∿ "O que te torna linda - Capitulo 12 / 4ª Temporada.


"FESTA A FANTASIA"

Você P.O.V

            Festa a fantasia? Só o Josh pra inventar algo como isso, ele é meio retardado eu sei, mas fazer festa a fantasia, só ele mesmo.
Já estava pronta a um tempo, eu estava fantasiada de mulher maravilha, estava apenas esperando Lauren terminar de se arrumar, ela iria vestida de Enfermeira.

Lauren: Vamos SeuNome?
Eu: Vamos.. bom a festa começou a mais ou menos duas horas.
Lauren: Vish, vamos chamar atenção nessa festa. -sorriu-
Eu: YEEEEEP.

             Fui andando devagar, na frente da casa estava muito tumultuada, cheia de gente gritando e fazendo bagunça, chegamos lá e muita gente nos olharam, fiquei até com vergonha. Entramos e o local estava lotado não imaginava que o Josh conhecia tanta gente assim, o menino tá popular mesmo, parabéns pra ele. A Lauren segurou no meu ombro, eu varri a sala com os olhos e não achava o Josh, ninguém que estava ali eu conhecia, também estavam com mascarás! Eu sou besta é!
               Puxei e Lauren e nós fomos pegar algo pra beber, eu peguei um copo de vodka, e ela também fomos andando até um lugar menos movimentado e a Lauren me olhou confusa.

Lauren: Você reconhece alguém?
Eu: não, nem se quer uma pessoa, e eu não vou ficar aqui olhando pra você eu vou dançar, você vem?

               Ela não me respondeu e me seguiu, eu parei no meio da pista ainda com o copo de vodka em mãos, a Lauren estava já com o seu segundo copo, ela é rápida demais, eu nem posso beber, é só um pouco, 15 minutos dançando a Lauren esbarrou em um menino, quando me virei ela estava discutindo com ele. Ele estava vestido de Batman eu até achei bem criativa a roupa dele, eu o olhei de baixo pra cima e quando chegou em seu rosto, aqueles olhos me encantaram, eram verdes cor de esmeraldas, sua bochecha vermelha de raiva, e sua roupa suja de vodka. Ele nem se quer me olhou apenas estava preocupado com sua veste.

Batman: Menina olha pra onde dança, olha o que você fez!
Lauren: Me desculpe, não foi minha intenção, esse meu salto que tá uma bosta.
Batman: Não venha de salto, coloque um tênis, ou uma sapatilha, parece retardada.

                   Sua voz era como se eu tivesse escutando em algum lugar, mas era muito rouca, rouca demais, não conseguiria entender.

Eu: Hey moleque, ela já pediu desculpa, dá parar com o drama.

                    Ele finalmente me olhou e ficou me encarando, seus olhos brilhavam conhecia aquele brilho de algum lugar, as luzes do salão se apagaram e algumas luzes, poucas luzes se acenderam, esse rapaz, me pegou pelo braço me tirando dali, eu até tentei me debater, ou gritar, mas as musicas estavam muito altas, as pessoas bem energéticas e ligando pra nada. O menino me puxou pra dentro de um quarto escuro e fechou a porta, eu fiquei procurando o interruptor da luz, mas não o achei.

Eu: É sério me tira daqui filho da puta.

                  Ele não me respondeu e me jogou na cama com a maior agressividade do planeta, naquela hora só me restava rezar, achei que ia morrer, não consegui levantar e mesmo assim não queria, como eu sou muito curiosa eu queria saber o que esse menino queria comigo.

Eu: Vai falar não?

                   Ele acertou uma almofada em mim, e eu tentei acertar de volta mas estava muito escuro não dava pra ver.

Eu: Idiota.
Ele: Sou o idiota mais amado no mundo, tanto pelas meninas assim como por você!
Eu: Harry?
Ele: Smurfete.

                     Fiquei quieta, respirando o menos possível, meu coração acelerou o mais rápido que poderia, poucas lágrimas foram escorrendo pelo meu rosto, eu tirei a minha máscara, eu não tinha nem a ideia que o Harry poderia estar aqui, senti um frio na espinha, minhas mãos congelaram, borboletas no estomago medo de ver ele novamente, nem uma semana longe dele e as sensações de amor continuem as mesmas

Harry: Porque? Porque foi embora de perto de mim? Porque quis vim pra cá? O que faz aqui?
Eu: -suspirei- Porque Harry? Porque eu te amava e sabe o que você fez? Sabe né? Você ficou com aquela menina que nem demonstrava amor por você, eu sempre quis seu bem, seu amor... tudo de você era perfeito pra mim, e o que você simplesmente fez? Engravidou uma menina e quando descobre que ela tem um filho seu, você nem me disse palavras bonitas de consolo ou de amor, você disse que eu era um encosto e me deixou pra ficar com ela, eu não deveria ter entrado na sua vida, foi a pior coisa que eu fiz... -disse entre soluços-
Harry: Desculpa, mas eu não sabia que ela iria aparecer com um filho e nem que eu iria ter que casar com ela, isso aconteceu de repente, eu queria continuar a minha historia com você, eu quero continuar a minha historia com você.
Eu: Não terá continuação o que teve fim, me entenda Harry, não preciso mais de você, nosso amor foi jogado fora...
Harry: Mas, e nosso filho?
Eu: Não se preocupe, cuide de Larry e de Lucy, deixe que eu vou cuidar do meu filho, finja que nada aconteceu entre agente que o que passou, passou agora vamos esquecer, passar uma borracha nisso quem sabe eu mude de vida e você também.
Harry: NÃO! O filho é meu! Quem vai cuidar dele?
Eu: Deixa! O Josh vai cuidar dele comigo, Josh vai ficar comigo nessa caminhada difícil.
Harry: O Josh? Um desconhecido? O Josh? Não acredito que o Josh vai se passar pelo pai do meu filho?
Eu: O Josh não é um desconhecido, conheço o Josh antes de você! Josh não vai se passar pelo pai do meu filho, porque o filho é seu!
Harry: ATÁ MEU FILHO VAI CRESCENDO ACHANDO QUE O HARRY É UM CARA QUE ABANDONOU A MÃE DELE? -disse gritando-
Eu: NÃO, O SEU FILHO VAI CRESCER SABENDO QUE O PAI DELE É UM IDIOTA.
Harry: IDIOTA SEUNOME? VOCÊ ME ACHA UM IDIOTA? ANTES DE ABRIR AS PERNAS PRA MIM, EU NÃO ERA IDIOTA NÉ? EU SOU IDIOTA AGORA?

