enfim para todas que duvidaram de mim, eu não namoro ele mas pelo menos estou no mesmo quarto que ele, eu sem camisa e ele também, descobri que ele é virgem e contei a ele o meu segredo que ninguém sabia, a não ser Liam e Mayeh...
Ficar com o Niall ali naquele estava sendo legal, menos o fato dele sentir mais fome que eu, isso eu não aceito.

              Eu estava em pé, encostada na mureta da varanda e o Niall encostado na porta de vidro. Eu estava jogando um jogo, em um vídeo game portátil do Niall e ele em outro, agente estava tipo competindo os dois, era legal isso. Até agora eu estava vencendo, não sei se é porque eu sou boa ou se ele me deixava ganhar. Eu estava concentrada e o Niall falava coisas que eu não entendia de 5 em 5 minutos. Mas a ultima que ele falou eu entendi, foi quando ele perdeu e eu ainda estava jogando..

Niall: Me abraça? -disse quase não saindo o tom de sua voz-
Eu: O que você disse? -Fechando o jogo-
Niall: Não disse nada. -sorriu-
Eu: Não você disse sim, alguma coisa eu ouvi.
Niall: Então o que eu disse?
Eu: Me abraça?
Niall: Pode deixar.

            Ele sorriu e em instantes ele me abraçou, não existe menino mais safado e perfeito que ele, eu escutei sim tudo que ele falou, ele tem vergonha de mim? Será? Eu hein. Esse menino é meio doido.
            Ele continuou abraçado comigo o vento da noite batia nas minhas costas a vista, mas o corpo do Niall encostado no meu estava me aquecendo.. ficamos uns 15 minutos abraçados ali encostados na mureta da varanda olhando aquela vista maravilhosa do mar. Niall era quente.. parecia um lobo. Besteiras da minha mente. Eu hein.

Zayn Malik's P.O.V

            Megan nem queria chegar perto de mim, eu queria sair desse quarto. As minhas ultimas 4 horas eu pensei bem e não vou ficar em cima da SeuNome ela vai perceber quando estiver segura por si própria quem sou eu para falar para ela quem é seguro ou não.
            Megan estava sentada na minha cama, olhando o chão como o dia todo, ela não falou uma palavra comigo, me evitou e ficou apenas pensando, eu perguntava algo e ela fingia não escutar. Não entendo de vez essas meninas... pra mim são todas confusas. Eu precisava sair daqui, pedir ajuda para o Liam, algo que eu pudesse saber, para fazer com que ela deixasse era cara de bunda de lado e falasse comigo.

             Sentei ao lado dela na cama e ela nem olhou pra mim.

Zayn: Será que séria pedir demais, para você falar comigo?
Megan: …
Zayn: É sério eu não gosto de ficar falando sozinho.. me sinto doido.
Megan: …
Zayn: Vai me deixar falando sozinho? -o silêncios dominava-
Megan: .. -suspirou-
Zayn: VAS HAPPENIN MEGAN -ela riu baixinho mais riu- Eu vi isso.
Megan: Para de ser chato Zayn. -disse olhando pra mim-
Zayn: Sabia que você ia cair no charme do meu Vas Happenin. -sorri-
Megan: Você é muito besta. -olhou envergonhada-
Zayn: Eu tava pensando aqui.. será que.. algum.. dia..
Megan: Algum dia?
Zayn: Algum dia você me daria um chance?
Megan: Como assim uma chance?
Zayn: Não deixa quieto! -sorri- Tá com fome?
Megan: Tá.
Zayn: Hein? Tá com fome?
Megan: Ah não, não eu comi uma bolacha lembra? -sorriu-
Zayn: Vocês menina sempre fazendo regimes para não engordar, não sei porque são perfeitas do jeito que são.
Megan: Ah, você que pensa assim, mas as maiorias das meninas não pensam assim.
Zayn: Você é perfeita do jeito que é. -Ai Zayn-
Megan: Como?
Zayn: Sério cansei desse jogo de doidos que nós fazemos... sério eu Te amo e cansei de esconder isso.

