⋆ The World turns - Capitulo 15 / 2ª Temporada


“Metade da verdade”

710cc1f4554211e2912322000a1f933e_7_large

P.O.V's Liam Payne

           Me sentei no sofá e fiquei olhando pro Daniel que estava sentado no sofá inquieto, Zayn estava do meu lado fingindo mexer no celular pra não ficar em um clima constrangedor que nem eu estou nesse momento.

Eu: Então Daniel a Milenna já foi amiga da SeuNome?
Daniel: Liam, Você não sabe nem a metade.
Eu: Então eu tenho tempo, quero saber toda verdade agora e quero saber porque eu sinto que a SeuNome tem alguma coisa minha dentro dela e eu tenho algo dela dentro de mim?
Daniel: -sorriu pro chão- Vou começar da parte que eu acho mais fácil -assenti- Bom, a SeuNome era melhor amiga da Sarah -arregalei meus olhos- Sim a SeuNome era tipica menina que seguia moda, e a Sarah sempre foi amiga da Lua, então as duas meio que usavam a SeuNome de cobaia para as coisas que elas iriam fazer, pegavam a SeuNome e mandava ela ir até a outra cidade andando entregar papeis românticos pros meninos, e a SeuNome tinha só 11 anos enquanto a Lua tinha 13 ou 14 e a Sarah tinha seus 14 anos.
Eu: Continua.
Daniel: Teve um natal na nossa casa a um tempo atrás que foi quando a Lua e a Sarah “sem querer” -fez aspas com as mãos- empurraram a SeuNome pra frente de um carro, porque a SeuNome queria fugir delas porque elas estavam querendo fazer algo com a SeuNome que não sabemos até porque ela perdeu a memoria e não pode contar pra nós... Eu encontrei a SeuNome nesse dia bem longe da estrada ela estava embaixo de uma montanha de gelo minuscula, ela estava enterrada, era como se quem a encontrou achou que ela estava morta, arrastaram ela e afundaram ela no gelo.
Eu: Que crueldade.
Daniel: Ainda tem muitas coisas. A SeuNome perdeu a memoria e foi ai que a Lua mudou, e o Austin também é amigo da Sarah, foi quando meu pai Jared mandou Austin e Sarah embora, porque eles dois estavam na responsabilidade do meu pai lá em Londres lembrando que a SeuNome nasceu em Londres, Austin e Sarah foram para New York estudar, e alguns anos depois minha mãe resolveu ir para o Brasil porque ela achou melhor a SeuNome esquecer dos amigos que ela fez aqui, mas a SeuNome veio sempre enchendo meu pai e perguntando coisas sobre o passado, meu pai um dia cansou e resolveu levar ela pra Nova York com a desculpa do Teen choise Alwards mas era pra deixar ela em New York pra ver se ela lembrava de alguma coisa, e em Londres foi a mesma coisa, ele mandou ela pra lá porque lá ele achou que ela lembraria de todo seu passado, mas não... porque eu não sei! Achamos que com a Milenna perto dela ela iria se lembrar mas foi em vão também! E agora ela vai pro Brasil sem mais sem menos, e faz com que tudo se afasta novamente e ela lembrar de seu passado jogado em um buraco fundo.
Eu: E porque vocês querem ela perto de mim?
Daniel: Porque você é a chave alvo.
Eu: Chave alvo?
Daniel: Bom digamos que se ela lembrar quem você estará tudo resolvido.
Eu: Ahn?
Daniel: Liam, você é tipo o ponto de inicio da memoria dela.
Eu: Porque eu?
Daniel: Pergunta pra sua mãe, ela saberá te explicar.
Eu: Mas...
Daniel: Só pergunta pra ela quem é SeuNome e ela irá te responder.