                   Eu nem sabia em que lugar ele estava, ele me empurrou na cama ficando por cima de mim, pude ver seus cachos soados em seu rosto, conseguia já ter uma visualização de seu rosto, sua expressão estava diferente de todas que eu já presenciei, confesso que estava com medo do Harry! Suas mãos apertava os meus braços com força, sua respiração estava perto de mim, eu já estava soando frio de medo.

Harry: Bom acho que você tem rasão, sou um idiota, sou idiota de gostar de alguém com você, você não me merece, eu mudei por causa de você e sabe o que você fez? Virou as costas pra mim quando mais precisei!
Eu: Harry...
Harry: Cala a boca, só cale a boca.

                     Ele me olhou dentro dos olhos, lágrimas escorriam no meu rosto. Seus lábios vermelhos me faziam ficar com desejo, Harry olhou pra mim com uma expressão de fúria, meus braços foram mais apertados por suas mãos largas e fortes. Fechei o olho enquanto sozinha as lágrimas escorriam em minha face... Antes que eu percebesse os nossos lábios foram selados pelo Harry, senti seu lábio macio fazendo movimentos sozinhos, sua língua pediu passagem na minha boca, em leves movimentos Harry continuou me beijando, aos poucos ele foi me soltando, consegui colocar sua mão em seu rosto o puxando pra mais perto de mim, estava com saudade dos seus beijos, do seu carinho, e principalmente do seu cheiro de bebê... Harry parou os beijos com selinhos, e continuou por cima de mim, ele me olhava com uma expressão mais calma, mas nem um sorriso ele me deu.

Harry: Senti falta disso, sinto falta de você!
Eu: Volta pra mim?
Harry: Não posso, tenho um filho com outra …
Eu: Tá Harry, tá.

                    Sai de debaixo dele, e fui caminhando pelo quarto todo, Harry me chamava e eu não o respondia, achei o interruptor e acendi a luz, olhei para o Harry que me olhava sem reação, sai do quarto. Coloquei minha máscara, e algumas pessoas que estavam lá no salão estavam sem máscaras e era só o que me faltava, mau terminei de andar no corredor esbarrei no Zayn, que me segurou e quando nossos olhos se encontraram ele arregalou os dele, e me fitou firme, sai do seu braço e iria andar, olhei para atrás e de lá vinha o Harry, Zayn me soltou e correu até o Harry, continuei andando normal, quando olhei para atrás eu vi o Zayn e o Harry vindo atrás de mim, eu apressei o meu passo e me perdi no meio das pessoas que estava completamente bêbadas, uma delas era a Lauren que estava agarrada ao Josh que estava sem camisa e sem máscara.

Eu: Josh?
Josh: Oi SeuNome!
Eu: O que você faz agarrado com a Lauren?
Josh: Eu te amo SeuNome, quer casar comigo?

                  Na hora dessa pergunta, Harry e Zayn chegaram ali, dando tempo do Harry escutar o que Josh havia dito, Harry me olhou esperando a resposta, mas como eu iria responder um bêbado, o Josh não teria coragem de falar isso na minha frente sóbrio, eu não ia responder nada.

Harry: Responde ele SeuNome?
Zayn: Responde SeuNome!
Eu: O que Zayn? Você tá contra a mim?
Zayn: Ué! Você tá fazendo o meu amigo sofrer.
XXX: Até porque o seu amigo fez com que ela sofresse primeiro, querido se o seu amigo maravilhoso não estivesse traído ela a um tempo atrás, tenho certeza que estariam juntos, isso tudo é culpa do seu amigo.

                  Sabias palavras de quem? É da Camila, ela sempre estava em algum lugar ótimo e sabendo sempre o que falar. O que a Camila estava fazendo ali? … Niall estava com ela, a Camila estava diferente, seus olhos castanhos estavam mais realçados, seu corpo, sua estrutura tudo nela estava diferente do que imaginaria, ela estava em ótima consciência, em ótimo desempenho, aconteceu um milagre?

Eu: Hei Camila?

                       Ela sorriu pra mim, e sem pensar duas vezes eu lhe dei um abraço, que foi retribuído com mais amor e carinho, dei um abraço em Niall que sorriu, seus dentes sem aparelhos são tão estranhos e diferentes, ficaram mais perfeito que possam imaginar. Me virei ficando ao lado da Camila que estava olhando feio para Zayn... Zayn estava pensativo como se estivesse tentando achar uma resposta adequada a Camila.

Lauren: Camila Bieber? Ela tá fantasiada de que?
Camila: Eu? Eu estou fantasiada da menina que vai acabar com a sua vida e com a vida da sua amiga!
Eu: Camila o que você tá falando?
Camila: Nada, quando a sua prima estiver bem eu conto a verdade.
Zayn: Não entendi.
Camila: Ninguém tá falando com você?
Zayn: Porque tá assim Camila?
Camila: Zayn você pensa que eu não sei né? A Megan queria me visitar mas você disse que não, porque não queria que a Megan pegasse a minha doença e que se eu morresse não iria fazer diferença.
Zayn: Desculpa! Eu estava preocupado.
Niall: Desculpa, mas isso não é coisa que se faça.
Josh: QUERO BEBER, BEBER MUITO, MUUUUUITO. -cantarolava.-
Camila: SeuNome leve sua prima pra casa, ela precisa dormir! Harry eu queria conversar com você, será que tem como?
Harry: Conversar? É o que eu mais estou precisando nesse momento.

