⋆ The World turns - Capitulo 28


– Liam Herói.

261480_217047435096637_778267635_n_large

Liam Payne P.O.V's

             Abraçar o Niall é uma forma de me despertar, um modo de eu me sentir seguro... mas só me sentirei seguro realmente quando ter aquela menina nos meus braços, quando eu poder sentir o seu suor frio e os seus olhos brilhando... só me sentirei seguro quando ter ela só pra mim.

Eu: Niall? -deixei de abraçar ele- Acho que vou atrás dela, sei lá... ela não deve ter passado da fronteira, ela deve estar aqui em Londres, ainda... não passou pelo aeroporto, ela é filha de famoso, com certeza alguém saberá me dizer aonde ela está.
Niall: Cara, você sabe que você é famoso também?
Eu: Niall, só estarei ajudando uma amiga.
Niall: Se você for, eu irei também.
Eu: Então vamos juntos, porque não vou desistir de achar ela, eu preciso...
Niall: Calma cara, confia que achamos ela.
Eu: Okay! -desci do carro- Vou avisar a Jared.

                Fui até o Jared que acabará de desligar seu celular, eu me aproximei e um policial me encarou nos olhos, eu revirei os olhos e olhei para o Jared que não se fazia questão da minha presença ali.

Eu: Hey Jared, estou indo atrás da sua filha, você quer ir junto?
Jared: Com você? Não, não quero. -Austin riu- Você não precisava nem ir atrás dela, ela é assunto meu.
Eu: Não ela também é assunto meu!
Sarah: Porque assunto seu Liam, ela nem liga pra você.
Eu: Obviamente não trocamos telefones ainda.
Jared: Garoto. A melhor coisa que você deve fazer é ficar no seu canto, fica na tua, deixa que com a minha filha eu me resolvo, vai lá fazer seu showzinho barato, e iludir aquelas meninas e me deixa em paz.
Eu: Tá, eu vou! -me virei e ouvi o Austin rir-

                 Eu poderia voltar e dar uns socos na cara daquele moleque nojento, mas me segurei... fui até o meu carro, entrei no mesmo e olhei pro Niall, balancei a cabeça negativamente e liguei meu carro e sai dali 'cantando' pneu... Estava muito chateado com as palavras de Jared, eu estava querendo ajudar ele, queria ajudar ele a procura de sua filha, mas parecia que nem se importar ele estava se importando. Comecei a ir ao centro, talvez em algum dos hotéis ou até mesmo as pessoas que estava na rua poderia me dizer se viram ela.

[…]

            Fazia exatamente duas horas que eu parei em quase todos os estabelecimentos de Londres perguntando por uma menina de cabelos morenos e com um rosto claro, e uma menina loira de pele clara, olhos azuis... mas ninguém sabia me dizer se virão ela ou não, estava quase desistindo, afinal não é fácil sair perguntando para as pessoas sobre suas amigas quando você é famoso, elas sempre querem uma foto ou um autografo.

Niall: Cara, eu tô com fome.
Eu: Tá, vamos parar aqui nessa lanchonete, lá comemos e depois daremos mais uma ronda.
Niall: Tá!

            Estacionei o carro em uma lanchonete não muito movimentada, entramos na mesma e nos sentamos em uma mesa que tinha perto da bancada. Niall chamou a garçonete e fez seu pedido, eu não queria nada, não estava com estomago pra isso... não agora!
[…]
           Uns dez minutos depois, Niall estava em seu segundo sanduíche, não parava de repetir o quanto era bom a comida dali... vi dois caras entrarem na loja, um deles parecia muito com aquele que trabalha na cafeteria Starbucks, mas o que ele estaria aqui? No leste, se o Starbucks fica no Sul?
            Fiz o Niall calar a boca por alguns segundos para ouvir o que o moleque iria dizer para a mulher no balcão...

