Capítulo 23 - Begging.


(Eu amo essa foto D:)
Harry's POV.
Certo. Eu nunca imaginei passar por qualquer situação parecida. O fato é que minha irmã precisava de mim no momento. Mas, mas do que isso acho que ela precisava voltar para casa. Ela vir morar comigo em Londres, gerou muita exposição a sua imagem, e também ela conheceu o Louis. Não estou culpado ele, de forma alguma! Mas, veja bem... Se eles tivessem se conhecido em outro lugar, longe das câmeras, e de tudo talvez isso não teria acontecido. Ou não. O importante, é que eu estava determinado a levar ela de volta para Holmes Chapel, mesmo isso sendo difícil pra mim.
Eu já falava com a minha mãe, Anne há no mínimo 1h no telefone.
- Mãe, o que você acha?
- Harry, eu não sei. Você não acha que privando ela de vocês e dos seus amigos, você não está fazendo o mais errado ainda?
Argh, claro. Minha mãe sempre tinha razão na maioria das vezes.
- Eu não sei. Não sei o que fazer, como agir. Não sei como isso pode ter acontecido com a Megan.
- Harry, Megan é uma adolescente como qualquer outra. Só que com mais dificuldade ainda! Tudo que ela faz, vira capa de revista!
- Claro, a culpa e minha?
- Óbvio que não, querido. Só acho que trazê-la para casa, não vai mudar muito as coisas. Mas, de qualquer forma, eu tenho uma notícia!
- O que foi mãe? – tentei me animar.
 - Robin me pediu em casamento!
Sorri. Sabia que minha mãe amava o Robin, e vice-versa. Eles já estavam juntos há uns 4 anos, e pensei que nunca iam se casar mesmo.
- Que ótimo! Quando é?
- Daqui três dias!
- O quê?! Como amanhã, mãe? Ficou louca? Tenho que comprar as passagens e...
- Já mandei pelo correio, filho. Não se preocupe, na verdade acho que já deveria ter chegado...
- HARREH! VOCÊ COMPROU SETE PASSAGENS PRA HOLMES CHAPEL? – ouvi a voz de Louis da cozinha, provavelmente comendo alguma coisa.
- É já chegaram – respondi a minha mãe, no telefone.
- Perfeito, até amanhã então! Eu te amo.
- Até, mãe. Também te amo.
Desliguei o telefone e fui ver TV, as meninas chegaram, mas foram direto para o quarto. Maravilha! A minha felicidade não poderia ficar mais completa. Minha irmã estava com raiva de mim, não sei ao certo. E eu nem se quer tinha dado um beijo na Kylie. Maravilha de dia, pois é.
Acordei no outro dia animado, com a idéia de voltar para casa. Seria um momento maravilhoso para finalmente descansar um pouco, e é claro que Liam fez questão de ligar para Simon e tudo mais (daddy directioner, mesmo). Tomei um banho rápido, e vesti qualquer coisa. Peguei as passagens que estavam sobre a escrivaninha do meu quarto. Quando eu abri a porta, Kylie estava sentada no chão mexendo no celular.
- Oi! Bom dia! – ela sorriu.
- Uh... Bom dia? – respondi, um pouco sem entender. Agora, ela estava animadinha? Quer dizer, ontem ela nem se quer olhou pra mim, nem se quer me deu um beijo! E cara, isso era ruim. Eu não estava com raiva, estava apenas... Chateado? É talvez.
- O que foi?
- Como o que foi? Você nem falou comigo direito.
- Alguém ficou com raivinha, hein? – ela riu, enquanto puxava a gola da minha camisa. – Posso recompensar?
