∿ "O que te torna linda - Capitulo 16 / 3ª Temporada

"TE TER AQUI,
 PERTO DE MIM"

Você's P.O.V

                Estava ali naquela sala, ainda só não sai dali porque o Chris me segurava eu não queria ficar escutando tudo o que aquela bruxa tava falando, ela me enganou abusou da minha falta de memoria e fez isso comigo, mãe nenhuma faz isso...

Sophie: VOCÊ TEM QUE ME RESPEITAR SOU SUA MÃE.
Eu: VOCÊ É MINHA MÃE, MAS NA HORA DE ME ESCONDER AS COISAS VOCÊ ME ESCONDEU.
Sophie: NÃO GRITA COMIGO.
Eu: Não mente pra mim.
Sophie: Desculpa.
Eu: Não quero suas desculpas, ME SOLTA CHRISTOPHER.
Chris: Não não não.
Eu: Sai, me solt... -vi a Camila na varanda, eu vi seu cabelo loiro-
Chris: Tá bom vai lá. -disse e fez um gesto com a mão- 
Sophie: VAI PARA O SEU QUARTO.
Eu: Não. eu vou nadar.
Chris: De noite?
Eu: Vou refrescar minha cabeça.
Sophie: Não você não vai nadar você vai para o seu quarto toma um banho gelado então.
Eu: BRUXAAAAAAAAAAA.

               Disse e subi para o meu quarto. Cheguei na ponta da minha janela e vi a Camila encostada no muro ela parecia estar sozinha, só queria saber o que ela tava fazendo ali. Eu fiz um sinal com a mão para ela esperar eu voltei e fui na minha outra janela e olhei para a garagem e depois olhei lá para frente e logo vi o Zayn vindo, eu tirei minha cabeça da janela e fiquei olhando para o chão. Não sabia o que fazer, eu fui até a janela aonde eu podia ver a Camila e gritei:

-Camila o Zayn tá vindo, se esconde. -ela fez um sinal de não com a cabeça e continuou ali-

Camila Bieber's P.O.V

                Ata que legal, Zayn tava vindo ai, mas eu já estava dentro da casa dela, sou mais rápida, fingi que não tinha ouvido nada, mas na verdade eu tava pensando alguma coisa para fazer, Harry tava encostado na parede do outro lado aonde não dava para a SeuNome ver... só uma coisa que eu não entendi, ela tava sem memoria como ela mandou eu esperar? Não entendi.

Harry: Hey Camila, o que vamos fazer?
Camila: Espera Harry eu tô pensando...

               Escutei um barulho de alguém descendo as escadas e vi o Zayn do outro lado da rua, parado em pé na calçada ele tava olhando o celular e com uma mão no bolso. Eu me abaixei e o Harry olhou para o Zayn e eu vi o Harry ficar vermelho.

Harry: Vou quebrar a cara desse traíra.
Camila: Não você fica aqui. -sussurrei-
Harry: Oh Camila o que nós vamos fazer, me diz?


Camila: Ó, você vai fazer exatamente igual o que eu vou fazer tá bom?
Harry: tá -sorriu-

              Eu estiquei o meu braço e fui subindo a parede, parecendo uma lagartixa, e na janela eu conseguir chegar na janela, eu me esquivei e entrei na janela, logo depois eu fiquei encostada na mureta da janela por dentro do quarto esperando o Harry subir, coisa que eu demorei 5 segundos para subir o Harry demorou 5 minutos, eu tive que ajudar ele de novo, estiquei minha mão e ele a pegou, fui puxando ele e conseguimos juntos entrar no quarto da menina, eu me sentei na cama e o Harry fechou a porta, e ele ficou me olhando...

Camila: Que foi?
Harry: Ata, nós subimos no quarto da menina e agora?
Camila: Ué, vamos esperar ela voltar.

