Capítulo 11 - Finally, you and me.



Kylie's POV. 
Realmente a conversa do Harry e da Megan não tinha sido boa, ela saiu do quarto, vermelha de raiva, quando perguntei o que tinha acontecido ela disse que Harry sabia de tudo. Continuando, todos foram para a pizzaria, menos eu e Harry, para podermos conversar, sabia que não era uma boa idéia, mas a Megan insistiu.
-Ok Harry, o que você quer? – perguntei timidamente. Aquela situação, não era nada confortável.
- Você? – ele sorriu maliciosamente. – Mas, que eu saiba você que queria falar comigo sobre... Nós?
- Eu queria saber o que aconteceu, e para te avisar que isso não vai mais acontecer.
- Kylie, esqueça o que aconteceu ontem... – ele disse colocando as mãos na minha cintura, e me puxando para perto dele. – E diga se você não quer de novo...
- Hm... – não conseguia dizer uma palavra. – Harry, para! Agora!
- Ah Kylie, você quer, só mais uma vez – ele parecia cada vez mais perto, até que ele me beijou, e eu correspondi. Simplesmente não pude agüentar o desejo que tinha de beijá-lo. Ficamos assim acho que por longos 3 minutos, ou mais. Não sei.
- Chega – me afastei.
- O que foi? Só mais uma vez.
- Você já disse isso.
- Não tem problema, eu falo de novo, e de novo, quantas vezes precisar para poder te beijar – ele se aproximou novamente e começou a beijar meu pescoço. Deus! Por que esse garoto tem que ser tão... Tão, argh. Mesmo relutante eu me afastei novamente.
- Harold!
- Kylie, qual é o problema? – ele se aproximou novamente, e passou um dos braços pela minha cintura, me apertou, tirando qualquer espaço que ainda existia entre nossos corpos. – O que te impede tanto? Do que você tem medo? – ele olhou em meus olhos.
Respirei fundo.
- De você.
- Como... Como de mim? – ele se afastou, mas não o suficiente.
- Tenho medo de que se eu me entregar a isso, aceitar... Você me largue depois de conseguir o que quer!
- Claro que não! – seu olhar passou de desejo para... Amor. Eu acho. – Você é diferente pra mim.
- Por que seria, Harry?
- Eu... Eu... Gosto de você, Kylie
COMO ASSIM?! Harry Styles tem sentimentos? E esses são por mim? Eu fiquei sem palavras. Não pude acreditar, Harry gosta de mim e eu gosto dele, mas não posso me entregar, vai que ele esteja falando isso só para ficar comigo!
- Harry, eu preciso pensar um pouco... Vamos para a pizzaria, todos devem estar nos esperando – falei, pegando minha bolsa, e indo até a porta. Ele segurou meu pulso.
- Só não se esquece disso, tá? – ele disse com a cabeça baixa, como se estivesse magoado.
Fomos o caminho todo em silêncio, me sentia mal por isso. Assim que nos chegamos, estavam todos comendo e rindo.
- Finalmente! - Niall disse, enquanto comia o ultimo pedaço de pizza.
- Onde vocês estavam? - Zayn perguntou.
- Trânsito - Harry mentiu, enquanto sentou perto de Louis. Sentei entre Megan e Liam, Niall estava na minha frente.
- O que foi? – os três me perguntaram ao mesmo tempo. Me conheciam muito bem. Achava que me conheciam mais do que eu mesmo. Eu estava confusa, perguntas vinham várias vezes a minha mente. E todas elas se relacionavam apenas a ele. Porque ele tinha que fazer isso? Maldito dia, maldita festa. Eu gostava dele, e disso eu tinha certeza. Mas, ele gostava de mim? Eu conhecia bem Harry, e a sua ‘fama’ não é das melhores. Mas, como já disse eu conheço bem ele, não posso simplesmente me deixar levar por essas coisas.
- Nada – respondi sorrindo, enquanto tentava disfarçar. Megan me olhou preocupada.
- Conversamos depois? – ela sussurrou.
Apenas assenti com a cabeça.
________________________________________________________
Oi, como vão vocês? Eu vou muito bem obrigada. ~~PC Siqueira off (não tenho nenhum tipo de raiva dele, inveja é foda minha gente)~~ 
Mas, então MUITO obrigada pelos muitos "melhoras pra sua avó", se ela pudesse ver isso, concerteza ficaria feliz :D E sim, ela melhorou (eu acho). Ah, e meus avisos vão continuar os mesmos. Eu amo escrever aqui, pra poder meio que conversar com vocês. EU NUNCA vou parar de escrever do jeito de eu gosto, por causa de 1 ou 2. Ok, querido anonimo? 1bj pra você, e obrigada Cah diva, muito perfeito o que você falou lá u_u 
Gostaram desse capítulo, "Karry"? Ai Ai KKKKKKKKKKKKKKKK, o próximo é da Megan e do Louis, algum shipper? Inventem aí, plmdds. Então, espero que vocês tenham gostado :) Comentem aí ok? 
Ah, e foi muito legal conversar com vocês ontem. A Mandy, Carol, Gica, Duda.. (desculpa se esqueci você, sim você aí. Eu não te esqueci ok? É que que a droga do meu celular, apagou as mensagens antigas). Ah, e fiz um instagram so.. Se vocês quiserem seguir: Nathalia_Paiva . 
Até depois, aê. 
Fica com elas aê, Lou :) xx
- Nath.


