Capítulo 21 - Skype.



Kylie's POV.
Aquilo era a coisa mais perfeita que alguém poderia fazer por mim. A música era linda, e combinava com nós. Eu fiquei maravilhada, e Harry estava totalmente e definitivamente perdoado, apesar de ele que tinha que me perdoar, mas tudo bem... Megan viu o que falaram de Louis na TV, sobre ele dormir com umas fãs e ela ficou arrasada. Eu sei que ela não queria demonstrar nada na frente de Alice e Luce, mas ela estava realmente mal. Resolvi não falar nada, apenas deixar para outra hora, em uma hora que eu pudesse conversar muito tempo com ela. Harry mandou uma mensagem para que eu entrasse no Skype, e foi o que eu fiz.
- Oi meu amor! – a voz dele soava rouca, provavelmente deveria estar com sono. Mas, não estou nem aí, eu amava essa voz.
Oi Hazza – sorri imediatamente. Mudei minha expressão. – Porque você está usando touca?
Ele riu.
- Frio? Calma aí, directioner!
- É bom que seja frio mesmo, Styles – eu ri também. – Eu falo sério.
- Tudo bem, eu tiro olha! – ele puxou a touca da cabeça, revelando seu cabelo meio bagunçado, que por acaso eu também amava.
- Bem melhor – sorri.
- Você gostou da música?
- Se eu gostei Harry? – fiz uma cara pensativa, e o vi quase ter um ataque do coração em frente à câmera, eu ri. – Eu amei! Foi à coisa mais perfeita que alguém já fez pra mim.
- Não, não foi – ele sorriu.
- Como assim, não foi? – perguntei.
- Você vai ter a coisa mais perfeita que alguém já fez pra você, quando eu chegar aí.
- O que você está planejando, Harold? – o vi fazendo uma careta, a única coisa que eu fiz foi rir. Começamos a conversar sobre assuntos aleatórios, até que Louis se sentou na cadeira do lado do Harry. Ele parecia preocupado, e me bateu uma pena dele ao pensar em tudo que a Megan tinha dito.
- Kylie, me explica o que aconteceu! Por favor, eu não entendi nada.
- Como assim? O que aconteceu? – Harry perguntou confuso.
- Boo, nós vimos fotos! Tem noção? Ela ficou arrasada, chocada!
- Ela quem? – Harry insistiu.
- Sua irmã! – exclamei. – É que vazaram umas fotos na internet, de Louis no quarto de hotel com duas fãs agarradas nele. Ah, e esqueci! Ele estava de cueca.
Harry olhou para Louis um pouco bravo, por um momento eu achei que ele ia voltar a ser aquele irmão ‘protetor’ como o Zayn fez antes. Mas, ele não disse nada apenas suspirou.
- Vai dar tudo certo, Lou.
- Espero... Bom, boa noite K! – ele saiu do campo de visão da câmera.
- Eu tenho que ir, Haz.
- Mas já? – ele fez uma carinha triste irresistível.
- Tenho escola amanhã e...
A expressão dele mudou. Tenho certeza absoluta que as únicas coisas que ele pensava eram Paul, Logan e Zac. Eu sabia que ele não ia confiar em mim, sabia que isso não ia durar! No fundo eu sabia.
- O que foi princesa, está chorando?
- Claro que não! – sorri.
- Olha, toma cuidado com aqueles garotos lá. Confio cegamente em você, e tenho certeza do que ambos sentimos, agora. Mal posso esperar pra ter ver...
Eu acabei sorrindo involuntariamente, minhas dúvidas foram embora.
- Nem eu... Vocês só chegam daqui dois dias! – suspirei chateada.
- CALA ESSA BOCA, CURLY BOY! VAI DORMIR – ouvi a voz do meu irmão ao fundo do quarto, e eu ri. Ele é extremamente sensível, e tem uma disposição imensa.
- Harry, coloca o volume no máximo!
- Por que...? – ele riu.
- Apenas coloque, e ponha o computador perto do Zayn – e assim ele fez. Quando finalmente o vi pela câmera do computador do Harry. – ZAYN... CUIDADO COM O FREDDIE KRUEGER HEIN?
Eu sabia que de todos os filmes de terror que o Zayn assistiu o que ele mais teve medo foi definitivamente ‘A hora do pesadelo’, eu e os meninos ficamos dizendo que o Freddie ia pegar ele, porque ele dormia demais. E ele dizia que era merda, mas eu tinha certeza que ele morria de medo.
- O QUE? ONDE? AH? – eu ri ao ver ele caindo da cama. Ele começou a me xingar, enquanto murmurava um ‘eu te amo, vai dormir’. Meu irmão é nota 10, não é? Ironia não é meu ponto forte.
- Eu realmente tenho que ir agora, Harry...
- Tudo bem... – ele disse colocando o computador em cima da bancada novamente. – Eu te amo.
- Eu também te amo, muito! – sorri. – Te ligo amanhã, e depois... E muitas mensagens!
- Uau! Eu sei que sou muito irresistível!
- Irresistível, e muito modesto! – sorri.
- Tchau, meu amor.
- Tchau – fechei o Skype, e desliguei o computador com uma dor no peito, eu queria passar a noite conversando com ele, mas infelizmente não podia. Dormi, e pensei como o dia de amanhã seria uma droga. As aulas foram chatas, e os dias longos. Os meninos faziam uma falta imensa!
