+ I'm Here Foy You - Capitulo 7

- Confusão à Vista
"Como não amar o Niall? Ele é como um ursinho de pelúcia que quando aperta diz: Eu amo o Justin Bieber." - Zayn
Niall POV's
FINALMENTE COMIDA! Quer dizer, eu estava caminhando rumo à comida. Sorte minha que o Nando’s não era tão longe e que eu havia comido alguns petiscos antes de sair de casa. Sabe, eu nem sempre fui assim. Já comi menos, mas quando comecei a provar as deliciosidades (eu sei que essa palavra não existe) que existia em Londres fiquei simplesmente apaixonado. Zayn dizia que isso era falta de garota, mas em minha opinião eu estava bem sozinho e o Liam me apoiava bastante. Mas eu acho que era apenas porque ele acha que eu seria capaz de deixá-la sozinha para comer. Isso não é – talvez – verdade. A verdade era que eu não namorava desde antes da minha fama, mas de pouco importava. Eu estava bem. Podia sair com quem eu quisesse. Falar com quem eu quisesse. Não precisava me preocupar, como o Zayn e Louis ficavam. Louis principalmente, porque agora resolveu implicar com as fãs – e é claro que a namorada não curtiu muito a ideia. Zayn era mais comportado, dava a atenção que elas precisavam, mas de acordo com a Perrie era atenção demais. Irritante, na minha opinião, ter alguém no seu pé o tempo inteiro, ter.. Alguém para se preocupar se vai ou não gostar do que você está fazendo. Mas é claro que tem seus lados bons, como.. Elas podem cozinhar pra gente, - algumas, Perrie e Eleanor são terríveis na cozinha – nos esquentar no frio, e é sempre bom alguém se preocupar com a nossa saúde, mas bom.. Minha mãe poderia fazer a primeira e a última parte por mim. E o cobertor se encarregava do segundo.

Ser um astro internacionalmente famoso não é tão bom assim. Claro, é fantástico ser reconhecido onde quer que você vá. É legal ver as pessoas gritarem seu nome e um pouco assustador vê-las chorarem por você. Mas bom.. Eu sou meio Claustrofóbico e não lido muito bem com multidão. Sempre acabo fazendo o que o Paul pede pra eu não faça: correr. Também gostaria de ressaltar que eu já cai muitas vezes tentando escapar de fãs malucas, e teve uma vez, que eu fui pular um buraco e não percebi o quão grande ele era – duas horas pra me resgatarem. Acho que aprendi a lição. Nada de correr sem olhar os buracos. É claro que ainda tinha a pior parte, ficar longe dos amigos e familiares. É claro que a gente tinha permissão para passar natais, ano novo, aniversários, em casa.. Mas não era a mesma coisa. Eu realmente sentia falta do carinho da minha mãe, às vezes eu era surpreendido com algum presente dela durante os tours, mas.. Não era a mesma coisa. Mas fora isso, era bem divertido. Conheci muitas cidades legais, conheci tantas pessoas interessantes, e isso inclui o Justin Bieber. Sabe, os garotos me encarnam muito por eu gostar dele, mas foi o Liam que ficou pulando o dia inteiro quando conheceu o joe Jonas. Olhei em volta e nosso carro estava cercado. Louis como sempre dirigindo e o Harry no banco dianteiro, ao lado. Sabe eu acho que até uma tartaruga andaria mais rápido, motivo pelo qual havia tantas fãs por perto.
Eu: Louis. Por Deus. Pisa fundo. – falei.
Harry: Acho melhor não, tem muita gente lá fora.
Louis: Harry, não confia nas minhas habilidades como piloto?
Liam: Não confiamos em nada que possa nos matar em suas mãos, Louis. – ele explicou.
Louis: Não dirijo mais. – ele pareceu ofendido e largou o volante sem tirar os pés dos pedais.
Harry: LOUIS SEU IDIOTA. SEGURA ISSO. – Harry Gritou segurando o volante. – Enlouqueceu?
Louis: Ué. Eu desisti de dirigir. 
Harry:: ENTÃO PARA O CARRO, GÊNIO.
Louis: Não. Eu dirijo.
Liam: Então faça direito.
Louis: Ta bom. – ele falou olhando pra trás, procurando o Liam.
- OLHE PRA FRENTE! – falamos todos num uníssono e ele sentou direito.