58

58 comentários:

  1. oi... tah muito bom...continue assim!!!

    ResponderExcluir
  2. tá otimo continua e um shipper hum.... que tal Lougan??? Malikisses

    ResponderExcluir
  3. Mouis ou Lougan amor. Eu tô pirando na sua Imagine. E tipo, meu nome é Alice, o que eu mais me identifico é o Niall, e a garota na sua história é Alice né? Ai eu to viciada na imagine :33 Malikisses pra ti mô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lougan \o/ Obrigada :) Yeep, é Alice sim :) Own, horanhugs procê.
      - Nath.

      Excluir
  4. Continua amor ;) P-E-R-F-E-I-Ç-Ã-O

    ResponderExcluir
  5. Seu imagine ta amaZAYN.... sei que nós nao nosconhecemos mas eu ja TE AMO.. continua amor..
    styleskisses & horanhugs
    -Emelly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-* OOOOOOOOOOOOOOWN, também te amo liamda :D
      - Nath.

      Excluir
  6. Tiiiipo muito perfeito esse capitulo, acho que eu li umas 5 ou 6 vezes já!
    Continua logo, nem tô ansiosa ! Haha

    ResponderExcluir
  7. *---------------* humm... que tal....Legan???
    bjks continuaa
    Sarah aki

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi um aê, Lougan :D Mas, Legan tbm tá legals *-*
      - Nath.

      Excluir
  8. oi,eu amei esse capitulo,eu estava pensando que tal (melo) ou (loume) eu sei que não é muito bom mas foi o que eu pensei.tchau.

    ResponderExcluir
  9. Melhoras para a sua avó tá? Que tal Legan? Escreve logo tá?!

    malikisses e muitos horanhugs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amr *-* Gostei u_u Vou postar daqui a pouco :D
      - Nath.

      Excluir
  10. Legan é divertido

    ResponderExcluir
  11. Mouis = Megan + Louis

    ResponderExcluir
  12. velho fiquei com frio na barriga, só de ler esse cap dça~s]fças]~ç preciso de mais, tá muito perfeito nath! <33 Melhoras p sua vovó!

    ResponderExcluir
  13. Heey, amei, capitulo divo!
    Oooq acho do meu imagine?
    Bsoo ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoreeeeeeeeeei! Tô lendo o do Harry :D "aquele Niall só não comeu a mesa, por um milagre" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ri demais aq, Deus.
      - Nath.

      Excluir
    2. "Vesti uma roupa (não não, uma sacola)" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK você escreve muito bem, cara :D
      - Nath.

      Excluir
    3. Ah, nãaaaaaaaaaao! Cadê a continuação, man????? :O Omg, cadê! D:
      - Nath.

      Excluir
    4. OhMyJosh, neem creditoo q minha diiva adorou meu imagine O.O'
      Haa, já voo continuar, agora vooç me encomoda e eu tt encomodo U.U
      Tem facebook ?

