⋆ The World turns - Capitulo 27


 – Ela foi levada.

Tumblr_memkt3mfcz1rmiobso1_500_large


Niall Horan P.O.V's

              Depois que o Liam colocou na cabeça essa ideia de querer correr atrás dessa menina, ela só trouxe problemas para nós, não somos os mesmos, o Liam não trabalha produtivo como antes, a banda continua a mesma, mas agora tem problemas a mais, para nós resolvermos. O Liam desmaiando depois acordando e sem contar para nós o que aconteceu, o Liam com medo de ir até o hospital para ver que dores de cabeças são essas, o Zayn todo revoltado com a Milenna por ela não estar com ele, o Louis e o Harry se afastando... isso é confuso pra mim.
Nunca achei que seria tão difícil ser famoso e cuidar de uma vida social e cuidar dos amigos ao mesmo tempo, acho estranho mas acho que devemos lidar com isso, afinal fomos nós que escolhemos essa vida complicada.

            Depois da ligação da Milenna eu me desesperei corri até o Liam, ele não exitou em pegar as chaves do seu carro e irmos para a casa da SeuNome, Doncaster! Eu estava no carro ao lado do Liam ligando pra policia... Após falar com a policia e falar o endereço, eles disseram que iam pra lá... só que esquecemos de lembrar que a SeuNome é filha do Jared e em questão de segundos terá milhares de paparazzis na frente da casa dela.

Liam: Eu sabia que não deveria ter deixado essa menina sozinha, só trás problemas.
Eu: Liam, calma... talvez chegamos a tempo.

          Estávamos quase chegando. Chegamos e vimos a casa amarela, e perto tinha duas viaturas e como eu sabia tinha alguns paparazzis, Liam parou o carro e eu desci o mesmo, procurando pela Milenna que não encontrei, vi o Austin, a Sarah e a Selena lá no portão... Jared também estava lá, com uma mulher muito bonita. Eu e o Liam nos aproximamos, a policia estava falando com eles, e alguns paparazzis perguntava para nós o que estávamos fazendo aqui... Liam parou na frente de Jared que o encarou mortalmente.

Eu: Er... o que aconteceu?
Jared: A SeuNome... ela.. sumiu!
Liam: O QUE? AI MEU DEUS, COMO ASSIM SUMIU?
Sarah: Ela estava com a gente em minutos depois ela havia sumido, ela e a Milenna.
Selena: Colocamos em mente que a Milenna fez ela fugir.
Eu: O que? Porque a Milenna faria a SeuNome fugir?
Austin: Não sei também Bro.
Eu: Não acredito nessa historia da Milenna ter levado a SeuNome. -Liam foi falar com os policiais-
Jared: Não sei, sei que a minha filha sumiu, e estou preocupado demais.
Eu: Calma, ela vai voltar.
Jared: E se …
Liam: Eu vou atrás dela Nialler -interrompeu o Jared-
Eu: O que? Não... você não sabe aonde ela tá!
Liam: Não sei mas... sei lá, vou seguir os meus extintos.
Eu: Aê, vai sair cheirando as ruas por ai?
Liam: Eu não quero saber, eu vou atrás.
Sarah: É melhor você ficar Liam!
Liam: Não, eu devo ir atrás dela, sinto que preciso protegê-la.
Selena: Como você vai proteger alguém que nem conhece.
Liam: Do mesmo jeito que você acredita em Deus mesmo sem conhecê-lo.
Selena: Mas eu sinto Deus.
Liam: E eu sinto que preciso proteger a SeuNome...

             Liam saiu andando e eu o segui, entramos no carro ele ficou respirando fundo, em poucos segundos ele estava chorando... CALMA, ELE ESTAVA CHORANDO? Mas como isso, ele mau conhece a SeuNome e como pode chorar por ela.

Eu: Ei, Liam... pare de chorar.
Liam: Niall não é simples assim. Pensa comigo, eu fiquei poucos momentos com ela, mas sabe aquele momento que você pode ser você mesmo? Sem precisar colocar um sorriso falso no rosto ou nem mesmo ter que fingir quem eu não sou... com a SeuNome é assim, eu sinto como se eu fosse um pássaro que pudesse voar, eu me sinto como alguém livre, como se nada me prendesse, ela é chata, arrogante, me irrita mas ela foi a única pessoa que com poucas palavras me fez ver o mundo.