                    Harry me olhou indignado e saiu com a Camila, Fui pegar a Lauren, e o Niall me ajudou estava muito complicado, fomos andando com a Lauren segurando e gritando com agente...

Eu: Porque a Camila tá tão fria?
Niall: A Camila é uma das meninas mais espertas que eu já conheci, sua facilidade de conhecer e entender as pessoas é divina, as cartas de sua manga cairão com rapidez.
Eu: Como assim?
Niall: A Camila chamou umas pessoas para descobrir o que estava acontecendo, Natalhia, Justin e o seu irmão foi um dos que ficaram atentos em cada movimento e em cada localização. A Camila ligou os pontos e descobriu coisas que ninguém gostariam de saber, a Camila poderia ser investigadora.
Eu: O que ela descobriu?
Niall: Não posso te contar... não agora! Desculpa.

                    Fiquei em silencio e levamos Lauren para a casa, coloquei ela na cama dela, e sai com o Niall, me sentei na calçada e o Niall se sentou ao meu lado, e ficou olhando o chão.

Eu: Não conseguimos ficar longe um do outro né?
Niall: É parece que tem uma coisa que une agente.
Eu: É como se fosse uma liga, que aonde agente vá, tem algo ou alguém que nos une.
Niall: Liga da justiça.
Eu: Como você pode namorar a Camila, ela é tão cheia de palavras interessantes e você de palavras idiotas. -riu-
Niall: Estamos namorando. -sorriu maroto-
Eu: SÉRIO? QUEM PEDIU? JÁ SE BEIJARAM?
Niall: Sim é sério! … eu pedi, e sim já se beijamos, umas 20 vezes... o beijo dela é melhor do que o sorriso dela.
Eu: É meio indiscreto, mas vocês já fizeram... er.. Sexo?
Niall: -riu- Não, agente foi viajar não faz nem 10 dias, agente tá namorando faz 2 dias, séria demais eu transar com ela hein! -sorriu-
Eu: Sabia que vocês iriam namorar, são tão perfeitos.
Niall: Queria que fosse eterno, só lamento, vamos namorar pouco tempo, mas farei desse pouco um dos melhores.
Eu: É, a Camila esperou pela vida toda um príncipe, e quando ela encontra, terá que partir antes dele.
Niall: Meu coração reza pra que ela seja forte e não parta.
Zayn: Quem? -disse dando um susto na gente-
Eu: Ah coisas.
Zayn: Coisas de quem? Da ignorante da Camila?
Niall: Ignorante não... da minha namorada.
Liam: Niall namorando a revoltada. -disse puxando o Niall e o abraçando.-

                   Minha barriga começou a doer, eu sentia umas pontadas fortes, isso era efeito da gravides, enquanto o trio conversavam e colocavam “fofoca em dia” (isso é coisa feminina né?) eu fiquei ali imaginando como séria meu filho ou filha, de cabelos cacheados, com os olhos claros e uma altura razoável, com a boca carnuda do Harry e com o meu rosto, lindo e perfeito! Bom eu poderia estar fazendo coisas melhores mas estou com um presente em minha barriga, algo que cuidarei pro resto da minha vida, o que mais me magoa é o fato de não ter aquele pai que quando o chegar ao aniversário de primeiro ano e ele dizer “Bom faz um ano que eu estava com você vendo ele nascer e que em suas mãos eu segurei” isso me doía, muito.

Liam: Hei SeuNome? … e o meu abraço?

                    Sorri e levantei, dei nele um abraço forte.

Zayn: Achamos que você tinha sumido, isso realmente é um milagre ou algo estranho...
Liam: Tipo sobrenatural. -fez um gesto com a mão-
Niall: uhhhhhhhhhhhh! -Niall levantou a mão-
Eu: Espera, isso é uma aliança? -apontei-
Niall: O que que tem? É!
Zayn: Então, é um namoro oficial com uma aliança?
Niall: Vocês são idiotas demais, namorada pra mim te que ter aliança, se não fosse precisa a aliança não seria namoro e sim amizade.
Eu: Ah! Vocês são tão fofos.
Zayn: Você e o Harry também.

                      As palavras ditas pelo Zayn desceu a seco na minha garganta, como se algo a rasgasse, sorri forçado o Niall me olhou incrédulo, suas palavras foram suficiente para me fazer lembrar do passado “feliz” que tive ao lado de Harry, as brigas, os beijos, abraços, as partes quentes, eu não acredito que novamente eu estava pensando nesse menino, só vou conseguir esquecê-lo quando meu coração parar de bater.

Liam: Concordo com o Zayn.. e a Camila e o Harry vindo.

                           Os dois vinha conversando, a Camila veio olhando para o chão enquanto Harry não tirava os olhos de mim. Chegaram mais perto e o silencio dominou aquele momento...

Eu: Hum, acho que vou dormir
Harry: Dormir? Mas porque dormir? Não vai ficar com o Josh? Ué, seu mais novo amiguinho!
Eu: É Harry, acho que vou cuidar dele, afinal ele precisa da minha ajuda né!
Harry: É Vai lá, só ele te quer mesmo... tchau..


                            Harry me olhou de cima abaixo, as pessoas saiam da casa do Josh, consegui passar pela multidão e subi para o quarto dele, encontrei ele deitado na cama dormindo, eu coloquei a cabeça dele na minha perna sorri, e fiquei passando as mãos pelo seu cabelo, Josh podia estar bêbado mas seria mais carinhoso que o Harry sóbrio.  

[...]

