∿ "O que te torna linda - Capitulo 24 / 3ª Temporada


"LEMBRANÇAS, VOCÊ VAI
VOLTAR"

Você's P.O.V

              Harry ainda estava na minha frente empacando pra mim não passar, eu já estava ficando nervosa com ele.

Eu: Harry escuta eu vou entrar pra minha casa e você vai voltar para a sua festinha com aquelas putinhas tá? -olhei seria-
Harry: VAI ME DEIXAR AQUI ?-disse gritando-
Eu: Para de gritar, tá todo mundo olhando pra você.
Harry: FODA-SE TODO MUNDO, EU QUERO VOCÊ, VOCÊ É MINHA NAMORADA, QUERO FICAR COM VOCÊ, EU TE AMO, NÃO VIVO SEM VOCÊ, NÃO ME DEIXA SEUNOME VOCÊ É A ÚNICA QUE ME ENTENDE E QUE AMA, NÃO PELA FAMA MAS PELO SEU CORAÇÃO. -gritando alto demais-
Eu: Harry vem. -segurei a mão dele- Vamos entrar, vem.. você tá bêbado precisa se acalmar um pouco.
Harry: NÃO -disse e soltou minha mão com tudo- NÃO EU NÃO VOU, SABE PORQUE? PORQUE VOCÊ IA ME DEIXAR, VOCÊ VAI ME DEIXAR, EU TE AMO MAIS VOCÊ NÃO ME AMA. VOCÊ NÃO ME AMA. -senti uma lágrima escorrer meu rosto-
Eu: Tá Harry eu vou entrar pra minha casa tá?
Harry: FICA AQUI? TÁ VENDO VOCÊ É FRACA, VOCÊ NÃO AGUENTA ESCUTAR A VERDADE VOCÊ É FRÁGIL É COMO UM PRATO DE PORCELANA SE CAIR NO CHÃO QUEBRA. -eu olhei nos seus olhos, ele parecia estar com raiva.-
Eu: É O SEGUINTE EU CANSEI, SÉRIO NUMA BOA EU CANSEI DE CORRIGIR OS SEUS VACILOS, FIQUEI COM VOCÊ ATÉ O FIM, PROMETI PRA MIM MESMO QUE NUNCA IA TE DEIXAR PORQUE EU TE AMO, E O QUE VOCÊ FAZ, VEM COM IGNORANCIA, O QUE VOCÊ VAI FAZER AGORA? VAI ME AGREDIR? FAZ ASSIM HARRY VAI EMBORA QUANDO VOCÊ TIVER NORMAL DE NOVO VOCÊ FALA COMIGO.. NESSE MOMENTO EU TE ODEIO E ESTOU COM UMA VONTADE ETERNA DE TE BATER, MAS EU SOU FORTE O SUFICIENTE PARA SABER O QUE VOCÊ TEM... com bêbado não se discute, desculpa Harry mas agora não quero conversar com você, com licença.

            Olhei em volta as convidadas da Camila estavam todas olhando para agente, o Harry estava se escorando na mureta na frente da minha casa, eu olhei para ele, ele me olhava nervoso, e com os olhos vermelhos, eu empurrei ele, e vi ele desequilibrando e quase caindo, abri e porta da minha casa e fechei com tudo.
            Subi correndo e me deitei na cama, enterrei meu rosto no travesseiro e descontei toda a minha raiva nele, chorei muito.. nunca imaginei que o Harry fosse capaz disso.

-Com licença posso entrar. -era o Zayn-
Eu: Pode Zaz. -sorri me sentando na minha cama-
Zayn: Harry tá alterado não liga.
Eu: Não liga? Você disse pra mim não ligar? Ah Zayn se fosse a primeira vez eu até deixaria passar, mas não é, ele já bebeu antes e eu fui buscar fiquei uma hora esperando ele desgrudar de uma coluna eu não gostei disso de jeito nenhum.
Zayn: Vem aqui você precisa de um abraço.

           Eu fui me arrastando até o Zayn e o abracei, abracei forte, precisava de uma abraço, e antes que eu falasse alguma coisa escutei um barulho no corredor, escutei a voz do Loui e por minutos o Harry estava com o Loui no meu quarto.

Harry: AH SÓ FOI ME DEIXAR QUE JÁ CORREU PARA OS BRAÇOS DE OUTRO.
Louis: Cala a boca Harry.
Harry: SUA VAGABUNDA, ME TRAIO, JÁ? VOCÊ NÃO PRESTA.

