∿ "O que te torna linda - Capitulo 24 / 2ª Temporada.


HOT, HOT.

Você P.O.V

            Senti alguém passando as mãos nos meus cabelos, eu me virei e vi que era o Harry, não estava claro, eu olhei no relógio e faziam 1 hora que eu subi... Harry estava sentado ao meu lado, eu me levantei devagar e ficando ao seu lado.

Eu: Oi.
Harry: De novo?
Eu: Tá não quer o meu 'oi' eu volto a dormir.
Harry: Não, eu quero conversar com você. -sorriu-
Eu: Sobre o que Hazza?
Harry: Sei lá, vamos conversar sobre o nosso tempo junto, os lugares que vamos conhecer quem sabe.
Eu: ah, ok. -me ajeitei na cama- Então... quer ir pra onde prime... DROGA. -meu sutiã soltou e ela tem o encaixe atrás.-
Harry: Tá acontecendo alguma coisa? -olhou pra mim-
Eu: É que.. a você não entende. -levantei, tentando arrumar ele-
Harry: Tá arrumando o que? Por acaso seu sutiã soltou?
Eu: -virei pra ele- É. Nunca aconteceu isso antes.
Harry: Seus seios estão chamando a mim. -sorriu-
Eu: Ah para de ser idiota.
Harry: Desculpa me equivoquei.
Eu: Ok.
Harry: Deixa eu fechar pra você? Vem cá.

           Fui de costas para ele até ele bater a perna na cama e me parar, eu ri daquilo e puxei as laterais do meu sutiã para ele prendê-las, ele colocou o meu cabelo para a frente do meu corpo, e puxou minha camiseta e tentou arrumar o meu sutiã … comecei a bater o pé no chão, já estava demorando demais.

Eu: Vamos Harry, ande logo com isso.
Harry: Ok, vou ir buscar a camisinha.
Eu: -ri- Não Harry seu bobo, prende ai.
Harry: Mas eu queria.. é você sabe o que. -não vi mas sabia que ele estava rindo-
Eu: Somos só amigos.
Harry: Amigos? Amigos? Tô ficando já bolado com isso.
Eu: -ri- FECHA A PORRA DO SUTIÃ.
Harry: Não quero mais … você não manda em mim.

             Ele beijou o meu pescoço e soltou o meu sutiã, eu não sabia se eu segurava o sutiã ou se eu tirasse o Harry de cima de mim, meu sutiã era sem alça, era Sutiã Biquíni tomara que caia. Já que eu estava com a camiseta eu larguei o sutiã deixando ele cair no chão. Harry olhou pro Sutiã no chão, abaixou e pegou na mão.

Harry: Primeira peça já está aqui na minha mão, ainda tem tudo isso! Se você quiser eu posso tirar com a boca.
Eu: -andei pra atrás- Harry, Não. -sorri frágil-
Harry: Bom, eu quero ir com você.
Eu: Não agora.
Harry: Se não for agora vai ser depois, que eu sei.
Eu: Mas Harry eu não estou preparada.
Harry: Você tá comigo não precisa estar preparada.
Eu: Você acha?
Harry: Meu nome é Harry Styles. -chegou perto de mim, me puxando pra perto dele e beijando o meu pescoço-
Eu: Harry, -parou de me beijar e olhou nos meus olhos- Vai se a minha primeira vez.
Harry: Quem liga. -voltou a me beijar no pescoço- Vai ser com a menina que eu amo.

              Ele subiu do meu pescoço para a minha boca, colocou suas mãos no meu pescoço e puxou um beijo, quente e com intensidade.. Sua língua entrava na minha boca passando em cada canto da minha boca, ele pausou o beijo rápido e começou a me beijar bem devagar e me fazendo ficar com desejo..

