Capítulo 12 - Fight with... Larry Stylinson?!



Louis' POV. 
Enquanto Harry e Kylie não chegavam, eu e Megan resolvemos conversar sobre ontem, então fomos para fora do restaurante, pra podermos conversar melhor...
- Hmm, e ai... - comecei, mas não queria forçar a barra. - Você queria falar comigo?
- Sim, eu me lembro de nós termos ficado e também de você ter me falado alguma coisa. Só que eu não lembro o que é... Você lembra? - ela disse com um sorriso bobo, tímido. Isso me deixava louco.
- Eu também não lembro, mas concerteza é besteira - eu me lembrava muito bem do que era, só não tive coragem de admitir... - Bem, ontem quando nos... Ficamos... O que você achou?
- O que eu achei? - ela tinha mudado de menininha para mulher, ficando cada vez mais ousada e mais perto de mim. - Eu não lembro muito bem, que tal nós tentarmos mais uma vez, para eu poder me lembrar.
- Megan, eu não acho que seja uma boa idéia, o Harry daqui a pouco vai chegar, e ele não vai gostar muito de me ver beijando a irmã dele - eu falei, me distanciando aos poucos, até que ela me beijou. Quando ela parou de me beijar, olhei para dentro do restaurante e vi o Niall, Zayn e Liam olhando para nós, chocados. Claro, eles nunca imaginariam que a Megan, logo ela, fosse desse jeito.
- Vai dizer que não gostou? - ela disse limpando o lábio, como se quisesse me seduzir, e ela estava conseguindo. - Vamos logo que o Harry chegue.
Essa menina realmente estava bêbada, ou doida. Sei lá, os dois?! Mas fazer o que... Vou aproveitar, até criar coragem para dizer o que eu sinto por ela... Assim que entramos, ela sentou do lado do Liam, e eu sentei meio longe dela... Ela sussurrou algo para o Liam, o que realmente me deixou curioso e com ciúmes por ver aquela cena. Depois de dez minutos Harry e a Kylie chegaram, estavam esquisitos. Parece que estavam brigados, ou coisa do tipo. Ele sentou do meu lado e a Kylie do lado da Megan. Conversamos um pouco e fomos para casa.
Assim que chegamos a casa, Kylie e Megan foram para o quarto conversarem. Incrível, os assuntos delas nunca acabam. Enquanto elas conversavam o Harry me contou que tinha dito para a Kylie que gostava dela, e por isso que eles estavam tão esquisitos hoje de manhã. Eu claro, não contei para ele que a Megan me beijou, por que ele já estava muito mal por causa da Kylie, imagina se eu disesse que a irmãzinha dele tinha me agarrado do lado de fora de um restaurante...
Quando as meninas saíram do quarto, fomos ver jogar videogame e o Harry foi olhar o Twitter dele.
Harry's POV. 
Enquanto eu estava olhando meu Twitter aparece uma foto do Louis beijando minha irmã, COMO ASSIM, ontem à noite, eu deixei passar, por que os dois estavam bêbados, mas hoje? Eles estavam cientes do que estavam fazendo. Eu não agüentei, dei um soco no rosto do Louis, como pude ser tão burro, nós temos uma turnê este mês. Mas isso não é o que importa agora. Eu sei que eu não tenho nada a ver com isso, mas... Ah, não sei.
- Cara, por que você fez isso? – Zayn disse jogando o controle do videogame pra cima.
- Eu... Eu... EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ BEIJOU A MEGAN DE NOVO! – eu disse irritado, olhando para Louis.
- HARRY, deixa de ser idiota. Ele não me beijou, fui eu que o beijei - Megan disse correndo para ir ajudar ele. Isso me deixou mais irritado ainda.
- Qual é Megan. Não tenta defender ele. Ele gosta de você, e você ainda acha que não foi ele que te beijou?