                 Fiquei calado ouvindo ele, apenas elogiar ela. Liam não estava apaixonado por ela, mas sentia algo forte com ela, pareciam que eles eram amigos a tempo, seus olhos brilhavam só dele falar seu nome, Liam estremeceu e colocou a mão na cabeça, ele olhou pra mim e apertou minha mão, puxei ele pra cima de mim e dei um abraço de lado nele, ele me apertou senti minha camiseta umedecer.

Liam: Se acontecer alguma coisa com ela, com quem eu vou me sentir livre? Se acontecer alguma coisa com ela, não sei se viverei mais.

Milenna P.O.V's

              O cara não entrou no banheiro, eu me sentei em cima do vaso e fiquei lá em cima por umas meia hora, logo depois eu sai do mesmo e fui lá pra rua, vê se encontrava alguém... comecei a andar na rua, a única coisa que me preocupava no momento era o meu pai, como eu sumi Austin poderia fazer alguém matar meu pai... Decidi que não iria atrás de Liam e nem de Niall e sim do meu pai, ele iria precisar de mim nesse momento, iria precisar muito de mim nesse momento!  
             Continuei andando até que esbarrei em alguém, em uma menina.. ergui a cabeça e era a Carol, tentei disfarçar mas era tarde demais, ela já havia me visto, já havia me notado ali.

Carol: O que faz aqui? Você sabia que a SeuNome foi sequestrada, está todo mundo procurando ela, já está em sites, jornais, revistas de fofocas em relação ao Jared... estavam dizendo que foram as directioners que sequestraram ela, por ela aparecer abraçada com o Niall e conversando com o Harry... -a interrompi-
Eu: Foi o Austin.
Carol: O que?
Eu: Foi o Austin que contratou uns caras para levar a SeuNome não sei aonde, foi ele a Sarah e a Selena Gomez. -fiz uma careta-
Carol: Fala para a policia.
Eu: Não é tão fácil assim, você não tem ideia do que eles são capazes de fazerem, eles são como aqueles vilões de filme de terror. -Carol riu- Eles tem dinheiro para fazer o que bem entenderem.
Carol: Caraca, o que será que fizeram com a SeuNome.
Eu: Nossa que legal, quando você descobrir você me conta. -iria sair andando mas ela me segurou-
Carol: Aonde vai?
Eu: Aonde eu vou? Eu estou correndo perigo, sei de toda armação do Austin sobre a SeuNome, toda a armação da Selena e da Sarah, vou é proteger meu pai, aliás só tenho ele.
Carol: Okay, vai mas... toma cuidado Milenna, eu vou ir até a casa do Jared fingir que nem te vi okay? -ela me abraçou- Toma cuidado amiga, preciso de você.
 
               Sorri para a Carol e vi um táxi, coloquei o capuz e entrei no táxi pedindo para ele me levar para aonde meu pai estava... Confesso que estava mais preocupado com o meu pai do que com a SeuNome, afinal ela sabe se virar, eu preciso cuidar da minha família, em primeiro lugar!

SeuNome P.O.V's

               Abri os olhos devagar, e estava na escuridão total. Me movimentei e levantei, estava quente, passei a mão no rosto e estava com febre, após levantar bati minha cabeça no teto, foi ai que notei que estava em um lugar muito pequeno, talvez uma caixa, ou uma casa realmente pequena, as paredes eram de madeiras, e tinha poucas brechas entre as madeiras, o que me fazia respirar com a boca. Comecei a dar leves socos na madeira, e comecei a gritar, tá isso foi um ataque de loucura, porque cinco segundos depois alguém abriu aquela caixa fazendo eu cair no chão... é realmente estava em uma caixa na qual eu conseguia ficar um pouco de pé, tá eu sou baixa mas nem tanto... Olhei para cima e o Dave, e o Jhon estava ali... O que? Porque o Dave estaria me sequestrando... ou será que ele me ajudou? Levantei e fui abraçar ele, ele me apertou em seu peito, soltei um suspiro de alivio, mas foi por poucos segundos, ele se afastou de mim, e me puxou pelo braço.

