⋆ The World turns - Capitulo 19


 – Austin Mahone
Tumblr_me2aylfoqn1qfbjaoo1_500_large
O fim da noite, devemos dizer Adeus mas nós continuamos
enquanto todos se foram -Change my mind

Liam Payne P.O.V's

              Domingo... Era Domingo, o dia em que eu, a Milenna e o Niall íamos viajar para Londres, procuramos por Simon ontem após a nossa apresentação, ele confirmou para nós que Jared Padalecki está em Londres, isso séria bom, afinal eu não estaria voltando pra Londres, só para encontrar com a SeuNome, mas também estaria voltando pra casa... Bom era 10:30 da manhã, Niall estava comigo na sala da casa da Milenna, enquanto ela se arrumava para ir para Londres... Jensen não estava em casa, por sorte nossa! Milenna não quer que mais ninguém saiba, não sei porque disso! Milenna desistiu da Escola, já Harry quer continuar firme e forte.

Eu: Vamos Milenna, o aeroporto fica a meia hora daqui.
Milenna: Hei! -ela apareceu na ponta da escada- Bom, estou pronta.. vamos.

               Ela desceu a escada correndo, com uma mochila nas costas, como sempre ela estava vestida com roupas SIMPLES.. ela sempre foi simples... convenhamos... Bom, fui andando na frente e os dois me seguiram, rapidamente já estava no carro, com um aperto no coração e a ansiedade de chegar o quanto mais rápido em Londres, não sei porque da minha pressa, mas quanto mais rápido melhor, eu sinto que preciso estar ao lado da SeuNome, eu sinto que preciso protegê-la, eu sinto algo que nunca senti por ninguém antes, foi tão rápido, mas sei lá. Quando é pra acontecer, não tem hora e nem lugar, simplesmente acontece.

[…]

Chegando em Londres.

               Londres, minha cidade de Londres! Estava linda como sempre, brilhante e maravilhosa como sempre.. Estávamos a caminho da minha casa já! Milenna estava incomodada no banco da frente, ela mexia a todo momento no cabelo, e passava as mãos no pescoço, e quando eu disse que íamos para a minha casa ela ficou mais incomodada ainda.

Eu: … Tem algum problemas irmos para a minha casa, Milenna?
Milenna: Não Liam! Tudo bem! -falou desconfortável-
Eu: Parece que não.
Milenna: Não, está sim! Está tudo bem! -sorriu pra mim, e estávamos quase chegando-
Niall: Nós viemos para Londres certo? -assenti com a cabeça- Mas não sabemos aonde a SeuNome está.
Eu: Bom, não será muito difícil de achar Jared aqui em Londres, se encontramos ele, encontraremos a SeuNome. -sorri olhando pelo retrovisor, e vendo um carro preto atrás de nós.- Bom, esse carro está atrás da gente desde o aeroporto não? -Milenna olhou-
Milenna: Bom, não sei! Vira mais dois quarteirões, dai nós vamos perceber!
Eu: Okay.

                Fiz o que a Milenna havia falado, no segundo quarteirão, eles deram uma freada e ficaram um pouco para atrás, entrei na rua e ela estava completamente vazia, eu estava indo devagar e os caras estavam vindo atrás, por a rua estar vazia, eles aceleraram, eu tomei um susto ao ver o pneu do carro deles cantarem, já a Milenna:

Milenna: Niall, fecha as janelas, FECHA A JANELA, TRAVA O CARRO LIAM, VAAI -gritou, apertando os botões de fechar a janela da frente, fechando elas-

                Travamos o carro e continuamos devagar, a Milenna respirava ofegante, já o Niall estava quase beijando o vidro isulfilmado, o carro aproximou mais, e eu virei a rua devagar.. Passei direto pela minha casa, estávamos já em outra rua, e o mesmo carro seguia nós... Já sabíamos que eles estavam nos seguindo.. e que droga, isso nunca aconteceu antes.

Milenna: Para ali Liam!
Liam: Não, você tá louca, ele vão matar nós!
Milenna: Para ali LIAM!
Liam: Não! -acelerei o carro e fui o mais rápido que pude-

                  Continuava acelerando, o carro já havia passado em um quilometro a mais do que dito nas placas, passamos reto por uma rua, e nessa rua vinha um policial na sua lambreta, ele logo ligou sua sirene e veio atrás de nós, estávamos correndo, mas estávamos a salvo. Parei o carro a pedido do policial que estava vindo atrás, o carro preto passou pela gente! Respirei fundo e desci do carro.

Policial: Liam Payne? Niall Horan? E uma menina desconhecida.. O que faziam tão rápido?
Milenna: Okay, Okay! Você vai começar com a sua ladainha de “Rapazes não corram com o carro, pode acontecer um acidente, isso é muito perigoso, podem matar alguém” -imitou uma voz estranha- Por favor, nós sabemos que era errado, desculpa... Liam está atrás do grande amor da vida dele, porem quanto mais rápido melhor.
Policial: Você por acaso é quem?
Milenna: Prazer Milenna Ackles. -ergueu a mão ao policial, arregalei meus olhos assim como Niall-
Niall: Você é parente do Jensen Ackles?
Policial: Você é a Milenna filha do Jensen, sabemos que você nasceu, mas nunca a vimos crescer e nem ao lado do seu pai.
Milenna: Tá isso não importa, o Liam precisa ver a mulher da vida dele, você vai deixar?
Policial: … er! Claro, mas tira uma foto comigo. -tirou o celular do bolso e tirou a foto-
XXX: Olha quem eu encontro aqui. -a voz veio distante me virei e era o Daniel-
Eu: Daniel?
Daniel: O que você faz aqui Liam Payne?
Milenna: Ué, vocês se conhecem?
Daniel: Sim né Payne?
Eu: Cara porque você está tão bravo comigo?
Daniel: Porque Payne? Porque? E a nossa amizade Liam? Você disse que iria me ligar sempre que realizasse seu sonho, que nós seriamos irmãos separados, mas nunca deixaríamos de ser irmãos, você disse que não me esqueceria. -me encarou-
Milenna: Nada contra mas... você tá parecendo um gay.
Daniel: Cala a boca ai, metida a esperta.
Milenna: Olha aqui vo.. -o policial interrompeu-
Policial: Tá, não quero discussão de celebridade na minha frente, eu tenho autoridade e tô pedindo para vocês irem para os seus respectivos lugares. -disse empurrando o Daniel pro outro lado-
Daniel: Depois nós conversamos Liam, você ainda me paga. -gritou de longe-

                 Olhei para a Milenna erguendo a sobrancelha, ela me encarava me pedindo uma explicação apenas com a sua expressão, balancei a cabeça e entrei no carro, logo todos estavam lá dentro também, liguei o carro mais uma vez e fomos agora no certo quilometro.

SeuNome P.O.V's

                AUSTIN? O que ele faz aqui? Era mentira o que eu estava vendo né! Aquela cena patética, Austin Mahone ao lado de Susan e meu pai sorrindo na ponta da escada, Austin estava com uma mochila nas costas e uma mala no chão.. Espera, ele iria morar aqui? Mas... porque?

Eu: Pai? -Austin se virou me olhando-
Pai: Fala? -disse frio-
Eu: O que esse menino faz aqui?
Pai: Quem? O Austin?
Eu: É! Tem outro menino aqui.
Susan: Bom SeuNome... -a interrompi-
Eu: Quem falou com você? Eu falei com você? Não! Então porque você tá se entrometendo? Cuida da sua vida tá ..
Pai: Cadê a educação que te dei?
Eu: Ficou no Brasil, e quer saber mais? Eu cansei, achei que a minha vida ia ser melhor, só eu e você, achei que finalmente eu teria atenção, achei que eu seria feliz, mas não... com esse menino e com essa mulher eu vou estar vivendo completamente a historia da Cinderella, você vai me fazer limpar essa casa também? -todos me encaravam- Me deixa em paz. -entrei no quarto e bati a porta com tudo e a tranquei-

                     Me deitei na cama e juntei as minhas pernas aos meus braços e deitei de lado, fiquei olhando pra a cabeceira da cama, aonde tinha uma foto minha e do minha pai juntos, e em poucos segundos as minhas lágrimas já encharcavam a droga do lençol.. Eu só queria quebrar esse muro na minha mente e entender o porque dos meus pais me rejeitarem tanto, me acusarem tanto por eu ser diferente, ou saber o porque deles serem tão estranhos em comportamento comigo! Eu também queria fazer com que as pessoas gostassem de mim, pelo fato de eu ser mesma e não precisarei fingir ser quem não sou para que as pessoas comecem a andar comigo.

Dia Seguinte

                    Eu havia passado ontem o dia todo na minha cama deitado, pensando nas coisas que eu já fiz nesse pouco tempo. E tentando lembrar de alguma coisa do meu passado, mas foi em vão... NADA!
                   Escutei a porta se abrindo me tirando dos pensamentos, olhei e era meu pai.

Pai: Decidi que você não vai trabalhar de fotografa e sim em uma cafeteria -ele tinha um uniforme nas mãos- Vai levanta, veste isso .. Ronald vai levar você até o seu trabalho.

                  Olhei para ele e me sentei na cama, ele foi extremamente frio, ele nem olhou nos meus olhos... Colocou o tal uniforme em cima da minha cama e saiu batendo a porta, levantei da cama olhei no relógio era exatamente oito horas da manhã, fui ao banheiro tomar banho e fazer minhas higienes afinal eu ia mostrar a todos que sou mais do que eles imaginam, se eu ia começar a mostrar ao meu pai e a minha mãe, quem realmente de verdade eu sou deveria fazer o que eles talvez iriam se orgulhar, ou não! Sai do banho me vestindo, coloquei aquele UNIFORME e peguei uma bolsa e coloquei meu celular e dinheiro tenho certeza que eu ia precisar.

                  Desci as escadas correndo com esperanças de encontrar meu pai na sala, mas não, ele não estava lá fui até a cozinha e também não estava lá.. Me virei e dei de cara com o Ronald, ele estava com uma rosquinha na mão, mas ele só sabe comer é?

Eu: Cadê meu pai Ronald?
Ronald: Saiu com a mulher e com o filho, foram comprar artigos para o quarto do garoto. -revirei os olhos-
Eu: Pra mim ninguém compra né? Eu sou diferente dele?
Ronald: Bom, você tem uma...-olhou pros meus olhos- você sabe, e ele tem um... você sabe! -se referia aos membros íntimos.-
Eu: Ah, não tava falando disso idiota. -rimos- Vamos tenho que ir pra essa droga de trabalho.
Ronald: Não reclama, tem gente que trabalha pior.
Eu: Não vai falar de você né? Você é mole mole, tá até comendo em horas anormais. -disse andando até a porta e roubando uma rosquinha da sua mão-
Ronald: Hey era minha! -disse reclamando e vindo atrás-
Eu: Você deve ter milhares dessa no carro, não reclama.

                 Fui andando e comendo a rosquinha até o carro, entrei no banco da frente e o Ronald entrou, a Lúcia fechou a porta (lúcia é a empregada) ela sorriu pra mim acenando, acenei e o Ronald ligou o carro e foi indo.. eu não tinha ideia de onde ficaria o meu trabalho e nem como seria ele, nem com quem eu trabalharia, só que eu seria atendente de uma cafeteria.. Bom, eu gosto muito de café, vou estar no privilégio.


Cheeeeeeeegay! bom, pediram para eu continuar, enfim vou continuar tá? e vai ter um pouquinho de emoção nesse imagine apartir de agora, vocês vão ver, vai acontecer umas coisas de ação, já que vocês pedem tanto okay? E nada de sequestros porque vocês dizem que eu amo sequestros, mas não será sequestro não, eu prometo! Beijos, amo vocês!
40

40 comentários:

  1. EEEEEEBAAAA! CONTINUA SIIM, E AGORA COMO VOCÊ DISSE QUE VAI SER AÇÃO, UHUU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E POLII PATTI JA TA AQUI E CAMI UHUUU AÇÃO E DEMAIS. (POLI SORTUDA PRIMEIRA A COMENTAR)

      Excluir
    2. Nossa quanto talento adorei mais isso me mostrou a realidade e minha vida é assim madrasta falsa irmao preferido sempre é assim pai da atencao p o filhinho. "Preferido".MAS ENFIM NIGUEM QUER SABER DA MINHA VIDA...MAS ADOREI PARABENSSS

      Excluir
  2. Continua vc é ótima em tudo que escreve... bjsss

    ResponderExcluir
  3. AMEIIII GENTE AVISO IMPORTANTE: Se ama 1D, faz isso por eles!
    Gente aviso rápido eu amo muito o Justin a Selena a Katy e a Demi mais se você for Directioner mesmo vota pra One Direction ganhar, e você ainda receberá um prêmio. EU RECEBI :)

    aqui o link: http://peopleschoice.co/pca/vote/votenow.php

    Votem logo porque o Justin ta ganhando, as Beliebers tão furiosas, com a quantia de coisas que a 1D ta ganhando e tava ganhando isso mais agora as Beliebers começaram a votar muito. Gente votem na 1D!

    p.s: Podem votar quantas vezes quiser, é só atualizar a página.

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaa, vai ficar muito mais perfeito com ação! To super feliz pq você vai continuar essa fic!

    ResponderExcluir
  5. Perfeito , continuuua :)

    ResponderExcluir
  6. Amei, ainda bem que você vai continuar. Também escrevo uma fanfic Cah só que não é boa como as suas logico

    ResponderExcluir
  7. Amei, ainda bem que você vai continuar. Também escrevo uma fanfic Cah só que não é boa como as suas logico

    ResponderExcluir
  8. Aahjshrtgfjbjhu que perfeito continua ? Vlew nossa tinha que ser o Austin (linddo). Que massa ! Da ate pra fazer um bolo B I G. Aff como sou idiota '--------------, 0?+& +94+9 %-92+9*? (traduçao) mais infin continua. Nossa tudo priguisa de apagar ! Ainda puur sima sou arnaalfa beta ! Cst ! Haha parei By : Carolina

    ResponderExcluir
  9. EEE to tão feliz porque se vai continuar obrigada liamda

    ResponderExcluir
  10. Aaaa Continua logoo!! To meeega curiosa :3
    Posta logo tá?! Caah kk
    beijos :*

    ResponderExcluir
  11. continua minha liamda está muuuuuito bom!
    Malikisses and one big Horanhug
    Annie

    ResponderExcluir
  12. Pelo AMOR DO PAPAI NOEL!!!!!!!!!!!!
    continua o mais rápido possível!!!!!!!!!!!!
    By:Manu

    ResponderExcluir
  13. Perfeito a (seu nome ) podia ter um lance com o austin

    ResponderExcluir
  14. Ta muito foda , to muito feliz por voce Nao desisti da fic, posta um capitolo hot porfavor.
    By: jhu
    ;*

    ResponderExcluir
  15. Continua sim Camila, VC é uma ótima escritora,Meus Parabéns a você...Bom se vc quiser colocar um seqüestro fica bem ta hora,A vai deixa a(Seu nome),Ta uns pega no Liam dinovo...PLEASE.

    ResponderExcluir
  16. ninguém merece o Austin como 'irmã, ta muito bom continua logo Camila ;)
    http:// imaginee-onee-direction.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. muito obrigada por continua
    to amando

    ResponderExcluir
  18. Ebaaa, agora além de misterioso isso aqui vai ficar totalmente emocionante, posta logo o próximo capítulo!!!

    ResponderExcluir
  19. aaaa Que ansiedade , posta logo o proximo capitulo amre *--*

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. contiinua pls.. e nao demora pra postar :)

    ResponderExcluir
  22. aaaaaaaaaaaaaaaa Ação!!!!! Adoro
    continuaaa por favor

    ResponderExcluir
  23. Cah! você e de mais OMJ perfeitooo posta logo se não eu morro #ui a loka!

    ResponderExcluir
  24. Obaaa! Hahahah to feliz que tenha continuado, vou continuar acompanhando em!

    ResponderExcluir
  25. http://imagine-directionlandia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Obaaa, continuaa siim Caah, tá cada vez melhor, ta mt toop !!

    ResponderExcluir
  27. Maravilhosoooooooooooooooooooooooooo,muito DDDDDIIIIIVVVVVOOOOO!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Vc nunca mais postou Camila!cumpra suas promessas!bjs,amo seu blog!

    ResponderExcluir
  29. Ai Sequestro Sim! Eu Amo Sequestro tipo Pro Pai Dela ( voce na verdade eu ) Ficar Preocupado Ai Ela Some OOOUOUUO Ai Mais Vc Tem Que Postar uns 2 Por Dia Pq Agente Fica Na Curiosidade Quero Logo ~~Batendo a mão Rapido~~ Dizer: Que Corpo Esctrural ( Liga Não Eu sou Muito Tarada
    Vem Cá Liam Me Penetra Oh Gody Maaaaaaaaaaaaaaaaaaae Me Da Uma Facaaaaa
    3 Beijos Lianda Amo SEu Blog
    Continuaaaaaaa ~~~~Batendo o pé~~~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Batendo a mao Rapido é Transar Ta Gente?
      Me Desculpe Minha Mente é Ruin D+
      3Beijos

      Excluir
  30. Continua, continua, ta muito bom

    ResponderExcluir
  31. veeei na boa ta ficando mt boa ... continua .. eu criando uma fic mas a um lixo perto da sua ... mas ok .. continua ta perfeita

    ResponderExcluir
  32. Coooooooooontinuaaaaaaaaa, ebaa açãooo, adorooo gataa, oo gataaaa, se vc ler meu comentário sera que podia fazer um favorzinho pra mim?? é que eu fiz uma pagina no face do 1D e vou postar sobre outras bandas tbm, mas como eu sou uma pessoa alone não tenho nenhuma curtida, então sera que vc podia curtir pra mim e divulgar? ta aqui a pagina http://www.facebook.com/pages/1D/462311720474267 obgg anjo, ta super perfeitoooooo, super ameeei...
    Xx Gabiii

    ResponderExcluir
  33. Sem sequestros, PLEASE!!!
    Helena/ Mrs.Payne, hahá

    ResponderExcluir
  34. faaaaz uma coisaaaa hot no imagine pfvv

    ResponderExcluir