Irei me explicar, sabe porque eu demorei? Bom, aconteceu umas coisas familiares, que eu não deveria ter comentado e tal, portanto a mimada da minha irmã conseguiu fazer a cabeça da minha mãe, e eu passei o dia inteiro conversando com os meus pais e parentes, bom na verdade eles acham que eu estou ficando louca ou que estou viciada em algum tipo de droga, bom pelo o que eu sei meu pai quer me colocar em um internato, e tipo eu tô muito mal por causa disso, então desculpa por não ter postado eu não estava com cabeça pra escrever imagine desculpa mesmo... Agora outro aviso, eu vou continuar postando nem que seja escondido eu irei postar porque ninguém vai fazer eu deixar a minha fanfic, ela é tudo pra mim... 
E quem disse que vai deixar a minha fanfic, então deixa logo de uma vez, continuar a ler não vai te fazer perdoado ou coisa do tipo, pequenas palavras me magoam, então é o seguinte uma tal de Suzana disse que ia deixar de ler, então por favor deixe! você nunca mais será bem vinda aqui, por favor não fale se quer uma palavra comigo, você é insignificante pra mim! Desculpa a ignorância, mas o que eu passei hoje ninguém gostaria de ter passado! Quem quiser abandonar a fic eu só lamento porque eu não poderei fazer nada mas sei que as de verdade sempre saberá entender a minha situação. Desculpa mesmo!! Bom entrei escondida, amanhã na escola eu vou entrar e postar mais! Beijos. xx

Gostou do imagine? Tuita ai



78

78 comentários:

  1. melhoras Camila! E quem gosta mesmo dos seus imagines nunca vai deixar de lê-los

    ResponderExcluir
  2. Oii, fiquei sim um pouco triste, mas sabia que era algo importante o motivo pelo qual vc nao postar tao cedo e sei que as pessoas que ameaçaram parar de ler, nao vao parar de ler a sua fanfic mesmo ameaçando, e que se elas estivessem no seu lugar ja teriam desistido de postar mais capitulos da fanfic, vc tem muita autoestima e força de vontade, muito obrigada e parabens por tudo, por ter força de vontade, por postar mais um capitulo e pelo seu carinho com as directioners, mesmo que nem todas mereçam esse seu carinho e atenção. Obrigada e beijos.. Tomara que tudo se resolva na sua vida

    ResponderExcluir
  3. nossa camila a coisa ficou seria mas se cuida em bom mas o capitulo de hj foi otimo ( oh eu falando como se fosse uma novela kkkk' ) aiai eu sou retardada ;D

    ResponderExcluir
  4. *-* Stay Strong Cami (~olha a intimidade hahaha) affu ¬¬ quem deixa de ler uma fanfic por causa de um atraso de cap? e que cap, hein? valeu a pena a espera :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VDD !! ela so falou aquilo.pra vc postalogo !! e agora quem ameaçou vai.se.sentir ofendido , e bem feito !! pq fica precionando sem saber o motivo é burrice , se agente soubesse q era uma coisa meio boba.td bem ... + isso é mtmtmt grave e tds nos sabemos q vc n é nd disso !! parece q os adultos n sabem oque agente passa ... as vzs pessoas.q agente nem conhece q sao + ou - da nossa idade nos entende melhor do q pessoas q nos conhecem a vd inteira + n sao da nossa idade !!! adoro seus capitulos sao os melhores imagines q ja li na minha vd !!! tds nos te apoiamos msm q seus pais n te entendam !! bjs !! n pare de.escrever so pq uma pessoa quer te impedir se fosse assim agente n teria nem metade das coisas q agente tem hj !!!! VC É A PESSOA + TALENTOSA Q EU CONHEÇO !!

      Excluir
  5. A qualé pode falar para os seu pais que você não é a unica viciada, todas as Directioners são U.Ú todas somos doidas, e você tem fãs U.Ú você deveria ser famosa pela sua imaginação guria, mais enfim não esquece de falar pros seus pais em porque todas somos viciadas nos nossos minos U.Ú

    ResponderExcluir
  6. nossa camila, muito tenso isso , olha eu to passando por umas coisas muito complicadas aqui em casa , eu choro acho que umas 5 vezes por dia, mais toda vez que eu venho ler parece que eu fico feliz novamente por alguns minutos , e pode ter certeza ,eu nunca vou abandonar essa fic NUNCA never!!!

    ResponderExcluir
  7. Melhoras linda! Amo sua fic e nunca vou abandonar ela ! Bjs ;)))

    ResponderExcluir
  8. Concordo com a UmaGabizinha como diz e diwa Demi STAY STRONG
    eu creio que não só eu mas tds que le o imagine adoramos você camila mesmo não nos conhecendo pessoalmente,e eu nunca deixaria de ler o imagine pq eu amo
    e é isso ae
    bjs liamda e força na peruca(MASOQ)<3

    @byazinha02

    ResponderExcluir
  9. nossa as pessoas nao tem coracao so olhaM PARA o proprio umbigo nao pensam !!! bom boa sorte nessa parte da sua vida isso vai passar !!! bom parabens e a de hj tava simplesmente perfeita!!!!

    ResponderExcluir
  10. melhoras Camila !! Adoro muito seus imagines . Quem gosta assim como eu nao vai deixar de ler eles

    ResponderExcluir
  11. boa sorte ai camila...eu gosto mt d sua fanfic e ñ vou deixar de ler até o fim:)!

    ResponderExcluir
  12. nossa camila que v1d4 l0k4 hein meu Deus está perfeitoooo , e quem é o louco de parar de ler uma fic tão boa dessa hein ??

    ResponderExcluir
  13. Nossa cami, que tenso, mais saiba que pra cada uma pessoa que vai deixar de ler a sua fic, outras 3 começam a ler, porque a sua foi a melhor fic que eu ja li na minha vida , sorte ai com a sua familia *--*

    ResponderExcluir
  14. Mana,eu te amo muito,e mesmo toda essa distancia entre a gente,eu nunca vou deixar de ti amar,pq vx foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Nunca vou te abandonar pq vx é muito especial pra mim.
    Eu te Amo demais,minha irmã,minha amiga,minha BFF de todos os momentos.
    I LOVE YOU. nunca vou deixar de ler seus Imagines.

    ResponderExcluir
  15. Clara Horan13/08/2012 23:48

    Essa garota nn passa de uma poser, manah si preocupa com agnt nn, todas nós sabemos q qnd vc demora tem algum rolo acontecendo...
    Sou sua fã minha divaaaa....
    Força na peruca ² :D

    ResponderExcluir
  16. Ou camila tenha força e fé qi logo,logo tud isso vai passar...Te desejo tod sort do mundo!!! e quanto a sua fanfic é PERFEITAA amú d ++ tô super viçiada kkk´s e nós suas leitoras d verdad NUNK iremos deixar d ler pod ter certeza Flour ^.^ E só pra ñ perder o costume ``CONTINUAAAAA CAMILA `` kkk´s melhoras aê vii ...

    ResponderExcluir
  17. Nem vem , se essa garota ai disse que ia deixar sua de ler seu imagine ela come capim , só pode ! sua imagine é PERFEITA ! bom , é isso ! e claro que perdoamos *-* sua liamda ! beijos xx

    ResponderExcluir
  18. o imagine ta muito bom amor, e melhoras ai, tudo vai ficar bem s2s2

    ResponderExcluir
  19. Camila estamos com vc! somos suas leitoras fieis! força ai! sabemos que vc ja passou coisas piores, porem nós estamos aqui qndo quiser desabafar! n precisa se desculpar são motivos familiares nós entendemos! você escreve perfeitamente e nos vicia nesses imagines a cada dia! te amamos! beju da Cah,Juh,Tati,Lena e o meu tb! te desejamos muita força!

    ResponderExcluir
  20. Cami amor,nossa to chocada ja passei por isso meus pais ja quaze me colocaram em um internato entao sei bem como vc ta! Olha camih vc tem meu apoio e nunca nunquinha vou deixar de ler sua fic. :3 entao saiba que nao te abandonarei :3 love u

    ResponderExcluir
  21. Descobri seu imagine a pouco tempo, não gosto muito de ler, só que é impossivel não gostar de ler o que vc escreve. Eu gostei tanto que no dia que eu achei essa sua fic eu não queria parar de ler, li 20 capitulos da 1ª temporada num dia só.
    Eu acho tão legal a forma como vc consegue envolver a gnt na historia, faz gnt viajar pra dentro dela de um jeito tão real e ficar imaginando as cenas.
    Espero que seus pais mudem de ideia e percebam que te mandar pra um internato não vai mudar seu jeito de ser.
    Sonhar e imaginar nunca é demais, os sonhos é o que nos move e a imaginação o que nos mantem em pé, sem isso viver seria muito chato.
    Adoro vc Camila.
    Que DEUS te ilumine sempre.

    ResponderExcluir
  22. eu fico muito anciosa pra ler a fic,eu N-U-N-C-A vou te abandonar,vou continuar mesmo que vc demore um ano pra postar um novo capitulo!!!!!foi uma amiga que me disse sobre seu blog,eu fiquei muito grata com isso!!!!!!AMO MUITO SEU BLOG!!!!!PODE DEMORAR O TEMPO QUE FOR,MAS SEMPRE VOU TE ACOMPANHAR!!!!!TE AMO MESMO SEM TE CONHECER!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Mais q perfeito , amo amo de paixão seu fic , mais ta dificil do harry fika com a SeuNome né kkkk , Camila qeria sabe se vs nao vai mais posta nakele fic pra +18 ???????

    ResponderExcluir
  24. Esqueci de perguntar,quando vai ter o mini imagine com Boo Bear?responda quando puder!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. bah camila fique melhor e mew eu to viciada nas sua fanfic eu entro todo dia de hr em hr pra saber se vc postou e mew sua criatividade ñ te igual e nunca deixe ninguém passar em cima de vc e saiba q eu gosto mt mt de vc amg *-*

    ResponderExcluir
  26. OMG!!! Camila, ñ faz a SeuNome ficar com o Josh ñ! MEU DEUS EU ESTOU CHORANDO DE FELICIDADE O NIALL FICOU COM A CAMILA!!!

    ResponderExcluir
  27. Bom camila melhoras para vc !! etava com saudades de ler isso aqui !! é um ótimo passa-tempo , nao acho que vc ta viciada afinal todas aqui somos MUITO VICIADAS rsrsrsrsr..... melhoras ..... Beijooos u-u

    ResponderExcluir
  28. Camilla eu acompanho DEMAIS essa fanfic! Nunca vou deixar ela!! Seu site é maravilhoso!!! Ve se entende com seus pais!! Bjos
    Mary

    ResponderExcluir
  29. Nossa cami eu sinto muuito :s espero que as coisas se resolvam e que vc fique bem!! (: So idiota mesmo pra parar de ler os imagines. eles sao perfeeeitos e nunca vou deixar de ler, vc eh fantastica!! *---* By: Isabella

    ResponderExcluir
  30. Luana Maysa14/08/2012 11:40

    Adoro seus imagines, e sinto muito pelo que você está passando, mas tem como postar mais um imagine hoje? Desculpa ser chata, mas é muito bom, me relaxa, haha malikisses

    ResponderExcluir
  31. Problemas todos tem , agora parar de ler por causa de 2 dias ? Sacanagem , se fosse uma semana ai sim ela teria um pouco de razão mais 2 dias fala sério , Que os problemas se resolvam na sua casa amoreh *-* é perfeito seu imagine . Amei mesmooo ! Eu também tenho boa imaginação mais não tanto quanto a sua rsrs . By: Camila Tambéem *o

    ResponderExcluir
  32. eu sinto muito pelo que voce ta passando coisas ruins acontecem na vida. eu nunca pararia de ler seu imagine e otimo ta de parabens voce é muito boa para escrever :D

    ResponderExcluir
  33. Fica bem ai linda, no final tudo da certo! Sua fic é perfeita! Melhoras ai viu?

    ResponderExcluir
  34. Fica bem ai linda, no final tudo da certo! Sua fic é perfeita! Melhoras ai viu?

    ResponderExcluir
  35. eu estarei lendo sua fic até vc parar de escrever mas eu espero que vc não pare <33 melhoras

    ResponderExcluir
  36. eu entendo quando poder postar posta pois ela ta demais!!!!