           Harry puxou minhas pernas colocando minha pernas nas suas costas, suas mãos se encontravam na minha bunda já por cima do Short, Eu estava beijando ele do alto, sei que é estranho, mas pela primeira vez eu estava mais alta que o Harry, ele me rodou no quarto e me colocou na cama, ele riu enquanto me beijava e eu ri também. Não sei se estava pronta... quer dizer eu estava pronta.
           Harry ficou por cima de mim na cama já me beijando, ele passou suas mãos de leve acariciando as minhas partes intimas, eu senti um arrepio, mas me dava tesão, eu puxei o Harry que subiu para cima de mim e começou a me beijar, ele parou de me beijar e desceu até o meu short o retirando de uma vez.

            Ele olhou pra minha parte intima que ainda estava coberta pela calcinha, ele passou os dedos de leve e sentiu que eu me contorci e riu, eu comecei a rir e puxei ele jogando ele na cama e ficando por cima dele e fui em direção a sua boca, ambos ainda estávamos de roupa, fiquei por cima do Harry e o beijei em quanto ele passava a mão por todas as minhas curvas.

             Harry tirou a calça dele, ficando de cueca seu membro estava sobre carregado, estava bem exitado, também vindo do Harry não é pra menos, Harry tirou a minha camiseta e me virou na cama ficando por cima de mim, ele olhou os meios seios que estavam completamente de fora, ele me beijou após admirar os meus seios, enquanto ele me beijava ele me deixava mais louca, ele passava as mãos nos meus seios o acariciando, ele passava com muita força me deixando cheia de prazer, sua mão apertava os meus seios com a mesma frequência que ele me beijava, com rapidez.
Harry colocou minha mão no seu membro por cima de sua cueca e eu pude sentir o seu pênis deitado e pedindo espaço a sua cueca...

            Harry com as minhas mãos ele puxou a própria cueca e seu pau pulou pra fora da cueca, ele sorriu ao ver o seu amigo já solto e em pé. Enquanto Harry pegava uma camisinha na sua mala eu tirei a minha calcinha e quando o Hazza viu ele deu um sorriso vitorioso, ele pulou completamente em cima de mim, rindo e mordendo a minha barriga..
           Do nada vi Harry parando e ficando em cima de mim com o seu pênis roçando a minha vagina.

Harry: Tem certeza, que você quer que sua primeira vez seja comigo?
Eu: -ofegante- Harry, para de me deixar irritada e penetra logo.
Harry: Ok, vou aceitar isso como um sim. -ele sorriu-

             Harry abriu as minhas pernas, foi diferente de como eu imaginei, ele olhou bem para a minha vagina e devagar e ele foi aproximando seu pênis, ele fez questão que eu olhasse para ver, não sei porque, antes que ele colocasse eu interrompi.

Eu: Harry, você já fez isso antes?
Harry: Então é o seguinte... não.
Eu: Ah que legal, e você vai fazer isso comigo.
Harry: Tipo eu posso te falar que doí, então você coloca suas mãos aqui. -puxando as minhas mãos pras costas dele.- sua unha é grande, se eu te machucar você me machuca, não vale só um sair machucado ok. Então estamos combinados?
Eu: -suspirei- Ok -dei um selinho nele-

                Ainda estava com as mãos nas suas costas, ele me puxou para mais perto dele e devagar ele colocou só a cabecinha do seu membro, aquilo realmente doeu, ele deve ter arrebentado o meu hímen, aquilo doeu em mim, eu arranhei as costas dele e logo dei um grito não muito alto mas eu gritei, Harry me olhou meio que sério e me beijou para abafar o beijo, ele sorriu e novamente ele voltou a se ajeitar no lugar dele e ele abriu as minhas pernas eu coloquei minha mão na cara dele e fiz não com a cabeça.

Harry: Hey, é melhor continuar se não, vai ficar pior depois.
Eu: -revirei os olhos- Vai.

            Ele sorriu e e de novo ele foi ao seu lugar e colocou a cabecinha do seu Pênis na minha vagina e dessa vez ele colocou tudo. E tipo minha vagina foi acostumando com o seu pênis conforme a penetração, Harry estava super concentrado e penetrando devagar, tirando e colocando em um ritmo leve e devagar e no mesmo tempo ele me beijava para amenizar a dor.