            Eu não me aguente, quando ele disse que eu era vagabunda, eu levantei e fui em frente a ele, fiquei olhando seus olhos verdes com nervoso.

Eu: Nunca mais me chame de vagabunda, sua peste.

             Antes dele falar alguma coisa, eu dei um tapa na cara dele, ele se virou para mim e o seu rosto estava vermelho, meu coração estava acelerado e as minhas forças estavam todas dominando o meu corpo, meu corpo estava quente e a minha cabeça estava dilatando.
Vi o Harry esticar a mão ele ia me bater, em segundos antes do Harry vir me agredir o Zayn me pegou pela cintura me rodando e me jogando na cama, vi o Zayn aproximar do Harry.

Zayn: VOCÊ TÁ LOUCO PORRA, QUER MORRER? VOCÊ NÃO IA AGREDIR ELA IA? EU VOU TE BATER, MOLEQUE CRESCE, PUTA QUE O PARIU, IA AGREDIR A PROPRIA NAMORADA, HARRY SAI DAQUI VAI, SAI DAQUI AGORA. LOU?

             Louis que estava com os olhos arregalados, puxou o Harry e o tirou de dentro do quarto, Harry desceu gritando e falando que eu o pagava eu peguei um travesseiro coloquei entre as minhas pernas e comecei a encher ele de socos, e falando sozinho como se o travesseiro fosse o Harry, Zayn apenas olhava o meu movimento.

Eu: Tô com tanta raiva de você, você me paga seu filho de uma mãe, eu te odeio, te odeio tanto, eu pensei que você era legal, e carinhoso mas não... eu te odeio profundamente você quebrou o meu coração não quero você perto de mim Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh -disse enquanto batia no travesseiro-

               Depois que eu fiquei sem forças para agredir o travesseiro eu me joguei na cama e respirei fundo, o Zayn sentou na cama e ficou me olhando de cima.

Zayn: Tudo isso vai passar.
Eu: Quando passar eu não quero ver ele, nunca mais na minha frente, quando eu o conheci sabia que ele não era flor que se cheira, quero distancia dele.
Zayn: Aham, isso é da boca pra fora, eu sei que você ama ele, vocês nasceram um para o outro.
Eu: É se for capaz eu quero acabar com ele, ai não vai ter essa melosidade de “vocês nasceram um para o outro”
Zayn: Hey, você não tá falando nada com nada, relaxa ai, eu vou te deixar pensar tá.

                Ele me deu um beijo na testa, saiu fechando a porta, eu me virei na cama e fiquei olhando duas fotos que havia na parede que o Harry tinha tirado e colado lá ontem, ele tava tão lindo carinhoso.. quando o Harry bebe ele não fica como um príncipe mas sim como o vilão. Em meio dos meus pensamentos eu peguei no sono.


Zayn Malik P.O.V's

                Desci e vi o Harry no sofá e o Loui do lado dele, o Harry parecia estar chorando quando o Harry notou a minha presença, ele levantou todo desnorteado e ficou na minha frente.

Harry: O que você fez com ela? Foi você que fez ela me bater né?
Eu: Ah por favor Harry me deixa em paz.
Harry: Não, você fez ela me bater eu sei. -ele chorava-
Eu: Que saber a verdade? -ele balançou a cabeça positivamente- Então vem aqui! -fui até o sofá- A SeuNome te ama muito, mas é que ela ficou com você na festa ontem e tava cansada, ai tipo ela foi dormir porque tava cansada, e ai eu fui ajudar ela a descansar porque você disse que queria ficar lá, ai ela disse que é pra você dormir que amanhã quando você estiver sóbrio ela vai conversar com você.
Harry: Tem certeza Zayn?
Eu: Tenho Hazza, deita ai no sofá e dormi..

                 O Harry deitou no sofá e ficou me olhando sorrindo parecia uma criança de 3 anos de idade, e em poucos minutos ele havia dormido, o Lou ficou me olhando sério na porta.

Eu: O que foi?
Louis: Como você conseguiu que ele dormisse?
Eu: Poder Malik.
Louis: Idiota.