- Vai demorar muito para você conseguir fazer isso! – provoquei, enquanto ela revirava os olhos.
- Bom... – ela suspirou, enquanto dava os ombros. – Tenho que começar em algum lugar!
Então ela me beijou. Só Deus sabe o quanto eu sentia saudades daquilo, posso dizer que qualquer cara do mundo poderia sonhar em estar no meu lugar, no momento. O beijo dela era perfeito, indescritível.
- E então, melhorou Senhor Mau Humor? – ela perguntou sorrindo.
- Hm... Talvez – eu ri.
- Então, vamos? – Louis perguntou enquanto chutava as malas para o lado de fora da casa.
- Você já fez as malas? Você dormiu aqui? – perguntei pra Kylie.
- Não. Zayn e os meninos estão lá em baixo, junto com a Meg... – ela suspirou.
- Ei, deixa que eu resolvo isso tá?
Ela assentiu sorrindo.
- Vamos? – perguntei fechando finalmente o apartamento.
Foi uma viagem cansativa. E depois, fomos de carro pra minha casa até o aeroporto, e ninguém falou nada. Silêncio mortal. Até que finalmente chegamos, e eu dei graças a Deus por não ter que ficar encarando todo mundo, sem falar nada. Bati na porta, uma, duas, três vezes e ninguém abria.
- Ótimo, esqueceram de nós aqui – resmunguei, sentando na grama que tinha ao redor da porta.
- Chegaram! – minha mãe gritou abrindo a porta, logo abraçou Megan e todo mundo. Claro, eu sou o excluído da situação, mas tudo bem. – Harry!
- Lembra de mim ainda, hã?
- Muito engraçado – ela riu, enquanto me abraçava. – Vamos? Vai você mesmo separar os quartos. E nada de ficar com a Kylie no mesmo quarto, eu não quero problemas com a Trisha depois!
Eu ri.
- Certo! – mal sabia ela que eu poderia ir para o quarto da Kylie, depois e vice-versa... Deus, eu tenho que me controlar, sério. Mas, minha situação não é das melhores! Já faz tempo, que... Argh viu? Eu já ia falar merda de novo.
Subi as escadas, e todos brincavam e riam no corredor, e o que mais me preocupava eram os meninos. No meu quarto. Olhando as minhas coisas.
Oh-oh.
- Mais que bebê lindo! – Louis disse rindo.
- Eu também achei! Mas, eu era um bebê mais bonito! – Zayn ria enquanto continuava a olhar algumas fotos sobre a cama.
- Vocês são um bando de idiotas! – peguei as fotos e coloquei de qualquer jeito dentro da gaveta. – Mas, e aí Niall com fome?
- Sempre, ué! – ele respondeu rindo. – Mas, como vai ficar divido os quartos?
- Só sei que EU vou ficar no meu quarto. Se virem vocês ai – respondi, ainda rindo da fome exagerada do Niall.
- Nossa, que mal hein Hazza? – Kylie disse me abraçando. – Só sei que eu vou dormir com a Megan e...
Os meninos olharam para ela ansiosos. É claro que eles queriam dormir no mesmo quarto que ela e a Megan. O que um homem normalmente escolheria? Dormir em um quarto com duas garotas super gatas? E que gostam de você? Ou dormir em um quarto cheio de outros homens?
É, escolha difícil hein?
- Eu, claro – disse Liam sorrindo.
- Por quê? Eu que vou! – Niall saltou da cadeira onde estava sentando.
- Claro que não. Irmãzinha, que eu amo! – Zayn deu um sorriso largo.