Você's P.O.V

              Desci para falar com o Zayn, ele não poderia saber que eu tinha voltado a memoria, e eu sei como eu tava agindo antes enfim eu vou agir igual...

             Minha mãe não tava na sala, deveria estar na cozinha, com cuidado eu sai e fui falar com o Zayn, dei um beijo no rosto dele, e ele guardou o celular no bolso, e se sentou na beira da calçada, e eu sentei ao lado dele, a rua estava vazia e escura o Zayn me olhava, seus olhos castanhos já iluminava a rua.

Zayn: E então tá afim de sair hoje?
Eu: Não, hoje eu quero ficar em casa -sorri-
Zayn: Tá, vai querer se lembrar de alguma coisa?
Eu: Sim, eu quero saber quem é Megan?
Zayn: Megan?
Eu: Isso -essa era a chance pra mim saber o que ele sentia por ela-
Zayn: Bom a Megan é um menina linda e diferente de Londres, ela é meia briguenta e insegura, ela foi sua amiga também, vocês estudaram na mesma sala, ela é morena alta e tem uma bela tatuagem no braço, ela é sua amiga, e amiga de todos, menos minha amiga.
Eu: Você gosta dela?
Zayn: Sim, não sei se você sabia, mas eu gostava muito dela, antes de ir embora, eu queria muito ficar com ela.
Eu: Você a ama né? Sabia.
Zayn: Hãm? Sabia como?
Eu: Ué, do jeito que você falou dela ai agora.
Zayn: Ah -sorriu- Eu gostava dela mesmo.
Eu: Gostava?
Zayn: Ah sei lá, acho que se eu olhasse para ela eu me apaixonaria de novo.
Eu: Você é um fofo.
Zayn: Não, eu sou badboy e DJ Malik. -me deu um beijo na bochecha-
Eu: Cala a boca, vai.
Zayn: Como?.. você tá indo bem, continue assim você era assim.

           Ai que droga deixei escapar um idiotice minha..

Eu: Ah que legal, eu gosto de começar a ser como eu era. -sorri-
Zayn: Então, já que agente já se viu hoje eu vou ir embora.
Eu: Mas já?
Zayn: Sim, tem muitas fãs na porta do nosso apartamento, e os meninos vão sentir minha falta.
Eu: Tá bom então.

              Ele ficou de pé, e eu fiquei ao lado dele, ele me abraçou me deu um beijo na testa, colocou suas mãos no bolso e foi caminhando devagar de volta para o caminho do hotel, eu voltei para a casa e quando eu entrei a minha mãe tava na sala e ela me olhou espantada.

Sophie: Você me desobedeceu.
Eu: Aff acabei de descer.
Sophie: Não sai mais do seu quarto, me ouviu?
Eu: Não.

              Eu subi as escadas e minha mãe ficou lá em baixo resmungando, eu cheguei mais perto do meu quarto, e avistei a luz acessa, a luz tava apagada quando sai dele, só falta a Camila já tá dentro do meu quarto... empurrei a porta e a Camila tava sentada na minha cama e o Harry, isso mesmo o Harry tava encostado no meu criado-mudo, ele tava lindo, mais perfeito impossível, eu parei na minha porta e fiquei olhando para ele, olhando fixo para ele, ele se virou pra mim sorrindo e mostrando suas covinhas, seus olhos cor de esmeraldas iluminava o meu caminho, eu o fitei e sorri a minha maior vontade era correr e abraçar, sentir o calor do Hazza de novo.

Eu: O que vocês estão fazendo aqui?
Camila: Então é o seguinte, eu não me importo que você não lembre de mim, mas tá vendo ele aqui ? -apontou- então, ele se importa, ele quer voltar com você, ele ainda te ama, ele não vive sem você.
Eu: Ele não tem boca pra falar isso?
Camila: Tem mas é que... você não lembra dele, né ai ele tem vergonha.
Eu: Camila, se liga...
Harry: Que?
Camila: Mentira? Vo-você lembra de mim? -gaguejou-
Eu: Lembro, porque eu não lembraria da menina mais barraqueira do pedaço..

Camila olhou para o Harry que me olhava espantado, ela levantou da cama e vindo me abraçar..
Camila: CARACA VOLTOU A MEMORIA? COMO ASSIM? HARRY ME DISSE QUE...
Eu: Sim, Camila voltou hoje, de tarde.. tive uma recaída e voltei ao normal, lembrei de tudo... quer dizer não tudo, eu só consigo me lembrar até a parte que eu e o Harry estávamos em Los Angeles andando juntos, não lembro como me machuquei... me explica como foi?

              Camila olhou para Harry que balançou os cachos, ele acertou os cachos com a mão e olhou pro chão, quando ele levantou a cabeça, seus olhos estavam lacrimejados e o seu rosto vermelho, a Camila olhou de volta pro Harry, e ela tirou a blusa que tava usando e jogou na mão do Harry e foi até a minha janela, em uma piscada ela desceu ela.. estávamos só eu e o Harry naquele quarto, ele veio até a minha pegando na minha mão.

Harry: SeuNome me desculpa, por favor me desculpa por ser tão idiota e deixar você ficar daquele jeito, me desculpa por tudo que eu fiz, eu sou uma besta eu não mereço o seu amor, você não merece ficar comigo não sou uma pessoa cem por cento confiável, me desculpa. Aliás eu não mereço suas descul... -eu coloquei meu dedo na boca dele fazendo ele parar de falar-
Eu: Harry me conta apenas o que aconteceu comigo, na noite que agente saiu, como eu bati a minha cabeça me conta.
Harry: Tem certeza? -disse chorando-
Eu: Porque você tá chorando Harry? -disse passando a mão no rosto dele-
Harry: Porque depois que eu te contar a verdade você vai lembrar e vai me odiar eternamente.
Eu: Sério? -tirei a mão do rosto dele-
Harry: Bom vou falar logo, mas por favor saiba desde já que eu te amo.. -ele me deu um beijo na testa- SeuNome, quando agente chegou daquele dia lá, em Los Angeles ainda, você foi dormir e eu fui ver o que o Liam queria, bom quando cheguei lá me dei de cara com a Carolina Flack, mas eu nem dei muita atenção e subi para o nosso quarto.. -eu prestava atenção em cada palavra- e quando cheguei lá eu fui para a varanda e sabe quem tava no andar de cima? A Lucy, ela tava lá e eu não sabia o porque, eu subi para ver o que ela queria, e quando cheguei lá ela me seduziu, mas eu estava bem forte para não cair nos braços dela e quando eu tava quase indo...
Eu: Eu apareci e você veio atrás de mim, mas eu não desci pelo elevador eu desci pela escada e … tá eu lembro Harry. -disse e olhei pro chão.
Harry: Desculpa tá..
             
               Ele começou a ir andando até a janela e antes que ele descesse eu segurei a mão dele, e ele se virou pra mim, e ficou me encarando, eu sequei suas lágrimas com a minha mão e ele me pegou no colo e me beijou, me encostou na parede e começou a me beijar.

               Ele passava suas mãos grandes leves pelo meu cabelo, e eu o beijava intensamente, estava realmente com saudade da boca dele, com saudade do jeito dele, com saudade dele por inteiro.
Ele me deitou na cama devagar e foi ficando por cima de mim e começou a me beijar selvagemente e tirou a minha blusa fazendo eu ficar de sutiã ali na frente dele, ele começou a beijar o meu pescoço devagar e por cima de mim eu pude sentir o seu membro, ele continuou por cima e ainda me olhando caloralmente.