    ResponderExcluir
  37. Melhoras Camila...Saiba que eu sou fiel a sua Fanfic,que foi por causa dela que eu virei Directioner,e vou ser sempre grata a você por ter meio que me mostrado o verdadeiro lado da vida...E quando eu to triste,a melhor coisa que eu faço é me distrair com uam boa leitura,seu blog esta comigo aonde eu vou...Não fique assim,tudo vai dar certo,dizem que todo mundo tem um final feliz,e você terá,é so esperar...Beiijooos Liinda

    ResponderExcluir
  38. Oi Cah.Força pra vc!!!Fiquei realmente preocupada pq vc demorou pra postar,pois sei que vc ama seu blog e sua fic.Não desanime com comentários como o dessa tal de Suzana,pq como vc disse as de verdade continuarão lendo.Seu imagine é perfeito!!!Ansiosa por + capítulos,estarei esperando e qdo vc puder postar eu vou ler ctz.(Espero sinceramente q essa fase ruim passe)

    ResponderExcluir
  39. esta perfeito camila! eu nem seria loca de deixar esse imagine já faz parte de mim! e eu entendo vc! espero que de tudo bem :) melhoras okks! malikiss **--

    ResponderExcluir
  40. Nossa o imagine ta mega bon posta logo o de hoje pf pf

    ResponderExcluir
  41. Minha flor melhoras , sua fanfic é ótima e se as pessoas falam mal dela não fique triste pq é mentira desses invejosos . Eu AMOO ler o que vc escreve é simplesmente perfeito ! não se abale por essas coisas que essas pessoas escrevem , pq ah muito mais pessoas que AMAM a fanfic do que as que odeiam ! <3

    ResponderExcluir
  42. Nossa que otaria essa garota q falo q iria abandonar o fic ! seu fic e muito muito lindo ! e pod ter certeza que isso vai passar ! euu ja passei por muita coisa ! e deve ser muito ruim oq voce ta passando ! uma voce ter q sabe noisa somos muito fãs do seu fic e nunka abandonaremos o seu fiC ! Nao desanima ta nao liga pra esses comnetarios besta poq isso so deve ser inveja sei la ! continua postando q nois te ama voc e seu fic e seu blog

    ResponderExcluir
  43. cah força aew e essa tal de suzana é uma ameba q vai continuar a ler os imagines pq ela naum vai aguentar é fraca q isso naum tire sua criatividade ( te doluu)

    ResponderExcluir
  44. Como é possivel essa pessoa ter falado isso esse blog é perfeito você é perfeita. Você tem problemas, mas todas nós temos, os seus podem ser mais serios mas saiba que eu nunca vou deixar de ler, mesmo que você não poste por um ano eu sempre vou continuar aqui, ta bom? Ah eu queria te falar EU TE AMO!!! Melhoras my love xx

    ResponderExcluir
  45. Nós sempre estaremos com vc Ca! Saiba que eu entro todo dia e toda hora pra ler aqui. E é verdade! As vezes eu to com o maior sono quando eu vou dormir mas mesmo assim eu leio! E eu nao suportaria ficar sem sua fic! Eu iria ter um infarte pq eh a melhor fic que eu ja li! Ah e seu caso de familia, prova pro seus pais que vc nao eh louca!
    Beijao
    Duda

    ResponderExcluir
  46. Ca, quero que tu saiba que nós sempre estaremos contigo! Nao importa o que tiveres passando, iremos dar força e apoio até o fim! Entro todos os dias, e estranhei quando voce nao postou, porque vc sempre tá animada, postando, feliz! Mas mesmo assim nao abandonei, porque sabia que algum problema tinha. Obrigada por se abrir com a gente, te dou a maior força linda. Com certeza, é a melhor fic que eu já li! só agradeço a ti por sempre estar brincando com todo mundo, é a nossa hora de retribiur. Foco, força e fé amor!

    ResponderExcluir
  47. Cahzinha do meu coração!(Olha eu pensando que tenho intimidade!u.ú)Bom,lembre-se,sempre,que nós suas leitoras de verdade,jamais vamos deixar sua Fic,afinal,não á cura para a Camilafection(Ridículo,isso!^^")Leio seeempre,seu blog,e entro em desespero quando você não posta(ó o Drama da criatura!^^').Sério mesmo,amo cada pontinha da suas histórias.Bom,já seu problema familiar ,prove que você não está com problemas,tú é perfeitinha pra nóis,como tu é okay?Nunca se esqueça disso!OUTRA COISA DIZ PRA ESSAS AMEBAS AMBULANTES,QUE SE EU CRUZAR COM ELAS NAS RUA VOU ESFREGAR A CARA DELAS NO ASFALTO,QUENTE(Sóy má!)N-U-N-C-A,NUNCA mesmo,se abale com essas RETARDADAS!Porque eu e MUITAS outras fãs das sua fic,não te abandonaremos JÁMAIS!TT-amo,my baby ( Ná boa estas coisas que eu tô dizendo tente achar engraçado,okay?Tava tentando te animar tentativa,falhada!)
    By: Maria Clara Gomes

    ResponderExcluir
  48. O GOOOD! O Niall tá mais a Camila *OOOOOOOOOOOOO* agora que eu fui me tocar ( retardada modo on*)É vc vai passar o flashback pra nóis vê como foi esse momento,especial!Perfect quase morri quando eu li,beijoos da sua ameba do bem
    Maria Clara Gomes