O resto do caminho foi tranquilo. Louis pareceu ter entendido que não se podia dançar e dirigir ao mesmo tempo. Liam e Harry conversavam sobre as fãs. Liam falava sobre o quão constrangedor deveria ser entrar em um quarto de uma fã e se ver grudado na parede. Harry discordava, ele dizia ser interessante, ao menos, ele sabia que muitas fãs trocavam de roupa na sua frente. E eu? Apenas tentava controlar a minha barriga. Finalmente chegamos, jogaram as chaves pra mim. Eu iria fechar o carro. Que droga. Porque eu? A minha vontade era sair correndo e deixá-la assim. Aberta. Mas suportar o sermão do Liam e os berros do Louis não seria lá tão compensatório. Eles me esperavam na porta. Quando eu finalmente havia trancado – depois de ter me embolado com as chaves – eu pude ver que estava sozinho no estacionamento. Eles realmente já haviam entrado. Que droga. Eu sai correndo. Sim, correndo. Não por estar com fome. Mas estacionamentos desertos têm lá seus pontos assombrosos. Quando entrei, os encontrei sentado em uma mesa nos fundos.
Louis: Correu a maratona, Niall? – Louis perguntou rindo.
Eu: Não. Vocês são os piores amigos do mundo. Me deixaram sozinho no estacionamento.
Louis: AAAAH! O Niall não é fofo, com medo de estacionamento?
Liam: Parece uma criança, e eu tenho vontade de apertar.
Harry: Melhor correr, Niall. – Harry informou rindo.
Eu: Não, estou com fome.
- NOVIDADE! – eles falaram juntos.
Liam: Acho que vou querer um hambúrguer dessa vez.
Harry: Eu também vou.
Niall: Eu quero um hambúrguer e espetos de frango. – falei.
Liam: Louis? – ele perguntou, ele mexia no celular.
Harry: Louis larga esse celular e escolhe logo.
Louis: Espera, espera, vai acabar a bateria.
Niall: Só escolhe. – pedi.
Louis: Espera, espera.
Harry: Louis, para com os SMS para a namorada e escolhe.
Louis: AAAAAH HAROLD, VOCÊ ESTÁ COM CIUMES?
Harry: Não, só peça de uma vez antes que o Niall faça escândalos porque não ta comendo.
Louis: Droga. Descarregou. Niall me empresta o seu. – eu revirei os olhos e levei as mãos até o bolso.
Eu: Ué.
Liam: Que foi?
Eu: Não está aqui. – me levantei e comecei a passar as mãos nos bolsos. Maldita calça repleta de bolso.
Harry: Não acredito que perdeu. É o seu quinto celular. – reclamou.
Eu: Acho que ficou no carro. – Procurei as chaves do carro. – Ué.
Louis: Me diz que você não perdeu as chaves do carro do Zayn. – Louis falou levando a mão até a testa.
Harry: Show de gritos dele, se prepara.
Eu: Droga, dá pra vocês me ajudarem? – eu falei olhando pro chão.
XX: Procura isso? - Olhei pra cima e Zayn balançava as chaves do carro.
Eu: É.
Zayn: Você é um imprestável. Se tivesse realmente perdido você estava morto, duende.
Eu: Me empresta, meu celular ficou dentro do carro.
Zayn: Toma. Cuidado. Dessa. Vez. – ele falou pausadamente – E anda logo, preciso do carro. – afirmei com a cabeça e sai correndo.