Por hora, achei que o Louis ia falar alguma coisa, soltar uma piadinha assim como os meninos, que é o que ele geralmente faz. Mas, Louis e Megan estavam calados desde que tínhamos saído de Londres. E isso me incomodava demais, pelo simples fato de minha irmã de meu melhor amigo não serem assim, calados. Depois, minha mãe chamou o Niall (e todo mundo) pra comer, eles desceram as escadas desesperados. Megan trancou a porta de seu antigo quarto, e eu e Kylie sentamos no primeiro degrau da escada, e em seguida, ela encostou a cabeça no meu ombro.
- Está tudo bem? – ela perguntou.
- Sim... – suspirei. – Vai ficar.
- Ansioso para o casamento da sua mãe? – ela sorriu. Aquele sorriso que eu tanto amava.
- Pode-se dizer que sim. Mas, estou ansioso pra outra coisa também! – sorri maliciosamente, sabia que ela ia ficar irritada, desde que começamos a namorar, paramos mais de brigar, o que era ótimo. Mas, eu acaba gostando das nossas antigas brigas bestas de antes.
- E o que te faz achar que vai acontecer essa ‘outra coisa’? – ela disse em uma voz rouca, enquanto mordia o lóbulo da minha orelha.
- Sinas? – contei sorrindo.
- Que tipo de sinais, Styles? Acho que esta confiando demais... Em si mesmo – enquanto ela dizia as últimas palavras, seus lábios roçaram levemente contra os meus.
- Claro amor... Confio sim. Tenho certeza absoluta, que enquanto estivermos aqui... Você ainda vai vir correndo atrás de mim, e quando você me implorar, eu irei fazer o que eu tanto quero. E que você também, claro. 
- É um desafio uh? – ela se afastou um pouco, para que pudesse me encarar mais facilmente. – Você acha mesmo que eu, Kylie Malik, vou correr atrás de você por isso?
- Sim, eu acho... – beijei seu pescoço levemente, o que percebi que lhe causou um pouco de arrepios. Sorri, ao ver as sensações que poderia causar nela.
- Você acha é...? – ela chegou a centímetros de encostar-se aos meus lábios. – Então, vamos ver quem vai implorar para quem – ela sorriu uma última vez, enquanto arrumava os shorts e descia as escadas rindo.
- Você quer provocações, não é? – desci as escadas, me juntando a ela. – Pois bem, você vai ter.
- Espero ansiosa – ela sorriu maliciosamente.
Seriam longos quatro dias.
 _____________________________________________
HOT KARRY CHEGANDO! (tambores) SUAS TARADONAS!
MEU CABELO ESTÁ FEDENDO A PASTA, SOCRRO :) SIM, AQUELAS PUTAS DISSERAM Q NÃO IAM JOGAR OVO, MAS ELAS JOGARAM. ELAS SE FUDERAM, PORQUE O COLÉGIO FICOU TODO SUJO, E QUASE ERAM SUSPENSAS... ENFIM. 
QUEM TEM INSTAGRAM, E ME SEGUE (@nathalia_paiva) VIU A MERDA QUE FICOU MEU CABELO '-' 
SOOOOOOOOOO, EAE GOSTARAM DESSE CAPÍTULO ? :) 
Bom, eu vou comer PIZZA AGORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LOL , estão todos convidados pra minha festa, na casa do meu irmão, DJ Malik. All right? :D Começa de 9h MUHAHAHAHA, NÃO TEM HORA PRA ACABAR :* 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK D:
Obrigada a todas as mensagens, eu amo muito vocês <3333
Ah, eu vou passar a madrugada aqui com minhas amigas idiotas '-' Então, provavelmente eu poste outro. 
Um beijão de brigadeiro (te amo Demi) pra vocês :*
- Nath xx
43