- Valeu hein, cara. - Louis disse, levantando, me encarando e saindo - Valeu mesmo.
- O QUE? O Louis gosta de mim? - Megan saiu correndo, e a Kylie foi atrás dela.
- Parabéns Harry. Você brigou com seu melhor amigo, sua irmã te odeia - Liam disse subindo pro quarto da Kylie - E ainda temos uma turnê esse mês.
Eu realmente me arrependi por isso. Todos agora me odeiam, a garota que eu gosto só quer saber de ajudar o amor entre minha irmã e meu melhor amigo, e eu estou muito mal por isso. Assim que a Kylie e Liam saíram do quarto, eu fui falar com a Megan.
- Meg... Posso falar com você? – eu disse entrando no quarto devagar.
- Já está falando - o som da voz dela estava abafado, por conta do travesseiro, que estava no rosto dela.
- Me desculpa Megan. Eu não queria fazer isso, é que eu já estava estressado demais por conta da Kylie, e agora isso. Me desculpa, por favor - me sentei ao lado dela, e ela deitou no meu colo. Seu rosto estava vermelho, estava chorando.
- Harry, não é só por que você está com problemas, você não pode descontar no Louis, ele já estava super mal por eu ter beijado ele, e agora você bate nele. Então você não tem que vir pedir desculpas para mim e sim pro Lou - ela disse levantando e me abraçando. Ela era a única que me entendia. - Ah, e você estava falando serio quando disse que ele gostava de mim?
- Sim – respondi coçando a nuca. – Esse é o motivo da raiva maior dele.
- Pede desculpas pra ele, por favor.
- Tudo bem - respondi - Primeiro eu tenho que achá-lo, ele saiu e eu não tenho idéia pra onde.
- Mais uma coisa...
- O que? – perguntei.
- Você realmente implicaria com isso de mim e do Louis.
Sorri.
- Megan, Louis é meu melhor amigo. Uma das pessoas que eu mais confio no mundo! E concerteza, ele seria o cara certo para minha irmãzinha. Eu só fui muito idiota de não perceber isso antes.
- Procura ele lá em casa, talvez ele esteja lá. Eu vou ficar aqui, para não forçar a barra - ela disse dando um beijo na minha bochecha e saindo do quarto. Depois que ela saiu, fiquei ali por mais ou menos dez minutos, pensando no que poderia dizer pro Lou, até que a Kylie entra no quarto.
- Harry? - ela disse entrando no quarto - Posso falar com você... Sobre hoje de manhã?
- Pode - falei, dando de ombros
- Eu queria te dizer que o que você me disse hoje... - a cada palavra o tom de voz dela, diminuía - Eu... Sinto a mesma coisa por você...
- O que? – eu disse assustado com o que ela tinha dito - Você... Gosta de mim?
- Sim, só não queria admitir, com medo que você só queria ficar comigo, e depois me largar.
- Não, eu nunca iria te magoar... Nunca iria te fazer sofrer.
- Eu sei Harry - ela dizia enquanto me abraçava e num desses agradecimentos, ela disse. - Eu te amo, Harry. De verdade.
- Eu também te amo, Kylie – sorri. Nossos olhares se encontraram e eu a beijei. Nós nos beijamos como se não tivesse outro dia para fazer isso. Eu meio que acabei caindo na cama (não foi de propósito, ok? Ok), e ela caiu por cima de mim. Senti-a rindo em meio aos nossos beijos. Sua mão passeava livremente dentro da minha camisa, então eu achei que isso era um... ‘Sim’? Inverti nossas posições, e beijei seu pescoço, tinha certeza que iriam ficar marcas ali. Tive que conter um riso, pensando em Zayn perguntando a ela o que seria aquilo. Olhei para ela uma última vez, e ela estava de olhos fechados com um sorriso bobo. Lhe dei um selinho demorado, e enquanto ela acariciava meus cabelos, eu adorava quando ela fazia isso.  Quando eu coloquei a mão na sua cintura, senti-a respirando fundo.