Mas, finalmente havia chegado o dia. Eu e Megan íamos buscar os meninos no aeroporto, e praticamente eu tive que arrastar Megan para lá, porque ela disse que não queria ver o Louis, queria pensar...  Eu disse que ela já tinha pensado por dois dias, e ela ficou meio revoltada com o que eu disse, mas acabou cedendo. Chegamos lá, e esperamos longos 20min. Quando finalmente, saindo de uma multidão (quando digo multidão, é quase o aeroporto todo) eu os vi. Harry correu, e me abraçou. Deus, como eu sentia falta daquilo. Antes de beijar, continuar abraçando, ou fazendo qualquer outra coisa (certo, eu parei), vi que Louis ia se aproximar de Megan, enquanto ela falava com Liam. Eu o puxei, e Harry foi abraçar ela.
- Não vai.
- Mas...
- Louis, é sério. Por favor, é melhor você não ir agora.
- Mas, me conte exatamente o que aconteceu.
Suspirei. Deu até certa raiva dele. Vai ver a Megan não estivesse certa? Não... Louis não faria isso.
- Nós estávamos vendo o show, então quando acabou ela viu o tal programa de fofoca, falando dela e de você. Então, apareceram várias fotos com garotas agarradas em você, e você estava na cama. De... Boxers, talvez?
Ele deu um leve sorriso, mas logo depois voltou à expressão séria. O que sinceramente, não cominava um pouco com ele.
- MAS, O QUE? Aquelas meninas apareceram no meu quarto do nada! Quando eu acordei, elas já estavam lá, e pareciam totalmente inocentes, eu... Eu tenho que falar com a Megan.
Segurei o braço dele.
- Louis Tomlinson! Escuta o que eu estou falando. Vai pra casa, descansa... E vai tentando falar com ela aos poucos, como quem não quer nada. Melhor! Faça-a rir, quando finalmente você ver que ela não está mais tão brava, explique o que aconteceu. E não poupe detalhes, para ela poder acreditar de verdade.
- É... Pode ser – ele sorriu, e me abraçou. – Valeu, K.
- Eu sei que você me ama, tá? – sorri, também.
- A melhor irmã do mundo hein? – finalmente vi Zayn. Ele usava uma blusa preta de mangas, escrito ‘SMART’, até parece né? Seu cabelo estava bagunçado, e foi o que eu achei mais estranho. – Nem fala comigo? Nossa, obrigado!
- Ei, vem aqui idiota! – eu ri, e o abracei. Sei que o abraço de Harry é bom, bom não! Maravilhoso e reconfortante, essas são as palavras. Mas, o do meu irmão é... Não sei. Ele é meu irmão, não é? Deve ser por isso. – O que aconteceu com seu cabelo?
- Preguiça? – ele sorriu. – Essa obra prima – apontou para o cabelo. – Dá trabalho!
- Vamos pra casa? Estou com fome! – Niall de perto de três fãs malucas, que riam e tiravam fotos. – Tchau meninas.
Finalmente todos se cumprimentaram, e fomos para casa. Megan e Louis não trocaram nem se quer um olhar, eu realmente estava preocupada com isso. E acho que Harry estava chateado. Nossa confusão? Não, imagina. Estávamos no carro.  Ao total, aquela mini van, tinha quatro bancos. Paul dirigia e Liam e Zayn do seu lado. Niall e Louis no banco de trás fazendo palhaçadas e rindo. Megan estava no penúltimo banco, ouvindo música, e extremamente calada.
- Ei... – Harry chamou, e eu balancei a cabeça me desviando desses pensamentos. – O que aconteceu?
- Eu não sei. É isso da Megan. Acho que o Louis, ele...
- Não – ele suspirou. – O que aconteceu com você?
- Como comigo? – sorri confusa.
- Você está muito preocupada com isso da Megan e do Louis. Deixa isso pra lá, você sabe que eles vão se resolver depois.
- Hazza, ela é minha melhor amiga – eu realmente não estava entendendo onde ele queria chegar.
- É, mas... Desde que eu cheguei você meio que não me deu atenção. Você só fica pensando nessa coisa da Megan e do Louis.
Ah, entendi. É, eu fiquei revoltada! Como ele pode dizer isso? Ele não vê que a irmã dele está sofrendo?
- Harry, deixa de besteira. Isso não é verdade! O que eu fiz, para ‘não te dar atenção’? Eu só estou preocupada com a Megan. E você também deveria ficar - me levantei e fui sentar ao lado dela para tentar conversar... O que não teve muito sucesso.
_________________________________________________________________
EAE, COISAS LIAMDAS :D
Ah, antes de mais nada eu tenho um recado... Quem aí curte/ama/é louca pelo JB? Então, tenho uma fanfic ÓTIMA e que tá começando agora pra vocês lerem :D Essa fic AQUI , eu já li e aprovei :) 
Então, espero que tenham gostado desse capítulo, okay? :D Até outra hora, aah... UM BEIJO DE BRIGADEIRO LUANA. Pronto, KKKKKKKKKKKK, até depois suas liamdas :)
Amo vocês <3
- Nath xx