Ele: Hey, prepare dois números cinco... estamos com visita na boate essa noite.
Balconista: Como assim Dave?
Dave: Sabe, conseguimos uma menina nova, uma menina do Brasil... muito linda.
Balconista: As brasileiras são lindas... você quer que coloca um daqueles comprimidos para animar a sua coleguinha?
Dave: Sim, vamos usar aquela ninfeta, afinal ela é virgem ainda e os velhos gostam de novinhas.
Balconista: Vocês vão usar e abusar dela está noite né?
Dave: É claro querida, queremos dinheiro. -ele riu, e ela entregou os lanche a ele-

             Eu poderia estar enganado, mas por alguns minutos, eu acho que aquele cara estava falando da SeuNome, brasileira, virgem, nova, dezesseis anos. Me faz lembrar muito ela. Mas... não custa dar uma conferida, ir lá nessa boate só pra ver se realmente é a minha menina.

Eu: Hey, Niall... Vamos!
Niall: Mas...
Eu: Vamos Niall! -o interrompi-

             Ele colocou o dinheiro em cima da mesa e saímos, do local aonde estava daria pra ver Dave, ele entrou em uma boate... boate não, BORDEL... eu não acredito que iriam usar a SeuNome para se prostituir lá dentro... Talvez poderíamos chegar a tempo disso acontecer... Mas, que sorte a minha, perder ela em um dia e a encontrar no mesmo dia, isso seria muito heroico da minha parte. Quem sabe.

            Chegamos na porta de entrada, e Niall foi entrando na frente, dei uma checada em volta, talvez teria algum paparazzis ali nos flagrando entrar em um bordel, isso de fato não seria bom pra imprensa e muito menos pra mim que já estou todo queimado. Entrei e visualizei o lugar com os olhos, estava totalmente cheio, cheio de mulheres quase nuas, homens gordos sentados bem na frente do palco, babando por aquelas mulheres, coloquei o capuz da minha blusa e fiz o mesmo com o Niall, talvez poderia ter algum infeliz que tiraria foto nossa pra falar aonde estávamos amanhã.

Eu: Niall vamos por aqui. -o puxei- Fique de olhos abertos tá, procura ela ou a Milenna.
Niall: Tá vamos.

Milenna P.O.V's

              Fui encontrar com o meu pai, eu sabia aonde ele estava mas.. ao chegar aonde ele estava não tinha seguranças, não tinha fãs... ele estava aqui, acho que o certo era ter pessoas rondeando o hotel. Desci do táxi e o paguei, entrei no hotel e fui falar com a recepcionista.

Eu: Cadê o Jensen?
Recepcionista: Fala direito comigo, querida.
Eu: Direito... agora aonde está meu pai?
Recepcionista: Jensen?
Eu: Não amiga, o papai noel.
Recepcionista: Não sei aonde está Jensen ignorante... Ele foi embora hoje a tarde.
Eu: Pra onde?
Recepcionista: E eu que sei? Ele é o seu pai.
Eu: Aff! -revirei os olhos- Você é uma má funcionaria, vai aprender a trabalhar viu amiga.

              Sai andando, e logo vi uma loja de roupa, como eu estava com uma roupa não muito apresentável, eu fui até a loja, ainda estava com a minha carteira, entrei na loja, encontrei umas roupas lá as comprei e fui até o banheiro de lá trocando de ROUPA e deixando as que eu havia entrado lá dentro, sai da loja e olhei em volta, as pessoas que passavam por mim me encaravam repentinamente, eu estava parecendo uma drogada, mas não ligava para aquelas pessoas. Coloquei o capuz da blusa e voltei a procurar um telefone, de tanto procurar encontrei uma cabine, corri até ela e liguei para o Matt, ele era produtor do meu pai, afinal eu só sabia o seu numero, meu pai muda de numero de celular como muda de cueca... Logo Matt atendeu!