43 comentários:

  1. Mto boom!!Parabéns p vc!!Tudooo de melhor sempre!q seu cabelo melhore haha!!

    ResponderExcluir
  2. Curtii muito esse capitulo... Parabéns e tudo de bom... tenta postar outro hj sim... ta muito legal seu imagine hahaha!

    ResponderExcluir
  3. PARABENS NATH XD! Ah a fic ta perfeita, eba hot de Karry :D! Vixs cabelo com cheiro de ovo é muito muito ruim mesmo! Boa Pizza e daqui a pouco eu chego aih pra sua festa com o DJ Malik ^^
    ~ http:// imaginee-direction.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk,eu te dei parabens ontem e hj,mas vou dar de novo HAPPY B-DAY NATH!!!!!!e,eu quero participar dessa festa....MUAHAHAHAHAHAHHAHA

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Nath, fic tá perfeita, OPA HOT DE KARRY, super ansiosa aqui kk parei, estou indo ai pra sua festa com o DJ Malik *-*

    -Brenda xX

    ResponderExcluir
  6. UHUUU HOT KARRY, ANSIOSA. Boa Festa, amei o capitulo. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  7. FELIZ ANIVERSARIO LIAMDA
    AMEI D+ CONTINUA

    ResponderExcluir
  8. super anciosa para o HOT KARRY posta hj pfpf
    ta perfeito bjs
    Máàh

    ResponderExcluir
  9. Amei nathy kkkkn eu avisei tavendo....kkkkkk
    oba hot de karry adorooooo!!
    *-*
    by:Brenda O.

    ResponderExcluir
  10. Eita ta chegando hot de Karry,muito interresante!kkkkkkkk
    malikisses and horanhugs
    -Aninha

    ResponderExcluir
  11. parabens liamda!mt anos de vida e tudo de bom para vc!e q vc consiga tirar isso do cabelo!kkkkkkk"
    a e to mt mt ansiosa para a continuação espero q vc poste hoje pq so vou dormir depois vc postar mais!
    eu não eu to mt viciada no teu #imagine,tão viciada q eu acordo cedo(estudo demanha)so para ver se tu postou algo!xD
    beijocas!
    by:Alanis!
    saiba q sou uma grande fã sua!s2

    ResponderExcluir
  12. Parabéns LIAMda!! ^^ mts e mts anos de vida pra vc!!

    ...
    to amando seu imagine (:
    Continua please...

    ResponderExcluir
  13. awnnnnnnnnn minha nath de b-dayyyyyyyyyyyy SÓ PASSEI P DAR BEIJO E FALAR QUE TE AMO, PQ PARABÉNS DEI HOJE DE MANHÃ! te amo princesaaa
    xx- Godiness

    ResponderExcluir
  14. Naaatth hott chegaando MEU DEUS KKKKKK huashuashUa eu vi o q fizeram com tu kkkkkkkkk
    MAIS UMA VEEEZ PARABEEENSSSSSS !!!!!
    Malikisses te aaaaaaamooo mttt !!!*-*

    Bihh Crosatte

    ResponderExcluir
  15. Amanda Stykes19/09/2012 20:16

    Congratulations Nathalia sua Liamda. Ai love iu so mat. Ah e meu nome é Amanda Styles com Sykes = Amanda Stykes :)

    ResponderExcluir
  16. *--------------------------------------------------*
    Sarah aki

    ResponderExcluir
  17. nossa gosteiiiiiiii muiittooooo da provocação da Kylie,eu quero saber das provocações do hot e tudo mas.aonde tem o imagine com o nome da menina que vc falou que vai ser Julie e o imagine do Justin?bjs ammmmeeeiiiiiiiii!

    ResponderExcluir
  18. Parabéns sua liamda, a fic tá perfeitaaa viuuu

    ResponderExcluir
  19. Nath :) (olha a intimidade) Parabeeenss sua liamda! Espero que TODOS os seus sonhos se realizem *-* principalmente o de conhecer os minos haha. Bom muita paz, saúde, amor, felicidade, etc! Te amo muito liamda :)
    By: Isabella ;D

    ResponderExcluir
  20. haha legal..beggin on your kness..victoria justice kk ta bem legal..":3

    ResponderExcluir
  21. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OMG COITADA DA NATH GENTE , MAS É INEVITAVEL NÃO RIR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK . POXA NATH TAMBÉM QUERO PIZZA :(((((((((((( ME MANDA PELO SEDEX ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK fumei >< ainda bem que o hot tá chegando , tava na hora já KKKKKKK

    ResponderExcluir
  22. muito legal to adorando :DD posta maiss

    ResponderExcluir
  23. COLOCA OUTRO PLEASE????? esse fic ta mt legal eu e as minhas amigas da escola tamo amando, sério ta mt legal!!!

