∿ "O que te torna linda - Capitulo 14 / 3ª Temporada.


"BRAZIL"

Camila Bieber's P.O.V

             Depois que cheguei em casa eu fiquei um pouco descansando depois para descontrair eu fui andar de Skate com o Justin que por sinal estava muito eufórico esses dias, ele disse que tinha encontrado a princesa dele, e eu tava louca pra saber quem era ela, mas ele evitava me contar.. idiota.


[…]

2 meses depois.

             Muito chato anda tudo por aqui.. a Bea tá em Paris com a família dela, Megan foi para o Brasil com o Harry porque os pais dela foram para Holanda e não levou ela, na verdade ela não quis ir. Mayeh nunca mais eu a vi, procurei muito, mas a mãe dela sempre diz, o mesmo “Mayeh foi estudar longe daqui!” Queria tanto ter a minha pequena aqui, ela sim me entendia, Lucy como sempre, idiota e patricinha, Stacy é uma sem juízo que deixou a minha irmã descobri que era padeira sei lá, nunca mais a minha irmã falou com a Stacy depois que descobriu que a menina era pobre e trabalhava em uma padaria, Briana se acha a patricinha mais patricinha... foi para Los Angeles com a minha irmã, as duas estão fazendo faculdade de moda lá, coitadas das meninas que estudarem com elas..

              Aqui nessa rua que era cheia de vida, de gente legais e brincalhões agora só tem eu e o meu irmão, que por sinal tá indo para Los Angeles semana que vem igual a Lucy... inclusive Lucy foi para Los Angeles enquanto Harry tava lá, nem sei se ela aprontou, sei que agora ela tá namorando com o Lucas Werneck, ele conseguiu o que queria, o menino sempre sonhou ficar com ela.

              Esses dias eu vi o vídeo “O que te torna linda” dos meninos, ficou muito bonita, só não gostei do Niall e do Loui não cantarem nela, mas ficou linda, achei demais...

             Enfim nesse momento eu estava na porta de casa me despedindo de Justin que estava indo para Los Angeles, mas não estava sozinho, a Natalhia ia com ele, quando eu a vi de noite aqui, eu logo entendi que era ela princesa do Justin, ele não quis me contar mas eu entendi tudo direito.. não sou burra nenhum pouco.

Justin: Camila vou sentir saudades. -sorriu-
Camila: Não vai. -sorri com os olhos lacrimejando-
Justin: O ninja roxo tem que ser alguém na vida com 20 anos, não se depende mais da mãe.
Camila: Justin por favor não vai! -disse chorando-
Justin: Hey loirinha eu vou manter contato com você tá?
Camila: E se não manter?
Justin: Prometo pra você, eu sempre fiquei com você, lado a lado não foi? Prometo pra você que estarei longe, mas estarei aqui no seu coração. -colocou a mão sobre o meu peito-
Camila: Não vou conseguir ficar sozinha aqui.
Justin: Você ficará bem, eu te amo. Minha pequena mais que linda -me abraçou-
Camila: Te amo Jus.
Justin: Te amo mais minha ninja amarela. -me deu um beijo sorri e foi indo para o carro-
Camila: Meu ninja roxo. Te amo demais. -chorei mais-

              Ele entrou no carro chorando e logo o motorista levou eles, eu fiquei ali parada na porta da calçada olhando o carro virar a esquina, e aos poucos eu fui me sentando no chão e me acabando de chorar. Justin foi para não voltar mais, meu pequeno orgulho, meu grande irmão.. desde pequeno quando a Lucy me provocava Justin me ajudava, ele me defendia, nós brincávamos de ninjas, Justin sempre era o chefe... Justin a única pessoa que ficou do meu lado quando eu contei que amava Niall, Justin sim me amou de verdade e agora ele indo e me deixando aqui, sabia que um dia isso fosse acontecer, mas não imaginava que seria tão doloroso. Meus pais não estavam em casa eles foram com Maura e Bobby para a Irlanda, eles nem sabe que estou sozinha e que Justin foi. Isso mesmo que o kidrauhl queria, meus pais não ia deixar ele ir assim... Mas se foi.

            Dois minutos depois de crise, eu me levantei e fui pra dentro de casa, aquele ambiente não era legal, sozinha quieta e isolada.. Me sentei no sofá e fiquei relembrando do meu passado, da minha infância com o Justin, me apeguei tanto... o telefone começou a tocar. Era de noite quem me ligaria essa hora, atendi o telefone com esperanças de ser o Justin..