Harry: Amor, você tava grávida..
Eu: Sim, eu me senti estranha, eu sabia disso..
Harry: Queria que tivesse crescendo ai dentro de você.
Eu: Sei que você seria o melhor pai para ele ou ela -sorri e ele me selou-
Harry: Amor -bufou- quer ter alguém crescendo ai dentro de você, quer que ele comece hoje a crescer?
Eu: Você quer?
Harry: Sim eu quero, eu te amo e vou amar ele também.


Não sei se podia acreditar no Harry, mas acho que isso era bem mais do uma prova de tudo isso..

...
Ah eu gostei desse capítulo, ficou bem legal, 
achei os gifs perfeito para a minha imaginação. 
Gente fiquem atentas porque eu vou colocar uma enquete ali sobre a nova fanfic. Porque essa já tá quase acabando ;/


 Gostou do imagine? Tuita ai


Gif inicial Crédito à: http://ask.fm/eudirectioner
29

29 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Awn, ficou PERFEITA
    Amei os Gifs
    E eu dei uma choradinha* básica quando o Harry conta as coisas e tal's Q
    Kkkkkk'

    Continue... sz'

    ResponderExcluir
  3. ahhhh ta maravilhoso !!! HAHA eu te amo xxx

    ResponderExcluir
  4. meu deus isso é perfeito eu to amandoo serio çç continua ; D

    ResponderExcluir
  5. OMG,continua por favor,se nao for pedir muito, ta perfeito aqui .

    ResponderExcluir
  6. Continua logo!! tah lindo se vc gostou, eu amei ^.^ ;D

    ResponderExcluir
  7. Está lindo Camila!
    Com quem vai ser o proximo imagine????

    ResponderExcluir
  8. Meeeeenina, ficou perfeito, ameeei !
    Awwn *--* ela vai ficar grávida né ? ><
    Continua !

    ResponderExcluir
  9. Grávida???? Aném,mas deixa quieto a fanfic vai ficar perfeito de qualquer jeito,né?
    By: Maria Clara Gomes

    ResponderExcluir
  10. ta liamdo camila, continua mas nao quero que acabe :C

    ResponderExcluir
  11. owwwwwwwwwwwwwnt, que liamdo... :) continua

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAA Q LINDOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  13. awn perfeitoooooo dms.
    Vsê tem mt criatividade admiro mt vsê !!
    Amoo essa,fic a melhor de tds os tempos MUAHAHAHA (:
    Beeeijooos :*

    ResponderExcluir
  14. Devia ter a quarta, quinta, sexta, sétima temporada, Tô amando de mais isso. <3

    ResponderExcluir
  15. CONTA MAIS , TA MUITO FOFA *OOOOOOOOOO*

    ResponderExcluir
  16. oooou como assim eu nao consigo parar de ler?KKKKKKKKK ta mto perfeito serio mesmo

    ResponderExcluir
  17. Concordo camila continuaaaaaaaaaaaaaaaa ta perfeito a que fofo o Harry ;) continuaaaaaaaaaaa ta perfeito menina

    ResponderExcluir
  18. Continuaaaa ta pft

    ResponderExcluir
  19. Quando que vc vai postar de novo??

    ResponderExcluir
  20. owt ta perfeito , agr so falta os outros descobrirem q a memoria dela volto e ela volta pra londre , eu axo q qando acaba devia fazer outra com o harry , so q com o zayn competindo tbm , ai o harry faz alguma merda tal mais no final ela fika com ele kkk

    ResponderExcluir
  21. ANWWW QUE PERFEITO CAMILA
    CONTINUAA

    http://imagine-os-derectioners.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. oiew leitoras eu acabei de fazer um blog e queria muito que vcs visitasem por favor o endereço é : http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=5667877818091092515#template

    ResponderExcluir
  23. Fico perfect *-* eu amei . Vamos ver oq a mae dela vai achar disso ( SOPHIE MALDITA )Você já tem ideia do nome da nova fanfic ?

    ResponderExcluir
  24. eu ameiiiiiii!! POSTAAAAAAAAAAAAAA eu quero o final!! :))

    ResponderExcluir