            Harry olhou pra mim e deu um chupada no meu pescoço, seu pênis ficou uns 2 minutos dentro de mim, segundo Harry ele estava alargando algo. Harry tirou seu pênis de mim e sorriu, me dando beijos leves enquanto seu pênis roçava na minha vagina, ele me beijava cada vez mais rápido...

Harry: Amor, não tô aguentando desculpa..
Eu: An?

Ele me afagou e logo depois ele puxou minhas pernas e colocou de novo o Pênis dele, pulsava dentro de mim, eu coloquei minhas mãos de volta nas costas dele e pressionei o meu corpo para atrás enquanto Harry começou a enfiar rápido, sua velocidade foi aumentando assim como o som do seu gemido, eu não tinha forças para gemer, um liquido escorria de mim e eu sentia apenas o prazer do corpo do Harry, seu corpo se encaixava perfeito em mim, eu não imaginei que faria sexo com o Harry, Nunca.. Senti as paredes da minha vagina arderem, eu comecei a gemer e Harry continuou penetrar rápido.

               Eles parecia estar descontrolado ou sufocado pelo desejo, ele continuou fazendo aquilo..

Eu: Harry... Oh! Harry. -gemia alto-
Harry: Você é perfeita. -disse quase não saindo-
Eu: Continue... Harry. -gemi seu nome no seu ouvido-

             Vi Harry ficar mais exitado do que antes, ele me virou na cama, e acertou o seu pênis novamente e penetrou na minha vagina eu estava de costas para ele agora, e ele estava atrás de mim, Ele fazia com muita força, mas não me machucava eu estava possuída pelo desejo eu só conseguia falar os nomes do Harry, nada mais. 
            Nem gemer mais era possível, Harry era impressionante... Ele continuou por um tempão.. Já havia passado duas horas de nós dois ali dentro daquele quarto, sentindo prazer, Harry me virou por cima dele e eu fiquei por cima dele. E ele me encaixou em seu membro eu senti aquilo dentro de mim, eu estava fraca, mas eu poderia aguentar.

Harry: Já andou de cavalo?
Eu: Já.
Harry: Sabe cavalgar?
Eu: Sim, é um sensação gostosa.
Harry: Bom, cavalga na minha stylesconda.
Eu: Styles o que?
Harry: Vai Porra.

             Eu aceitei e comecei a dar leves cavalgadas no seu pau, Harry gemia meu nome muito alto, então eu acho que a Camila e o Zayn já notaram isso. Comecei a pega o jeito e comecei a cavalgar mais rápido, dava cavalgadas de arrepiar o Harry.

            Ele começou a ficar bem pálido e soando bem mais do que o Normal, senti a o seu pênis engrossar na minha vagina, não eram suas veias, Harry me tirou de cima dele e me deitou na cama e ficou por cima de mim, ele gozou naquela camisinha... a Camisinha ainda parecia nova. Harry deitou em cima de mim e ficou me encarando enquanto sorria..

Eu: Que foi? -sorri-
Harry: Nunca imaginei, fazer amor com você.
Eu: Nem eu.
Harry: Você é perfeita pra mim.
Eu: Você é o melhor pra mim.
Harry: Pensei que você fosse mais difícil.
Eu: Atá, eu demorei quase um ano pra me entregar a você.
Harry: Tá eu assumo que estou cada vez mais louco por você.
Eu: Mudou de assunto porque?
Harry: porque você vai ser a minha mulher e eu vou ter que concordar com tudo que você fala.
Eu: Você é perfeito.
Harry: Você é o melhor pra mim. -sorriu-
Eu: Bobo...
Harry: Bobo por você. -ele me deu uma sessão de beijos ali-


          Ele saiu de cima de mim e ficou deitado com o rosto encostado nos meus.