- Alô?
- Camila? É você?
- Sim sou eu, quem é?
- Ah aqui é o Harry! -voz rouca como eu não reconheci-
- Oi Harry, como tá o Brasil? -perguntei sem animo-
- Bom, é legal aqui, quente e legal, Camila eu encontrei a SeuNome!
- Que bom, ela nem lembra de você, né?
- Camila vamos animo, eu encontrei a SeuNome. -disse com tom de felicidade-
- Ah isso é muito legal, ah a Felicity virou lésbica.
- Camila a SeuNome me viu e... a Felicity virou lésbica? Ah, só eu de homem verdadeiro na vida dela, sem mim homem nenhum prestava. Sou o homem mais sexy dela, sem eu não existiria nenhum homem perfeito.
- Nem devia ter contado isso pra você.
- Camila vem para o Brasil?
- Não, eu vou fazer o que no Brasil?
- Bom, eu não tô falando nem com o Zayn e nem com o Niall porque eles sabiam que a SeuNome estava aqui perto da gente, e nem me contou... queria sua ajuda.
- Pede pro Loui, ou pro Liam..
- O boo só tem ideias idiotas.. e o Liam parece uma moça, escondendo a tristeza, mas ele não tá feliz sem a Mayeh.
- Sai dessa vida, eu já disse, vocês tinham a vida perfeita antes dessa bandinha agora... as meninas nem querem mais saber de vocês.
- Vai ajudar?
- Não terminei -disse já nervosa- O Liam tá namorando a tal da Danielle, como ele não tá feliz? E a Eleanor com o Loui, pede ajuda para ela.
- Aff elas não.
- Ué fiquei sabendo que foi você que apresentou ambos a eles.
- Camila não enche... vem pro Brasil?
- Fazer o que? Amigo Harry?
- Me ajudar com ela?
- Harry -bufei- eu vou.
- Sério? EU TE AMO MINHA PEQUE...

           Desliguei o telefone na cara dele, bom séria melhor eu ir para lá mesmo... sem o Justin aqui, séria bom eu esquecer essa minha ideia de ficar isolada e sem carinho e amigos, eu subi para o meu quarto e peguei a minha mala, que já tava pronta, eu ia para a Irlanda amanhã, mas eu não vou mais... desci com as malas, e fui andando até o ponto de táxi, e encontrei com um, fomos até o aeroporto lá eu troquei as minhas passagens troquei Irlanda por Brasil.. para a minha sorte, o meu avião saia agora a 2 minutos, eu corri até o bagageiro deixando tudo lá, por ser uma BIEBER nem tive muito esforço em passar. Sabia que talvez amanhã de tarde eu estaria no Brasil..  

 Gostou do imagine? Tuita ai


18

18 comentários:

  1. posta mais U.U

    ResponderExcluir
  2. esse foi pequeno :L

    ResponderExcluir
  3. Camila ta perfeito...continua minha lindinha...<3

    ResponderExcluir
  4. posta mais jah que ontem vc ñ posto!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Por Favor continuaaa!!
    To super ansiosa!

    ResponderExcluir
  6. Foi curto mais ta legaao continua ainda hj pf pf

    ResponderExcluir
  7. Puts to P da vida e agr será q a seu nome vai contar para harry q ela lembrou q a memoria dela voltou affs to doidinha aqee posta mais hj ja q n postou ontem por favor vlw bjuss

    ResponderExcluir
  8. posta mais hj !!!

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa .

    ResponderExcluir
  10. Foi curto maaas foi d+++++ pota mais se der pfpfpf

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaaa! Ta muuuuito perfeito!

    ResponderExcluir
  12. Posta mais cah esse foi mt pequeno e vc nem postou ontem!
    Posta PLISSSSSSSSSSSSSSs.................

    ResponderExcluir
  13. Tá pequeno, posta outro ainda hj floor. Eu to muito curiosa,nividade~le ironia~ kkk' mas em fim,mposta um anda hj liamda ^^

    ResponderExcluir
  14. Mylena Mariana26/07/2012 18:54

    ah amor posta dois por dia quero saber do Harry ;) Continuaa

    ResponderExcluir