- Melhor não Harry – ela se sentou na cama, e me encarou.
- É... – respondi sorrindo. – Acho que não é uma boa hora. Com tudo isso do Lou...
- É verdade, você tem que pedir desculpas para ele.
- Sim. Mas, também o que eu sinto por você é muito bonito para ser estragado por um momento assim.
Ela sorriu. De onde eu tirei isso? Impressionei-me comigo mesmo.
- Onde você viu isso? Em uma traseira de caminhão, Harold?
- Harold? – perguntei fazendo bico. – Harold, Kylie?
- Harry... – ela sorriu.
- Bem melhor – retribuí o sorriso. – Mas, agora eu tenho que ir falar com o Boo.
- Por favor, peça desculpas para ele de um jeito muuuuuito bom. E é bom dar certo, ouviu Harry? Eu não quero a Megan choramingando por aí, e...
Eu a interrompi com um beijo. Ela não teve reação alguma a não ser retribuir. Eu parei de beijá-la, dando alguns selinhos. A abracei. Na verdade eu não queria sair daquele abraço, nunca. Nunca mesmo. Mas, agora meu melhor amigo precisava de mim e eu tinha que ir...
- Você fala demais, Malik – eu disse e ela riu.
- Boa sorte – ela disse indo comigo até a porta do quarto. – Resolve isso, e volta logo.
- Estou com saudades – fiz uma cara triste, e ela me beijou novamente. Eu nunca me cansaria de fazer isso, mesmo repetindo várias e várias vezes.
- Vai logo, Harry! Antes que eu não deixe você mais ir – ela sorriu.
- Proposta tentadora... – fiz uma cara pensativa, enquanto ela continuava a rir. – Agora eu vou de verdade.
- Tchau – ela sorriu, e eu me virei para o corredor, a escutei fechando a porta do quarto. Dei de cara com quem? É, ele mesmo.
- Tava fazendo o que? – Zayn disse em uma cara despreocupada enquanto comia um pacote inteiro de cookies.
- Nada – respondi dando os ombros.
- Ok – ele fez o mesmo que eu e foi para o quarto dele.
Eu hein, garoto mais estranho. Quando passei pela sala, não tinha ninguém lá, certamente Liam e Niall já tinham ido para casa, ou comer em algum lugar. Mas, eu tinha coisa mais importante para me preocupar no momento... Relação Larry Stylinson.
___________________________________________________
Bom, oi :D
PORQUE TU FEZ ISSO HAROLD?! KKKKKKKKKK, ok. 
Espero que vocês tenham gostado, se sim comentem! Ah, tenho um recado para você: Saskia :D Amor, você não é chata! CLARO QUE NÃO! É que eu tô sem crédito! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, pobre é uma merda. Desculpa por não responder, sério. Amo você, princesa :) xx 
Então, os comentários estão liamdos obrigada *-* Ah, tem uns comentários que tão tipo... Ouch ): Cara, se você não gosta do jeito que eu posto, ou o que eu posto... Não comenta isso, por favor. É muito ruim, ver que tem umas pessoas que não gostam, do que você trabalha tanto para ficar consideravalmente bom. Desculpa, pode parecer besteira, mas me deixar triste ok? 
Mas, minhas directioners liamdonas! Como vocês estão? Gostaram do capítulo Karry/Lougan :D Podem me mandar mensagem, falando o que acharam. Mas, não fiquem na esperança de eu responder porque eu botei dinheiro nessa merrda, mas não pegou pra mandar mensagem '-' Mas, é isso. Obrigada por quem está desde o 1° capítulo, e as leitoras novas também :) Amo todas vocês, mesmo mesmo *-* Ah, foi mal não tô achando meus gifs pra por aqui D: KKKKKKKKKKKKK, retardada? Nooo, imagine! 
Nath :) x


