∿ "O que te torna linda - Capitulo 11 / 4ª Temporada.


"FESTA A FANTASIA"

Harry P.O.V's

Eu: É sério Zayn, ela tava ai ontem e tipo ela sumiu, eu fui bater lá pra ver como estava e ela não estava lá, sério eu te juro, consegui entrar na casa e metade das roupas dela sumiu, eu tô muito preocupado.
Liam: Sabe isso é resultado da sua burrice.
Eu: Obrigado por ser meu amigo Liam.
Zayn: Mas cara talvez ela foi morar com o Chris.
Eu: Ah eu já liguei pra ele e ele não sabe dela.
Megan: Harry isso é culpa sua.
Mayeh: Não adianta culpar agora que já aconteceu.
Eu: Ela deixou tudo, tipo celular, iped, ipod, tudo ela deixou, não levou nada de valor a não ser suas roupas e o meu filho.
Zayn: HARRY SE ACONTECER ALGUMA COISA COM ELA EU TE ARREBENTO OUVIU.
Eu: Calma ai!
Liam: Sabe o que é incrível? Aqueles telefonemas e as cartas acabaram depois que a SeuNome foi embora.
Eu: Será que era a SeuNome que escrevia as cartas?
Mayeh: -riu- Claro que não, você acha que ela queria matar a Camila?
Megan: Tá eu não gosto da Camila, mas nem por isso eu a mataria.

            Todos ficaram em silencio, eu ainda estava no Brasil, amanhã vou arrumar as minhas coisas para voltar para Londres e me casar com a Lucy, isso tá cada vez mais chato.. Eu ainda amo a SeuNome sumir assim não vai fazer eu esquecê-la, meu filho está no ventre dela, nem que eu vá no fim do mundo, eu vou atrás daquela criança ele não vai nascer sem um pai, quando ela estiver prestes a dar a luz, eu vou entrar por aquela porta e pegar na mão dela e confortá-la entre os meus braços.


Josh Devine P.O.V's

                 Eu vou sair com a SeuNome depois de uns 5 anos agente se encontra, bem que ele tava namorando um dos meus 'patrões' e isso é estranho pra mim, ele esteve tão longe e tão perto ao mesmo tempo. Quando ela aceitou ir tomar um sorvete comigo eu quase pulei de felicidade na frente dela.

                 Acordei era 6:30 acordei a minha irmã, e me arrumei, depois de prontos, nós descemos. Sai e fui na casa da SeuNome (Da avó dela) Toquei a campainha e ela desceu, linda! Com um Jeans um vans uma camiseta larga e um colete! Ela gritou a Lauren e a Lauren desceu com os olhos brilhando, ela vestia um short, uma camiseta decotada e com uma sapatilha de salto.

Eu: Pronto pro Tour?
Você: Aham! -sorriu-
Eu: Vamos?
Lauren: Demorou.

                    Nós fomos conversando, quando chegamos na escola minha irmã saiu correndo pra falar com as amiguinhas dela, e a Lauren ficou do meu lado e a SeuNome do outro, duas meninas veio falar com agente.

XXX: Awn Lauren veio com o Josh pra escola hoje.
Lauren: Sim -mordeu os lábios- Ele veio me trazer com a minha prima.
XXX: Ah meu Deus, você é a namorada do Styles. Harry Styles.. tô certa?
Você: Sou ex namorada dele. -sorriu tímida-
XXX: Prazer em te conhecer, Patricia.
Você: Prazer Patricia.
Patricia: Josh Devine... -suspirou- Prazer. -sorriu-
Eu: Oi... então vamos SeuNome tenho que ajudar a minha mãe, e montar minha bateria hoje?
Você: Vamos! -sorriu-
Eu: Tchau meninas, legal conversar com vocês.

                   Elas sorriram e quando viramos elas três começaram a dar pulinhos engraçados, comecei a andar do lado da SeuNome meu coração tava a mil. Lembrei que eu vou fazer uma festa nesse final de semana então já ia comentar isso com ela, pra não esquecer.