                  Sai da casa e fui andando até a casa da Camila eu estava um pouco bêbado e quando eu atravessei a rua uma bicicleta me pegou, o cara que tava “Pilotando” a bicicleta tomou um queda e eu cai de bunda no chão, a bicicleta tava em cima de mim, eu tirei ela e vi o tamanho do machucado na minha perna, olhei e o Loui tava me olhando sério enquanto a Camila da janela dela ria sem para, eu me levantei e fui ajudar o moço, eu ajudei ele a levantar ele sorriu e subiu em sua bicicleta que por sinal estava com o guidão torto, eu fui mancando até lá na casa da Camila entrei e me sentei no sofá, daqui a pouco o Niall veio me encher o saco.

Niall: Loui quem é o cara que é atropelado pela bicicleta ? O Zayn né!
Louis: Só ele consegue fazer façanhas assim.
Niall: Nunca vi ninguém sendo atropelado por uma bicicleta mas o Zayn é craque nisso -riu-
Louis: É o poder Malik. -mostrei o dedo do meio pra ele, e ele foi pra fora-
Niall: Machucou? Malik?
Zayn: Não não.

                 A Megan veio andando na minha direção enquanto eu puxava a minha bermuda para ver o meu machucado, Niall estava sentado ao meu lado nem se quer se importava com o mesmo.

Megan: Você caiu?
Eu: Não eu fui salvar o chão! -sorri sem mostrar os dentes-
Megan: GROSSO -gritou no meu ouvido-
Eu: Meu pau! E você gosta.
Megan: Zayn eu vou cortar o seu cabelo se você falar mais uma besteira.
Eu: Me saco tá sem cabelo como você vai cortar?
Megan: IDIOTA -cantarolou-

                   Ela saiu e o Niall ainda continuava do meu lado eu levantei fui até o banheiro liguei o chuveiro e molhei o meu machucado, aquilo tava doendo, depois que desliguei o chuveiro peguei uma toalha e me sequei me jogando no sofá, vi o Liam e a Mayeh passando.

Eu: Ué aonde vocês vão?
Liam: Londres.
Eu: Que? Mas já?
Mayeh: Sim temos aula amanhã e temos que chegar a tempo.
Eu: Ah -falei triste- Liam vou sentir saudade irmão. Me dá um beijo.

                     Virei o meu rosto e o Liam me deu um beijo na bochecha e eu retribui, Liam deu um abraço no Niall que tava um pouco vermelho.

Eu: Não esquece da gente Liam.
Liam: Vamos ser amigos pra sempre, liga pra mim. -disse da porta-
Eu: Te amo irmão.. -disse com os olhos lacrimejados- TE AMO muito.

                     Ele sorriu pra mim e saiu, o Niall sentou ao meu lado, eu coloquei o braço em volta do seu pescoço e dei um beijo na sua testa Niall olhou pra mim já chorando.

Niall: Zayn e se ele esquecer da gente?
Eu: Claro que não Niall, ele vai ser nosso amigo.
Niall: Mas Zayn, ele pode virar um professor formado e ficar longe e atarefado com os serviços.
Eu: Niall, como diz o ditado, se ele não vem a mim, eu vou à ele.
Niall: Você promete que não vai ficar longe de mim né?
Eu: Prometo Ni. Somos irmãos cara, e irmãos nuncas se esquecem, podem ficar longe mas no coração permanecerá.
Niall: Te amo Zayn.
Eu: Também... te amo Niall.

                     Ele me abraçou e ficamos assistindo a TV... pode parecer Gay mas é coisa de irmão, devemos compartilhar abraços, carinhos e gestos porque é assim que inicia uma longa e duradoura amizade.

[…]

                  Escutamos um barulho na escada e vi a Bea descer segurando sua barriga, Ela tava linda com aquela barriga um pouco grande dela, Loui descia atrás dela segurando uma mochila, eu fiquei em pé com o Niall do meu lado, e quando olhei para o lado, a porta estava se abrindo, a Camila entrou correndo pulou pelo sofá e me abraçou, eu já havia visto ela, mas ela estava assim porque a Mayeh tava indo embora, a Mayeh e a Camila são amigas desde a 5ª Serie, nuncas se desgrudaram, sempre brincando e atuando juntas, Camila chorava, ela me abraçou e eu a abracei forte, o Niall abraçou chorou também afinal, o Liam também era amigo desse loirinho.. e muito amigo.
                 O Loui e a Bea vieram sorrindo até agente e ficaram nos olhando, logo eu pisquei para eles que abraçaram agente e tudo se tornou um abraço coletivo, eles se soltaram e sorriram.

