∿ "O que te torna linda - Capitulo 06 / 4ª Temporada.


"ELES FUGIRAM? 
MENTIRA?"

Harry Styles P.O.V's

               Casar? Casar com aquela menina? Com essa sem futuro, cabeça de caixa d'água, leite desnatado, cabelo cor água de salsicha? Com essa menina que mais parece um bambu do que um humano.

Harry: Não, não não. -negava até a morte-
Lucy: Harry é pela lei.
Harry: Eu pago quanto dinheiro você quiser.
Lucy: Não quero dinheiro eu quero ficar com você ao meu lado.
Harry: Já sei agente se casa no domingo, e na segunda eu pego o divorcio
Lucy: Eu não vou aceitar o divorcio.
Harry: Que saco, sabia que eu tenho uma namorada, e um filho que vai nascer?
Lucy: Muito bom, como mãe do seu primeiro filho, você é obrigado a se casar comigo.

                Já estava enjoado desse papo todo de casamento, não queria essa menina na minha cola, isso tava chato demais, como casar com alguém que completamente eu odeio, é estranho, ontem tinha o amor nas minhas mãos, hoje nem metade do que eu planejei está sendo concluído, tudo por causa de um filho, que eu não me lembre ter gerado, eu e a Lucy transamos poucas vezes e ainda foi por curtição, e eu me lembro que todas as vezes lá com ela eu usei camisinha, eu tenho consciência, responsabilidade, o único filho que eu queria ter é o que tá crescendo no ventre da pessoa mais perfeita do mundo.

Lucy: Toma -me entregou um papel-
Harry: Que isso?
Lucy: Ah não sei acabaram de entregar ali no correio.
Harry: Quem foi?
Lucy: Ué, o carteiro. -revirou os olhos e saiu-
Harry: Vadia. -falei sozinho apenas refletindo-

                    O envelope branco sem nome, endereço, remetente nem nada.. abri o envelope retirando um papel mais liso e macio por dentro do envelope, abri o papel e tomei um susto, a joguei no chão, fiquei a fitando, a carta estava ensaguentada e em volta tinha uma palavras coladas, letras cortadas de revista, peguei a carta do chão ainda com medo, colocando ela por cima da mesa e fiquei olhando para ela, depois de um tempo eu entendi o que estava escrito.

                Deixaram a gata borralheira sozinha? Não esqueçam ela está em um hospital, não podem deixar ela sozinha, você nem a visitou né, em poucas horas ela estará agonizando e o amigo perfeito dela não foi visitá-la. Harry tenho nojo de você.. Em Breve nos cinemas. Cinderella de all star morta agonizando em uma sala de emergência com os órgãos estourados. :) xx

              Não tinha nome, eu não tinha como saber de quem era, ao escutar passos na minha direção eu peguei a carta, o papel ensaguentado e coloquei no meu bolso, olhei para o lado e vi o “Meu filho” vindo com as mãos no bolso, ele sentou do meu lado e me encarou, não tirava a carta da minha cabeça, não fui visitar a Camila porque ninguém me contou nada sobre ela, nem aonde ela está..
               O Menino me encarava impaciente, lembrei da SeuNome comigo, uma lágrima escorreu do meu rosto, os momentos que passamos juntos, as encrencas que nos metemos, nos erros, nas fugas, nos medos, nos sonhos, na dor, na felicidade, na alegria, na doença, na escuridão, na emoção... em tudo ela estava, cada momento juntos me fez mudar e encarar a vida como um homem de verdade, com 23 anos já sei tudo o que eu quero todos os meus desejos, tinha tudo planejado para uma vida perfeição, mas é como uma porcelana, na sua mão ela está perfeita, mas por conta de um deslize qualquer em segundos ela pode estar no chão, não tem como colá-la de novo, porque a perfeição só acontece uma vez.

Menino: Você está abalado porque?
Eu: Como?
Menino: Prazer! -ergueu a mão-
Eu: Você tem nome?
Menino: Prazer Larry -peguei na mão dele-
Eu: Larry? Esse nome não me estranha -ri-
Larry: Larry é nome de menina -riu-
Eu: Você é filho da Lucy mesmo?
Larry: Sim desde pequenininho -ri-
Eu: Quer dar uma volta?
Larry: Não posso, mamãe foi se arrumar, o Tio Bieber ligou para ela e ela vai visitar a tia Bieber no hospital.
Eu: Como?
Lucy: É isso mesmo, ao contrário de você, eu tenho um coração a Camila é uma capetinha mas é a minha irmã, ela me protegeu bastante e eu vou sentir sua falta, podemos ser cão e gato mas somos irmãs e a dor da perda é a que mais doí.

                   Olhei para a Lucy espantado, não estava acreditando no que ela tinha acabado de falar, isso ainda é estranho pra mim, nunca vi a Lucy assim, será que é pelo fato dela ter 22 anos e ser madura? Bom de verdade não imaginava isso dela, pensei que ela seria a ultima a visitar a Camila..

Eu: Vou com você.
Lucy: Ok. Vou pegar a minha bolsa.

                   Eu segurei na mão do Larry e entrei no carro, fiquei o tempo todo olhando na casa da SeuNome mas sem movimento algum, logo a Lucy chegou eu liguei o carro e fomos.. e o caminho foi todo escutando algumas musicas na rádio, nada de conversa.

