Finalistas das moderadoras.

Aqui estou eu, para dizer a vocês que vou continuar The World turns, nunca deixei nada pela metade e não será agora que vou deixar certo? E o Liam é igual que nem os outros, e vou continuar .. Ponto final :) 

Babes da Camila xoxo 
Eu vim aqui trazendo pra vocês as sinopses das fanfics que foram escolhidas pelos dois moderadores do blog, OLHA, foi complicado eu escolher uma sinopse, escolhi escolhi MUITO.  
Cara se eu pudesse eu colocava todas, na moral, todas estava perfeitas para dar água na boca. 
Bom, para votarem vai ter uma enquete ali ao lado com os números das respectivas Sinopses selecionadas okay? Só vocês lerem aqui e votarem lá. 
Votos dados nos comentários não será válido.
Bom vamos lá. 
A primeira foi escolhida pela Jeane uma das nossas moderadores. 

Número UM
Nome: Lethícia M. da Silva.
Nome (fanfic): Foi Sem Querer...
Sinopse: Durante o julgamento de uma garota acusada de bater brutalmente em sua melhor amiga, voltamos ao seu passado para tentar descobrir o por que daquilo. E acabamos descobrindo coisas que ninguém além da própria sabia.
"Nada, não foi nada. Ela apenas estava no lugar errado, na hora errada, no momento errado." -Zafira
Porque ser moderadora: Eu gosto muito de escrever, e acho que se eu entrasse para o ODMT seria uma grande oportunidade de ser uma grande escritora. Assim como a Camila, tambémquero ter minhas fãs, kkk'.
P.S.: Eu escrevo FANFICS, não IMAGINES. Se por causa disso eu não for moderadora, vou entender.

 
Bom aqui está a fanfic que o Maike escolheu. 

Número DOIS.
Nome: Kimberlly Gama
Nome da fanfic: Diário de uma "quase" criminosa
Sinopse: ela foi abandonada na porta de uma família,mas ao perder os pais adotivos em um incêndio,a unica coisa que ela precisava era descobrir a verdade mesmo que doa,quem era ela?,onde nasceu?,mas nessa jornada perigos cruzam o seu caminho,ameaças surgem a obrigando a cometer assassinatos em série e assaltos para ter proteção,seu disfarce era tudo para sua segurança.Talvez ela precisasse de paz,precisa encontrar sua mãe e talvez por ironia do destino encontrar um alguém capaz de faze-la mudar de ideia.O destino pensa em tudo e dessa vez pensou em seu disfarce...para obter respostas concretas ela era capaz de tudo...
Porque ser moderadora:bem nem eu sei,mas eu tenho uma queda por escrever,adoro a reação das pessoas e conferir o resultado final nem acreditando que fui eu que escrevi,acho que é assim que você se sente,adoro seus imagines que me serviram de inspiração......
espero que tem gostado.....

 
Bom essa aqui foi escolhida por uma amiga minha: 

Número TRÊS
Nome: Maria Clara de Souza Pflieger
Título: I Just Want You
Sinopse:
Eu estou apaixonada, claro, deveriam ser flores, coraçõezinhos, poemas e poesias para todos os lugares. Bom, acho que você já entendeu que não são. Primeiro: por que ele tem que ser tão, tão, tão complicado? Segundo: qual o meu problema? Parte do problema sou eu (eu não gosto de admitir, mas acho que eu estaria mentindo se não contasse). E Terceiro: por que ele não toma a iniciativa? Eu sei, eu sei, eu também posso, mas é isso que me faz pensar, e se ele nunca falou comigo por que não gosta de mim? Ele já falou comigo, sabe, fez MUITO mais do que falar, mas eu acho que ele já esqueceu. A, ai, ai, por que tem que ser tudo tão complicado? O amor não devia ser mais claro? Ah, quase ia esquecendo, o Quarto motivo: ele tem namorada. ELE TEM NAMORADA, ficou com ela depois da gente se conhecer, e eu fico borbulhando de raiva só de pensar!
Por que eu quero ser moderadora do One Dí Meu Tudo?
Sabe, eu não era fã dos meninos, só a minha irmã. Aí um dia, ela me mostrou o seu blog, e naquela noite eu fiquei até três horas da manhã lendo (só parei por quê minha mãe me ameaçou dizendo que se eu não fosse dormir eu iria passar uma semana ser usar o computador). Então, aí está o motivo, o One Dí Meu Tudo me inspirou, e seria uma honra poder ser moderadora.