P.S: Depois respondo TODOS os comentários, okay?
44

44 comentários:

  1. Nuss muito perfeito esse capitulo!! Eai como foi a party all day all nigth de ontem?? ;))
    Quem não amaria o Canadense mais dilicia do mundo?? ~vish
    Naath quero ver cap hots!!! Kkkkkkk' ~a loca~ malikisses!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Little Potatooooooooooooooooooooooooooooooo lol Foi legals, só não foi ruim porque foi uma poser.. (era filha da amg da minha tia. Fui com minha tia doidona, ok) KKKKKKKKKKKK <3 Então, já que tu ama o JB, leia lá u_u Haha, suas safadooonas! Vai ter calma.
      - Nath.

      Excluir
  2. Vc ainda vai postar hj? diz que siim!!!! Amando mto! Parabens pelo talento!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee :) Então.. Vou postar agora! KKK <3
      - Nath.

      Excluir
  3. OMG a1° a comentar ahh continua por favor

    ResponderExcluir
  4. Mylena Mariana16/09/2012 15:49

    aff que ódiio quando fui comentar eu era a 1°

    ResponderExcluir
  5. Muitoo perfect!!/):)

    ResponderExcluir
  6. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA HJ !!!! PLEASE !!!! TO FIKAANDO LOKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ( mentira ja nasci loka ) HUHEUHEUHEUHEUH POSTA + HJ !!!!!! EU PRECISO SABER OQ ACONTECE !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. POR FAVOR CONTINUA O SAME MISTAKES, EU IMPLORO, NÃO AGUENTO MAIS ESPERAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é a Nath que escreve o Same Mistakes

      Excluir
  8. nath i want ask : em qual matéria escolar vc é boa e qual vc é ruim (nossa q pergunta emmm ) enfim espero q responda
    xxx
    bela
    ps: ta muuito foda a fic e vê se kyle dá um pratraz no harry q ta muito mandão

    ResponderExcluir
  9. Leeitora nova õ/
    Estou amando a Web, hahá sou sua "chara" *-*
    Continuua
    Malikisses e Horanhugs liamda (:

    ResponderExcluir
  10. Amei haha, continua pleaseeeeeeeeee, e Camila, comtinua Same Mistakes, por favorr!!!!!!