                Fiquei tímido na hora, mas puxei ela pra perto de mim e a beijando profundamente, ela recuou no começo, mas eu sou irresistível, e caiu nos meus braços.. mentira, ela me beijou por apenas dois segundos e me soltou dando um tapa na minha cara, minhas bochechas arderam e os meus olhos lacrimejaram, me declarei pra menina e ela faz isso.

Zayn: Você é doida. -coloquei minha mão no rosto-
Megan: Sim sou doida, louca, pirada, maluquinha, mas sabe tenha certeza é você que me deixa assim.

                 Ela pulou em cima de mim literalmente me beijando e me deitando na cama e me beijando caloralmente, e me deixando super afinzão dela, eu envolvi minhas mãos no seu pescoço a aproximando de mim e a beijando mais suave que o normal.. e quando estávamos quase para … você sabe.. alguém bateu na porta.

XXX: Zayn? Zayn? Você tá ai.  


Deixar a ansiedade é bom e é o meu forte. 
Me desculpem por isso. 
HAHAHAHA




 Gostou do imagine? Tuita ai


19

19 comentários:

  1. aaah que perfeito continua minha linda eu quero saber quem foi que chamou ele (: . By : Stephanie Theodoro .

    ResponderExcluir
  2. Continua pelo amor !!

    ResponderExcluir
  3. QUEM ERA COM O HARRY ??? , EU ESTOU MEGA ANSIOSA , GAROTA VOCÊ ME MATA DE ANSIEDADE , VC TEM O MELHOR BLOG DO MUNDO ,, PARA DE FAZER SUSPENSE , EU FICO CHEGANDO SEU BLOG EM 5 EM 5 MINUTOS PARA VER NOVIDADES !!!!! OMG OMG EU AMO SUS FICS ELAS SAO MAIS QUE PERFEITAS , VOCÊ PODERIA FAZER UM LIVRO DE FICS DOS MINOS PARA NOSAAAAAAAA ALEGRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso exatamente igual a vc.. desda parte do harry ate a parte dos livros!Sem tirar nem por!

      Excluir
  4. Camila,sou leitora da sua fic e estou amando ela. Gostaria de pedir se você poderia me enviar a fanfic em formato pdf, pois gostaria de passar essa fic para o meu ipod. Meu ipod só lê em formato pdf.Desde já muito obrigada.Grata

    ResponderExcluir
  5. Continua Linda Ta Perfeito (:

    ResponderExcluir
  6. peloooooo amor que vc tem pelas pessoas que leem seu blog posta mais!

    ResponderExcluir
  7. menina te amo, vc é a unica que consegue fazer eu ficar horas lendo no pc....
    pelo amor de Deus continuaaaa.........

    ResponderExcluir
  8. -Chorando de ansiedade- posta logooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  9. CONTINUAAAAAAA

    ResponderExcluir
  10. Liamda por favor pelas suas leitoras que te amam e que amam o seu lindo e perfeito blog não nos mate de curiosidade posta rápido por favor seu blog é tão perfeito eu entro de minuto em minuto aqui para ver todas as novidades já li as suas fics milhões de vezes e nunca canso parabens vc é uma ótima escritora...mas pf não me mata de curiosidade Liamda, big malikisses pra vc >.<

    ResponderExcluir
  11. Conntinuaaaa logo vo morre de ansiedade ~lê ansiosa pra carai~

    ResponderExcluir
  12. Ela que me mata de curiosidade ' e eu toda assim ansiosa para saber quem era a menina q falo com o Harry , ela nao fala e agro me dexa mais ansiosa ainda pra sabe quem chamo o Zayn ... ñ faz isso comg nao kkkkkkk ' Posta Logo eu imploro ' Adoro seu Blog ' vc é Otima escritora tem que fazer um Livro ' KKK bjos '

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAA VC AMA ME DEIXAR CURIOSA CAMILAAAA

    ResponderExcluir
  14. Aiii assim você me deiza super curiosa !!!
    Quem é que chamou o Harry??
    E qm chamou o Zayn???
    OMG! Vou dormir pensado nisso, ai, ai, ai Camila !!!

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAA, não acredito q vc vai fazer isso com a gente! MEU DEUSS! kkkk
    Luisa

    ResponderExcluir
  16. Supeeeer anciiooosa... vc tem que postar logo >.<

    ResponderExcluir