Bea: Bom vamos, se não vamos perder nosso voo.
Louis: O Justin e a Natalhia já foram.
Camila: Não me lembra disso PORRA -eu apertei ela-
Bea: Queria me despedir da SeuNome, mas aquela confusão deve ter mexido com a cabeça dela, manda um beijão pra ela.
Louis: Igualmente por Harry fala pra ele que vamos voltar.
Eu: -sorri- Tá bom..

                 Eles sairão e a Camila se jogou no sofá e quando eu fui encostar nela, ela me empurrou e disse que queria ficar sozinha, não sei pra que esse drama todo, o Niall foi na casa da SeuNome pra saber como ela e o Harry estavam enquanto isso eu fui falar com a minha princesa que tava assistindo TV sozinha lá em cima, entrei e ela me olhou sorrindo.

Eu: Tá sozinha?
Megan: Você tá aqui agora.
Eu: E vou ficar por muito tempo. -disse e pulei em cima dela-
Megan: Zayn seu gordo. -reclamou se voz-
Eu: Gorda minha. -beijei o pescoço dela- Promete um coisa?
Megan: Claro -sorriu-
Eu: Vai ficar sendo essa menina pra sempre?
Megan: Prometo sim, do fundo do meu coração.
Eu: Coisa linda, namorada e pessoa perfeita eu te amo.
Megan: Você já disse isso. -me fazendo ficar irritado-
Eu: Tá então eu não falo mais.
Megan: Ok.

                    Fiquei cinco minutos olhando para ela que estava olhando para a TV e nem dando atenção pra mim eu não aguentei e comecei a sorri.

Eu: Te amo. -ela olhou pra mim sorrindo-
Megan: Eu também te amo lindo.

                    Comecei a fazer cosquinhas nela, até que foi parado por um grito de um menina e parecia vir de lá de fora, será que o Harry tinha batido na SeuNome? Se foi eu vou quebrar ela, eu me levantei correndo e a Megan veio atrás desci a escada e me deparei com a seguinte situação.

[...] 
Então só irei postar um, porque o meu irmão tá com a filha dele aqui,
 lembra a minha cunhada que faleceu então, o meu irmão tem 17 anos e não consegue
 cuidar de uma criança ai eu tô tentando ajudar ele enquanto espero a minha mom chegar, 
se ela chegar cedo eu posto mais um.

 Gostou do imagine? Tuita ai






56

56 comentários:

  1. ueee tá lindo boa sorte ai com a crinça liamda

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah!!!cuida bem da baby!!

    ResponderExcluir
  3. nossa muuito perfeito. *--* cuida bem da baby!!

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CARALHO, BEM AGORA Q TAVA FICANDO EMOCIONANTE

    ResponderExcluir
  5. omg , cuida bem do bebê !!! tá muito lindo continua

    ResponderExcluir
  6. Puts... To muito curiosa *-* Tenta postar hj vai pf ..

    ResponderExcluir
  7. Mae da Camila chegue logo mae da Camila chegue Loogo'cuida bem da criança' ><
    Dedinhos cruzados'
    Ta emocionante demais '
    Torcendo pra sua mae chegar .

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ! Tomara que sua mom chegue logo e manda ela cuidar bem do bebê em senão vou aí e pego pra eu :3

    ResponderExcluir
  9. oh deus, seu irmão tem 17 anos e tem filho? o:

    ResponderExcluir
  10. Ta muiito legal!! Tomara que ela perdoe ele afinal ele não queria dizer aquilo :(( e se brigarem tomara que seja rapidinhoo ;)
    Pergunta que não quer calar:
    E o Niall e a Camila??? Quando eles vão ficar juntos? Eles são muito fofos quando estão juntos!!

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAA POR FAVOR MAE DA CAMILA CHEGA LOGOOOOO

    ResponderExcluir
  12. Continua logoo, ta mt emocionante

    ResponderExcluir
  13. Continuaaa......pf to morrendo de curiosidade!bjs

    ResponderExcluir
  14. Boa sorte ai, com sua sobrinha,eu as vezes tb tenho que cuidar do meu sobrinho kk´s, continua logo ok Horankisses.