    ResponderExcluir
  49. Cah...
    Bom, o que eu poderia falar para uma pessoa que alegra tanto meu dia com histórias dos nossos meninos? Primeiramente, queria te falar que você é uma pessoa incrível! Eu sei que não te conheço (tristes coisas da vida), mas você parece uma pessoa extremamente legal. Segundo, se os nossos meninos te conhecessem eles concerteza não iam querer te ver triste! Por isso, se anima e sorria! Você vai passar por isso.
    Nossos pais geralmente parassem exagerados não é? -risos- Parecem não! Eles são as vezes, claro. Mas, lembra que tudo que eles fazem normalmente estão pensando no nosso bem, não? Parece muito LOUCO eles acharem que você está viciada em drogas e querer te mandar para um internato -mais risos-, ok eu parei. Na verdade, só estou aqui pra te fazer melhor, e te animar então, continuemos...
    Eles devem repensar nessa ideia, se eles não fizerem isso... Apenas não pense nessas coisas, confie em Deus (li que você não é ateu) que ele sabe de todas as coisas.
    E pra você, garota seja lá quem você for, que perde seu tempo comentando uma coisa que você não vai mais visitar... Só espero o melhor pra você. Se um dia você precisar de ajuda, tomara que suas amigas estejam do seu lado. Mas, eu espero que um dia alguém te diga uma palavra que te faça sentir mal. Então, você vai lembrar de um simples blog... -RISADA MALÉFICA-.
    Enfim, Camila, só queria te ajudar um pouco. Te dizer, que você é realmente especial para todas as directioners que leem seu blog.
    STAY STRONG.
    Por: Uma amiga que te admira :)

    ResponderExcluir
  50. Na moral cami, ( se liga na intimidade huahuahuahauah) essas pessoas que falaram só podem ser poser nao liga nao essas Pessoas nao merecem o seu respeito u.u uma dica mor: tenta conversar com os seus pais Pedindo pra que eles nao te mandem pro internato, mas falar com eles falar com eles estando com raiva e fcar revoltada só vai piorar mostra o contrario do que eles pensam, quem sabe eles nao mudam de ideia? É só uma sugestao môre :D EU TO IN LOOOOVE PELO SEU IMAGINE! Parabéns viu! NAO TO ACREDITANDO NIALL E CAMILA NAMORANDO *OO* bejoca! :*

    ResponderExcluir
  51. Cara, eu entendo você Cah, sinceramente manter uma fanfic assim igual a sua é muito difícil, você merece ser escritora, na boa, sua fic foi a melhor que eu já li, nunca vou abandonar aqui e nem você, nunca, vc é minha diva tá linda hahahahaha TE ADMIRO DEMAIS CAMILA ! ♥

    ResponderExcluir
  52. olha eu leio sua fanfic todo dia e nunca vou te abandonar.Vc merece td de bom, boa sorte ai com a familia e nunca deixa de postar aki por favor te entendo sei q é dificil mais nao abandone seu blog por favor...
    Sarah aki

    ResponderExcluir
  53. Bom sinto muito ai por seus problemas te desejo toda a sorte do mundo e que feliz que não vai deixar de postar uufaah'
    Bjooos Amo - te szsz'

    ResponderExcluir
  54. hahahhahah! essa sem graça que te ameaço a parar de ler! kkkkkk isso nao é uma ameaça! ela acha que vai te magoar? vc nao fica magoada com pessoas arrogantes quinem ela! eu te acho uma garota superlegal!alias nao é so eu, somos todas as directioners que lem essa fic! eu te amo e todas aqui te amamos tambem, nao liga pras que te insultam! so liga pras que te elogiam(tipo eu hahahha)(esibida.. kkikkk)
    entao acho que so... te amo e valew pelo carinho qeu vc nos da!
    by:jessica gabriella cadore da trindade dos santos

    ResponderExcluir
  55. bah camila eu tbm to numa situaçao dificil com minha familia mais ta muitooooooooooo bom a fic e eu nunca jamais deixarei o imagine e melhoras e ta muito bom e pode ter certeza ca que eu estou completamente viciada na fic e eu nao consigo ficar sem sua fic e muitooooooooo boaaaaaaaa e nos sempre estaremos com voce camila bjssssssss gaby e teu blog e muito bommmm bjs gaby :) <3 e força para vc

    ResponderExcluir
  56. Nossa Camila, que situação, espero que Deus abençõe pra isso ficar bem logo :) não preocupa com essas pessoas que falam que vão deixar a fic, pq quem é leitor de verdade, não deixará! Eu vou esperar o tempo que for, e acho que muita gente tbm vai. Pode contar com a gente! Haha :) xx

    ResponderExcluir
  57. Cah, sua linda eu não vou te abandonar, pode até ter só eu lendo esse blog, mas não vou te abandonar e sei que tem mais gente que faria o mesmo. Sei que a situação é difícil queria te conhecer para ajudar mas não conheço :( , então o que eu posso deseja a você é muita força e que eu sua leitora fiel estará sempre aqui lendo suas fanfics que pra falar a verdade são ,M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S nunca pare de escrever você tem dedos mágicos, kkkkkk'
    Boa Sorte, e essas meninas ai que fala que vai abandoná nem liga, tem muito mais gente aqui o/ então nem se preocupe com isso, escreve como pode e se demorar muito to nem ai porque todo dia eu passo aqui para ler outras fanfics ;DDD' Então manda todo mundo se fude porque se é muito fooda ' teendeu . 42Beijos na bunda sua linda , By: Tamy Styles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo,eu tbm nunca vou te abandonar
      XOXO te adolo,nunca desista camila by:Giuu

      Excluir
  58. Mana to viciada na sua fic !! Ta mto booa..... Mana n se preocupe os verdadeiros leitores nunca vao deixar de le-las, n se preocupe !!!!!

    ResponderExcluir
  59. Nossa que situação Cah, espero que melhore, bom eu adoro, amo a sua fanfic, ela é incrivel, nunca vou deixar de ler. Muita força, e que Deus te abençoe. :D Bgs

    ResponderExcluir
  60. Oi cami,cara eu sabia q era uma coisa importante,mas tipo ,força ai pra vc eu minha amiga(Luisa) estamos rezando por voce pra dê td certo ta,nao vou deixar de ler prq é nesses imagines q fiko feliz o dia todo'' vai dar td certo,eu sei q vai! força divaa'

    ResponderExcluir
  61. Camila, eu ADORO suas fic's !!!!!!! NUNCA na vida eu iria te deixar viuu, eu te AMO mesmo!!! Nunca na minha vida eu li uma fic tão perfeita como a sua ok, não ligue pra essas otárias que ficam só falando merda pra vc, ta??? Elas não valem o prato que comem!! Bjkas!!!