Eu: Então, sábado agora vai ter uma festa lá na minha casa, vai lá?
Você: Sábado? É vai ser legal, claro que vou.
Eu: É meu aniversário sábado. -sorri fraco-
Você: CARAMBA O JOSH TÁ FICANDO VELHO, QUANTOS ANOS 25?
Eu: 25 anos. -sorri- Velhinho já.
Você: Continua bonito. -sorriu-
Eu: E você continua a Smurfete de antes.
Você: -riu- Que horas vai ser a festa?
Eu: De noite, virada a noite.
Você: Pena que não vou poder beber bebidas alcoólicas.
Eu: E eu nem vou deixar né bebê.
Você: -riu- Aham.

                   O nosso dia foi perfeito, buscamos as meninas na escola, agente tomou sorvete, bagunçamos, ela me ajudou a montar a bateria, ela fez brigadeiro pra mim, eu fiz tacos pra ela, agente dançou, eu fiquei na casa dela ajudando a avó dela, ela vomitou no meu pé, por conta da gravides, agente riu juntos, tomamos banho de piscina, de mangueira e andamos de bicicleta, eu ensinei ela tocar um solo na bateria e ela me ensinou a andar de Skate, foi um dia mais que perfeito, rimos muito, fizemos muitos exercícios juntos para desenvolver o crescimento da criança. Estava tudo perfeito até que recebi um telefonema.. de quem? Do Harry Styles.

Telefone On.

-Alô?
-Eae Josh tudo bem?
-Tudo e ai?
-Ah mais ou menos, a minha ex namorada sumiu cara, e agora vou ter que casar com a minha outra ex namorada que apareceu com um menino de três anos falando que ele é meu filho.
-Nossa hein cara que complicado isso tudo.
-É mas tipo eu tô providenciando o encontro dela.
-Aê, isso mesmo tem que correr atrás.
-Mas enquanto não encontro como é, vai ter a festa ai sábado.

Puta que pariu eu tinha esquecido que eu tinha chamado os meninos, e eu chamei a SeuNome, agora vou ter que deixar tudo acontecer naturalmente, a minha chance de ficar com a SeuNome estragou tudo agora.

-Sim, tá cara. Você vai vir?
-Claro não perco uma festa por nada, vamos todos nós! Menos o Loui que tem que cuidar do Matte, mas eu, o Liam e o Zayn vamos.
-E o Niall?
-Sumiu! Desapareceu do meu mapa, nunca mais eu o vi!
-Eu sei aonde ele deve estar, sei sim.
-Sério?
-Aham..
-Encontra ele pra mim? Será quem tem como?
-Sim eu vou chamar a .. uma amiga minha e vamos lá buscar ele.
-Obrigada.
-Tchau.

Telefone Off.

                 Ataquei o meu celular longe, a SeuNome ficou me olhando.

Eu: Ai que droga, nada da certo pra mim, Puta que pariu.
Você: O que foi Jho-jho?
Eu: Coisas de emprego.
Você: Não parecia?
Eu: Mas era!
Você: Ah! Já tá de noite, acho que vou pra casa.
Eu: NÃO. Fica aqui comigo?
Você: Tem certeza?
Eu: Sim, dorme aqui.
Você: -sorriu- Tá bom.

                  Eu puxei a cama pra ela, enquanto ela pegava meu celular no chão, vi ela discar um numero e falar com a avó dela, falou que ia dormir aqui, quando ela desligou eu taquei uma toalha na cabeça dela, ela sorriu e foi tomar banho, eu deitei na cama, e fiquei tentando pensar algo que faça com que ela não veja o Harry... Já sei, festa a fantasia, ela não vai reconhecer o Harry se for festa fantasia, Boa Josh.. Nem vi ela sair do banho eu mandei msg pra todo mundo falando que era a fantasia, fechei os olhos e em poucos minutos dormi.