Eu: Dave o que você está fazendo?
Dave: Cara, você é muito tola mesmo. Você acha que um cara como eu iria me aproximar de você só para ser seu amigo? Ninguém quer ser seu amigo...
Eu: Mas a foto da minha mãe, o desenho?
Dave: Foi só um jogo para que você achasse que eu era um cara legal, só pra eu conquistar sua confiança, me aproximar de você, saber quando o Liam estava ou não perto de você, porque com aquele idiota na sua cola não teríamos como trazer você pra cá.
Jhon: Ele tem mania de querer dar um de herói.
Eu: Eu acreditei em você. -disse com a voz fraca-
Dave: Bom, essa era a intenção... AGORA VEM PRA CÁ, PORQUE VOCÊ VAI FICAR TRANCADA... vai ficar lá no quarto, enquanto o Austin consegue fazer a Selena se aproximar do Harry, a Sarah do Liam e o Austin consiga a confiança do seu pai, para que ele possa TER A FAMA que o seu pai tem!
Eu: Que?
Dave: Austin tá pensando em apagar o seu pai, depois do seu pai escrever um testamento pra ele.
Eu: O que? NÃO NÃO... ME SOLTA DAVE.. -me debati- MEU PAI NÃO... SAI DAVE.. DAVE! -gritava muito-

                 Senti o Dave tampar a minha boca, tentei morder ele mas o Jhon me segurou, abriram uma porta e me colocaram dentro de um quarto aonde tinha um colchão gastado no chão, um travesseiro e o resto do quarto era escuro, sem janela e sem banheiro, sem mais nada... Dave me colocou no chão e me encarou com ira, eu estava no chão o olhando sem entender.

Dave: Não tem como alguém te ouvir daqui entendeu? Não grite, não esperneei, Jhon não gosta de gritos, se você gritar ele vai te bater, não duvide disso... Agora fique ai boneca, seus dias estão contados tá. Tchau tchau!

                Ele saiu fechando a porta, eu tentei ir até a porta e abri-la mas não deu muito certo... eu estava quase para desabar, as confusões na minha cabeça... porque isso? E porque comigo... não estava entendendo o caso certo. Não estava entendendo nada... Isso tudo é por causa da fama? Por causa de dinheiro... Isso tudo era por causa de dinheiro […]
              Ouvi uns barulhos estranhos no corredor, me levantei e coloquei o ouvido na porta, deu para escutar algumas falas, e também ouvir passos... barulhos de salto alto.

XXX: Hey Jhon, vou ver se consigo 170 dólares hoje a noite..
Jhon: Bom Jasmine, a casa está lotada, agora vá lá pra baixo, deve ter muitos gordos querendo uma garotinha novinha para lhe satisfazerem... Vamos gata.
Jasmine: Cada dia essa boate está melhor. -riram-

               Eu fui até o meu colchão e me sentei nele! Eu estava em uma boate? Eu estava na parte de cima da boate? Eu só poderia estar sonhando e de preferência era um pesadelo.. um dos meus piores pesadelos.
               Senti uma lágrima escorrer aleatoriamente, passei a mão a secando... pensei em coisas horríveis que poderia acontecer comigo aqui nesse lugar... minhas mãos tremiam em uma velocidade não muito boa.

 Oi, gente me desculpa por não ter postado tá?
Eu estava resolvendo algumas coisas pessoais.
E aliás, tenho aula até amanhã, mas logo que ficar
de férias as coisas irão render okay?
CHEGAMOS A TRÊS MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES.
Tô muito feliz.. Obrigada a vocês que entraram tá?
Obrigada mesmo, amo vocês <3
39

39 comentários:

  1. Tá Lindo <3

    /luiza

    ResponderExcluir
  2. continua.. logo..tah otima.. perfect.. I WANT, I WANT..mais.. muito mais

    ResponderExcluir
  3. WOW serio mesmo cada dia me impresiono mais com a historia e esses dia le "Oque te torna linda"serio adorei a historia :)

    ResponderExcluir
  4. AMEIII, ta muito diva esse imagine, cara ta perfect, mt perfect !! T amo !!!

