∿ "O que te torna linda - Capitulo 27


Tudo mudou ... Pra pior

Você P.O.V

          Eu desci e fui atrás da Megan ela me puxava e o Niall tava junto ela tava me levando lá pra fora e indo para o portão não entendi o porque, e quando chegamos lá tinha um carro branco na frente.

          Eu tentei olhar quem tava lá dentro e a Megan apontou pra mim ir até lá e eu fui, dei duas batidinha na janela e ela abaixou bom pra mim foi uma surpresa, fiquei espantada olhei para o Niall e ele sorriu fraco e correu de volta pra casa, não sei porque mas foi muito rápido, olhei para o carro de volta e a porta abriu e quem desce do carro? Chris Brown.

Chris: Parabéns mocinha responsabilidade.
Eu: Desculpa Chris.

          Vi a Megan entrar também e na escuridão eu fiquei lá olhando para o Chris, meio tímida eu já tava confusa com tudo e ainda o Chris aparece do nada assim.

Chris: Quando eu disse pra você tenha independência. Era para ter independência não ter falta de responsabilidade. Sabe que faz 3 dias que a mãe tá preocupada, entra no carro vai.
Eu: Mas eu tenho que avisar...
Chris: Entra no carro logo.
Eu: Chris.
Chris: Vai fazer eu colocar você dentro do carro?

          Eu nunca vi o Chris daquele jeito, eu peguei pesado, eu sabia que devia ter avisado ela, ou pedido permissão, mas eu tenho 18 anos tenho já liberdade pra fazer o que eu quero, eu nem avisei ao meu namorado aos meus amigos que tava indo embora e quando será que eu vou ver eles de novo? Quando ele resolverem que as férias deles acabam? Puts eu vou ficar sem as palhaçadas deles? Não acredito.

          Bom o Chris não falou comigo e quando eu tava pegando no sono o Chris me deu um tapa de leve no Braço eu olhei para ele erguendo as sobrancelhas.

Chris: Não dorme, se liga eu quero você acordada quando chegarmos, dona independente, vai tomar uma bronca da mãe eu não quero carregar ninguém e nem você fingindo estar dormindo pra não tomar bronca.
Eu: Mas eu tô com sono.
Chris: Ó, -pegou uma coisa no banco de trás- Aqui tem café toma. -me deu- Cansei de esconder suas mancadas, tá na hora de você crescer e aguentar suas responsabilidades, cara você tem a vida bela pela frente o lugar onde a mãe tá vivendo é um ótimo lugar, tem pistas de Skate, Cinema, Shopping, Shows e tudo mais, e você fica fugindo.
Eu: Fugindo? Eu não fugi.
Chris: Aham, então sair de casa sem avisar ninguém sumi por três dias e preocupar o irmão e a mãe, pelo que eu sei você podia ter sido estrupada, sequestrada ou sei lá o que?
Eu: Calma eu tô bem.
Chris: Agora eu sei que você tá bem né! Mas pelo amor de Deus não faça mais isso.
Eu: Tá!
Chris: Não dorme.

           Bom o Chris nunca me tratou assim, porque antes eu era trouxa, boba e inocente, agora eu cresci aprendi a viver eu tenho 18 anos eu tenho mesmo é que se divertir ficar me escondendo debaixo da saia da mãe não leva a lugar nenhum, assim eu não cresço e acabo ficando que nem a família Bieber um monte de mimados.

          Tá eu tomei o café todo na garrafa e fiquei muito tempo acordada com a cara rachando na janela e com a bunda quase quadrada.

          Depois de mais ou menos 6 horas de viagem de carro, nós fizemos duas paradas e foi super-rápidas que o Chris comprou algumas coisas pra comer e parou pra mijar.
          Já estava quase amanhecendo e eu já sabia em que rua nós estávamos, o meu coração tá a mil eu olhei em volta e não tinha muita gente na rua, Chris parou o carro e eu fiquei com receio de descer olhei para a minha casa e as luzes estavam todas acessas, é parecia mesmo que minha mãe tava preocupada eu arregalei os olhos e desci do carro, minha mãe tava na janela e a Alice abriu a porta correndo e me deu um abraço, um abraço demorado.

Mãe: Solta ela Alice, vai fazer um café pro meu filho. SeuNome entra.

         Puta que pariu Fodeu. Muito palavrão junto né. Pois é, meu coração tá a mil, Graças a Deus ela não falou meu nome inteiro.

Mãe: SEUNOMECOMPLETO ENTRA !

          O boquinha bitch a minha eu entrei na minha casa ainda com os olhos arregalados e fiquei na sala, minha mãe não tava lá enfim eu me sentei no sofá e fiquei olhando o chão tá eu fiz cagada eu sei, minha mãe desceu com as minhas malas, eu me levantei e fiquei olhando para ela mais espantada ainda.

Eu: O que é isso?
Mãe: Suas malas. Tá ficando cega?
Eu: Mãe eu sei que errei, mas não é pra senhora me colocar na rua, mãe me desculpa.
Chris: A mãe não vai te por pra fora de casa. -disse saindo da cozinha com a Alice-
Eu: Não?
Mãe: Não, sinceramente SeuNome você me magoou e muito, sabe acho que é melhor você ficar um tempo em Los Angeles com o Seu irmão.
Eu: O que? Los Angeles?
Mãe: É lá você vai ficar com o seu irmão, ele vai cuidar bem de você, sei que lá você vai ter uma vida melhor do que a minha.
Eu: Mãe não, me desculpa -fui para abraçar ela, mas ela saiu-
Mãe: Não, vocês pegam o avião hoje as 15:00, tá eu não vou estar aqui, vou sair com a Pattie.
Eu: Pattie? Quem é?
Mãe: Não interessa. -saiu-

          Aquela rejeição me machucou, ferindo bastante eu queria chorar mas não eu me aguente, lá vem o meu irmão tomando um toddynho e se sentindo com moral.

Chris: Hey SeuNome, Los Angeles é legal.
Eu: Chris eu fiz amizades aqui, eu tinha alguém que me amava aqui, eu fiz amigos, sabe como é difícil pra mim fazer amigos? Você sabe?
Chris: Desculpa não foi escolha minha.
Eu: Tá eu já estou acostumada com essa minha vida de Solitária sem amigos.
Chris: Bom, só seja forte, segure essa barra, você magoou a todos, deixou todos muito preocupado.
Eu: Todos Chris? Você e a mamãe são todos? Cara se pelo menos eu tivesse um pai -minha mãe veio na minha direção ficando ao lado do Chris-
Mãe: O que você tá falando?
Eu: É ISSO MESMO EU CANSEI ESSE NÉGOCIO DE É SÓ EU ME INTURMAR OU COMEÇAR A VIVER COMO GENTE QUE VOCÊ ME TIRA, PRIMEIRO FOI EM JAMAICA, DEPOIS NO BRASIL AGORA AQUI, VOCÊ NÃO SABE O QUE EU SINTO, VOCÊ NÃO SABE NADA SOBRE MIM NEM SE PREOCUPAR SE PREOCUPAR, EU MUDEI DE VISUAL, VOCÊ NOTOU? VOCÊ SÓ TEM OLHOS PARA O CHRIS E PARA ESSA SUA VIDINHA, NEM SABER QUEM É O MEU PAI VOCÊ SABE, TALVEZ SE EU TIVESSE UM PAI EU SABERIA VIVER DIREITO, MAS COM VOCÊ QUE SAIU DANDO PRA TODOS AGORA NÃO SABE QUEM É O MEU PAI.

          Minha mãe ficou vermelha depois de falar tudo isso eu percebi o que tinha falado ele me olhou profundamente com os olhos arregalados e o Chris estava já um pouco afastado. Pela primeira vez senti a minha bochecha queimar, a minha mãe me deu um tapa, ela bateu com tanta força que desceu uma lágrima do meu olho e bem na hora eu subi para o meu quarto correndo. Abri a porta do meu quarto e ao mesmo tempo que entrei a fechei com tudo, e deitei na minha cama afundando a minha cara no travesseiro. Esse era o momento para eu desabar e começar a chorar e começar a lembrar de tudo tudo o que aconteceu essa semana, a agressão da Camila a minha briga com ela, o desabafo de amor por ela, o Harry dizendo que mudaria por mim, o Zayn se sentiu pai, a Megan se importando com a Camila o meu quase Sexo com o Justin e muito mais.
Acabei adormecendo ali na minha cama.

...

Gente desculpa a demora, é que tipo eu tava com uns probleminhas familiares desculpa. 
Meu namorado ameaçou terminar comigo se eu deixasse ele de lado e não postasse o imagine hoje, bom agora nesse momento ele tá do meu lado me enchendo o saco. 
Bom eu vou postar o 27, o 28, o 29 e o 30 hoje. Ok 
Espero que me desculpem juro que nunca mais faço isso. 

34

34 comentários:

  1. Parabens princesa o imagine ta demais! Serio to amando,viciante toda hora que pego o cel e olho se vc ja postou! Haha parabens!! Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Meu deus camila,ainda bem q vc postou,eu jah ia ter um troço akii!!!

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah Camila você voltou tô tãoooo feliz *-*

    ResponderExcluir
  4. Tavamos preocupadas contigo Cah desapareceu assim do nada

    ResponderExcluir
  5. Posta maiis!! Eu to viciadaa...quero logoo que a SeuNome (eu) fique com Harry!! saushauhs beijos *-*

    ResponderExcluir
  6. Isso acontece né? As vezes a gente n pd cumprir com td, melhoras com a sua mão =) Senti falta dos imagines kkkk bjs

    ResponderExcluir
  7. Camilaaaaaaaaa Posta maisss ta muito legal!!!!!

    ResponderExcluir
  8. não tem problema, o importante é que vc postou!! ta mt lgl!! bjs

    ResponderExcluir
  9. Ain ta perfeito !! Muito viciante !!
    Continua !!

    ResponderExcluir
  10. Desculpa eu .. desculpa ser chata , não fazia a menor ideia de que estava com esse tipo de problema . Não se preocupa não , entendemos . Se vc estiver passando por mais problemas desse tipo, pode ficar quantos dias for sem postar =)
    Nó gostamos muito de vc e quero q saiba q vc tem o nosso apoio pro q der e vier !

    Beijos de sua fã *-*

    Ass : Bella

    ResponderExcluir
  11. Aaaaaaaaaaaaaah vou ter um infarte menina!voce que me matar??esse imagine ta muito bom!fico toda hora vendo se voce postou algum!não demora muito pra postar!beeeijos

    ResponderExcluir
  12. Ahhhhh ta Muito Mais Muito Tudo de bom kkkkk
    To adorando continua logo

    ResponderExcluir
  13. Não tem problema diva ... tá mto perfeito diva ... continua, tô curiosa ^^

    ResponderExcluir
  14. Aaawn' , esse imagine é simplesmente perfeito' , tô viciada , toda hora abro seu blog pra ver se tem capítulo novo . Continuaaa por favor *-* Leitora nova qui ><';

    ResponderExcluir
  15. êÊê Camila VOLTOUUU , cara não se preocupe ta tudo bem eu entendo , mas ainda bem que vc voltou só faltava eu ter um troço aquii !!!

    ResponderExcluir
  16. Cara fiquei preocupada com vocÊ, tipo você sumiu do nada, mais agora fiquei tranquila, rsrsrsrsrsrsrs, cara muito legal, continua amore.. :D

    ResponderExcluir
  17. Ahhh ta tudo de bom continua logo amore!!!

    ResponderExcluir
  18. Posta mais!!!Ta perfeito.

    ResponderExcluir
  19. anwwwwwwwww tão pft o imagine. fica tranquila linda sás coisas acontecem c;

    ResponderExcluir
  20. Estou esperando os próximos capitulos....Te adoro Camilinha....

    ResponderExcluir
  21. Tamo esperando os proximos

    ResponderExcluir
  22. Maria Eduarda Cedro02/07/2012, 20:36

    Ta muitoo boom!!Não tem problema linda!!!

    ResponderExcluir
  23. http://imagineseuidolo.blogspot.com.br/

    é novo de uma amiga minha!!se vcs quiserem ler o link ta acima!!briigado!

    ResponderExcluir
  24. Boa sorte com sua família aiii tudo vai dar certo viuuu ?????????????tenta postar os outros hj se for possível ta muiiiiiiito legal parabéns!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. ebaaaa adorooo que bom que vc ficou bem com seu namorado muitos anos de felicidades parabésn camilinha vc e 10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 de adoro

    ResponderExcluir
  26. o visu do blog ta legal não coloca um fundo escuro por favor emploro fica muito ruim pra ler

    ResponderExcluir
  27. Meu aquele momento em que a mãe disse o nome completo...puta em paralisava na hora kkkkk

    ResponderExcluir
  28. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii d+, mais n use a palavra mijar kkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. Hey, sabia que eu poderia denunciar-te de plágio? Pois você pegou essa fanfic da página 'Amantes do one direction' no facebook, mudou os personagens e mais algumas coisas. E eu sei que não foi ela que te plagiou pois eu vi e a data daqui é mais nova do que a de lá. Mas eu nem vou denunciar-te nem nada, só deixo a dica que se for para plágiar, plágeie algo que não seja tão famoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é? vai me denunciar por plágio? Pois bem denuncie porque eu não plagiei nada! http://ask.fm/AmantesDoOneDirection/answer/51622046356 "Plágeie algo que não seja tão famoso" Se eu tivesse plagiado e se fosse famoso você não acha que teria outras pessoas dizendo que eu plagiei? Ah por favor hora do seu toddynho colega. xx Camila

      Excluir
  30. se eu falasse isso pra minha mae ela nao teria dado so um tapa nao ela teria pegado uma arma e me atirado kkkkkkkkk ( ela is pegar a arma de algum lugar que eu nao sei ne mais tudo bem )

    ResponderExcluir
  31. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela não vai para los angelis né dis q sim

    ResponderExcluir