Harry Styles P.O.V

                 Era festa fantasia, assim eu gosto, comprei a minha, não seria nada muito pesado, o problema era que escondia os meu cachos que é a coisa mais perfeita de mim, eu vou nessa festa para descontrair, essa menina não quer sair da minha cabeça...

Dois dias depois. Sábado.

                Encontrei com o Liam na sala, ele tava vestido de mascarado, o Zayn estava vestido de superman e eu de Batman. Super incrível. Já estávamos em San Francisco, as meninas não queriam ir, elas acham isso muito idiota pra idade delas. Então íamos só nós os crianções, Larry queria ficar com a mãe dele.

Eu: Vamos?
Zayn: Demorou Batman.
Liam: Eu ainda queria estar vestido de woody
Eu: Eu queria ir nu, mas não é tudo que queremos podemos.
Zayn: É eu queria estar fantasiado de Espelho.

                  Nós rimos e fomos pro Carro, Paul ia levar nós, entramos no carro e fomos gritando as meninas na rua. Hoje ia ser um dos melhores dias da minha vida.

[...] 
Posto mais um se der tempo. 
Gostou do imagine? Tuita ai




87

87 comentários:

  1. OMG continuaa...

    ResponderExcluir
  2. Aaaah pleaseee continuaaa *u* eu to AMANDO toda a história !!
    Tomara q eu fique com o Josh e esqueça o Harry .

    ~@5Delicious

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Tomara q eu fique com o Josh e esqueça o Harry."
      hahahahahahahahahaha eu ri, com o ''q EU fique '' , penso igual!!

      Excluir
  3. OMG CONTINUAAAAAA CAMILA SUA DIVA !

    ResponderExcluir
  4. Ta niindo! Posta mais um Camilaa!

    ResponderExcluir
  5. Leiitora nova *-*
    Ta perfeito*-*

    ResponderExcluir
  6. posta maissssss please ta perfeito

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAA Agora é a Hora dos dois se entenderem *-* Por favor eles precisam voltar ! E ta mt legal continua =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd !!!! "AGENTE " precisa se entender !!! eu acho q "eu " vou fica com o harry na festa sem saber q é ele !! ia ser engraçado ashuashuashu . I NEED OUTRO EPISODIO !!!!! VO FIKA LOKAA DE VEZ SE N POSTAR LOGO O PROXIMO CAPITULO !!!!!!

      Excluir
  8. Pf continuaaa Ta Perfeitoo..

    ResponderExcluir
  9. Continuaaa manaa !!1 pf ??

    ResponderExcluir
  10. Continuaa Hojee Por FAVORR!!To AMANDO,ta LIAMdo!!!!Quero que eu fique com o Harry Logooo (Na Festa)!!Beijoss.XX Isa

    ResponderExcluir
  11. *AAAAAA*
    perfeito *-*
    eu fiz isso para você, vê ele do Primeiro até o quarto *-*
    Meu photoshop tava lento ai saiu estranho :S
    eu adorei esses gifs e então fiz deles *AA* e o niall sempre comendo e-e

    Primeiro- https://lh4.googleusercontent.com/-wf43DDg-zHc/UCa0x5_qDQI/AAAAAAAACi0/mSf2K0YKV3A/s245/SEU-.gif

    Segundo-https://lh5.googleusercontent.com/-pV7QUQ-2VxI/UCa0uXNdZLI/AAAAAAAACik/9CYPVD4LcJM/s245/BLOG-.gif

    Terceiro-https://lh3.googleusercontent.com/-OZSFQ6PDX9g/UCa00lPOVCI/AAAAAAAACi8/HjTDZaIK14U/s245/%25C3%2589-.gif

    Quarto-https://lh6.googleusercontent.com/-4p6F33C_K7Q/UCa0wMFvqzI/AAAAAAAACis/9TF8Bb3kPLY/s245/perfeito-.gif

    GOSTOU?/LOL qq-
    divulga? *AA* http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122467850
    TE SEGUI NO TWITTER O MEU É @krustydakaty