      Excluir
    5. KKKKK, isso aê! Tenho sim :D Nathália Paiva.. Procura lá ;)
      - Nath.

      Excluir
  14. Aaaai MD'S Ameii demaiis essa cap. !! Vai demorar muito pra eu ficar com essa deliciia aêe? *---* Eu nao posso maiis esperar LOL
    Continuuuaaa :DD

    ResponderExcluir
  15. está perfeitooooooooo! estou amando minha linda posta mais táh malikisses!

    ResponderExcluir
  16. Nath to amandooo cada capitulo !!!! HARRY safadenho...........hsuahsuahsuahsu'
    Minha DIVA posta mais ???
    Malikisses !!!!!

    Bihh Crosatte !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigda, amr*-* KKKKKKKK, Harry sem ser safado não é Harry. Vou postar agora, Bihh!
      - Nath.

      Excluir
  17. Maravilhosa a Fanfic! Tô viciada! Xx

    ResponderExcluir
  18. Aaaah amaandoooo muuuiiitooooo!!!
    Vai postar hj ainda? Pq o vicio aq ta graaande!
    Eu to te seguindo no insta, sdv? @mcouceiro
    Tu é da Paraíba é? Eu sou de Pernambuco, estamos próximas. ^^
    bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amr *-* Vou postar agorinha! Sou sim '-' Estamos perto lol Sigo sim, assim que eu colocar a senha da WI-FI do meu vizinho no meu celular, eu sigo você KKKKKKKKKKKKK, really. Malikiss.
      - Nath.

      Excluir
  19. Oiiiiie nath . ainda bem que vc n parou de escrever por culpa de uma pessoa sem noção . O fic continua perfeito . bjs fofa .

    e eu fico feliz pela sua avo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amor :) É... Foi muito ruim ler aquilo, e tal :) Mas, não vou parar porque vocês são muito perfeitas! E se estão gostando, é claro que eu vou continuar :) Own, valeu ela tá bem melhor >.< xx
      - Nath.

      Excluir
  20. posta mais hj por favorrrrr, vou morre :x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK, não morra :O Se não, quem vai ler meu imagine? u____u Vou postar :) x
      - Nath.

      Excluir
  21. Nathalia deixa eu te flar, se vc ler meu comentario espero que leia, eu to aparecendo anonimo pq n tenho blog e tals essas coisas, agora vou te falar pq sou sincera, olha eu n consigo achar graça no seu imagine, eu tento mais n dá, eu fico cm mt preguiça de ler, e quando eu li eu n achei graça entendeu olha eu lí ate o 4 cap. bjssss vou tentar parar cm a preguiça e começar a ler kkk mais eu que SIM seu imagine deve seer suuper legaal! igual o da Camila, pois so leio o dela, e to começando a ler o cap 11 já! haha *-* bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. 1. Hm, ok... Vai ler lá, espero que você goste?
      2. Bom, é um comentário... Mas, sério nunca diga isso a nenhuma pessoa que escreve. Eu amo escrever, e ler comentários "seu imagine me dá preguiça", bom você pode entender que não é muito legal. Mas, é isso né.
      3. Mas, me parece ser um comentário construtivo. Ou slá, porque não tá mandando eu mudar nada, ou melhorar... Mas, é isso. Beijo.
      - Nathália.

      Excluir
  22. Para tudo ! , a Kylie beijo o Harry e ele goosta deela e fooi beijo bom AAAAAAAAAAAAAW PARA QUE EMOÇÂO MAN ! CONTINUA ...

    ResponderExcluir
  23. Nath quer me matar de curiosidade ?? kkk
    O seu fic ta 10 continua logo por favor *------------*

    ResponderExcluir
  24. O próximo capítulo podia ser hot?

    ResponderExcluir
  25. Um shipper para a Megan e o Louis?? como umas pessoas disseram.. Lougan ficaria tão bunitiinho *---* kk
    Ameei esse cap. chará ;D
    Beeijos ;**

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Que tal "galo" ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adoro essa fic, tá arrasando Nath^^ HoranHugs!

    ResponderExcluir