E essa daqui foi escolhida pelo meu irmão, tá é estranho, mas ele quis escolher então dai eu deixei né. 

Número QUATRO 
Nome: Roberta Ataide SifuentesNome Da fanfic: It's Gotta be You . 
Sinopse:
Você era adotada, mas feliz, era de classe média, mas feliz .. mas o que você faria se DO NADA a sua vida desmoronasse ? Caísse em pedaços ? O que você faria se o seu Namorado traísse você com a sua Inimiga ? Bem .. Em bora a vida da SeuNome esteja um mini-inferno, ela consegue achar salvação em um garoto Loiro, de olhos Azuis que ao longo da História acaba se tornando o seu Irmão e melhor amigo. E aquele garoto de grande Ego, como seu topete preto ? Então .. esse garoto acaba se tornando o Homem da Sua vida. Aquele por quem você esperava a anos. Os meninos da One Direction te dando atenção, carinho e acima de tudo te dando amor, mas de repente . CA-BUM ! Sua vida cai de novo aos pedaços, mas dessa vez você tem a ajuda de um garoto conhecido mundialmente por Bieber, aquele sempre vai estar do seu lado. A vida da SeuNome sempre vai de altos e baixos, sempre tem uma pedra no caminho, mas essas pedras só dão mais motivos para ela nunca desistir. Essas pedras, vão servir no futuro para montar o seu próprio castelo. E quem se atreverá de desmoronar esse castelo ? CA-BUM .. ISSO VOCÊ SÓ DESCOBRE POR FINAL ... 
Porque quero ser moderadora?
Acho esse blog uma grande oportunidade das pessoas verem o talento que eu acredito ter . Convencida ? Não .. nem um pouco, só quero poder ter o gostinho de ser escritora. Seria fantástico, ainda mais por que eu quero trabalhar nesse ramo, escrevo livros que guardo só para mim e etc .. mas isso não vem ao caso. Continuando, eu acompanho o Blog desde o começo, a dois anos atrás e nele sempre vejo fanfic's que tipo assim, são inspiradoras para criar as minhas . E queria mostrar um pouco do meu talento para as pessoas, e seria bom também '' trabalhar '' ou '' escrever '' junto da Camila Homs , que eu admiro muito. Tenho um blog, mas não possuo a quantidade de leitores que a Camila possuí, e assim, deve ser muito legal ter gente te admirando ali , e te apoiando em tudo que você faz . 




 
Bom, como virão eu não escolhi nenhuma, foram escolhidas por outras pessoas, para que não dê confusão que nem antes, lembra da Nath então falaram que eu havia puxado saco dela, Enfim! 
Se você não estava entre as finalistas, pensa que pelo menos você tentou e ainda vai ter muitos e muitos anos para tentar, e um dia vai chegar certo? 
Adorei as outras sinopses, são ótimas, se eu pudesse escolher, escolheria uma fodona que eu via ai embaixo, me apaixonei por ela, pena que não pude! Desculpa tá! 
Beijos.. Votem lá.
Amo vocês! 

66

66 comentários:

  1. Uruuuuuuuuuuuuuuuuul obrigada cah você vai continuar a fic awwwwww <33

    Bihh Crosatte

    ResponderExcluir
  2. AHHHH CAMILA BRIGADO POR NÃO EXCLUIR O THE WORLD TURNS <333

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, por não excluir, continua pq tá perfeita!

