∿ "O que te torna linda - Capitulo 23 / 2ª Temporada.

Ramones. Harry... 

Niall P.O.V

           Realmente ver quem você ama nos braços de outro é sufocante, nunca passei por isso antes mas isso me doí, não sei porque isso doí tanto, me sinto um idiota por não ter ficado com a Camila antes, mas se ela gostasse de mim ela não estaria com o Zayn, bom na verdade ela e o Zayn se merecem dois iguaizinhos, Camila me deixou de lado aquele dia na casa dela, e o Zayn deixou a Stacy. Se combinam, se combinam muito.

            A Bea estava deitada na cama do nosso apartamento ela estava cansada eu vi isso quando agente estávamos descendo do avião. Tá eu não vou usar ela para abafar a minha raiva daqueles dois, vou apenas ficar de boa, ela só faz parte do contrato não é nada a mais, eu não vou me divertir com ela.

Bea: Niall você tá bem?
Eu: Oi? Estou..
Bea: Estou falando com você faz uns 30 minutos.
Eu: Desculpa, eu estava pensando.. -sorri e sentei na cama-
Bea: E estava pensando muito né.
Eu: Bea me dá um conselho?
Bea: Sim, pode falar. -sentou do meu lado-
Eu: Olha, uma menina gostava de mim, mas eu esnobei ela mesmo sabendo disso, ela fingia não gostar de mim, mas a sua irmã me contou e tal, nós fazíamos algumas aulas de musicas juntos, e eu comecei a gostar dela, porque ela é perfeita sabe? Então eu comecei a gostar dela, ai comecei a correr atrás, mas ela parece não perceber o que sinto.. o que eu faço Bea?
Bea: Olha Niall é triste, mas.. eu acho que ela te esqueceu. Ela tá com outro. -balancei a cabeça positivamente- Então Niall, ela tá feliz com esse e sim, ela te esqueceu, agora se eu fosse você faria o mesmo, esquecesse ela … Você não deve correr atrás das coisas alheias.
Eu: Mas devo correr atrás dos meus sonhos certo?
Bea: é!
Eu: Ela é o meu sonho. -sorri tímido-
Bea: Não Nialler, o seu sonho é a Banda.. não uma menina ok. Promete pra mim que vai esquecê-la -Não respondi- Promete NIALL.
Eu: Tá eu prometo.
Bea: É assim que se fala garotão..

Você P.O.V

             Harry foi lá comprar coisas pra comer e eu fui tomar um banho, eu estava muito cansada, sem ideia do que fazer e o que fazer com o Harry, depois de tomar banho eu sai e o Harry ainda não tinha chegado, coloquei minha lingerie e uma camiseta leve e uma bermuda e coloquei uma meia soquete, sinto muito frio nos pés. Eram 19:20 e nada do Harry chegar ele saiu as 17:00, como alguém demora tanto, eu fui até a penteadeira e arrumei o meu cabelo em um rabo de cavalo trançado.
Austrália

               Levantei de lá e achei que ficou muito massa o meu cabelo, eu fui até a porta e não quis pegar um chinelo, tenho milhares de meias dentro da minha bolsa, se essa estragar compro outra depois. O Corredor tava escuro e pra eu achar o interruptor estava difícil depois de uma grande luta eu achei ele e liguei fazendo as luzes do corredor queimarem os meus olhos.

             Entrei no elevador e desci para o térreo. Do lado de fora do hotel tinham muitas meninas, era milhares de meninas, meninas que não acabava mais, ai estava a resposta de Harry não ter subido, lé estava ele e o Louis dando abraço e autógrafos, eu sorri que nem uma idiota quando eu vi aquilo, eu me encostei no sofá dali sentando.. O Hotel era todo em volta de vidro, então assim como eu poderia ver elas, elas poderiam me ver, mas eu não sei bem se elas sabem quem eu sou.