    ResponderExcluir
  12. posta vai ta super legal

    ResponderExcluir
  13. continuaaa e se vc puder faz um mini com o Lou pq ele é o unico que ta faltando nos minis dos minos!! ~ps: eu amo mto todos os outros, é pq eu vi que tava faltando o mini do Louis e tem de todos os outros, não me xinguem de directionator please~

    ResponderExcluir
  14. Tá perfeitoo,eles precisam voltar!!!Se vc puder faz um mini com o Harry,por favor (se puder clr)

    ResponderExcluir
  15. camilaa sua divaaa posta mais um por favor *_*
    eu queria que ela desse um fora no harry e ficasse com o josh, ai depois quando ela estivesse no 8º mês ela fosse para londres com o josh e o harry visse os dois se beijando e ficasse transtornado

    ResponderExcluir
  16. ei! vc já pensou em escrever um livro cara, vc é mtooo boa!!! linda d+ a historia!!! comecei a ler hj ja acabei posta o outro!!

    ResponderExcluir
  17. o harry precisa ficar com ela!!!

    ResponderExcluir
  18. perfeito esse imagine se vc fisesse um livro de imagines eu compraria na hora kkkkkkkk' aah continuaa

    ResponderExcluir
  19. Camila, eu amo seu blog e comecei um também, divulga ele pra mim ??? http://imaginesefossevoce123.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Continua Pls faz mas um hj !! a Divulga meu imagine taaa o meu imagine é
    http://imagine-onedirection-jb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A eu gosto dos seus imagines Naara é mtu Boom !!

      Excluir
  21. Está escrito uma porção de coisas erradas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz melhor.

      Excluir
    2. E vdd Faz melhor !!! sai do anonimo e faz melhor !!! faz um ai vem criticar o dos outros para criticar tem que fazer melhor !!!

      Excluir
  22. É muito bom continua Camila

    ResponderExcluir
  23. CONTINUAAAAAAAA PERFEITOOOO
    GENTE DA UMA OLHADINHA NO MEU IMAGINE E COMENTEM:
    http://4ever-onedirectioner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Segue ? @10_Naaty

    ResponderExcluir
  25. OMG TA OTIMO DEMAISSSS, VC É MUITO BOA, PARABENS PARABENS NEM SEI OQ DIZER, VICIEI DEMAIS NELE. Segue por favor? @karendurigan

    ResponderExcluir
  26. Eu amo o seu imagine ! Porfavor, tem como você dar uma olhadinha no meu ?! http://imagiines-one-direction.blogspot.com.br/ Obrigada :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não hahaha To zuando Thayza amo seus imagines :P

      Excluir
  27. continua eu to adorando !!!

    ResponderExcluir
  28. nooosssa camila ta d+++ to amando, ta perfeito !! continua por favor bjs !!
    Bihh Crosatte

    ResponderExcluir
  29. Cami faiz ela fica com o haryy! Hahaha e pff posta 2 por diaa! Eu to mt ansiosa! Beijao

    ResponderExcluir
  30. Amei, vê se posta hoje gatinha! Tá perfeito e eu estou muito mais do que ansiosa para a festa! hehe. Quero ficar com o Haroldo logo :c - Ana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM N QUÉ ??? SÓ UMA PESSOA FORA DO NORMAL PD N GOSTAR DELE !!!!

      Excluir
  31. Faz favor de postar logo? u_u
    pelamordideus.

    ResponderExcluir
  32. oi meu nome é Aurora e eu sempre faço perguntas no Ask mas tu nunca me responde :(
    estou adorando o seu imagine mesmo mesmo parabéns,tb estou muito aciosa bjbj lhe adoro

    ResponderExcluir
  33. Continuaaa please!