    ResponderExcluir
  4. Bom eu gostei de todas!Mas a que gostei menos foi da 1!Obrigada linda por nao excluir o TWT!Malikesses e niallhugs,Gio

    ResponderExcluir
  5. os q eu mais gostei foi o 1 e o ultimo

    ResponderExcluir
  6. não to aí.. vou até parar de escrever a fic.. :(
    mas brigada por continuar a fic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah Desculpa, não para não! não é porque você não foi escolhida que você não tem uma fanfic boa, tenho certeza que a sua fanfic é ótima, CARA. Sei lá tava pensando em abrir vagas de moderadoras para fazer 'mini' imagines o que você acha? você participaria?
      #Camila xoxo

      Excluir
    2. Para de bobeira menina. Siga seus sonhos. Foi so Um teste. O liam desistiu em 2008 ? Nao ne? E agora? Ele e o DIVO. Nunca pare. Se te fecharem a porta .... PULE A JANELA. terao outros blogs. Outras oportunidades
      eu tambem nao to ai
      Mas nao vou parar. Vou postar minha historia no meu blog. O www.imagines-onedirection-brazil.blogspot.com
      e NUNCA DESISTIREI.
      Aconselho o mesmo pra voce. 2bgs da MandyWind*

      Excluir
    3. Desistir nunca é uma opção para quem mesmo anseia e deseja . Desistir é só mais um modo de mostrar que você não é forte, e sinceramente, você participou, concorreu com muitas pessoas, isso mostra que você é mais que forte, também é corajosa . Seus sonhos vão precisar de bastante fé para serem realizados . Não para de escrever, por que pensa, se você escreve, é porque você tem um dom pra isso . Várias oportunidades estão por vi na sua vida, e você vai precisar ficar sempre forte pra sair delas de cabeça erguida . Como a camila disse, eu tenho certeza que sua fic era ótima . STAY STRONG GIRL

      Beijões , RobertaAtaide :}

      Excluir
    4. brigada mesmo gente.. eu vo continuar escrevendo entao..

      Excluir
  7. Ahhh nao consegui!minha fic deve ta uma droga vo jogar meu caderno da fic no lixo

    ResponderExcluir
  8. Meu voto vai para Roberta Ataide .

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem acredito que estou ai u_u

      Excluir
    2. aii linda eu gostei muitooooo do seu!

      Excluir
    3. Robeta vc e tao boa que quandoeu tava lendo as sinopseseu nao tinha lido os nomes e quando apareceu a enquete aq do lado foi em vc q eu votei e so fui perceber que foi em vc que eu votei quando eu li seu BLOGe simplismente PERFECT tanto a sinopse quanto o seu BLOG!!!!!!!

      Excluir
  10. Meu voto tambem vai para Roberta Ataide

    ResponderExcluir
  11. isso mesmo nauum exclui nada ela ta linda bju

    ResponderExcluir
  12. sou mais a 2 ***

    ResponderExcluir
  13. awn dá pra votar mil vezes na minha Ataide? awn, ela foi completamente perfeita *o* 4 4 4 4 4 4

    ResponderExcluir
  14. eu sinto falta da nath :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tamb,povo mais idiota falando que a cah puxava saco dela,aaarrgh que odio

      Excluir
  15. Voto na 4 ' sz '
    a e que bom que vc nao vai excluir sua fic caah '

    ResponderExcluir
  16. velho joguei minha chance no lixo ;( vou chorar .Eu sabia que nao tinha chances
    PS: sara que a cah falou da minha sinopse ,pq a minha eu acho q foi a ultima.

    ResponderExcluir
  17. eu gostei da 1,2,3 mas a 4 tipo meu a unica coisa que fala é sobre o que a maioria das fics é tipo um deles vira seu amigo outro é isso e aquilo,fica meio enjoativo ler a maioria dos imagines assim..
    ai pra conquistar é só botar uma frase de efeito e ponto tá feito se for assim eu tbm vou escrever uma com uma frase de efeito só pra emocionar.....
    é a minha opinião

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho isso tambem a maioria das fics que leio sao mais para romantismo e bla bla bla eu gosto daquelas com suspense e emoção

      Excluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. eu gosteii muito da 4

    ResponderExcluir
  20. Eu gostii da 4 *--*

    ResponderExcluir
  21. Mano fodam-se opiniões ela AMO a 4

    ResponderExcluir
  22. eu voto para a maria clara ♥

    ResponderExcluir
  23. meu voto e na numero3 na maria

    ResponderExcluir
  24. MEU VOTO VAI PARA ROBERTA ATAIDE .

