Os Meus 17 Anos.  - Part 1


IMAGINE COM O LIAM.


P.O.V (SeuNome) - Londres-

Preguiça de ficar na internet,de estudar,de ler,de comer,de dormir,de acordar,de ficar parada,de me movimentar...Acho que não pertenço ao mundo !
Mas hoje eu vou fazer um esforço,me levantar me arrumar...ah,hoje eu vou a uma premiação e em uma entrevista para falaram e agradecerem sobre o sucesso de "Take Me Home" o novo álbum dos meninos,e meu namoro com o Liam é recente então essa é a primeira vez que eu saio com ele relacionado a banda, e tipo...eu quero muito que as fãs deles as directioners...gostem de mim ,pois eu fui uma directioner antes de encontrar o Liam numa biblioteca e está na mesma sessão de livros que ele...bom até hoje eu sou uma directioner,mas uma directioner sortuda por namorar Liam Payne o menino mais doce,meigo,incrível e apaixonante que eu já conheci ! Aiai...estou apaixonada,eu já era mas agora então...e eu aqui com meus insignificantes 17 anos,já realizei um sonho enorme,estou realizando na verdade,aiai... eu aqui fazendo cursinho de web design,letras e moda...pois é tudo em um só então por isso eu faço este curso como se fosse meu penúltimo ano,bom eu achei um curso que envolvia essas três coisas,não é legal ?!
         Tá são 08:23 da manhã e essas coisas já habitam a minha cabeça ? Falar nisso e Liam que não está na cama ?Bom melhor do que ele me ver com essa camisola/blusona amarela do Bob Esponja, então ok né ? Tenho que me levantar, hoje será um dia “beeeeeeeeeeeeem” puxado ainda tem festa depois da premiação oh por Deus ! Ainda bem que Julie,Eleanor e Camilla estarão comigo esta noite e bem...tem a Perrie né ? Mas eu não gosto dela,seilá...desde que eu era uma simples fã e aquela tal de Jade que fica dando em cima do meu Liam ? Ah...não,não mesmo ! Seilá nada contra a Little Mix,mas eu não gosto do som delas...Eu não !Mas eu também não vou ser um daqueles haters ridículos que não respeitam e ficam falando mal né ? Eu tenho mais o que fazer e além disso eu respeito,minha mãe Claire meu deu muita educação meu pai Deric  também , Deric Botelho...meu pai é um médico bem famoso !
Eu aqui pensando na vida e já deu 08:32 poxa o tempo voa mesmo, me levantei fui ao banheiro de Liam,peguei minha escova lilás que ali se encontrava escovei os dentes lavei o rosto e desci as escadas chego na sala vejo Zayn e Louis vendo um programa na televisão...ué eles dormiram aqui ? Ah... Ontem o Zayn veio aqui jogar baralho com Liam e Niall, deles aqui eu lembro mais e Louis será que veio também ? Ah...tanto faz ! Que seja! Eu tapei os olhos de Zayn e ele disse:
Zayn: Eu sei que é você (SeuNome) você é a única pessoa que faz umas coisas dessas além desse seu perfume misturado com o do Liam -risos- safadinhos, eu tenho um nariz bom!
Eu soltei uma gargalhada beijei-lhe a bochecha e fui e baguncei o cabelo de Louis             
Eu: Aaaaaaah Boo Bear -gritei- Beleza?
Louis: Oi (SeuNome) -sorriu- como vai maluquinha?
Eu: -sorri- Ué estou bem!
Eu sai e fui andando até a cozinha e pude ouvir Louis dizer:  Nossa,como Liam viveu sem ela antes ? Ela tem uma alegria que contagia a casa e Zayn disse: Também não sei ,mas ou ela é  toda pra cima sempre alegre , ela faz tão bem ao pequeno Leeeã , eu automaticamente sorri e continuei andando quando eu chego na cozinha tá Liam e Niall um fazendo palhaçadas e caretas para o outro...Malucos ? Sim ou Claro?  eu raspei a garganta e olhei pra eles com uma cara estranha eles riram e Liam disse
Liam: Bom dia meu amor!
Niall: Oi,Oi,Oi maluquete, bom dia -gritou e gargalhou- Gostei da camisola -gargalhou mais-
Ah, oque? Eu desci de camisola? Jura (SeuNome) que você fez uma burrada dessas? Não creio, ah quer saber nem ligo,mentira,mas tudo bem ! É apenas uma camisola do Bob ué...
Eu: ah não! Bom dia meu perfeito -sorri-
Ele veio e meu deu um beijo matinal , como é bom começar o dia assim
Eu: Bom dia Nialler -fiz lingua-
Niall: Doida - fez uma bolinha com o guardanapo e me tampou-
Eu: Chato - fiz lingua de novo-
Liam: Acalmem -se tem Liam pra todo mundo !
Harry saiu do jardim e entrou na cozinha e disse
Harry: Convencido - cantarolou-
Liam: Vai procurar a Julie !
-CONTINUA-

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
E ai Guys ,fiquei muito tempo sem postar né ?Pois é eu sei é que parei para fazer os ultimos 3 imagines que faltava para esta 1ª rodada de mini imagines digamos assim bom eu disse que o próximo seria do Zayn né?Mas tipo ele tá salvo lá em casa e eu não estou em casa,e eu estou de castigo em casa eu vim pra minha vó por conta de umas coisas ai...E ai eu vim postar.Bom me desculpem ? Por favor,por favor,por favor.
         Bom,eu amo vocês muito (: 
Acho que vocês sabem.
~Jeane.


12

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom que você gostou (: que bom ,mesmo (:
      ~Jeane

      Excluir
  2. Ameiiiiiiiiiiiiiii!!!! Uuuuuuu o HARRY VAI ME PROCURAR,KKKKK,BJS. Status:amando muito! ASS:JULIESTYLES,MEU NOME NÃO ESTÁ APARECENDO NÃO SEI PORQUE,BJS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha (:
      Julie a procurada por Harry Styles (:
      Obrigada flor (: s2
      PS:. Se nome está aparecendo sim (:
      ~Jeane

      Excluir
  3. eu amei,vai continuar?tomara que sim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que você amou (: Sim vai continuar , já postei a part 2 (:
      ~Jeane

      Excluir
  4. Vai continuar né??? pf amo seus imaginess!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim vai (: SÉRIO QUE VOCÊ AMA MEUS IMAGINES ? sério que emoção obrigada obrigada obrigada mesmo (:
      ~Jeane

      Excluir