    ResponderExcluir
  34. postaa ta muito bom *-* faz ela fica com o harry

    ResponderExcluir
  35. Ta super legal, eu to adorando, so que assim, mo mancada vc ñ te escrito hoje. Veio na boa eu to curiosa escreve mais um ainda hoje vai

    ResponderExcluir
  36. Entro toda hora pra ver se vc postou !! mana posta logo please?? ta perfeitoo

    ResponderExcluir
  37. Aff camila posta logo que sacoo

    ResponderExcluir
  38. Continuaaa ta perfeito espero q fique com o Josh e deixe o Harry com a Lucy!!

    ResponderExcluir
  39. Camila posta logo! ta me dando coceira de esperar você postar! (é só jeito de falar o negocio da coceira) u___u

    ResponderExcluir
  40. Camilinha meu amor meu pinico de coco! ( Brinks hahaha ) , tenta postar hoje "pliiiiiiiiiiiiiiiiiis" to mto ansiosa, já entrei 1.000.000.000.000 de vezes no blog e não postou ainda, acho que vou morrer de tanta ansiedade, continua assim flor, vc é mto talentosa, e fiquei sabendo que vc fechou contrato com uma livraria, isso é verdade?? =OOO que legal, parabens, e outra coisa se vc nao postar amanha , nao vai ter mto problema nao, pqe eu tenho prova terça e minha mae ta me chateando pra eu estudar, mas eu preciso ler os cap. nee, ela nunca me entende uashuasuasuusuahsuhuahu Bjs Camilinha!!! =)))

    ResponderExcluir
  41. AMEEEEI ! LI A HISTORIA TODA EM 1 DIA FOI DEMAIS DEU ATÉ DOR NOS OLHOS KKK' POSTA MAIS AMG !

    ResponderExcluir
  42. Aff camila nossa que mancaada serio agr se vai posta 3, pq o combinado é posta 2 por dia

    ResponderExcluir
  43. I need more.
    Posta logo, pff :]

    ResponderExcluir
  44. Aaa nem acredigo conseguir ler todas as temporadas em 2dias,recorde kkkk' ,gata entao meu nome e Gabriela,ok ? Pelo q eu to sabendo aqui seu nome e Camila certo ? Bjoos e poste mais.

    ResponderExcluir
  45. Camila morreu foi?? DDDD= sumiu,desapareceu,evaporou? kd vc minha filhaaaa, to mto ansiosa pra ler o proximo, cê quer matar a gente ée? Então vc ta conseguindo! MEU DEUS!!! Vo morrer em 3...2...1...
    --------------------------------------------------------------------------------------- ( piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii) x.x posta logo T.T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oq aconteceu pra vc nao posta mais .......continuaaaa

      Excluir
  46. camila oq ta acontecendo ? cadê de vc postar desculpa mais pra mim não dá desse jeito não leio mais pronto ! by:Suzana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pse tbm ja to cheia! Eu to ensando em para de ler :(((

      Excluir
  47. Camila.....contiinua por favor mor

    ResponderExcluir
  48. OMG.... posta o próximo capitulo logo camila to ficando ansiosa ....

    ResponderExcluir
  49. Posta Mais eu estou Amando esse blog vc é d +...

    ResponderExcluir
  50. Poise tbm to pensando em para de le seus imagines ne

    ResponderExcluir
  51. Colocaa mais pf to amandool ����������������������������

    ResponderExcluir
  52. anciosssa muito curios PRa descubrir coraçao pulando pela boca haha ammo seus imagines

    ResponderExcluir
  53. i need more Camila! posta mais por favor ><

    ResponderExcluir
  54. caraca veio que demora pra posta

    ResponderExcluir
  55. Posta mais
    Ja faz dois dias ...

    ResponderExcluir
  56. De boa cansei tchau

    ResponderExcluir
  57. Flor vc ta bem? ta demorando pra postar acho que ouve algo to preocupada!!!!!!!
    bjs Day

    ResponderExcluir
  58. CARACAA POSTA MAIS CAMILA,porque tanta demora?,tudo bem deve ter acontecido algo pra vc não postar,mas agora que começo continuaaa e vc ainda para em uma parte que nos deixa morta de curiosidade ¬¬ continuaaa meu anjoo <3

    ResponderExcluir
  59. vacilo camilaaaa ta demorando demais pra postar outro, mas com certeza tem um motivo, espero q esteja tudo bem.....

    ResponderExcluir
  60. TO AMANDOOOOO CONTINUUUUUAAAAAAAA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  61. Eu sabia que o Josh iria se oferecer pra cuidar do bebê, ele é um fofo awn *-* tomara que o Harry não reconheça a Seunome, kkkkkkkkk ta perfeeito, espero anciosa pra amanhã eu ler *-*

    ResponderExcluir
  62. Caraca gente, VOCÊS SÃO CHATOS AS VEZES HEIN, ME DESCULPE CAMILA POR CHAMAR SEUS LEITORES DE CHATO MAIS POW, EU TBM TO ANCIOSA E NEMM POR ISSO FICO ASSIM, ELA TEM UMA VIDA TBM, SE PONHAM NO LUGAR DELA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VDD ! Q como mt gente tem coisa pra faze ELA TBM TEM !!! ela pd ta ocupada com algumas coisas da v1d4 dela como tbm pd ta passando mal e vcs ai reclamando q ela n posta !!! GALERA TENHAO PACIENCIA COM ELA !!! eu tenho certeza q ela n ia deixar de fazer isso e deixar agente na mao !!! ela tem talento e tenho certeza q ela gosto mtmt + de escrever do q agente de ler !!! EU TENHO CERTEZA Q SEJA OQ FOR PRA ELA N ESTAR POSTANDO DEVE SER IMPORTANTE !!! bjs

      Excluir
  63. Poooxa , tah demorando muito , to morrendo de curiosidade hahaha . Tenta botar alguma coisa hoje , se num der blz , mas posta amanha por favor :) beijos

    ResponderExcluir
  64. Larissa Silva13/08/2012 22:05

    novata aki kkk' adorei seu imagine flor,tu tem talento viu continue assim rs' viciei no seu imagine rs' continua...

    ResponderExcluir
  65. E vdd pode ter acontecido algo grave , por isso q ela não esta postando e aposto que tds vcs ja ficaram mal e não puderam fazer NADA..... AHHHH e to amando o seu imagine e continue postandooo ta perfeitooo e tb espero q não tenha acontecido nada GRAVE com vc ou com alguem proximoo .... bjsss <3

    ResponderExcluir
  66. Estou super ansiosa para o novo capítulo, esse é o melhor imagine que eu já li sem brincadeira, muito, bom, espero que quando ela postar, poste um monte de uma vez só rsrs para matar a saudade!!! Será que ela encontra o Harry???? chã, chã chã chãm... Eu entendo você ficar sem postar, às vezes acontece imprevistos e a Camila tem uma vida tb né gente! Volta logo flor!

    ResponderExcluir
  67. A Camila n tem que morrer n. Po vai ficar sem graça se ela morrer, ela é a mais engraçada >.<
    De; Jhulie.

    ResponderExcluir
  68. OOOMg Camila Vc é Linda é perfeita é incrivel nao te conheço mais eu começei a ler sabado desde a 1 temporada boom eu me chamo Daniela tenho 12 anos mais tipo eu consigui chegar aqui eu to louca pra vc postar mais noossa eu já chorei por causa desse imagine é o perfeitoo eu amoo .eu em imaginei em tudo por isso chorei noossa vc tem que ganhar milhoes de reais por escrever tao beeem sério EU AMEEEEI ..Sériooo

    ResponderExcluir
  69. Caamila, to ficando empolgada demais.. Eu não deixei de ler a fic não,viu?! NUNCA! nem to podendo entrar muito na net por causa do meu pai, mais tou lendo toda vez q dou uma escapadinha aqui na net (:
    Mais em setembro se Deus quiser vou ganhar meu PC e assim vou poder acompanhar diariamente *--*
    Táá ótimo! beeijos

    ResponderExcluir
  70. amo o Hazz , mas tenho que ficar com o Josh pq sim :3

    ResponderExcluir