Tinha acabado de sair quando senti uma pontada muito forte na perna. Eu havia tropeçado com alguém. Ou melhor, eu havia atropelado alguém que estava abaixado no chão, e a julgar pela minha velocidade certamente poderia ter machucado, principalmente por ser uma mulher.
Eu: Ai caramba. Me desculpe.
XX: Não.. Tudo bem.. – ela falou de costas pra mim sentada ao chão. Ela tinha uma voz suave. Daquela que te faz arrepiar.
Eu: Então.. Você está bem? – perguntei tentando ver seu rosto. Sentia necessidade disso. Dei a volta e me ajoelhei. E foi então que o mundo ao meu redor escureceu. Não. Eu não havia desmaiado. Eu simplesmente havia encontrado os mais belos olhos que eu já tinha visto. Não eram azuis. Não eram verdes. Tão pouco acinzentados. Eram castanhos. Castanhos claros, e eles emitiam um brilho muito forte. O que aconteceu? Não sei, mas meus olhos estavam presos nos dela. Eu abria a boca, mas palavra alguma saia. Eu desaprendi a falar? Talvez. Ela me encarava surpresa. Certamente estava espantada por ver Niall Horan parado à sua frente lhe encarando. Tentei me concentrar.
XX: Hn.. Oi? Niall? Você ta bem? – Há quanto tempo ela estava me chamando eu não sei, mas o meu nome nunca pareceu tão bonito quanto ele pareceu vindo da boca dela. Ela tinha um sotaque diferente. Um sotaque único. ELA era única. – Niaaaaalll? – ela cantarolou e eu ri. Vi sua pele alva ganhar um tom avermelhado. Ela havia corado com a minha risada. Ela ficava ainda mais perfeita. Se é que era possível.
Eu: Eu que devia perguntar se você está bem. Me desculpe. Estava com pressa de voltar.
XX: Já perguntou, e eu respondi, né!. - ela falou rindo. Meu deus, que risada linda ela tinha. Invadia meus ouvidos e eu tinha vontade de sorrir.
Eu: Vem. Eu te ajudo. – eu estendi a mão, e ela a segurou. Eu a puxei, ajudando-a a se levantar. Ela era perfeita. Não tinha belos olhos coloridos. Não tinha perfeitos cabelos loiros e lisos e era exatamente isso que a tornava especial. Eu precisava conhecê-la.
XX: Me chamo SeuNome.
Eu: Me chamo Niall – ela riu e eu franzi a testa confuso.
SeuNome: Um cantor se apresentando?
Eu: Velhos hábitos nunca morrem. – falei coçando a cabeça, e ela sorriu novamente.
SeuNome: Bom preciso entrar, alguém está a minha espera. – não consegui esconder a decepção. Não estava entendendo também. Não entendi porque eu me senti assim. Eu havia ficado chateado em saber que ela tinha alguém. Louco. Eu estava louco. – Um amigo. – ela completou e o sorriso voltou aos meus lábios. – Zayn. – Eu estranhei, Zayn não comentou que estava acompanhado, apenas disse que precisava do carro.
Eu: Nesse caso, eu te acompanho. Meus péssimos amigos estão lá dentro. – Acabei esquecendo que eu iria buscar meu celular.
SeuNome: Por que péssimos amigos? – ela perguntou rindo.
Eu: Porque quase me mataram me deixando sozinho no estacionamento.
SeuNome: Poxa, que cruel. – Ela começou a rir e eu estava rindo apena por vê-la assim. Ela tinha algo de especial, e eu ainda não sabia o quê.
Eu: Ta vendo só o quão é difícil é ser Niall Horan?
SeuNome: Muito difícil. – ela falou em um tom irônico e entrou no restaurante.

Sempre soube que eu era atrapalhado, mas não sabia que era para tanto. Eu chutei mais mesas e cadeiras durante o pequeno espaço entre a porta e a mesa do que durante toda a minha vida. Não era pra menos, eu não olhava para frente. Eu olhava para um único lugar: ela. Seu olhar passeava por todo o lugar, ela não era daqui. Eu sabia disso. Sotaque diferente, blusa brasileira. Porque isso estava acontecendo comigo? Acho que eu perdi a fome. Não sabia que isso era possível. Ela tinha os mais belos olhos que eu já vi. Mas.. Por algum motivo eu podia ver sofrimento através deles, apesar do sorriso perfeito que ela exibia em seu rosto. Havia um mistério por trás disso tudo que eu queria descobrir. Fui tirado dos meus devaneios por um grito. Louis.
Louis: NIAAAAAALLLLL!!!
Eu: O que acha de sentar com a One Direction?
SeuNome: Fantástico.  – eu sorri. Acho que foi a primeira vez em que uma fã havia me tratado tão bem. Acho que foi a primeira vez que eu não havia sido perseguido e atacado. – Melhor irmos, olha a cara do Zayn.
Louis: NIALL, ANDA LOGO. – olhei para a mesa do canto. Louis estava me gritando e Zayn me fuzilava com o olhar, eu realmente não entendi.
Eu: Vem cá. – eu levei minha mão até as costas dela a induzindo a andar. 
SeuNome: Estou sendo forçada. – ela falou em um sorriso envergonhado.
Eu: Não se recusa convite de Niall Horan.
SeuNome: Estou começando a achar que você está se exibindo, Sr. Niall. – ela falou rindo e eu apenas sorri.
Eu: Não sou bom nisso.
SeuNome: No quê?
Eu: Nada. Vem.