----------------------------------------Ligação On---------------------------------------

Eu: Hey Matt?
Matt: Hey Milenna.
Eu: Cadê meu pai Matt?
Matt: O que? Seu pai? Você não soube?
Eu: O que eu não soube? O que aconteceu?
Matt: Hoje a tarde, Jared Padalecki estava na porta da sua casa quando foi atingido por uma bala em direção ao seu peito... MORTE NA HORA -gritou as ultimas palavras-
Eu: Quem morreu? O JARED? O PAI DA SEUNOME? ELA SABE? AI MEU DEUS.
Matt: Calma Mi, ela não sabe, ela sumiu esqueceu? Parece que alguém quer acabar com a família Padalecki.
Eu: Meu Deus, isso é verdade Matt? O cara morreu? Mas como? A policia?
Matt: Milenna, deram um tiro de fuzil, longe cara... ninguém sabe quem foi, a cidade está parada por conta da morte de um dos maiores atores do mundo... Marie Blanco, Lua Blanco, Daniel Blanco, estão todos vindo para Londres, Susan e Austin estão super preocupados.
Eu: Austin está ai?
Matt: Sim, porque?
Eu: Em que hospital vocês estão?
Matt: Santa Elisabete.
Eu: Tô indo pra ai, pelo amor de Deus, tira o Austin de perto do meu pai... cuida do meu pai Matt.
Matt: Mas porque....

---------------------------------------------Ligação desligada------------------------------------

             Sai da cabine correndo, e comecei correr pelas ruas, pela minha 'sorte' começou a chover no meio do caminho, eu sabia aonde ficava Santa Elisabete, eu nasci lá, ela ficava ao lado do Bordel, night club, lembro que o Harry tinha mania de citar o nome desse bordel para o Niall. […] Continuei correndo, ainda faltaria algum tempo até chegar lá, e eu já estava totalmente molhada. Até a meia.

[…]

             Estava na porta do hospital já, estava subindo as escadas quando olhei para o lado e vi o carro do Liam estacionado em frente a lanchonete que tinha ali... será que o Liam estava no hospital? Estava quase conseguindo entrar, quando fui barrada pelo segurança.

Segurança: Hospital de mendigo fica do outro lado da cidade.
Eu: Que? Como que é? Descriminando classe social agora amigo?
Segurança: Desculpa, isso é ordens que devo tomar.
Eu: Essa cidade é um lixo... UM LIXO.

             Gritei me virando e descendo as escadas, eu não iria fica discutindo com ele, afinal eu não ganharia discussão com esses caras, eles são mais chatos do que imaginamos. Desci as escadas e fui até a lanchonete, abri a porta e olhei lá dentro, logo a mulher que estava ali perto veio na minha direção.

Mulher: Desculpa não pode entrar senhora, já estamos fechando.
Eu: Vai todo mundo pro inferno. -disse sendo empurrada pela mulher-

              Ela fechou a porta e eu fiquei parada no meu lugar olhando em volta, o carro do Liam estava aqui, já que ele não estava lá dentro da lanchonete ele poderia estar no hospital, o bom é que o Liam não vai com a cara do Austin, então nada de mal irá acontecer ao meu pai. Me sentei na calçada em frente ao hospital, apoiando as costas em uma mureta que tinha ali, a chuva caia sobre minha cabeça, me deixando irritada.

 Morreu, agora já era !
KKKKKKKKK
foi uma consequência.
KKKKK Pois é! Blog com o um papai noel e uma neve caindo né? Notaram? Gostaram?
Até mais, gente eu tô de férias tá, agora vou poder
ficar 24 horas escrevendo e postando.
Obrigada por lerem
Amo vocês!  

Hey olhem esses blogs que vou indicar aqui e agora okay! 
Esse é muito bom: 
Esse também é bom 
E se você gosta de Emblem3 Curte essa page aqui https://www.facebook.com/BrazilE3 
Só isso. Tchau
36

36 comentários:

  1. MDS MORREU ! PODIA POSTAR MAIS NÉ 2 POR DIA,PQ É MUITO BOM !!
    CONTINUA <3

    ResponderExcluir
  2. OMJ! daki a poco eu vou morrer de curiosidade! <3

    ResponderExcluir
  3. Superrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!amei

    ResponderExcluir
  4. continua, ta MUITO bom
    to amando!!!