[…]

                   Chegamos lá no tal hospital, eu desci do carro e peguei o Larry no colo, nome estranho 'Larry' entramos no hospital, e logo avistamos o Bieber e a Nati ali na recepção..

Lucy: Justin -o abraçou-
Justin: Oi Lucy.. oi Styles.
Eu: Oi.
Justin: Cadê a Camila? -disse olhando para a recepcionista-
Recepcionista: Camila? Humm, Camila Bieber?
Eu: É essa mesmo.
Recepcionista: Rodney -chamou o enfermeiro- Leve eles no quarto 18 do segundo andar, a Camila está em horário de visita ela tem apenas um hora, 20 minutos para cada pessoa. -disse me fitando-
Justin: Ok.

                   O Enfermeiro foi na frente e nós apenas o seguimos, eu muito curioso fui falar com ele.

Eu: Tem alguém com ela? -achei que poderia ser a SeuNome-
Enfermeiro: Tem um menino, loiro dos olhos azuis.
Eu: Ah só ele?
Enfermeiro: Só, apenas ele.

                    Sorri fraco e continuei o seguindo e quando ele abriu a porta, surpresa... ela não estava lá, nem ela e nem o Niall, demos olhada no quarto todo, e encontramos um papel com a letra do Niall.

                  "   Desculpe-me, mas foi escolha nossa, teremos pouco tempo de vida, e quero que esse pouco tempo dure uma eternidade, que sejam os melhores das nossas vidas, e que quando ela se for, eu vou junto, em alma e em coração porque eu a amo, haja sol, chuva, que eu não tenha dinheiro, nem abrigo mas que seja perfeito e que seja juntos, porque o amor uni e cura qualquer ferida, me desculpe mas vai ser melhor assim. ADEUS xx Niall Horan.. Mãe eu amo a senhora mais que tudo, você é o meu porto seguro.     "

                    Ao terminar de ler eu fique incrédulo com tudo isso, não sabia se eu ficava feliz em saber que o meu neném cresceu e que ele tá feliz, ou se eu ficava triste em saber que ele vai ver o amor dele morrer em seus braços.

Justin: Quando eu encontrar o Niall, eu vou matar ele.
Lucy: Porque ele tá correndo atrás do amor dele? porque ele tá fazendo os últimos minutos de vida da Camila feliz? Porque ele é perfeito pra ela? Você é um babaca.

                    Isso saiu da boca da Lucy? Cadê a Lucy e o que fizeram com ela? Ela tá sensível e amável? Isso não é possível, eu devo estar escutando demais.

[...] 
Gente é sério, me desculpem a ausência, mas é que 
o meu irmão não tá mais trabalhando ai ele fica em casa e quer ficar 24 horas na internet. 
E isso tá me estressando na moral! Minha mãe não faz nada, eu tenho que inventar 
milhões de desculpa pra conseguir mexer, Me perdoem por isso, sei que tá sendo chato; Desculpa mesmo. 
Sei que apartir do dia 18 eu vou poder voltar a mexer normal, porque dia 18 a minha irmã mais vem pra cá e ela gosta muito de mim e vai me defender e botar ordem no barraco.
Gostou do imagine? Tuita ai




17

17 comentários:

  1. Primeira a comentar uhh a larry rachei que nome feio para um menino é muito esquisito feio não porque do nosso lou e hazza mais é rachante kkkkkkkkkkkkkkk continua eu desmaiei quero ver eu ;)

    ResponderExcluir
  2. continua tah muito perfeito!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Directioner :)09/08/2012, 18:02

    Que perfeito,todo dia venho aqui para ver se um novo capitulo chegou, espero anciosamento um novo capitulo :)

    ResponderExcluir
  5. Tenta postar mais pleaseeee!! Se n der eu ja pordoei você okey?? Você é INCRIVEL AMOOO o seu imagine!! Continue assim bjkssss!!

    ResponderExcluir
  6. just one world :::::::::::::: flawless

    ResponderExcluir
  7. todo dia venho aki pra ler outro capitulo esta perdoada divaa

    ResponderExcluir
  8. P-E-R-F-E-I-T-O nao existe palavra melhor pra descrever *--*
    ve se vc consegue postar mais 1 hoje :D
    bjs... Nathy Tomlinson

    ResponderExcluir
  9. COMO ASSIM A CAMILA E O NIALL VAO MORREr?????????????

    ResponderExcluir
  10. hahahahahahhahah...na minha casa tbm é o maior barraco !! continuuuuuuuuuuuuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. gostei de colocar ordem no barraco !!! kkkkkkkkkk tomara q o niall seja feliz nos ultimos dias da camila - queria q ela naum morrece ! E como asssim o NIALL vai mooorrer ?????? Ta perfeito !!

    Eu: Bihh Crosatte

    ResponderExcluir
  12. Gata eu to acompanhando seu imagine,mas agora que eu to na 3° temporada,mais poste maiiis ! Bjos to adorando a sua fic floor (:

    ResponderExcluir
  13. Gata eu to acompanhando seu imagine,mas agora que eu to na 3° temporada,mais poste maiiis ! Bjos to adorando a sua fic floor (:

    ResponderExcluir
  14. Gata eu to acompanhando seu imagine,mas agora que eu to na 3° temporada,mais poste maiiis ! Bjos to adorando a sua fic floor (:

    ResponderExcluir
  15. Gata eu to acompanhando seu imagine,mas agora que eu to na 3° temporada,mais poste maiiis ! Bjos to adorando a sua fic floor (:

    ResponderExcluir