    ResponderExcluir
  25. Cara, eu fico fora só um pouquinho e perdi a oportunidade de por minha Fic aqui. #decepcionada.

    Concerteza voto na Roberta. Adorei. *-*

    ResponderExcluir
  26. Tem algo de errado com a votação. No meu computador tá mostrando que foram feitos 506 votos, mas quando, depois que vota, aparece os votos que vão para cada participante, a conta sai errada, se contar todos os votos, são 643, e embaixo tá escrito que foram feitos apenas 506 votos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm vi isso e tipo não sei se a Cah sabe mas tem como BURLAR enquetes é só entrar na internet e procurar que tem,meu primo,por exemplo,já burlou um monte dessas enquetes de blog,esses programas não mudam o numero total e sim o especifico é só mudar o ip ou baixar um programa,mais facil ainda é apagar os cookies do navegador....
      sei não tem algo estranho aí...
      isso tá sendo burlado

      Excluir
    2. ta sim...minha conta deu 653 e tá mostrando 514 diferença de 139,ou seja,se vc votar por cada navegador fora os usuarios seriam cerca de 3 votos por pessoa e ainda assim não ia ter uma diferença tão grande...Só acho...

      Excluir
    3. sério isso as meninas disseram a mesma coisa
      eu tbm fiz a conta

      Excluir
  27. Pessoal , lembrem__se . Os votos postadoa aqui NAO SERAO COMPUTADOS. :)

    ResponderExcluir
  28. acho que vou desistir de faZER MINHA FIC,VOU DESISTIR DE ESCREVER.tUDO QUE EU FAÇO POR 1D da errado.Primeiro eu fiz a poha do video p o fantastico achando que tava otimo,perfeito(achei q pelomenos ia ficar entre os 20).Ai depois chega umas meninas la fazendo montagens e coisa e talz e tira nossas oportunidades.Agora eu mando minha fic para a Cah e nem foi ela que escolheu,foram outras pessoas.Fiz com o maior esforço a sinopse e ficou uma merda...Tudo que faço eh uma merda.Nunca vou conhecer meus minos,nunca vou conseguir nada.Me deu uma tristeza ver que o meu esforço nunca vale nada.E eu custei a enviar a sinopse pq meu pai me proibiu de ver esse blog (por causa dos hots,eh sim,ele leu)mandei no ultimo dia ,na sexta, e ai e perco minha grande chance.
    Eu achei muito injusto Cah.O blog eh seu ,e vc devia ter escolhido.Pq nao vale vc nem ter gostado das sinopses e definir finalistas,isso nao eh justo.Mas se vc definiu assim neh,como eu disse eh teu blog.
    Ah e outra,qual foi a sinopse fodastica que vc disse?(fiquei curiosa)
    bjoss
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também passei por isso. Eu já tentei por minha fic em três blogs diferentes e um site, e no momento em que eu consegui, o site foi excluído sabe-se lá como. Eu estive fora um tempo, e acabei perdendo a oportunidade de tentar postar no da Camila. Sei bem como é não conseguir uma coisa que você realmente quer. Mas.. Eu não acho que você deva desistir. É claro que desanima, mas não quer dizer que você não possa conseguir mais tarde. Você não sabe o que pode acontecer no futuro. Quem sabe não role outra oportunidade aqui mesmo e você não consiga? Não desista. /dica de alguém que ainda tenta.

