⋆ The World turns - Capitulo 04


 – As confusões.
599185_424736984248180_1156431239_n_large

Liam Payne On.

             O que essa menina tem? Ela é rebelde ou é doida? Realmente me assustou, fiquei encarando ela pra ver o que ela fazia, não sei nem porque eu fui ouvir o Harry e vir aqui.. parece que ela e o Daniel não gostou muito da nossa visita. Ao ver a menina do beco na minha frente eu fiquei intacto, e porque o destino faria isso comigo? Ele nunca foi de colocar as respostas na minha frente assim!


            Porque eu encarei ela? Porque meus olhos estavam ardendo ao ver ela, algo me chamava a atenção nela! Não sei o que deu em mim, mas tinha que encarar ela tinha que sentir o que ela estava guardando pra ela.. me acho um estranho.

Zayn: LIAM PAYNE -gritou próximo ao meu ouvido-
Eu: Que é Zayn?
Zayn: Parecia no mundo da lua, mexendo a boca sem dizer nada.
Eu: Estou comovido com o ataque dessa garota -sorri-
Marie: Me desculpe, é o comportamento do Brasil.. começou a ficar ignorante depois que fomos morar lá.
Eu: Ah! -olhei pro Daniel e ele estava encostado na porta-
Daniel: Que é cara? Nem te conheço.

            Eu poderia falar pra ele lembrar de mim, mas não. Ele me ignorou como se fosse preciso, eu olhei diretamente nos olhos dele e disfarcei a mãe dele me encarava e eu apenas disfarcei pra que ninguém desconfiasse, talvez não é pra revelar para todos que eu sou amigo do Daniel, ou talvez era. Me sentei direito no sofá e fiquei observando o Zayn conversar com a Marie, não tinha cabeça pra mais nada, estava olhando para ela mas pensando na menina, que eu nem sei o nome! Só uma coisa eu queria que fosse respondida.. porque ela me deixa assim? Confuso?!

Narrador On

            SeuNome na sua cama completamente molhada pelas lágrimas que escorriam sem sentimento, sem explicação. Algo que doía nela, mas sem respostas para isso. Enquanto isso na sala estava Liam, com a cabeça confusa procurando respostas para tudo o que se perguntava em questão de segundos na sua cabeça. Os dois estavam no mesmo local com apenas uma parede os impedindo de saber a verdade.
             SeuNome levantou da sua cama, secando as lágrimas ainda abatida com o seu comportamento fora de rasão, pelo seu ato uns minutos atrás na sala daquele extenso apartamento.
             Ela colocou sua blusa suja de volta e abriu a porta, suspirou e deu um passo longo a frente, ela continuou andando até chegar a sala aonde estavam os meninos, ela deu a volta no sofá e sua mãe chamava seu nome, mas ela a ignorou, se inclinou pra pegar sua mochila que estava no chão, Liam e Harry não se incomodaram nenhum pouco e olharam quase secando a bunda daquela menina que estava com aquele minusculo short.. ao olharem para ela causou risadas escandalosas de Niall e Louis que perceberam, Zayn não tirava o olho de Marie. SeuNome levantou e foi ao seu quarto novamente como se não tivesse nada acontecido e os seus olhos não estivessem inchados.

Liam Payne P.O.V's

Eu: Er, Marie? Eu posso falar com a sua filha?
Louis: Você se preocupa muito com os outros, ela acabou de dar um ataque, você quer que ela te jogue do decimo sétimo andar? -ele me encarou-
Eu: Ela não faria isso... eu acho.
XXX: Cala a boca idiota, que se você vir aqui eu vou te jogar lá em baixo. -ela gritou do quarto dela.-
Eu: Uau.
Marie: Pois é querido, você ainda quer falar com ela?
Harry: É querido, vai lá falar com ela? -zoou-
Zayn: Se quiser voar querido, é só falar com ela.

             Revirei os olhos e fechei a cara, como pode os meus amigos me zoarem assim? Só porque eu falei que queria falar com ela, talvez perguntar o que ela tem? Ninguém agiria assim sem motivo, ela deve ter alguma dor sei lá, algo que eu sinto que preciso ajudar. Niall me olhava do mesmo jeito que o Daniel me olhava.

