⋆ The World turns - Capitulo 10 / 2ª Temporada


Sonhar



                                    Você P.O.V's

          Então o Liam que convidou o Austin e a Selena pra casa dele, porque ele tá gostando da Sarah... eu achei que o Austin queria o mal do Liam, e eu achando que o Liam ainda gostaria de mim! Por isso ele foi rude comigo. Eu não sirvo para namorar com ninguém. Sou tão idiota!

Eu: Com licença, você sabe aonde tem um aeroporto mais perto aqui? -perguntei parando uma mulher na rua-
-Sim, tá vendo aquele simbolo de F ali? -assenti- Então ali é um aeroporto!
Eu: Ai, muito obrigada Moça!
-Que isso querida... vai com Deus.
Eu: Obrigada!

          Era um tanto longe, mas se eu for ocupando minha cabeça com outra coisa, logo, logo eu estarei na frente daquele aeroporto, e quando eu entrasse naquele avião, não era pra voltar mais... nunca mais voltar para Londres, Nova York... NUNCA MAIS!

~.~

          Ele passava as mãos em seu cabelo castanho que o vento leve assoprava para o lado oposto em qual ele havia arrumado, seu sorriso branco a luz da lua! Liam Payne lindo do seu jeito, com sua pinta abaixo do pescoço, e confesso que era o que mais me atraia nele!

Liam: SeuNome eu compro um iPhone ou um Samsung para a Lilih?
Eu: O que ela mais gosta?
Liam: De batata. -ele riu me abraçando pela cintura me dando um beijo na testa- Esse vai ser o melhor natal da minha vida pequena.
Eu: Eu também acho pequeno.

          Demos as mãos e fomos dar mais um volta pela loja... Liam estava com o carrinho cheio de coisas natalinas, desde pisca-pisca a velas com aroma. Demos mais umas voltas e Liam havia decidido que presente levar para a família. Fomos para a fila do caixa e vimos a Milenna entrando com a cara emburrada, havíamos deixando ela dormindo dentro do carro. Ela fez uma cara desaprovável para nós e foi para um outro lado e logo veio com algumas coisas na mão, na verdade era alguns doces e jogou tudo no carrinho.

Liam: Hey -reclamou-
Milenna: Cala a boca ai Liam (gif) e paga tudo. -ela disse se virando após dar um bocejo e indo para fora do hipermercado.-

Eu: Não deveríamos ter deixado ela dormindo no carro! -olhei pro Liam-
Liam: Que nada, ela tinha que descansar! -me deu um selinho-

[…]

          Chegamos em casa a arvore estava montada, com aquele verde chamando atenção da porta de entrada, com várias bolas vermelhas e amarelas, e com a maravilhosa estrela em cima! Sorri para o Liam que havia colocado todas as coisas no chão. Liam foi até o Niall que dormia abraçado com a Lilih no sofá e deu um tapinha de leve fazendo ele acordar, fiz uma expressão de dó e o Liam gargalhou. Milenna passou do meu lado comendo sua barra de chocolate e indo na direção do Niall colocando um pedaço do chocolate na boca dele que sorriu pra ela, ela se abaixou na altura dele e deu um selinho nele, ela estava com uma caixa na mão e colocou no chão da arvore, não tivemos duvidas que era o presente do Niall! Liam me olhou rindo e veio na minha direção pra me abraçar... Vi sua boca ficando mais perto da minha e nossos lábios se juntaram, uma corrente de energia elétrica invadiu a minha veia, fazendo com que esse beijo fosse apaixonado, Liam juntou suas duas mãos um pouco assim da minha bunda (estava de vestido) … Eu coloquei minhas mãos que estavam sobre seu peito, em sua nuca e brinquei com seus cabelos já quase grandes enquanto a sua língua brincava com a minha. Paramos o beijo com selinhos e o Liam me abraçou e sussurrou no meu ouvido “Eu te amo” eu sorri cerrando os olhos e respondi generosamente “Eu também te amo gordo”.