    Muitos malikisses e horanhugs para vcs meninas!

    ResponderExcluir
  11. Uhuu gostei liamda, esperando ansiosa pelo próximo espero que poste ainda hooje. :D ou vc sabe se aconteceu algo com a Cah, essa mina sumiu. eerg

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaaaaah nath ficou foda de mais sua linda perfeita diva talentosa *-* fiquei com inveja agora poxa :((( eu não recebi um beijo de brigadeiro :(( KKKKKKKK também quero Dona Nath. Você vai postar mais um hoje ? xx

    ResponderExcluir
  13. Taken está tão perfeio *-*,uma pergunbtita Nath a Cah parou o Same Mistakes?? : to com saudades de ler :(

    ResponderExcluir
  14. Eu tb quero saber onde tah a cah, nathy vc Sabe de alguma coisa? a cah nunca mais postou nada toh com saudade dela....:'(
    Eu tb quero um beijo de brigadeiro..oxiiii!!kkkks

    by:Brenda O.

    ResponderExcluir
  15. hahahááá eu ganhei beijo de brigadeiroooo! amo tuuuuu godiness

    ResponderExcluir
  16. aaaaa sempre para nas partes em q eu fico mais curiosa ne moxinha?!
    continua liamda! malikisses :-)

    ResponderExcluir
  17. continuaaa amr pft

    ResponderExcluir
  18. OMG ! OMG ! Taken it's perfect u____u'
    Nathalia *o* Chaára minha ;9

    ResponderExcluir
  19. Ameiiiiiiiiiii , posta , posta .. Parabens sua fic esta cada vez melhor , coloca mais hot rsrsrs . Bjos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo coloca mais hot, e ai eu preciso le mais, sem isso minha vida nao é nada (e nao diz pra eu le um livro, pq livro nao é a mesma coisa q essas fic's)

      Excluir
  20. ahhhhhhhhhhhhhh 0_0 ahhhhhhhhhhhhhhhhhh 0_0
    Continua ta tão viciante tão perfeito
    AHHHHHHHH CONTINUA
    Que triste o Lou e a Meg :(
    Continua unicornia liamda >.<
    ~ http://imaginee-direction.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. ahhhhhhhh posta +++++++++++
    isso é mt viciante, e se tu consegui nath pede pra cah continua o same mistakes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amooooooooooooooooooooooooor :)
      P.S: Hoje, é dia de 19.. Então a Cah já postou, okay. haha <3
      - Nath.

      Excluir
  22. Continua vaaai, to mega ansiosa, posta isso aqui ta demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!

    ResponderExcluir
  23. porra a camila não vai mais continuar o same mistakes? só pq o meu boy preferido é o Louis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor, a gente não sabe o que a Camila estava passando. A gente não pode falar merda, só porque ela parou de postar uma FANFIC uns dias... Mas, ela tá de volta né, parece bem. Não sei ;)
      - Nath.

      Excluir
  24. Vc acha que a Camila parou de fazer a fic ??to preocupada ela nao posta mais??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nooops :) Ela já postou.. (respondendo esse comentário dia 19/09).
      - Nath.

      Excluir
  25. AAAAAAAAAAAAAAAAA continua por favor ta perfeito
    @isaescaranaro

    ResponderExcluir
  26. Não vai continuar vai me deixar na mão? vai deixar a sua fã na mão? OK eu exagerei mais continua pleaseeeeeeeee!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKK, claro que não liamda <3
      - Nath.

      Excluir
  27. Gostei muito! Mas o Harry ja disse que esse trem da touca não tem nada a ver...

    ResponderExcluir