Eu: Vamos embora Harry, não sei o que viemos fazer aqui, a Senhora Blanco deve estar cansada da viagem.
Harry: Vamos então querido. -ainda me zoava-
Eu: -revirei os olhos- Nossa, você é tão chato que dói.

            Levantei me despedi dela, tentei dar um tchau a Daniel mas ele simplesmente ignorou e saiu andando lá pra dentro, sai na frente dos meninos e fui para perto de Paul que estava na porta, saímos fazendo bagunça no corredor como sempre, vi Zayn falar para Marie que se viam no TCA.. Espera ela vai estar lá? Isso significa que mais uma vez o destino vai colocar eu e essa menina de frente, talvez... entrei na van e os meninos entraram já com seus Iphones nas mãos para postar a foto que eles tinham tirado com a Marie.

Você P.O.V's

Eu: DANIEEEEEL -gritei do meu quarto com esperanças dele ouvir-
Daniel: Que é? -falou do lado de fora da porta-
Eu: Pode entrar, ela tá aberta. -me referia a porta-

              Daniel entrou e eu já havia trocado de roupa, ele se sentou na cama e ficou me olhando esperando que eu começasse a falar, mas eu não tinha nada pra falar, não com ele!

Eu: Já foram embora?
Daniel: Graças a Deus, não aguento ver o rosto daqueles garotos.
Eu: Nem eu, não sei quem foi que deu a ideia deles virem aqui, estou tão cansada. Não vejo a hora de ir pra casa. -Daniel riu- O que foi?
Daniel: Eu não vou te contar o papai te conta.
Eu: O que tem a ver com o pai?
Daniel: Liga pra ele e pergunta.

Milenna P.O.V's

                Estava sentada na sacada de casa, negando até o ultimo. Eu não iria voltar pro colégio esse ano, eu não quero que o Austin fique me enchendo o saco e nem quero ver a Carol, nem as meninas do meu grupinho, é pois é! Eu sou meio que popular na escola, só ganha a Selena e a Sarah, tirando isso eu e a Carolina somos as líderes das meninas que não se enquadram no grupo da Selena e da Sarah.. Eu não quero mais ir pra escola, porque ninguém sabe que eu sou filha do Jensen e se soubessem iam ficar me irritando, e sem contar que pra mim continuar no grupo da Carolina eu tenho que perder minha virgindade e não quero perder ela.. Bom vou explicar isso.

               Eu e a Carolina temos um grupo na escola (normalmente) aonde tem 12 ou 13 meninas, somos populares, não as meninas da torcida, mas as meninas da dança, sim gostamos de dançar, e o nosso líder masculino da dança é o Austin, dessas 13 meninas que temos no nosso grupo o Austin tirou a virgindade de 12, isso mesmo menos a minha, não quero perder a minha virgindade agora e nem muito menos com o Austin, mas a Carolina me ligou ontem dizendo que eu só poderia continuar no grupo de dança esse ano se eu deixasse o Austin me usar, mas eu preferia não ficar nesse grupinho de bosta do que deixar alguém quebrar o que eu tenho mais de precioso.

Eu: Pai eu não vou para a droga da escola esse ano. -disse encostando no parapeito da sacada-
Pai: Milenna eu conversei com o Jared hoje e ele disse que vai escrever a filha dele, SeuNome no colégio, vocês tem o jeito igual.
Eu: Duvido, ela deve ser filhinha de papai, mimada, patricinha. -revirei os olhos-
Pai: Ela pode ser isso, mas pelo menos ela não esconde que é filha de um dos maiores atores de Los Angeles. -revirei os olhos de novo-
Eu: Pai, eu não escondo isso, só não quero que comecem os assédios, todos da escola amam sobrenatural, imagina o que eles vão fazer comigo se descobrirem que você atua e dirige alguns dos episódios. -meu pai bufou-
Pai: Você vai pra escola esse ano, vai estudar com a filha do Jared e vai fazer isso tudo sem reclamar. -saiu andando e bateu a porta-
Eu: Quebra essa porta, eu tenho certeza que você tem capacidade pra isso. -disse com os olhos cheios de lágrimas, ele abriu a porta de novo-
Pai: O que você disse?
Eu: Nada. -levantei e passei por ele entrando no meu quarto e pegando o meu Skate.- Vou ir ver o Zayn.
Pai: Quem é Zayn?
Eu: Um amigo meu .. com licença.

              Passei por ele e sai, subi em cima do Skate e fui andando nele pegando os impulsos, o hotel dos meninos não eram tão longe enquanto eu ia pra lá algumas lágrimas escorreram no meu rosto.. Cheguei na frente do hotel deles, e fui até a porta do apartamento do Zayn rezando pra que a Perrie não estivesse lá, toquei a campainha e puxei a manga da minha blusa pra esconder os cortes que estavam cicatrizando no meu braços... sim, eu me corto!
              Zayn abriu a porta ele, estava com os cabelos molhados e com uma calça de moletom cinza e sem camisa... Coloquei a mão no rosto e ele me puxou pra dentro da casa dele junto com o meu Skate. Eu me sentei no sofá e ele colocou uma camiseta.

Zayn: O que?
Eu: Deixa eu dormir aqui hoje?
Zayn: São 11:00 da noite?
Eu: Deixa eu dormir aqui? Só hoje Zayn? Por favor?
Zayn: Mina, você é muito chata.. você vai ter que dormir no meu quarto.
Eu: E você?
Zayn: Durmo no sofá, sem problemas.
Eu: Não Zayn, só me empresta um moletom eu durmo aqui na sala.. -percebi que Zayn estava tramando algo-
Zayn: Que? Então vamos fazer assim, eu te empresto um moletom, nós pegamos as almofadas daqui da sala, colocamos na cama e dormimos que nem amigos. Topa dividir uma cama comigo? -disse esticando a mão-
Eu: Topo. -sorri e dei a mão para ele, ele me puxou e levou pro quarto dele, ele me deu um moletom, eu vesti e eu me sentei na cama com perninhas de índio, enquanto ele ia trancar todas as portas e janelas, pra não ter perigo dos meninos entrarem, vi o Zayn voltando.
Eu: Você se esqueceu das almofadas! -sorri-
Zayn: Não precisa disso. Er.. -sentou na cama- Inclusive, amanhã a Perrie vai ficar lá no Reino Unido, você não quer ir comigo no TCA não?
Eu: Eu? Porque eu?
Zayn: Tipo, você tá sempre aonde estamos, então tive a ideia de querer te levar.

                Meu pai veio para Los Angeles porque ele vai se apresentar lá, e ele tem uma casa aqui e uma casa lá em Londres. Mas eu contei aos meninos que fui pra Los Angeles porque eu queria ver a apresentação deles mais de perto, não pela televisão, ninguém sabe que eu sou filha do Jensen.

Eu: Eu?
Zayn: Você já fez essa pergunta princesa. -sorriu- E então, aceita por favor?
Eu: -sorri de orelha a orelha- Tá príncipe eu aceito. -ele sorriu- Mas o que eu vou dizer aos meninos.
Zayn: Nada, eu não devo satisfações a ele. -sorriu e se deitou- Agora dorme, hoje é Sexta, amanhã já é o grande dia. -ele sorriu e eu beijei sua testa-
Eu: Te amo grande Zayn. -me deitei-

               Eu me virei na cama e fiquei de costas para o Zayn, escutava a respiração dele, coisa que me deixava tinindo, eu sorri sozinha, me cobri e senti uma mão gelada na minha barriga, logo tirei a mão de Zayn, talvez ele poderia sentir as cicatrizes dos cortes, ele colocou a mão por cima do moletom na minha cintura e eu deixei, fechei os olhos e dormi.


   
Gente me desculpem por não ter postado antes, mas é que o meu professor do curso quis conversar comigo hoje, por conta do meu adiantamento nas matérias. 
Enfim, vou postar esse e o outro só amanhã, vou responder algumas perguntas de vocês ai no comentário também! 
Desculpa mesmo. 
Amo vocês.
   
39

39 comentários:

  1. Amei :D LOL primeira a comentar
    #Victoria Cristina

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. GUIBY!!!!!!!!!!!Kkkkkkk,e assim que eu e a minha amiga falamos quando estamos felizes kkkkk.Eu to adorando a fic Cah.

    ResponderExcluir
  4. Tudo bem Cah,eu estou adorando a Fic.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. kkk' Eu to AMANDO esse imagine! Mesmo tando no começo =P

    ResponderExcluir
  6. Aii tá muito lindo seu imagine, adorei que você usou pessoas da vida real para ser as pessoas do imagine, parabens ta muito lindo tudo isso mais continua logo porfavor :)

    ResponderExcluir
  7. tuudo bem com você caah ?
    eeu to cada vez mais apaixonada pelas fics ;D
    Te adoro s2 beijuus ;* fuui-me

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo e você como tá?
      Anw que linda :D
      Obrigada :D

      Excluir
    2. Beem uhuuu ><
      eu tenho vergonha de dizer , quer dizer "escrever" , sabe ...
      perguntar se eu poderia te mandar algum dos imagines que eu fiz (não ta tãaaao bom assim) seei lá huashaush ou te ajudar aki no blog !
      affz bruna tu não é criativa ...
      entãao okaay.. huuuum .... beiijuus caah s2

      Excluir
  8. OMJ eu nao quero morrer, então continua plz :s I Love Suas Fanfics *-* Ray-

    ResponderExcluir
  9. Lindo, so qnd quiser responder os coments né gata?
    Mas enfim,
    vc liga mesmo pras suas fãs?
    as vezes nem dá tanta atenção pra elas.
    Lindo viu? bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu ligo pra minhas 'fãs' elas são tudo pra mim, sem elas eu acho que não estaria aqui hoje *--*
      Enfim né?!
      Eu dou atenção sim a todas elas, dê uma olhada na minha ask pra tu ver rs :D
      Obrigada flor beijos.

      Excluir
  10. Estou amandoooo!Está muito bom!!!!

    ResponderExcluir
  11. Parabeins ta ficando lindo mesmo e eu ti adorando essa historia de eu me imaginar com o nome de Milena que vai ter uma amiga chamada milenna adoro ser filha do jared tbm vc e demais parabeins

    ResponderExcluir
  12. nossa FLOR ESTA otimo lindo , nesse citode outro cap ta bem legal

    ResponderExcluir
  13. Camilaa veio ta muito bom mesmo!! Anw que orgulho de voce :') O Zayn é interresado na Milena? Ela é linda u.u
    Ta muitoo bom mesmo!!! Continua..
    htpp:// imaginee-onee-direction.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Hey, Liamda... divulga ai, Please?
    http://www.fanficswith1d.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Muito dez Cah!!!!!!!!!!!!!!
    PERFEITO!!!!!!
    MALIKISSES AND HORANHUGS FOR YOU LIAMDA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Oooi caah *--*
    Você se importa se eu pegar um do seus imagines minis ? e que eu fiz uma pagina no Face e eu não muito criativa . Mais pode deixar que se você deixa eu coloco os creditos . Dá para responder ?? *---*

    ResponderExcluir
  17. CONTINUE PLEASE
    *-----------*

    ResponderExcluir
  18. Caah Liamda com cê tá? Aiin vey 4° cap ainda e eu ja to mais do q empolgada kk ... Eu completamente entendo se demorar (: mais importante é q vc continue e mate logo a minha curiosidade kkk!
    Beeeijos sua Liamda
    Amo vocÊ ♥

    ResponderExcluir
  19. http://onedirection1vicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Caah, você se superando a cada fic! Parabéns amo cada um delas *-*

    ResponderExcluir
  21. ta demais camila *-*

    ResponderExcluir
  22. oi como ta vc ? Deve ta muito bem para deixar essa fic incrivel!!! Sera que pode colocar logo o capitulo 5 e por favor bem longo mais ate do que faz se for possivel

    ResponderExcluir
  23. Aaah perfect *------* by:lili @itsLili_diias bjuss

    ResponderExcluir
  24. perfeito mesmo!

    ResponderExcluir
  25. Meu, eu to me vendo em muitas partes da história, tá ficando muito lindo mesmo!!!
    Se você poder, me manda uma foto sua???
    Qualquer coisa meu face é esse aqui: https://www.facebook.com/helena.noguera.9
    Tá linda d+++++ mesmo a fic, to adorando, lendo um capítulo atrás do outro, hahá, malikisses!!

    ResponderExcluir
  26. To amaaando e meu viciandoooooo!! *O*

    ResponderExcluir
  27. meu deus q perfeito...ola me chamo nayara tudo bem contigo??

    ResponderExcluir