Niall: O que trouxeram pra comer? -tirou nossa concentração no abraço-
Eu: Trouxemos muitas coisas.
Niall: Eu gosto da parte “Muitas” -fez aspas com as mãos-
Liam: Nossa que engraçado! -bateu palmas-
Niall: Eu queria tá passando o natal na Irlanda.
Eu: E quem tá te impedindo?
Niall: A Milenna, ela não quer conhecer meus pais, tem vergonha!
Liam: A então a SeuNome e a Milenna combinaram porque ela também não quer conhecer meus pais, está com vergonha. -disse encarando o Niall que riu-
Eu: Nós não combinamos. -olhei para a Milenna-
Milenna: Não combinamos.
XXX: Quem vai me ajudar no peru? -Sofia vinha vindo da cozinha-

          Vamos passar nosso natal com a Sofia, além de ser muito amigável, e carinhosa ela é educada e gentil... convidou nós para passar o natal com ela.

Liam: Niall vai!
Niall: Não! -reclamou- Porque eu? Vou ficar namorando.
Liam: Querido. -pausou- Eu vou ficar namorando, e a Milenna vai montar o resto da arvore e você vai ajudar a Sofia na cozinha
Eu: Vão ficar brigando? -coloquei a mão no rosto- 
Niall: Não eu não vou! -Ele abraçou a Milenna pela cintura e deu um beijo nela- Eu vou ficar namorando. -revirei os olhos-
XXX: Eu vou ajudar ela. -olhei para atrás era o Dan-

          Me virei sorrindo e me puis em seus braços lhe dando um abraço forte e carinhoso, ele ainda usava seu perfume doce, e tinha a mesma força de antes, me apertei entre seu abraço fazia tanto tempo que eu não o via, senti tanta saudade... Daniel não me disse nada, apenas sorriu pra mim e foi andando atrás de Sofia... Olhei para o Liam que rapidamente me soltou um sorriso malicioso.

Liam: Você e o seu irmão... é tanto amor. -disse enquanto me puxava para perto dele-
Eu: Eu o amo.
Liam: Hey, vai ter muito tempo para vocês matar a saudade, que tal eu e você matarmos a saudade, afinal eu fiquei 3 meses sem te ver, por causa da turnê! -Olhei para o Niall e ele conversava baixinho com a Milenna enquanto Lilih estava deitada em seu colo-
Eu: Vamos então. -sussurrei pra o Liam-

          Ele me puxou pela mão e subimos as escadas correndo, nós praticamente chegamos no quarto 'NUS' Liam havia me despido no corredor, afinal eu estava com um vestido, e ele apenas com uma camiseta e uma bermuda, nós nos beijávamos enquanto entravamos no quarto, Liam trancou a porta enquanto eu apertava sua mão, após fechar a porta ele me pegou no colo e me colocou na cama ficando por cima de mim, senti sua mão ir até as minhas costas e comecei a rir.

Eu: Liam o fecho é na frente. -eu sorri-
Liam: Porque vocês usam uns sutiãs tão estranhos? -não respondi, apenas mordi sua boca enquanto ele arrancava meu sutiã-

          Liam beijou meu pescoço e foi descendo os beijos até os meus seios aonde com sua língua fez movimentos arrendondados no bico do meu seio, logo ele abocanhou um dos meus seios 'chupando' eles de leve, minhas mãos estavam na nuca do Liam, e eu mordia meus lábios segurando a imensa vontade de gemer...

~.~

-Posso ajudar? -uma mulher baixa com seus cabelos coloridos, me tirou do meu “sonho” enquanto me parava no meio do aeroporto-
Eu: Droga era só coisa da minha cabeça! -reclamei-
-O que? -ela perguntou me encarando-
Eu: Nada...-refleti enquanto olhava o local- Tem passagens para o Brasil?
-Sim, o caixa fica ali, aproveita que tem dois lugares vazio para o Brasil que sai daqui 15 minutos, e a fila tá pequena. -ela disse sorrindo pra mim-
Eu: Obrigada
-De nada.

          Fui caminhando até a pequena fila que tinha ali, então era tudo uma pequena imaginação que eu tive enquanto andava devagar da cidade até o aeroporto... Eu sou apenas uma garota de 16 anos, sonho com isso como toda adolescente... Sonhar com impossível, quem nunca? Até parece que um dia eu iria passar o natal com o Liam e nós acabaríamos transando. Sou muito idiota mesmo! Fiquei na fila até ser atendida.

Recepcionista: Passagem pro Brasil? RG e passaporte por favor?

          Entreguei tudo a ela, e ela carimbou tudo, eu paguei e sai andando, eu só tinha a roupa do corpo e um dinheiro que eu consegui achar na casa da Sofia, continuei andando e fui pra fila do check-in, lá no telão avisava que o voo para o Brasil saia daqui 5 minutos... na fila, tinha algumas meninas na minha frente, eu fiquei atrás de uma menina e logo vi a mesma gritar, ela gritava algo como “Daddy” “Daddy Direction” Olhei para a menina e olhei para aonde ela estava olhando só para ocupar o meu tempo, tinha meio que uma fita elástica que divida o aeroporto, aonde essa menina estava era pra quem ia para Los Angeles e aonde eu estava era para quem ia pra o Brasil, olhei em quem estava entrando pra ir pro Check-in de Los Angeles aonde essa menina estava de fato olhando e gritando. Foi quando eu vi a cena mais estranha na minha vida, mais um coincidência talvez, mas essa era pra me magoar, Liam Payne e Sarah estavam vindo, Liam estava segurando sua mala e a mala da Sarah assim como ela estava atrás dele só apenas segurando a dela (foto), ele não parecia triste, seu sorriso era enorme, talvez seja por causa das Directioners ou talvez porque ele esteja feliz com ela. Coloquei o RG e o passaporte no meu rosto tampando qualquer visão dele contra mim! E ouvi uma menina conversar com ele.

Fã: Liam Liam! Você não estava namorando com a Danielle?
Liam: Sim, estávamos mais eu terminei.
Fã: Você entra mais em relacionamento do que corta de cabelo! -ele riu-
Liam: Não! Na verdade não sabemos quando o amor realmente vai chegar né?
Fã: E você acha que já chegou?
Liam: Não sei quem sabe? Estou muito feliz!

          Engoli completamente aquelas palavras a seco, por sorte a fila andou e eu não escutaria aquilo mais.
oi tudo bem? Espero que gostem, talvez eu poste amanhã
22

22 comentários:

  1. Oh my Josh coitado do Liam como eu sou tão idiota??Com certeza eu tenho problema de achar que o Liam ficaria com outra haha
    Tá perfeitoo

    ResponderExcluir
  2. Táh Mtu perfeito continua logo "pliz"

    ResponderExcluir
  3. Caraa peeeerfeeiiito, to muiiti viciada nessa fic ! Continua

    ResponderExcluir
  4. muitooo perfeito continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaa cams

    ResponderExcluir
  6. Tá peerfect flor, continua logo, rs ' malikisses

    ResponderExcluir
  7. http://casa-das-directioners.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. ta lindoooo por favor nao demore para postar mais eu to amando tomara que tudo se acerte logo q eu ela passe o natal com o Liam hehehe'

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaaaaaaaaa cááh por favor!! ta perfeitaaa

    ResponderExcluir
  10. Continuar só amanhã ? ~chora~
    Continua muito rápido por que eu estou sofrendo aqui .. ú.ú
    Quero muito ler a continuação !!
    Tá perfeitoo !!

    ResponderExcluir
  11. :Ooooo To chorando, Austin, Selesma, Sarah... tudo Boi e Vacas, arg.

    ResponderExcluir
  12. OMG Caah... continua logo *------* Morrendo aos poucos de tanta curiosidade >.<
    Perfeito, perfeito :) xx

    ResponderExcluir
  13. Eu comecei a ler o titulo desse capitulo e só lembrei da musica ''sonhaaar, mas um sonho impossiveeel'' ok, sou idiota. Adorei esse capitulo!! Mentira, achei uma desgraça o que ta acontecendo, posta mais ok? :3

    ResponderExcluir
  14. imaginando-a-oned.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Seu imagine e muito legal mas posta mais rapido. E dificil eu ter internet aqui e quando tenho para ver seus capitulos nao tem quase nada postado :(

    ResponderExcluir
  16. Aaaawwn' Perfeito .. Sim ou Claro ? rs. Tá Demais , Amei Amei *--* .. Maais a Curiosidade Tá Muito Graandee e.e hehe' .. Continuaa Caah ;)

    ResponderExcluir
  17. aaah perfeitooo¨***thatty xx

    ResponderExcluir
  18. aaah meu deus eu to pirando

    ResponderExcluir
  19. I've been browsing online more than 4 hours today, yet I never found any interesting article like yours. It is pretty worth enough for me. In my opinion, if all webmasters and bloggers made good content as you did, the net will be much more useful than ever before.

    my web page this is great
    my webpage :: great article

    ResponderExcluir