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaah porfavor continuaaa logo ta mtooo booom!!!

    ResponderExcluir
  6. ameii o desing do blog fico mtooo fofo!!

    ResponderExcluir
  7. Ai meu Deus e agora?? Caramba eu tô desesperada
    Sempre perfeito...
    By:Gigy Nascimento

    ResponderExcluir
  8. cada dia fica mais legal to ansiosa igual o liam pro proximo capitulo





    panh

    ResponderExcluir
  9. Aaaa está muito divvvvvoooooooo,sério mesmo,bjs.

    ResponderExcluir
  10. Coloca mais uma hoje!!!plis

    ResponderExcluir
  11. pftoo continuaaaa*---*

    ResponderExcluir
  12. Morreu ! Uoooooul continua ta perfeito o Liam tem que salvar a seunome .. @_MesninaSwag_ *-*

    ResponderExcluir
  13. Caaaaaaaah eu amei esse cap...... e adorei o Papai noel e a neve kkkkkkkk!
    Ficou AmaZayn :3
    ♥ Continua logo ♥

    ResponderExcluir
  14. Jared morreu!!! :( #LutoO!!!!
    mas mesmo assim CONTINUAAAA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Camila, faz um template pra mim?? Ou me ensina a fazer um?? Você usa algum programa pra fazer as montagens? Como você faz??


    xxMalu

    ResponderExcluir
  16. Sinceramente, o papai noel está me irritando KKKKKKKK' Mas adorei o capítulo (assim como todos os outros).

    ResponderExcluir
  17. ohhh morreu, ja foi tchau : ) amei o novo template ficou lindo *--*
    http:// imaginee-onee-direction.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. oxe,o papai noel tá me irritando DEMAISS kkkkkkkkkkkk' mas eu amei como sempre o capitulo,e o meu pai morreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu :C
    continua :D

    ResponderExcluir
  19. aaaaain too muito curiosa, concordo com os pedidos ali de cima, vc podia postar 2 por dia né rsrs' Ta muito prfoo posta logo :)

    ResponderExcluir
  20. Ah continua por favor ta ficando muito bom

    ResponderExcluir
  21. O blog está lindo e eu estou muito curiosa, posta logo ta?
    Malkisses

    ResponderExcluir
  22. Posta 2 por dia fica mais interessante,te deixa mais curiosa,mais posta logo plis

    ResponderExcluir
  23. CONTINUA PELO AMOR DE DEEEEEEEEUS,EU PRECISO QUE VC CONTINUEEEEEEE.
    Xx.NATTI

    ResponderExcluir
  24. Continua Caah, tá ótimo, vc nn pode parar de postar, o mega curiosa, ta toop'
    Beijos. xx

    ResponderExcluir
  25. Aaaai meu Deus, ta mt bom, continuaaaa

    ResponderExcluir
  26. continua rapidoo

    ResponderExcluir
  27. Cooontiunaaa D; Ah e esse papai noel está me irritando muito '-' Daqui a pouco eu quebro meu pc por causa dele.

    ResponderExcluir
  28. Continua, tá muito perfeito.
    Você poderia dar uma olhada no meu blog?
    http://ursinho-da-1d.blogspot.com.br/
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  29. Agora que vc ta de férias podia mais por dia, pq ta muito bom, coitado morreu :((

    ResponderExcluir
  30. esse papai noel ta me atrapalhando mais é muito fofo o ppn,ta perfeito ca continua postando só não goste que o pai da seunome(meu pai claro)morreu,tristemente triste
    é o mundo da fama

    postaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaisssssssssssssssss

    #lorena cavalcanti styles claro né

    ResponderExcluir
  31. fiquei triste que "meu pai" morreu :'( mas é a lifee kkk
    ta mto perfeitaaaaaa!!!

    ResponderExcluir