Harry: Eu te amo.
Eu: Acho que já estou preparada pra isso.. eu também te amo.
Harry: Você disse que me ama?
Eu: Sim, eu te amo.
Harry: Está cansada?
Eu: Sim, muito.
Harry: Você geme gostoso. Geme pra mim.
Eu: Para de ser bobo Harry. -dei um selinho nele-
Harry: Minha namorada, agora você é minha namorada.
Eu: Sim, sou sua namorada... -ele sorriu-

            Eu fechei os olhos bem devagar e ele acariciava as minhas costas...

           Meus olhos estavam pesados deu tempo de eu dar um beijo nele lento e pegar no sono...  



Melhor Hot que eu já escrevi. CARACA eu amei. amei muito... 
Gente amanhã eu tenho um aviso pra vocês... 
Bom... Beijos pra vocês. 
Boa noite.

 Gostou do imagine? Tuita ai





45

45 comentários:

  1. OMG DO CÉU! Eu not sei de onde vc tiira essas ideias! Só sei q isso vicia e é bom demais ! Adoorei ! Coontinua (:

    ResponderExcluir
  2. Continua, lol então foi a festa no quarto wriowuetiour a parei, tonga eu né, neem imagiina, ta parei de novo, enfim continua com suas ideias elas valem ouro :3

    ResponderExcluir
  3. CONTINUCA PLEASE EU PRECISO DE LER MAIS!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa.......AMEIIIII Continuaaaa.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  5. AAAmei ....continua por favor!!!bjss

    ResponderExcluir
  6. NOSSA SERIO ISSO É MTOO VICIANTE serio não da para parar de ler é simplesmente perfeita a sua historia

    ResponderExcluir
  7. continua!tah muito perfeito vc tem o dom para escrever!

    ResponderExcluir
  8. WWWOOOOOW Okay kk amando de mais , isso foi ...foi sei la sem explicação kk , serio , muito muito bom , de mais AMANDO , isso é bem viciante O.O aéé haha ; D

    ResponderExcluir
  9. Aii uqe perfeitoo amor ahh continuaaaaaaaaaaaa camila você é perfeita tendeste P-E-R-F-E-I-T-A ;)3

    ResponderExcluir
  10. GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE muito hot e muito maneiro, meio nojenta a narração, mas maneiro ^^

    ResponderExcluir
  11. CONTINUAAAAAAAAAAAA VEI, TA MT PERFEITO

    ResponderExcluir
  12. Continua!!
    By: Maria Clara Gomes

    ResponderExcluir
  13. Bom, leitora nova aqui, já li a primeira temporada, e cada vez mais, fico viciada nessa historia, continuaaa, please, perfeito seu imagine.

    ResponderExcluir
  14. HAHAHA HOTHOTHOT MUITO HOT KKKK AMEIIII

    ResponderExcluir
  15. NOSSA! Está lindo, eu amei Camila :)
    Você tem muito jeito, para escrever Hot também! ADOREI :)
    Meta mais por favor, rápidinho

    ResponderExcluir
  16. adorei liamda continua quero ver o resto ta, e nao se esqueça do que me prometeu

    ResponderExcluir
  17. Hot....bota HOT nisso kkkk
    amei continuaaaa

    ResponderExcluir
  18. AIIIIII QUE LINDO ,FOI A CENA HOT MAIS PERFEITA QUE JA LE AMEII!!! E FINALMENTE A SEUNOME FALOU O TÃO ESPERADO EU TE AMO !! POSTA MAISS POR FAVOR !!! AMO SEU IMAGINE!:))

    ResponderExcluir
  19. URRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
    CADE MEU AR? ALGUEM ME AJUDA A PROCURAR PF?
    EITAH QUE HOT FOI ESSE EM CAH, TA OTIMO CONTINUAAAAAA
    E O ZAYN E A CAMILA SERA QUE ELES VÃO FICAR JUNTOS?
    CONTINUAAAAAA
    BEIJOS><

    http://imagine-os-directioners.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. caraca a gente le um e pensa q o outro nem vai ter novidade , mais ca uma q a gente le mais vicia parabens mesmo mt mt bom ( otimo hot )

    ResponderExcluir
  21. posta mais um hoje por favor!tah muito perfeito!

    ResponderExcluir
  22. O meu deus isso e totalmente incrivel, viciei.. meu to louca pra ver oq acontece....

    ResponderExcluir
  23. Cara que hot mais perfeito incrível!!! Galera se puderem leia e divulguem please!! http://imagineonedirectioninfection.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. maais maaais maais pleasee :)
    Táá perfeito cara.

    ResponderExcluir
  25. Continua,tá muito perfeito,amei continua to muitooo curiosa.

    ResponderExcluir
  26. Caracas, parabéns ein Camila, esta mtmt boooom, suas histórias são viciantes >.<
    De novo...PARABÉNS LIAMDA
    Bý: @_karolfelix

    ResponderExcluir
  27. MEU DEUS VC E NOVA DEMAIS PARA TANTA CRIATIVIDADE NO HOT AMEI KKKKKKKK VC SABE ESCREVER MESMO KKKK CAMILA SAFADINHA KKK AMEI EU ACOMPANHO O SEU BLOG A TEMPO VIO!!!

    ResponderExcluir
  28. Meu pai do céu!!!! Cara vc escreve mtuuu bem!!!

    ResponderExcluir
  29. MEU DEUSS NUNCA VI UM HOT TAOOO PERFEITO QUE NEM ESSE, SEM DUVIDA NAO SO O MELHOR QUE VC ESCREVEU MAS TBM O QUE EU JA VI NOSSAAA SEM PALAVRAS, CHEGA ME DEU CALOR KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  30. MEU DEUUUUUUUUS FICO MUITOOOOOOOOOO PERFEITOOOOOOOO CHAGA DEU CALOR FICO MUITOOO PERFEITO.
    GENTE QUEM QUISER LER MEU IMAGINE:
    http://4ever-onedirectioner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Meu Deus esse capitulo foi ótimo!Finalmente ela assume que ama ele, foi perfeito! AAAAH Foi ótimo hoje parabéns! Giovanna

    ResponderExcluir
  32. nossa viciei vei muito bom a sensaçao nossa amei

    ResponderExcluir
  33. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG perfeeeeeeeeeeeeeeeeeeeito, to morrendo aqui, nossa voce escreve muito beeeem pfvr eu nao consigo parar de ler OMMMMG PORQUE ESSES IMAGINES NÃO SE TORNAM REAIS ? MEEEEEEEEU DEEEEUS TO APAIXONADA

    ResponderExcluir
  34. AAAAH POSTA MAIS HOT, MUITO BOM

    ResponderExcluir
  35. So as taradas aqui kkkkkkkkkk ~ falou a santa.u.u ~ Foi o maaaais hot q jaaaa li na minha vida kkkk ameeei ~ >> olha a inocencia da criatura << ~

    ResponderExcluir
  36. muitoooooooo bom ameiiii!!

    ResponderExcluir
  37. *o*
    Que perfeeeeeeeeito

    ResponderExcluir
  38. legal eu so pulei a parte hot então eu pulei praticamente o capitulo todo.

    rsrsrs :D



    beio linda!!!

    ResponderExcluir
  39. gENTE, como eu vou ler sou criança inocente n posso ver esses gifs u-u vou tentar ler ...'

    ResponderExcluir
  40. ave maria vai com cama nos seus hot vei ,mas o sua fanfic ta demais e n exagera nos seus hot ach q ate vc ficou exitada kk

    ResponderExcluir
  41. nossa q hot pft eu meu deus amei foi o melhor q eu ja li!!!!!eu achei q naum ia ter hot mais cara eu amei tava doida caçando o cap!!!!

    ResponderExcluir