70

70 comentários:

  1. Maan, tô amando cada vez mais isso!
    Hey, não achei tteu face, manda o link?
    Bsão diiva ;* '

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbmm to amandoo mtmtm continua pfpf
      by:Máàh bjssss

      Excluir
    2. Obrigada, amor *-* http://www.facebook.com/nathalia.paiva.3950 aqui :D
      Máàh: Valeeeu, liamga *-*
      - Nath.

      Excluir
  2. eu fiquei tipo oh gosssssssssssssssssssssssh, tipo ta tudo acontecendo do nada dlas~çdçs]a~dçasd tá muito perfeito mesmo assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKK, to doidona aqui. Obrigada.
      - Nath.

      Excluir
  3. Sua diva , sua fic tá muitoo mara!
    To amando, a se os outros nao gostam da sua fic IGNORE , pq teemm muita gente que gosta 'comoo eu ...Vc é uma camila da vida , muitoo boa , com dedinhos magicos ' kkkk eu sou idiota nao ligue '
    Bjooo
    - Mih '

    ResponderExcluir
  4. Ta muito bom, sério!
    Se vc quiser me deixar mais feliz poderia postar mais um kkkkkk please...
    Tô amando mesmo, Parabéns ta ótimo! xx

    ResponderExcluir
  5. Ta muuuuuuito bom ! Continue (:
    E não ligue pro que dizem , tá flor ? Tá muuuito bom , e se ficarem falando mal , o Seev tem uma coisa pra dizer : http://www.youtube.com/watch?v=UB_-ll4nFpw
    -Ana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amooooooor :D ISSO AÊ, SIVA u_u
      - Nath.

      Excluir
  6. Sua liamda deixa eu te hugar :3

    ResponderExcluir
  7. Cara vc manda muito bem...Eu tbm pensei shipar(não sei se é assim q escreve kkkk)Lougan.Continua logo tá? Malikisses & Horanhugs =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :D Também não sei como se escrever KKKKKKKKKKKKKK Malikisses :D
      - Nath.

      Excluir
  8. DIVAAAAA TO A-M-A-N-D-O CADA CAPITULOOOO !!! TA UMA PERFEIÇÃO INCRIVEL !!!
    OOO HARRY SEU SAFADENHOOO ! TADINHO DO BOO...........ESSE HARRY ! MANOOO AMANDO LOUGAN E KARRY !!!! SHAUSHAUSHUASH'
    MALIKISSES LIAMDAAAAA !!!

    PS: ESTOU AQ DESDE O INCIO E VOU ATÉ O FIM AMOO SUA FIC !

    BIHH CROSATTE !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMOOOOOOOOORA OBRIGADA! QUE LIAMDA! OWN, OBRIGADA ANJO!
      - Nath.

      Excluir
  9. perfetooooooooo podia o ler o dia inteiro
    Louise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, podia ler os comentários de vocês o dia todo :D Liamdas.
      - Nath.

      Excluir
  10. nossa muito boooooooooooooooommmmmmmmmmm,eu estou amandooooooooooooooooooooo os seus imagines já falei uma vez e repito está muitttoooo booooommmmmmmmmm!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :) Você é muito fofa, amr *-* Tô tentando fazer outra fic, e o nome da menina é Jullie o.o haha xx
      - Nath.

      Excluir
  11. Nath você escreve muito bem meu. Adorei esse capitulo, mesmo eu não comentando eu estou lendo todos muito ansiosa para ler o próximo, continue assim tá muito demais. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Brunna :) Muito obrigada MESMO!
      - Nath.

      Excluir
  12. OMG MUITO PERFEITO POSTA OUTRO LOGO TO ANCIOSA!!!

    ResponderExcluir
  13. Nathy amore tuh vai fz o game q eu fAlei a tuh hj de manha.. adorei falar contg amore!!!!

    bj,bj

    by:Brenda Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Breeeenda :) Também meu amor, really *-*
      - Nath.

      Excluir
  14. Continuaaa amr :)
    xx-Bia

    ResponderExcluir
  15. nossssa ta muiot bom amei esse episodio é bom mesmo e ligue só para os bons pq os bons sao a maioria (momento da palavra da coca cola )kkkkk

    ResponderExcluir
  16. Liamda, eu nao tenho certeza mas quem comentou OUCH ): foi por causa do que o Louis falou no twiiter em uma treta com o Nathan, dai ele escreveu OUCH ): e por isso quase todo mundo ta escrevendo isso em todos os lugares.
    E por favor continua o mais rapido que vc puder, ta muito perfeito liamda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o Louis, love :) Aquele barraqueiro! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
      Obrigada, amr *-*
      - Nath.