    ResponderExcluir
  5. gente que bando de pessaos psicopatas da ate medo gente eu fico imaginando isso comigo aaaiiiii da ate medo sos mas eu quero mais posta mais te adorooo

    ResponderExcluir
  6. Eu estou em um estagio de curiosidade nada normal...
    Continua sua lunda tá PERFEITO.
    By:Gigy Nascimento

    ResponderExcluir
  7. Muito perfeito posta mais um hoje por favor??

    ResponderExcluir
  8. Cami,você disse que não ia mais fazer sequestro KKKKKKKKKKKKKK
    Ta otimo,coloca mais um hj ? pfvr pfvr ! <3

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaaaa!!!!caah!!!!!!!more do de curiosidade!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. ta ótimo!!! continua...
    coloca mais um hoje, por favor, por nós!!

    ResponderExcluir
  12. pq vc paro de postar gifs?? - Laura

    ResponderExcluir
  13. eu to amando e sem duvida tenho q falar eu amei a fic same mistakes nunca li nada igual foi cheia de emoção e perfeita chorei no final mas tudo okay pois foi perfeita e espero q nessa eles tenham uma ligação meio sobrenatural por exemplo quando ela esta em perigo ele sente dores uma coisa legal e pelo q eu estou lendo vai ser assim mesmo serio perfeito amei continua q eu adoro a suas fics já li same mistakes,oq te torna linda e estou lendo essa todas perfeitas ok

    ResponderExcluir
  14. Eu estou amandas essa fic, ela fica melhor a cada capitulo!!!!
    By:Manu

    ResponderExcluir
  15. OMG , PERFEITO COTINUUA ' @_MesninaSwag_ *______________________*

    ResponderExcluir
  16. #Ameeei ., Continua ., Ta Otimo !

    ResponderExcluir
  17. posta looogo :)) #talindo pfto :)

    ResponderExcluir
  18. Tá parecendo Salve Jorge, mais tá muuuuuuito legal!!! Cah, como eu te disse, "VOCÊ ESCREVE MUITO BEM!"

    ResponderExcluir
  19. Ameei Continuua
    Vou começar uma fic, ~minha primeira~ talvez semana que vem depoi dêem uma olhada se gostarem #Divulguem -->> http://minadohoran.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Aaa caah eu amei >.<
    VOCÊ MERECE TRÊS MILHÕES E MUITO MAIS *--*
    Aaaa eu amo você #Diva!! ♥

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Meu Deus que fanfic fantastica
    Eu adoro vc Cah e continua...
    Malikisses!!!

    ResponderExcluir
  23. ameii muito perfeito adoro ação hahaha continua :)
    http:// imaginee-onee-direction.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Continua please, eu ameii, ta mt toop' perfeito, e eu aqii sóo na curiosidade, kk'
    Continua logo :). xx

    ResponderExcluir
  25. Anna Heloise07/12/2012, 14:33

    Camila, vc disse que nao iria ter sequestro kkkkkkkkk ta otimo lindona (:

    ResponderExcluir
  26. aaaaaaa ta perfeito d++ ta parecendo salve jorge mt massa ameii ~Nivel de curriosidade:100% ~<2

    ResponderExcluir
  27. amei amei muito legal continua por favor *----*

    ResponderExcluir
  28. continua por favorrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  29. Own,tu mereceeeee! :D continua liamda! :3

    ResponderExcluir
  30. Continuaaaaa, ta MUITO bom

    ResponderExcluir
  31. Continuaa Caah!! Eu estou amando! Eii, queria saber como faz template,quero colocar no meu blog, me ajuda?? :(

    ResponderExcluir
  32. too amando continuaa

    ResponderExcluir
  33. to amando, viciada, curiosaaa... td rsrss!! perfeitaa

    ResponderExcluir
  34. Divulga, pfvrr? Lei o seu Imagine, pfvvr, divulga o meu??http://imagines-1directioner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir