⋆ The World turns - Capitulo 09 / 2ª Temporada


"Poderia passar"




Liam Payne P.O.V's

Eu: O que fazem aqui? -repeti a pergunta olhando para o Austin-
Austin: Viemos fazer um acordo com você. -disse ele sarcástico-
Eu: Que tipo de acordo?
Selena: Bom Liam, você terá que fazer um favor pra nós, ou sua mãe morre.
Eu: Mas... -pensei, ocupando minha cabeça- Isso não é favor, é chantagem!
Sarah: Independente do que seja, ou você aceita... ou você aceita! -a campainha tocou- Vou atender. -respondeu Sarah saindo do quarto-
Austin: Qual a tua resposta Liam?
Eu: O que eu vou ter que fazer? -perguntei enquanto olhava para a minha mãe que parecia assustada-
Selena: Você simplesmente terá que passar na mídia como namorado da Sarah, nós precisamos de dinheiro Liam, e você é a única solução.
Eu: Pra que tanto dinheiro Selena, vocês tem tanto?! -questionei indignado-
Austin: Você ainda terá muito que aprender Liam! -sorriu-
XXX: Muito mesmo. Porque se ele não aceitar agora, não terá outra chance, perderá tudo que ele tem de precioso. -ela me encarou sorrindo- A mamãe.

          Era Lua, a Lua Blanco irmã da SeuNome! Não entendi porque ela estava no meio dessa confusão toda? Só não entendi porque a Selena quer que eu me passe por namorado da Sarah, sendo que eles tem dinheiro suficiente para comprar três países e encher eles de alimentação, não entendi o porque de mais dinheiro.

Sarah: Lua tem certeza que ela não vai lembrar de mim?
Lua: Não, ela não se lembra de Liam, não se lembra de Austin, não se lembra de Susan, meu pai tentou fazer com que trouxesse ela pra cá, com a intenção de fazer ela lembrar mas... -pausou- ela é lenta demais para entender que meu pai estava querendo ajudar ela lembrar o passado.

          Ela? Ela quem? A Lua estava falando da SeuNome, como assim a SeuNome não lembrava de mim? Nem da Sarah, nem da Susan ou do Austin! Eu estava muito confuso que não conseguia raciocinar nada, estava realmente confuso.

Lua: E então querido... -se aproximou de mim- Vai querer ser fazer de “Namorado” -fez aspas com as mãos- da Sarah ? Ou perder a mãe?

          Olhei novamente pra minha mãe, como eles poderiam ser cruéis ao ponto de querer matar minha mãe, eu não estava bem naquele momento e a minha única reação foi aceitar que eu me tornasse namorado da Sarah, quando fiquei com a SeuNome não tinha intenção de mostrar ao mundo que estava namorando com ela... Eu ainda estava namorando com Danielle e seria muito doloroso para ela saber dessa notícia, e meus fãs? Vão ficar em choque quando contar que troquei a Danielle Peazer por uma modelo e amiga de Selena Gomez, isso pra mim tá sendo um pesadelo que vou carregar nas costas pela vida inteira.

Lua: Vamos então?
Eu: Mas pra onde?
Lua: Você não acha que vamos deixar você ficar aqui né? Você pode abrir a boca pra policia, você vai com nós e sua mãe vai ir junto.
Eu: O que?
Austin: Vamos logo antes que alguém chega.

          Eles foram um pouco atrás e eu desci na frente, eu deveria ter escutado a SeuNome, e chamado a policia, agora estaria tudo bem! Abri a porta e olhei para a rua, vi a SeuNome e a Milenna levantando e indo se esconder, peguei meu celular sem que ninguém visse e liguei a gravação.

Eu: Aonde vamos?
Austin: Para Los Angeles, na verdade nós vamos para o Aeroporto, você e a Sarah vão dar umas voltas em Los Angeles para que todos vejam o novo casal. -encarei o Austin- E a sua mãe vai ficar com nós na Califórnia.

          Austin saiu andando na minha frente, colocando minha mãe no banco de trás, a Sarah e a Selena entraram no carro e me chamaram eu fui fechar a porta e abaixei fingindo amarrar meu tênis, coloquei meu iPhone no chão perto do tapete preto que ficava na porta, levantei e entrei, logo Austin saiu andando. O que mais me preocupava era a minha mãe que não tinha dito nada só apenas tremia e me olhava espantada... mas eu toparia fazer tudo para proteger ela, Lilih está na casa, quando ela sair com certeza a Milenna e a SeuNome vão vir atrás da gente com policiais.

Milenna P.O.V's

Eu: Mas que droga! -reclamei enquanto via o carro virar a esquina- Agora não sabemos aonde eles vão estar.
SeuNome: Mas logo irá aparecer em revistas.
Eu: Mas a mãe dele tá indo junto.
SeuNome: Eles são famosos logo aparecem na mídia.
Eu: Para aonde será que eles estão indo?
SeuNome: Sei lá, talvez para a casa deles por aqui.
Eu: SEUNOME, É O LIAM SABIA?
SeuNome: Milenna eu parei de me preocupar desde o momento que eu disse que queria ajudá-lo e ele não se preocupou.

          Escutei uns gritos e olhei para atrás, tinha uns meninos vindo correndo por brincadeira, um menino parou na frente da casa do Liam pegou algo do chão e saiu correndo, olhei para a SeuNome e ela se sentou no chão sem ter o que fazer.

Eu: Vem, vou entrar na casa do Liam para tomar água.

          Ela levantou e veio me seguindo, entramos na casa que estava com a porta aberta, fui até a cozinha e tomei uns dois copos de água enquanto a SeuNome ficava lá na sala, quando fui para lá com um copo de água na mão para ela, ela me entregou um papel.

“Oi? Me mudei de casa e peço pra não ir atrás de mim, fiz a escolha certa, vou ficar com a Sarah, descobri o verdadeiro sentido do amor, se você tá lendo isso, avisa pra Milenna e pra SeuNome que eu não quero nenhuma da duas atrás de mim, estou feliz com a Sarah! Beijos, Liam Payne”

Eu: Não foi o Liam que escreveu isso.
SeuNome: Claro que foi, a letra é dele.
Eu: Forçaram ele a escrever... isso tá muito estranho.
SeuNome: Para de alimentar uma coisa que não existe Milenna, o Liam disse que tá feliz com a Sarah que descobriu o verdadeiro sentido do amor. -levantou- vou embora.
Eu: O que? (gif) Não SeuNome você vai ficar por ai.
SeuNome: Não eu vou embora, uma coisa que eu nunca devia ter feito, é ter vindo aqui.
Eu: VOCÊ É TÃO INTELIGENTE E VAI DEIXAR ESSE PEDAÇO DE PAPEL ENGANAR VOCÊ?
SeuNome: Me deixa em paz. -ela me olhou, seus olhos estavam marejados-
Eu: Criança! -reclamei sentando no sofá-

          Não, aquilo estava muito estranho, como Liam iria dizer se está feliz com a Sarah se ele tá namorando a Danielle, ele não quer magoar ninguém. Liam não é tão imaturo ao ponto de trocar a Danielle pela Sarah, ele sabe que a Sarah é do grupo daquelas meninas metidas da escola... Não sei o que a Sarah fez com o Liam mas que não foi boa coisa.

-AAAAAAAAAAAAAAAAI -escutei um grito vindo do andar de cima, tinha alguém em casa?-

          Me levantei do sofá correndo, subi as escadas e me dei de cara com uma menina caída no chão, ela estava com os olhos inchados de tanto chorar e caída no chão sem se mexer, me encostei nela e parecia que ela estava morta, olhei para cima e era o sótão, ela não puxou a escada, simplesmente pulou, puxei a escada, e olhei para a menina... coloquei a mão no pescoço dele e ela respirava... Subi as escadas do sótão e fui ver o que fez aquela menina se desesperar e cair, acendi a luz e olhei todo o lugar não tinha nada para ela se assustar, fui até a janela e olhei lá para a rua e vi um carro parado na frente da casa, sai correndo desci as escadas e a menina não estava mais deitada lá no chão, olhei para o corredor com o coração quase saindo pela boca, as portas estavam todas fechadas, eu subi a escada do sótão devagar e dei uma outra olhada e achei um taco de basebol, as luzes se apagaram em questão de segundos, e uma voz veio a minha mente “não tenha medo” confesso que me senti em um filme de terror, só que ao contrário deles que vão atrás do que esta acontecendo, eu puxei a escada do sótão, arrastei uma caixa pesada até a portinha, acendi a lanterna do meu celular e fiquei mirando pra mim ter visão do lugar todo. A menina me preocupava mas eu tenho medo de escuro não posso simplesmente andar pela casa assim sem saber por onde andar, sem saber quem esta aqui! Me arrastei até a janela e fiquei olhando lá pra baixo, o carro tava lá, eu poderia sair pela janela, peguei meu celular e ele estava sem rede, não poderia fazer uma ligação... Tentei abrir a janela mas ela estava emperrada, me sentei perto da janela e fiquei olhando para a portinha do sótão, no qual tinha uma caixa em cima!


Continua ....
27

27 comentários:

  1. continuaaaaa ta mto perfeeiti

    ResponderExcluir
  2. Continua flor, sua fic ta mt bouaa, eu to mega curiosa pra saber oq vai acontecer!!

    ResponderExcluir
  3. Como a (seu nome)pode deixar a Milenna lá? Continua tá perfeitooo

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaa Cáh muitooo perfeitoooo posta o mais rápido possivel por favor

    ResponderExcluir
  5. continuaa, tá mt mt mt perfect *oo*

    ResponderExcluir
  6. Como posso fazer para meu blog ser afiliado ao seu, o meu é este, ainda sou um pouco principiante no blog, é simples !!!
    onlygirl-romantic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. ta perfeito continua

    ResponderExcluir
  8. Ta perfeito e liando continua por favor tenta posta mais um hoje por favor !!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. ela poderia quebrar a janela com o taco, né?

    ResponderExcluir
  10. My God continua ta muito bom e que tenção hein menina!?

    ResponderExcluir
  11. Ahh ta muito perfeito! Gente vocês poderiam ver esse blog? As fan fics ainda não começaram, mas já estão prontas pra serem postadas. Por favor só uma olhadinha *--*
    http://imaginehothot1d.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Continua hooje pelo amoor de Deus!!! Essa fic é muito boa pra gente ter apenas um capítulo por dia

    ResponderExcluir
  13. Perfeito , continua amei. Vai Liam nao acredita msm na (seunome). Tadinha dela. :/ nossa ainda bem que vc voltou ' :D - @_MesninaSwag_

    ResponderExcluir
  14. EU SIMPLESMENTE ESTAVA AKIE LENDO A PARTE DO "SEQUESTRO" DA MENINA QUANDO EU OUÇO UM BARULHO E MORRO,SERINHO, AI EU OLHO PRA PORTA MEU AMIGO TA LA DIZENDO " TE ASSISTEI NÉ\??? AI EU DIISSE:NÃO SÓ ME PROVOCOU UM ATAQUE CARDIACO"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uahuashuashaushausaushausaushaushausushaush tadinha de você...

      Excluir
  15. Jesus eu sou muito má vei kkkkkkkkkkkkkkkkk deixei ela lá sozinha e agora?? Queria descobrir hoje... posta mais um?
    Parabéns mais uma vez ^.^

    =) x

    ResponderExcluir
  16. Q perfeito!!!! eu vou fica uma semana sem ler essa fic :(
    By:Manu

    ResponderExcluir
  17. Please continua *O*
    Eu to morrendo de curiosidade , tem que continuar .. Posta pelo menos uns 2 capitulos por dia ...

    ResponderExcluir
  18. Continuaaaa ta muito perfeito

    ResponderExcluir
  19. Caaah sua liamda... tá tipo perfeito dms *---------* >.<

    ResponderExcluir
  20. perfeito continua por favor ?
    eu preciso terminar a 2 temporada por falor posta esta perfeito esse imagines vc é muito talentosa continua por favor bjs LIAMDA

    ResponderExcluir
  21. OMJ OMJ OMJ MEU CORAÇÃO TÁAH SAINDO PELA MINHA BOCA EU TO TIPO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SORRY SOU LOKA

    ResponderExcluir
  22. que que a lua tem aver com isso

    ResponderExcluir