      Excluir
    2. hey desanima não,se não foi agora é pq coisas melhores vem pela frente,sempre tem coisas melhores pra algo que não aconteceu como o esperado,mas a coisa que vc pode fazer agora é não desistir,vai chegar um momento certo pra acontecer.
      o pior é desistir dos seus sonhos e não acreditar que é capaz,coragem e lembre-se coisas melhores vem pra quem acredita e continua a sonhar...
      by:Kimberlly Gama

      Excluir
    3. Que é isso! Pior fui eu que desisti de enviar o meu vídeo parano fantástico. Essas coisas acontecem, a sinopse não mostra toda a qualidade da Fanfic, continue escrevendo ela, quem sabe?

      Excluir
    4. Obrigada gente.....aff,mais ate parece que a Cah falou do meu ,por isso que eu to assim.e,Kimberlly vc conseguiu,garota criminosa.kkkkkkk.EU TO TORCENDO P TDS VCS.

      Excluir
    5. bem eu já recebi 3 nãos e olha onde eu cheguei,bem acho que tudo não passa de inspiração, com o não eu fiquei mal e tals,então eu comecei A BUSCAR INSPIRAÇÃO em tudo o que eu via mas nada dava certo então fiquei mal de novo e adivinha o que me deu inspiração pra escrever minha fic:musicas da Maria Gadu,CSI e David Correy então busque sua inspiração não faça algo comum aos dos outros,acho que imagines vindos de inspirações diferentes dão certo,assim como David busque algo que traga a inspiração e ela vem,assim num piscar de olhos,mesmo achando que não vou ganhar eu vou continuar escrevendo meu imagine não vou desistir dele e bem quanto a criminosa acho que estou assistindo muita série ou filme de crime tipo Missão Babilônia,Visão de um crime e lendo Conte-me seus sonhos kkkkkkkkk.Obrigada pela torcida bjs...
      By:Kimberlly Gama

      Excluir
  29. eu voto no 4 :]

    ResponderExcluir
  30. Os dados que aparecem pra gente são verdadeiros, Cáh? Por que no meu tá tudo louco, atá a porcentagem de votos pra cada finalista tá com 124%.

    ResponderExcluir
  31. Meu voto vai para Roberta Ataide .. Espero q vc ganhe liamda :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu voto vai para a liamda da Ana Luisa
      Nanda

      Excluir
  32. http://imagine-directionlandia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Velho,se a Cah tiver falando de uma menina que enviou por ultimo ,eu tambem me apaixonei por ela .Gente olha so que perfeito :Eu sei que não existe nada nesse mundo humano perfeito,nada. Mais o nosso perfeito é totalmente diferente.É um perfeito imperfeito,e eu me refiro agora ao nosso Amor.Você se encaixa em mim,e eu em você.Como se fossemos feitos EXATAMENTE um para o outro.Seus olhos ,seu cabelo,seu rosto,TUDO.Seus olhos ofuscam o brilho das estrelas .Seu sorriso me deixa sem ar .Seu cabelo recai perfeitamente sem você precisar fazer nada.Quando olho para o seu rosto,não há nada que eu mudaria pois você e perfeito do jeito que e .Eu sei que você não e perfeito,mas,eu te acho mesmo assim ,mesmo sabendo todos seus defeitos,e eles fazem de você ainda melhor ,ÚNICO.Se é perfeição que busca ,não mude nada em você.Eu sei que nunca ira se amar com tanta intensidade como eu te amo,você nunca ira se tratar bem ,ou nunca ira gostar de si mesmo.Mas talvez ira fazer isso se eu lhe disser estou aqui para você,talvez você se ame como eu eu amo você.Eu estou apaixonada por você,todos seus defeitos ,qualidades,estou apegadas a todas as pequenas coisas em você.Porque eu sei que e você, a pessoa perfeita para mim....
    ACHO QUE ELA QUE DEVIA GANHAR,POXA VELHO QUANDO EU VI QUE A MENINA QUE ESCREVEU ISSO TINHA 12 ANOS,EU FIQUEI ,VELHO ME PASSA ESSA HABILIDADE MENINAAAA.GENTE MEU VTO EH P ELA,E PRONTO.FELICIDADES GAROTINHA
    Nanda

    ResponderExcluir
  34. Eu voto na Roberta Ataide ;)

    ResponderExcluir