      Excluir
  17. gente meu novo blog http://fanficsharrystyles.blogspot.com.br/
    beijos adoro vcs.

    ResponderExcluir
  18. aaaaaaaaaaaaaaaah eu amei esse capituloooo <3

    ResponderExcluir
  19. Nossa tudo tá tão maravilhoso!
    Eu tô super amando! Eu finalmente estou com o Harry!
    Aaaaaaaaaaa To muuuiito anciosa para o próximo capítulo.
    Posta mais um agora vai vai por favorr!! ><
    Hugs and Kisses Liamda, continua logo táah?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, coisa liamda :D KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, é né! Vou postar já :)
      - Nath.

      Excluir
  20. MT FOFO!!!! eu to amando esse fanfic, vc escreve mt bem (to falando por umas 15 pessoas!)

    ResponderExcluir
  21. ai meu deus ta perfeitoo *-* mal posso espera por amanha =D foi mal eu ter falado la atrás que tava muito parado e tal ='c sorri , te amoo =p

    ResponderExcluir
  22. Flor, eu to amando, espero que a minha fic (estou criando um imagine), seja tão boa quanto a sua, todo dia entro aqui aguardando ansiosamente, fiquei até imaginando essa cena com o Harry aqui, sério. Malikisses e posta logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aposto que vai ser u_______________________u e obrigada *0*
      - Nath.

      Excluir
  23. Eu to amandoo, muito ta muito perfeita a fanfic eu só quero mais cenas de KARRY são muito lindossssssssssssss, mas o imagine ta ótimooo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sãaaaaaaaaaaaao siem! OMG, obrigada :D
      - Nath.

      Excluir
  24. Nath,Nath,Nath,to adorando a sua fan-fic....e eu te mandei uma menssagem no e-mail,vc recebeu????e vc não é a única pobre não,eu tambem sou assim....mas estou esperando minha mãe comprar meu Ipod/Iphone(sim,eu ainda não decidi) que quando eu comprar a gente vai se falar bastante por menssabem ok?é que eu vou mudar pra tim ou oi,ai vou ter mais saldo....bjs da yaya:)...ei vc sou do bafo do twitter de ontem???foi mô engraçado kkkkkkk OUCH:( dizem que a menina até desabilitou o twitter..fica tuitando que foi sequestrada da nisso....Boa Noite pra vc e bjs:p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, Yaya :) Valeeeeeeu! KKKKKKKKKKKK, somos ricas! OUCH D: Respondi o email, xx
      - Nath.

      Excluir
    2. Mas vc viu o Twitter dia 8-09...a menina tuitou que foi "sequestrada"....

      Excluir
  25. Nath a sua fanfic está boa, você tem uma grande imaginação, é linda, responde a todas as meninas.. Está muito legal mesmo, porq vc não escreve tanto assim? Acho que vc demora muito ai eu fico muito curiosa.. Não é falar mau nem te desvalorisar, só quero saber mesmo, e eu te amo mesmo assim ... Continua e rápido, estou morrendo de curiosidade!!
    Malikisses BABI ~ <3 ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *0* Q isso, liamda :D Vou postar agora.
      - Nath. <33

      Excluir
  26. Ah ta super PERFEITO! Voce é muito fofa fica respondendo os comentarios e é super dedicada as leitoras >.< Continua sua fic ta muito boa! Harry seu feio bateu no BOO tadinho *lou meu liamdo eu cuido de voce* ~ avá~ Continua sua diva to super curiosa!!!!!
    ~ http:// imaginee-direction.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, valeu liamdas *-* Tenho que ser né, se não fosse vocês ninguém ia ler :D
      - Nath.