    ResponderExcluir
  24. UHUUUUUU!!!! FESTA COM O DJ MALIK!!!!!!!haha!! posta mais, e, só pra constar eu ADOOORO as suas amigas a partir de hj, ok? MUAHAHA!!
    Malikisses
    Mandy

    ResponderExcluir
  25. Muitoo boom ... Heeee hot Harry chegando ! Hahaha

    ResponderExcluir
  26. Nath parabéns para você liamda , tudo de bom e do melhor para você , nunca dessista dos seus sonhos pois espero que todos eles se realizem todos mesmo !
    Que você continue nos dando alegria postando sua fic mais que perfeita que eu amo demais ...
    Te Amo Nath <3
    Malikisses :*
    Por : Paloma :) xx

    ResponderExcluir
  27. Hot Karry *o*, ansiosa... Feliz aniversário minha frô >.<' Love u *-*

    ResponderExcluir
  28. Parabéns Nath, muitas felicidades >.< to adorando ``)

    ResponderExcluir
  29. Tanbores pfpf tumtumtis! -dkajsjjaji- Nath agora vc tambem tem 14!! -sim tenho 14!! ;)))- shaushua' morri quando vi o seu cabeloo!!! Kkkkk' ah festinha all day all night?? Aondeee? Kkkkkk' zoas! Curte bastante! Lembrando q com 14 anos é ano das baladeenhas -uiii disse quem esta sentada em uma cadeira comendo nutella!- aaaaa...q calor pelamorviu!!! To derreteeendo! Happy Birthdaaay!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Parabéns liamda!! Você escreve muitoo!! Me apaixonei pelo seu imagine!! Muitoo boom!! Continue logoo!!

    ResponderExcluir
  31. nossa desculpa eu esqueci de te desejar feliz aniversário então vai lá:feliz aniversário,muitos anos de vida,muitas felicidades,que DEUS te abençoe muito e que você seja muito famosa com o seu blog,bjs liamda.

    ResponderExcluir
  32. Parabens Nath ! Muitas felicidades >.<

    ResponderExcluir
  33. Hahaaha ' Vamos ver quem ganha nessa disputa >.< '
    Parabéns amorraa ! Tudo de bom pra vooç táah ? Malikisses <33

    ResponderExcluir
  34. Continuaaaa pft demais :)

    ResponderExcluir
  35. PARABÉNS PRA VC, NESSA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES , MUITOS ANOS DE VIDA!! Desculpa n comentar d ultima vez eh q n deu mesmo

    ResponderExcluir
  36. HAHAHAHA' fedendo à pasta? uahuhshaus, mais continua flor!Malikisses!

    ResponderExcluir
  37. kkkkkkkkk' Morri de rir tb kkkkkk'

    NIVER DELA E A MUSICA LWWY VAZOOOOOU AAAAAAAAAAAAAAAAAAH <3
    KKKK'
    MORTA FT ENTERRADA COM O NIALL SEM CAMISA E O HAROLD .-. E A DANÇINHA NOS 2:09 Min kkkkkkkkkk'

    Linik: http://vk.com/video_ext.php?oid=172165699&id=163352543&hash=40d9fde8c230c5d3

    ResponderExcluir
  38. PARABÉNS CÁ!!!!!!Atrasado desculpa não pude entrar ontem. A fic tá linda!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é a Cá é a Nat

      Excluir
  39. Nath morri com o video .... ~aqui vos fala uma morta por causa LWWY~ MelDeus como eles estavam uma dlçinha =p
    Hum... hot chegando ^^ kkk, Como passou de niver? Adorei esse cap. :3
    beijos ;**

    ResponderExcluir
  40. Eeee mais uma lovatic!!! --Brigadeiro, Glitter e Lerdeza= a Demiiiiii

    ResponderExcluir
  41. Tinha que ser irma do Malik mesmo em que menina provocadoooraa ^~^

    ResponderExcluir