Quando cheguei à mesa, eles praticamente secaram a.. a.. a.. Como é mesmo o nome dela? Brilhante Niall, já havia esquecido. Você estava ouvindo quando ela se apresentou? Completo idiota. É o que eu sou. Eles a encaravam e depois me olhavam e eu desejei que eles não fizessem isso. A pele clara dela agora estava vermelha e seu olhar estava no chão, enquanto brincava com uma mecha de seu cabelo. Tão perfeita. Tão única. Eu? Bom, eu estava abobado a encarando. E certamente era por isso que eles me encaravam.
Louis: Adorei isso. Mas ninguém vai apresentar ela? Ou eu vou ter que chamar o SuperMan?
Zayn: Evite esse transtorno pra garota, Louis.
Harry: Você enxergou a garota Zayn? Ou se perdeu no seu reflexo do copo?
Zayn: Cala a boca, Harry.
Liam: Mereço isso logo no café. – Liam falou levando a mão até a cabeça – Apresenta logo, antes que eles decidam olhar de perto.
Harry: Não faríamos isso. – defendeu-se.
Louis: Seria uma boa ideia. – Louis se levantou, mas foi puxado por Harry.
Liam: E eles querem que eu não seja tão chato, numa mesa cheio de idiotas..
Niall: Gente. – falei. – Essa é a.. a..
Zayn: Bennet – Zayn completou olhando um encarte do restaurante.
Eu: Acho que não foi isso que ela me disse. – falei.
SeuNome: É meu sobrenome.
Liam: Você a conhece?
Zayn: Claro, ela veio comigo. – todos, inclusive eu, o encaramos.
Niall: Certo. Eu a atropelei.
Zayn: Como é? – Zayn parou finalmente para me olhar – Atropelou?
SeuNome: Ele parecia esfomeado. Queria voltar pro restaurante correndo.
Harry: É o nosso Niall – ele falou e todos inclusive eu começamos a rir.
SeuNome: Ai meu Deus. É o Louis. – ela levou a mão até a boca.
Louis: Passei tão despercebido pra você só notar agora? – ele havia feito uma cara triste.
Harry: Não acredito. Vai começar.
Louis: Fala isso porque seus cachos não passam despercebidos.
SeuNome: Não. Claro que não. Notei de lá da porta. – ela falou sorrindo.
Louis: Perdeu essa pra mim, Niall. Já vi que sou o favorito. – ele riu colocando uma cadeira ao lado dele para ela, que ria e negava com a cabeça. – Não sou o favorito? Magoei. – ele fez uma cara triste e ela simplesmente começou a rir.
SeuNome: Eu não acredito que isso está acontecendo.
Harry: Pode acreditar, baby. Ai. – eu havia dado uma tapa na cabeça do Harry.
Gente, pelo amor de Deus, me desculpem. Eu trabalho de 7 às 17hrs, e eu tenho casa pra arrumar, inglês pra estudar. Ain, mil perdões. Por favor, não fiquem chateados comigo. Mas olha o cap8 já está pronto, Ok? Só não posto agora porque eu preciso aprontar o 9 e vê se não há nada pra alterar. Enfim, desculpe novamente. Então.. O que estão achando da Fic? Estão se surpreendendo? O que acham que irá acontecer após isso? HAHAHA tanta coisa pra acontecer ainda. Eu fiquei tão animada com essa parte do Niall, foi a melhor até agora, - na minha opinião, é claro - eu achei fofo, sabe? Espero que gostem, e novamente me desculpem pelo atraso.
UAU, quando gente pedindo pra divulgação. Então, me passem pelo twitter que eu divulgo todos no próximo cap, pode ser? Beijinhos e espero que gostem. Aline xx
15

15 comentários:

  1. Muito lindooo continuaa

    ResponderExcluir
  2. eu to adorando,ela ta ficando perfeita mais ela vai ficar com o niall e depois com o zayn??,to amando ela viu
    ass.sinthya

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhh continuaaaa

    ResponderExcluir
  4. Você trabalha, que legal! Quantos anos você tem? Continua logo!

    ResponderExcluir
  5. Está linda, vc não precisa se desculpar por demorar a postar vc trabalha,limpa a casa,estuda inglês e ainda arranja tempo pra postar,meu deus fiquei cansada só de comentar kkk
    Continua quando puder
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque vieram reclamar nos comentário sabe? Dizendo que depois eu ia ser tirada daqui, e ia reclamar. Poxa, é cansativo pra mim. Estou com os dedos esfolados por conta do trabalho e tava aqui hoje, postando, pra terminar e ler aquele comentário. Enfim.. Eu me desculpo pela demora do mesmo jeito! Obg vocês que me apoiam. xx

      Excluir
  6. TIpo... Tpu mega ansiosa por esse proximo cap! Já percebi que a fic vai ser Niall vs Zayn...
    Pelo menos eh o que parece! xP
    Sério Aline! Posta loguinho por favor por favor!
    Tou morrendo de curiosidade! :)
    Ah e eu já estava à espera de coisa como 'O Harry acha interessante, porque sabe que tem muitas fãs se despindo na sua frente' - Muito típico do pervertido do Haroldo! xP
    Até mais Directioner Seduzente!
    MaliKisses & HoranHugs! :*

    ResponderExcluir
  7. to adorandooo, ta perfeito, continua :D

    ResponderExcluir
  8. Ownttt continuaaaa

    ResponderExcluir
  9. Ai eu queria tanto aqueles olhos maravilhosos de Niall horan me encarando(sonho kkkk) parabeins ta lindo amei

    ResponderExcluir
  10. Perfeito e pouco !

    ResponderExcluir
  11. AMEIII!!!! muito fofooo e não faz mal liamda a correria é assim mesmo é só vc continuar q ta tudo certo rsrs malikisses
    by:Duda

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk perfeito thatty xx

    ResponderExcluir