             Paul estava com dificuldades de controlar as meninas, ela gritavam, pediam foto, abraço e tudo que têm direito. Harry tava muito sorridente com aquilo, ele realmente gosta dessa vida nova dele. O Garoto comédia, já era diferente ele faziam brincadeiras e coisas bem diferentes e assustadoras confesso. Vi uma menina passando a mão por dentro da camiseta da Ramones do Harry, aquilo me subiu o sangue, eu levantei e fui até a porta do Hotel e fique encostada enquanto as meninas só gritavam eu sorri para algumas que retribui, e uma bem lá no fundo gritou:

- Quem é essa guria ai?

               Harry olhou pra trás fazendo seus cachos balançarem em um ritmo perfeito. Ele sorriu pra mim e veio na minha direção me medindo de cima abaixo.

Eu: Oi. -disse sorrindo-
Harry: Er.. que look é esse? -disse colocando a lingua pra fora na lateral-

Eu: Meu look -sorri.
Harry: Ai que gracinha.
Eu: Besta.. Eu estava te esperando lá em cima.
Harry: Noite quente? … desculpa eu tive que falar com …
Eu: Não tudo bem. Uma hora você ia voltar, aliás você só faz UMA DIREÇÃO né?
Harry: Nossa que engraçadinha essa minha namorada viu.
Eu: An? Namorada? -ri-
Harry: Para de ser boba e vem aqui.

             Ele envolveu suas mãos na minha cintura e me puxou para os degraus, ele sorriu e eu me soltei dele sorrindo e me encostei na parede do hotel, e fiquei olhando em volta.

- Eu não deveria ter vindo aqui. -disse sozinha-
Harry: Para de ser boba menina. Aff.
Eu: Ninguém tá falando com você. -mostrei língua-
Harry: Vou morder essa língua.
Eu: Vem não. -cruzei os braços e fiquei olhando pro chão-

- Quem é ela Harry? -disse a mesma menina da outra vez, só que ela estava bem mais perto.

Harry: Minha namorada. -sorriu mostrando as suas covinhas.-
Fã: Vocês tem namoradas?
Louis: Sim, todos nós temos.
Fã: Ah que pena.
Louis: Não fique triste, você é linda.
Fã: Sério? -sorriu-
Harry: Sério, você é muito linda.

             Fiquei olhando para o Harry que deu um beijo demorado na bochecha da menina eu ergui as minhas sobrancelhas e o logo após o Harry terminar o seu beijo na bochecha dela, ele olhou pra mim sorrindo e piscou. Ai que gay.

[…]

             Fiquei uns 10 minutos encostado ali naquela parede, até que senti que já estava frio, e que eu não tava afim de ficar ali, eu fui até o Harry que tava dando autógrafos para as meninas, dei um beijo na bochecha dele e ele sorriu logo em seguida, eu corri e fui para o meu quarto. Chegando lá eu me joguei naquela cama grande e dormi.



 Gostou do imagine? Tuita ai





14

14 comentários:

  1. posta outroooo

    ResponderExcluir
  2. Amei! vai postar outro ainda hj?

    ResponderExcluir
  3. Vai postar mais hoje?
    P.S: Tá muito fofoooooo

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaaaa...ta mt perfeitoo!!

    ResponderExcluir
  5. " Ai que gay " USAHDUHSAUDHASUDHUASHDUASHDU rachei

    Ass: Bella

    ResponderExcluir
  6. Continuaaa caah ta perfeito :3

    ResponderExcluir
  7. EEEEH foor posta outro ><

    ResponderExcluir
  8. pena que o proximo vai ser só amanhã!!! :(

    ResponderExcluir
  9. Vai continuar hoje ???por favorrr continua ta perfeitoo!!

    ResponderExcluir
  10. q fofoooo haha

    ResponderExcluir
  11. Oooooooooooonnwt fofo, continua hj quero ver oq vai acontecer ><

    ResponderExcluir
  12. ta perfeito e muitooo fofo continuaaa.
    quem quiser ler minha imagine:
    http://4ever-onedirectioner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir