∿ "O que te torna linda - Capitulo 02 / 4ª Temporada.


"ÉBOLA"


Niall Horan P.O.V

             Ao ver SeuNome e Harry discutindo na sala, eu nem pensei duas vezes peguei a chave que estava em cima da mesinha de centro da sala, e sai sem eles perceberem entrei no carro liguei o GPS e foi de encontro com a cidade, São Paulo é uma cidade grande espero encontrar o local logo.

[…]

             Duas horas de carro depois, eu cheguei ao tal local, uma rua de barro estranha e uma casa grande e branca, era ali o endereço, desci do carro e fui em direção a casa, a porta estava aberta e entrei, vi pingos de sangue no chão, meu coração me apertou comecei a me sentir fraco, minha respiração estava bem lenta.
                Caminhei pela casa e vi as escadas, depois eu procurava aqui em baixo, subi devagar e me virei encontrei uma porta aberta e maçaneta estava molhada … de sangue. Entrei e avistei a Camila com um Pano enrolada nos pulsos, ela estava jogada ao chão.
                  Corri até ela e fiquei balançando ela, pra ver se acordava, peguei meu celular pra ligar para a ambulância, mas estava sem sinal, segurei a Camila pelo colo colocando ela em cima da Cama, puxei os panos que estava em seus braços, e o seu braço estava completamente sangrando, os cortes pareciam ser fundos, por sair tanto sangue, respirei fundo não aguentava ver tanto sangue na minha vida. Comecei a ficar nervoso nunca tinha passado por essa situação antes, eu estava tremendo, o que eu faria agora? Me ajoelhei no chão e fiquei imaginando algo para ajudar ela, abaixei a cabeça e comecei a chorar, eu sou fraco não tenho ideias boas para ajudar ela.



                     Levantei sentando ao lado da Camila e secando seus braços com o pano que estava em cima da cama. Ao mesmo tempo que limpava, eu chorava e falava comigo mesmo.

Eu: Camila eu prometi cuidar de você, estou com você aqui, assim como estaria se você estivesse com outro alguém porque eu sempre te amei, e nunca deixaria de te amar, não vai, fica comigo, você é o meu anjo minha salvação. Da ultima vez que te vi em uma cama foi quando o Harry te machucou te vendo daquele jeito me deixou infeliz, machucado e triste, você não imagina o quanto. Agora não sei o que fazer pra te ajudar, estou fraco sem saber o que fazer meu coração pede socorro e meus braços pedem ajuda.

                 Me calei e vi que seu braço parava de sangrar, arrumei o seu cabelo, e me deitei ao seu lado colocando sua cabeça em meu peito.. Conseguia escutar sua respiração, ela poderia estar dormindo e desmaiada, da ultima vez que vi um hospital foi a uns 800 kilometros daqui, ir até lá ia demorar demais e com o meu nervosismo não vai dar certo...

[…]

-Niall, Hey … o que você faz aqui?

             Abri os olhos e a Camila me olhava, seus olhos estavam inchados e seus lábios vermelhos, ela me olhava seria e eu dei um suspiro de alivio ao ver seus olhos de encontro com o meu.

Eu: Camila. -puxei ela pra dar um abraço mas ela parecia estar com dor então eu dei uma encostada-
Camila: Me encontrou! Achei que não viria. -disse séria-
Eu: Porque você se cortou?
Camila: Porque eu estava depressiva.
Eu: Porque estava depressiva?
Camila: Porque queria morrer!
Eu: Porque queria morrer? E porque foi embora? Porque me deixou?


             Camila me olhou incrédula, e olhou pro chão como se não tivesse resposta eu nem esperava por uma reposta dela, a minha maior vontade era de agarrá-la e rodar ao ar, e dizer o quanto eu a amo, e ao mesmo tempo era de prendê-la em meu braço e pedir uma explicação o porque, fiquei olhando ela olhar o chão um pouco depois ela olhou o braço e olhou pra mim.

Eu: Não quero que isso se repita ouviu? -disse com tom de bravo-
Camila: Me desculpa.
Eu: E que casa é essa?
Camila: Bom, eu não tinha aonde ir, e vim pra cá.
Eu: Passou as ultimas duas semanas aqui?
Camila: Aparentemente sim. -sorriu franzindo a testa-
Eu: Vamos voltar?
Camila: Não posso.
Eu: Como assim? Porque?
Camila: Não devo te contar.
Eu: Camila desde os 12 anos agente se conhece, não tem nada a me esconder.
Camila: Eu escutei tudo o que você me disse ontem...

                   Arregalei os meus olhos e fiquei olhando para ela que me fitava, meu coração acelerou rapidamente e apertado novamente, ela me olhou vitoriosamente. Bom sabia que ela estava escondendo alguma coisa de mim, como não pode voltar? É meia louca? É louca.

Eu: Tudo? -perguntei ansioso para que a resposta fosse não-
Camila: Tudo, eu parecia estar com consciência mas não para responder, ou para dar ato de vida.
Eu: O que você tem?
Camila: Eu não sei.
Eu: Tenho que te levar ao médico, você se corta e diz escutar mas estava desmaiada.
Camila: NÃO POR FAVOR -disse se levantando- EU NÃO QUERO IR AO MÉDICO, EU SEI ME CUIDAR, SEI O QUE EU TÔ PASSANDO, NÃO.
Eu: Camila é o único jeito, olha como você está, seus braços estão cortados, suas pernas barrigas, você está desnutrida e sua pele está seca, seus lábios vermelhos e rachados, você não está bem eu noto isso de longe -disse preocupado-
Camila: Niall.. vai embora
Eu: O que? Como? -disse confuso-
Camila: Não preciso da sua ajuda.
Eu: Mas você que me ligou.
Camila: Precisava de alguém pra me apoiar achei que você seria a pessoa certa mas me enganei não quero que você fique do meu lado achando que a minha mãe ou o meu pai, você não sabe nada sobre mim, você não sabe o que aconteceu, então por favor vai embora, não preciso da sua ajuda.
Eu: Camila eu quero...
Camila: VAI EMBORA -disse gritando-

                 Me levantei e fui andando, desci as escadas e a Camila descia atrás de mim, mau chegar ao ponto escutei um barulho, quando me virei a Camila estava descendo rolando, corri a segurei peguei ela no colo, corri para o Sofá e coloquei ela lá deitada, ela ainda respirava, peguei meu celular e ainda estava sem sinal, não sabia o que fazer de novo, lembrei do Hospital a kilometros daqui, peguei ela no colo, ela não pesava nada, parecia que eu estava segurando a Lux em meus braços. Coloquei ela no carro, e fui dirigindo, tremendo muito e de 5 em 5 segundos eu olhava para o banco de trás para saber se ela estava bem.

[…]

            50 minutos depois cheguei ao hospital, desci com ela correndo e entrei no hospital, estava bem movimentado, eu não conseguiria fazer com que ela fosse atendida rápido, quando eu entrei um cara moreno veio me ajudar, ele pegou uma maca aonde eu coloquei ela, logo ele entrou em uma sala, e voltou vestido de enfermeiro, acho que ele era enfermeiro, o ruim de tudo isso é que ele é Brasileiro e eu não consigo entender muito os brasileiros, não vivi aqui por três anos assim como o Harry ele sabe falar português eu não..
            O enfermeiro levou ela pra dentro de uma sala, eu suava frio minhas veias estavam altas, meu coração estava doendo, o enfermeiro não deixou com que eu entrasse eu fiquei do lado de fora, ultimamente estou ficando mais dentro de hospitais do que na minha própria casa.

[…]

            Estava sentado em um banco lá.. minha bunda já estava doendo de ficar ali, eu estava com fome e tinha que comer alguma coisa, o hospital não estava tão lotado de quando eu cheguei no máximo se eu contasse tinha umas 3 ou 4 pessoas ali. Vi alguém se aproximar e quando olhei era o médico, ou aparentava ser um médico.
            Eu me levantei e ele me olhava sério.

Médico: Você é o responsável, pela Camila?
Eu: Yeah.
Médico: Por sorte rapaz eu sei falar inglês.
Eu: Agradeço, mas o que ela tem?
Médico: Ébola!
Eu: Ébola? O que é isso?
Médico: Um vírus muito raro, pode ser causado por bactérias que por muito raro é encostado em algum ferimento aberto ou por cirurgias mau feitas. E ao examinar a paciente reparamos que ela tem multi ferimentos espalhados pelo corpo, que pode estar abertos a dias... e o mais incrível dessa doença, é que ela começa a se manifestar pelo corpo, lhe dando depressão, medo, asfixia, comportamentos rebeldes, e fraquezas nos ossos.

               Consiste com tudo que a Camila fez em menos de 24 horas, eu não posso acreditar nisso.

Eu: Ela era tão saudável. -disse cabisbaixo-
Médico: Algo que feriu os sentimentos dela, Ébola começa por conta de uma depressão ou algo que faça com que a vitima se corte ou se machuque, essas adolescentes de hoje em dia tem 20% de pegar Ébola, não é uma doença muito causada e conhecida, não é todos os sangues que são atingidos por Ébola, em 40 anos de experiencia essa menina, foi a primeira que eu conheci que teve Ébola em 105 anos ela é a primeira que aparece com essa doença.. é muito raro.
Eu: Por conter 105 anos.. não vai me dizer que não tem cura? Tem cura né?
Médico: Por senhor Horan né? -assenti- Bom não sabíamos que depois de tanto tempo a Ébola se manifestaria, é algo muito novo e velho ao mesmo tempo. Mesmo querendo essa doença não tem cura.. Nunca conseguiram achar a cura para ela, é o mesmo custo pela AIDS.
Eu: E tem como chegar a morte?
Médico: Tem não … deve! Não tem outro jeito, a Ébola no corpo daquela menina já tomou conta.
Eu: Como? Você tá me dizendo que ela vai morrer?
Médico: É o mais provável pra tudo isso, desculpa. -se virou e saiu-

                   Meus olhos começaram a arder, não sabia o que fazer mesmo agora. Senti minha pernas ficarem fracas, me sentei e bem mais rápido eu comecei a chorar não conseguia pensar na possibilidade de ver a Camila morta, porque ela sempre foi forte saudável e bem energética.. imagina todas as noites antes de dormir eu imaginava com uma família e a Camila sendo o inicio dessa família, imaginei passeando com ela pra vários lugares e cidades, imaginei cada coisa, e nunca imaginei em me despedir dela, sem ao menos encostar nossos lábios, ou sem um abraço verdadeiro. Camila sempre foi tudo pra mim.. como viver sem? Não tem como viver sem? Eu não poderia deixar ela partir assim..


             Sai do hospital e fui de rumo a casa da SeuNome e do Harry, somos muito conhecidos em qualquer lugar do mundo, deve existir algum médico que deva ter a cura pra isso.. Eu tinha que ajudá-la eu prometi a minha mãe que não deixaria nada de mau acontecer a Camila. NADA.

[...] 
AFF a Camila vai morrer. AFF não acredito AFF. 
Firmeza gente? Eu tentei postar mas a minha net tá rebolando e soltando pum na minha cara
 ela não quer pegar já tô nervosa com isso. 
Mas enfim consegui postar dois, e vou continuar tentando. 
A esperança é a ultima que morre.
Próximo post eu vou responder umas perguntas e dar um big aviso ok. Fiquem atentos aê. 


 Gostou do imagine? Tuita ai





26

26 comentários:

  1. ain eu fiquei com dó da camila e do Nialler Ç.Ç Mais continua please!

    ResponderExcluir
  2. aaah coitada , slá ela podia bancar a princesa , o niall dar um beijo nela e ela acordar '-'

    ResponderExcluir
  3. nossa meu a camila não pode morrer çç , continua ta perfeito çç

    ResponderExcluir
  4. aiiii eu choreiii veiii na booaa ta taooo Perfeitooo beeeeejss e COONTINUAA PRINCESA HORAN HAHA

    ResponderExcluir
  5. Cara eu to me derramando em lágrimas aqui!! Please continua...

    ResponderExcluir
  6. aii camila n morra afz curiosa aki tenta postr outro flor

    ResponderExcluir
  7. Quaaaaaaase chorei, Tadinho do Niall, da Camila, de todos! Imagine a perder? :´( N Quero nem pensar! Beijos Camila! Você é D++++++
    <3 Love u <3 Love 1D <3

    ResponderExcluir
  8. OMG a Camila não pode morrer, tadinho do Niall .... continuaa diva ;)

    ResponderExcluir
  9. OWN,Posta lgo,eu to mega curiosa!!!!AMOOO MUITO ESSE BLOG!!!!

    ResponderExcluir
  10. Kkkk minha net ta rebolando e soltando pum na minha cara kkkk morri
    Tá muuuuito perfeito continuaa *---*

    ResponderExcluir
  11. ELA NÃO PODE MORRER :////////////////////

    ResponderExcluir
  12. A Camila não pode morrer, coitado do Niall!!!!

    ResponderExcluir
  13. Ela nao pode morrer ... continua pleaseee

    ResponderExcluir
  14. A camila vai morrer????? ela não pode morrer!! ela tem que ficar com Niall!! porfa diz que ela não vai morrer,vai??

    ResponderExcluir
  15. Não deixa a Camila por favor...tadinho do Nialler

    ResponderExcluir
  16. Por favor to amando tudo mas a Camila n pode deixar o Nialler...=/

    ResponderExcluir
  17. A Camila não pode morrer, coitado do Niall... Continua por favor.

    ResponderExcluir
  18. omg continua tadinho do Nialler

    ResponderExcluir
  19. Nossa =(
    Não sei de quem eu fiquei com mais dó, se foi do Nialler ou da Camila.
    Mas eu tenho certeza de que o Nini vai conseguir achar alguém que vai ter a cura para a Cah =|

    ResponderExcluir
  20. camila.. voce pode me ajudar com o meu blog.. por favor ?

    ResponderExcluir
  21. A Camila n vai morrer ela n pode morrer. Posta o.outro o mas rapido q conseguir to mtoooo ansiosaa !!! :-(

    ResponderExcluir
  22. Nao deixa a camila morrer nao, por favor éla e o niall TEM q ficar juntos, sao perfeitos. Continuaaaaa!!

    ResponderExcluir
  23. a camila não pode morrer pff ela é diva d+ e sem contar que ela e o nini são um liamdo casal

    ResponderExcluir