    ResponderExcluir
  15. continuaaa diva, tá perfeito ^^

    ResponderExcluir
  16. a curiosidade matou a lola, d]a~sçfs]af ai continuaaaaaaaaaaaaa a a a a a

    ResponderExcluir
  17. Euacho queeu na vou conseguir sobreviver ate amnha e muita curiosidade paraumapessoa so

    ResponderExcluir
  18. ~ Leitora nova ~
    Eu to AMANDO man, na boa vc eh muito boa e to tipo MUITO ansiosa pro próximo capitulo, sério mina vc tem talento heim HAHA !
    Rafaela xx

    ResponderExcluir
  19. Ai velho ela a parte do zayn e do nini dezendo que se amam foi fofo
    Contnua

    ResponderExcluir
  20. ahhh continuaa menina !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. aiii meu deus tomara q sua mae chegue logooo para vc postaaa ai meu deus o morrendo de curiosidade de saber oque aconteceuu

    ResponderExcluir
  22. aaah continua hoje por favor está demais ><

    ResponderExcluir
  23. ta perfeito liamda beijo pra vc

    ResponderExcluir
  24. Guria , ai meu coraçao , vou infartar aqui CONTINUA HOJE PELAMORDEDEUS

    ResponderExcluir
  25. Oh senhor continua camila vou te matar sua rapariga (PRA QUEM NÃO SABE RAPARIGA ´R MOÇA NO PORTUGUES DE PORTUGAL) mais continuaaaaaaaaaaaaaaa por favor

    ResponderExcluir
  26. Aii meu deus!!! Continuaaa, to amandooo!!!

    ResponderExcluir
  27. caralho tave perfeito-não liga para o palavão tá
    bjs amei o blog

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Aii Camila, esta me deixando cada vez mais pirada.. kkk
    Boa Sorte com a baby' *-*

    ResponderExcluir
  30. Porr favor eu parei de entrar no meu face e estou virando a noite so pra terminar de ler, Termina logoo

    ResponderExcluir
  31. ~leitoora noovaa aqui~
    Coontinuaaa muitooo peerfeeitooo ><

    ResponderExcluir
  32. CONTINUAA logo pf, q horas vc escreve???

    ResponderExcluir
  33. Aff -.-
    Esta imagine não tem jeito nenhum, não vou ler mais !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então vê se faça uma melhor!! pq essa daqui esta ótima, perfeitaaa!!

      Excluir
  34. será que eu\ela vai ter alguma coisa com o zayn ( tomara que sim ) hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também quero ter alguma coisa com o Zayn ele é um gato OMG o que é aquilo

      Excluir
  35. Queria que fizesse outro Imagine com o Zayn !

    ResponderExcluir
  36. Camilaaa Continua Logoo Poor favoor
    Voou morrer de tanta curiosidadeee DD:

    ResponderExcluir
  37. Se o Harry tiver me batido vou ficar boladex poxa sempre cuido dele mais ele sempre fica bebado nas festas poxa assim não dá mais Camila faz um fanfic com o Zayn pelo amor de Deus amoo o Zayn para MIM ele é o mais bonito.

    ResponderExcluir
  38. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA posta um novo logo to desesperada eu quer sabe o q acontece!!!!escreveeeeeee !!!

    ResponderExcluir
  39. Ficou muuuuuuuuuuito bom =D
    vc está de parabéns, e esse suspense no final ??
    posta logo o 25 eu estou esperando deis de ontem =/
    bjãoo !!

    ResponderExcluir
  40. camila tá muito bom,continua to muito curiosa e faz outra fic do zayn pf pf pf pf bjo

    ResponderExcluir
  41. Todas nós queremos outra "FIC" do Zayn e com muiitas temporadas ! kkkkkkkkkkk
    Quando acabar essa faz com o Zayn PFVR , Parabens Camila , voce é uma otima escritora !

    ResponderExcluir
  42. porfavooor faz do zaynn acho q tem muita gente querendo do zayn ta mas escreve logooooo meu deus eu to pirando aki

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já teve do Zayn, foi o primeiro imagine da Camila. Mas seria legal se tivesse outro do Zayn.

      Excluir
  43. Por favor Continua :´(

    ResponderExcluir
  44. Por Favorrrr.POSTA HOJEEEE!!!To morrendo aquii!!!!Ta Lindoooo!!!!Continuaa!!!
    Isabelle

    ResponderExcluir
  45. OMG! serio to morrendo kkk
    posto logooo
    bjos

    ResponderExcluir
  46. oiie sou leitora nova mas só queria dizer q vc está de parabéns, vc é uma ótima escritora mas continuma maninha q estou morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir
  47. Nossa oque será que o Zayn viu ??!! To louca pa saber !

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. to curiosa mas tadinha se recupera menina

    ResponderExcluir
  50. Nossa está muito bom!!!

    ResponderExcluir