      Excluir
  27. Ahhh ta muito perfeito! Eu estou amando! E eu também amo seu tumblr, que também é muito liamdo!

    ResponderExcluir
  28. cara sério.. cada capitulo é melhor q o outro...tô amando d+!!!!perfect!!!
    -Jenih

    ResponderExcluir
  29. U.u sinceramente...TÔ AMANDO, tá simplesmente perfeito e nem liga pra essas pessoas que falam que sua fic tá chat porque não tá e Lougan HAAAA eu dei a ideia primeiro que orgulhoo!E Nath eu não te mando mensagem porque eu também tô sem crédito mais mesmo assim saiba que TE AMOO FLOR!Malikisses!

    ResponderExcluir
  30. Na boa Nath eu sei que vc fica muito magoada quando as pessoas falam mau do seu imagine, ou falam pra você escrever mais coisas, ou escrever mais e botar menos comentario, ou quando uma pessoa diz que sua fanfic da preguiça de ler, isso magoa, e tem as suas fãs que ficam falando pra vc não ligar pq eles são a minoria. Eu amo sua fanfic mas em algumas coisas eu concordo com os anonimos, eu jamais iria querer te magoar, então não ignore os comentários deles, eles não querem te magoar e sim a te ajudar a melhorar, eles em nenhum momento te chingaram ou te desvalorizaram, só te deram um toque.. Eu te amo e não ignore eles... Olha só vc pode me chingar aqui e desculpa se eu estou te magoando, mas só estou te falando isso pq gosto muito de vc !! Ah e o imagine está perfeito, essa Megan é muito pervertida mesmo, acho que me indentifico mais com a Kylie (acho q é assim q se escreve) continua tah? ~desculpas de novo~. Malikisses BABI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, tipo.. Eu não acho ruim, quando faz um comentário assim! Eu não gosto, quando fica falando mal sabe? Algo que não seja construtivo, eu odeio isso. E nãaaaaaaaaaaao amor, não precisa pedir desculpas! Eu entendi o que você disse, e mt obg liamda :D <333
      - Nath.

      Excluir
  31. uhuul posta mais Karry e Lougan *------*
    perfect continua pleeease
    Sarah aki

    ResponderExcluir
  32. Perfect *-------* aiii cara tu escreve mtoooo bem!! to amando msm =D

    ResponderExcluir
  33. Me senti tão importante agora KKKKKKKKKKKKKKKK ela disse meu nome aqui!! Então, também to sem crédito, que raiva :x
    E to amando seu imagine! E não ligue pros comentários dessas pessoas que falam mal dele. Sempre vão ter os que vão querer te ver mal e triste, mais ai vc tem que lembrar de nós que gostamos do imagine e principalmente de vc! Então ergue a cabeça e usa as criticas dessas pessoas como um incentivo pra ser cada vez melhor, provar pra eles que vc é muuuuuuuuuuuuuito melhor do que eles pensam! E tu sabe que eu já sou fã do seu single, que vai arrasar! KKKKKKKKK
    Saskia xxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKK, é né... Obrigada, vocês são umas princesas sério *-* KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK meu single está pre-disponivel, no iTunes! Vai bombar na Billiboard. Meu novo single, directioners: Harry Styles, fuck me maybe. 4BJS hahahaha <33 x
      - Nath.

      Excluir
  34. Oooh My Jooosh! esse cap. eu AMEI, simplesmente AMEII demais *---*
    Karry é tão fofo k <3
    Chará, estou cm vc desde do começou e vou estar até o fim!!
    Amo vc liamda *-*
    BEIJOS ;**

    ResponderExcluir
  35. veii eu sou muito retardada eu lii o capt 13 antes do 12 pq eu nao vi o 12 cara qi burrice a minha pqp lol
    maiiis o imagine ta de mais muuito liaamdo!

    ResponderExcluir
  36. No meu n vai o doze me manda por twitter alguem? @MarStylesS2 n liguem esta em ingles mesm

    ResponderExcluir