    ResponderExcluir
  62. Camila, amor da minha life!
    NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO PARE DE ESVREVEER, e me segue tá?
    KKKKKKKKKKKKKKKK, AMO MUIIIIITÃO ESSA IMAGINE (:

    ResponderExcluir
  63. Caahh minha vida, é a @Caat_Styles aqui, a que fez o seu FC, então amr, tava muito preocupada com você, espero que tudo se resolva e você fique muito bem, e a proposito, ficou perfeito, não desista meu amor, te amo

    ResponderExcluir
  64. Hj eu amei o imagine,como sempre e alias queria dizer q nunnnnnnnnca vou parar de.ler aq vc é a melhor bjs

    ResponderExcluir
  65. Minha querida DIVA Camila,espero q as coisas ai na sua casa melhorem !!!
    Confesso estava desesperada por este capitulo mais família e problemas sempre vão vir em primeiro lugar !!! todo dia vou entrar mais os dias q naum tiverem novos capítulos vou entender perfeitamente e NUNCA NUNCA eu vou para de ler a sua fanfic, ela é d+++ e só pq vc naum pode postar naum significa q vou para de ler seu blog !!!
    Te desejo tuuuudo de booom e melhoras ai com sua família !!!!

    Beiiiijinhosss !!! FIQUE COM DEUS !!

    TE AMOOOO MTTT !!


    BIHH CROSATTE !! Eu torcendo mttttt por vc !!



    ResponderExcluir
  66. Eu nunca pararia de ler, porque o seu imagine é o melhor que eu já li. Mesmo! Você é a pessoa mais criativa que eu já "conheci" (não tinha outra palavra hihi). Nunca desista dos seus sonhos linda, vai dar tudo certo. Ficar preocupado e com medo que o filho use drogas é normal, mas eles também tem que acreditarem e confiarem em você. Se você não usa drogas, eles tem de se esforçarem a acreditar em você. Estou torcendo por você, com seu sucesso pelos imagines mais legais do mundo e pela sua vida. Eu te admiro muito Camila e, amo quando você escreve. Beijos minha linda.

    ResponderExcluir
  67. Oi :/
    Poxa Cah que barra que se você ta passando, mais não deixa que isso ti derrube você é forte e mesmo não ti conhecendo e não estando ai do seu lado eu vou ti apoiar ta *seja como for* claro meu amor não vou ti abandonar,o que seria da minha vida sem sua fic pra eu ler já rir muito aqui já chorei descobri coisas que não sabia que si podia fazer ~haha~ e pra essas ridículas que vão ti abandonar não ligue por que certas pessoas não vão fazer falta alguma viu, fica triste não você é uma pessoas maravilhosa e concertesa vai sair ganhando nessa historia por que você é vitoriosa certo?
    E quando vc si senti só lembra que tem varias meninas que vc conquistou com esse seu jeito único de escrever torcendo que vc possa superar isso de boa ta bom =.=
    Melhoras diva
    *-*
    Bjs sua fã numero 1 ~hihihi~

    ResponderExcluir
  68. Nossa q tenso camila espero q tudo de certo pra vc viu bjs te amúh de coração e nunca vou te abandonar s2

    ResponderExcluir
  69. Estamos com você Camis!! <3

    ResponderExcluir
  70. mostra pra eles q vc n é nd disso !!! se sua irmã fez a cabeça da sua mae desfaça ( n to falando q é facil ) eu sei q n é + tenta pelo amor de deus !! nos te apoiamos 100% ninguem aqui te deixaria na mao !! NOS ADORAMOS OQ VC FAZ!!! SE VC PARA VC SER DIFICIL AGENTE ACEITAR !!! EU VO CHORA SE VC PARA EU N SEI OQ VOU FAZER DA VD SE VC PARAR DE ESCREVER !! AQUI EM CASA AS VZS MINHA MAE DIZ Q EU TO VICIADA NO PC !! E VC ACHA Q ISSO.N CRIA PROBLEMA ??!! CRIA MTMTMTMT PROBLEMA + NO FINAL EU SEMPRE CONSIGO CONVENCER MINHA MAE !!! + È PQ EU FAÇO QUALQUER COISA PRA LER SEUS CAPITULOS ATE O FINAL !! E INCOMUM HJ EM DIA ACHAR ALGUEM COM TANTO TALENTO Q NEM O SEU !!! vc devia escrever um livro , pq é mt dificil achar 1 talento tao grande prra escrever assim q nem o seu !!! quem é seu fa de VDD n ia te precionar e sim te apoiar !! n para de escrever, nos adoramos !!! seus pais n tem nocao do q eles tao fazendo !!! eles devem ta com disturbio mental pra n dexa vc escrever !! vc vai ta sempre com agente nno no nosso coracao pelo - no coracao de quem é seu fa de VDD!! n para please!!!

    ResponderExcluir
  71. Força e fé Camila esse é meu tema . Espero que sirva para você também . Isso não vai acontecer com você . Deus é maior e ele conhece seu coração Beijos Liamda "

    ResponderExcluir
  72. Amei Cami sou nova mais amei durante 1 semana rapidinho cheguei na quarta tem.
    Bom Tenha Fé by.Adora Seus Imagines

    ResponderExcluir
  73. Spoiller pros novos leitores (como sou uma pessoa lecal eu fui no ultimo cap.) Entt, A MAE DA CAMILA FEZ UM PACTO COM O DEMONIO PRA Q ELA E O JUS FOSDEM FAMOSOS AI CADA PESSOA Q CHEGAVA PERTO DA CAMILA MORRIA OU CAIA (qnd a seunome caiu da escada cami tava com ela e por osso caiu ~axo~) AI QND A SEUNOME FOI PRO BRASIL TUDO ERA MENTIRA, A MORTE DA CAMILA A EBOLA O HOSPITAL TU-DO
    okay malikisses

    ResponderExcluir