           Me levantei e sem dizer nada fui na direção da porta e sai, fui andando na rua devagar e sem pensar em nada, minha cabeça estava vazia e a única questão era “Quem sou eu pra SeuNome?”
           Encontrei um táxi e logo entrei nele e pedi para ele me levar para o centro de Londres, já que não tínhamos saído de Londres! Encostei minha cabeça no banco do táxi fechei os olhos e fiquei imaginando coisas sem sentindo na minha cabeça.

P.O.V's Lua Blanco

           Muita dor de cabeça pra quem tem 20 anos, não tá dando certo eu ter que deixar a minha irmã longe do Liam ou desses meninos, não quero que ela lembre quem ela foi do passado, não quero que ela conte ao Liam o que eu fiz a sua família, eu só quero que o Liam me ame assim como ele ama a SeuNome, só quero que o Liam se sinta bem comigo. Eu sei que posso ser mulher suficiente pra conquistar o Liam mas tenho que deixar a SeuNome longe.
           Entrei em casa e vi minha mãe na cozinha conversando com um menino mais novo que ela e a SeuNome estava com a cara amassada na almofada do sofá e a televisão ligada, eu me virei subindo as escadas e Austin veio na minha direção.

Austin: Por favor Lua, ela tá perto de mim deixa eu contar para ela.
Eu: Não Austin deixa ela no canto dela.
Austin: Mas eu não me aguento mais, eu preciso abraçar ela e contar pra ela.
Eu: Cala a boca Austin, vai logo pro meu quarto, você tá precisando dormir.
Austin: Argh -ele virou as costas-

           Austin não quer ficar do meu lado, ele gosta da SeuNome mas ele precisa ficar do meu lado, ele sabe disso! Já disse que se ele podar tudo em risco ele irá perder todo o dinheiro que ele tem, e eu levo ele pra policia e conto pra todo mundo sobre as coisas que o Austin fez no passado. Não quero ir presa e nem que ele seja preso, somos completamente irmãos.

[…]

           Estava deitada no quarto quando a Selena entrou no mesmo parando na minha frente.

Selena: Sequestraram o Liam!
Eu: O que?
Selena: Tá surda garota?
Eu: Me empresta seu celular ai.

P.O.V's SeuNome

           Quando vi a Lua subindo as escadas eu me levantei correndo e fui até a cozinha interrompendo o clima bonito da minha mãe.

Eu: Com licença... Logan me empresta seu celular?
Logan: Claro pega aqui. -me deu o celular-
Eu: Obrigada! -sorri-

           Sai andando e fui para a parte da piscina que tinha na minha casa, disquei o numero do Liam e apareceu o nome do Liam no visor achei estranho o Logan tinha o numero do Liam no celular? Tá eu não liguei apenas coloquei o celular no meu ouvido e esperei tocar, tocou uma...duas...três, atendeu.


---------------------------------- Ligação On ---------------------------

Eu: Aló Liam?
Liam: SeuNome? Ai meu Deus, é você SeuNome? -fez um barulho lá atrás-
Eu: Tá tudo bem?
Liam: Er... sim porque?
Eu: Parece que tem alguém com você!
Liam: Não estou sozinho... a proposito porque você ligou?
Eu: Quero te ver tem umas coisas acontecendo, preciso conversar com você!
Liam: Não dá.
Eu: Porque?
Liam: Porque estou namorando e você sabe ela é ciumenta.
Eu: Tá bom, pensei que fossemos amigos.
Liam: Não,não somos amigos.
Eu: Nossa Liam porque você tá frio?
Liam: Quer saber, vamos esquecer tudo o que passou entre nós, não fala mais comigo, não liga pra mim, arranja um amigo novo pra você se abrir, pra você conversar, vamos tipo esquecer tudo o que fizemos juntos tá? Acabou... desculpa.

--------------------------------- Ligação interrompida-----------------------------

           Ele desligou após falar essas dolorosas palavras. Olhei para os lados e me sentei na beira da piscina fazendo a maior força para não deixar as lágrimas escorrerem, como ele pode ser tão frio? Como eu não pude ver quem era o verdadeiro Liam antes? Como eu pude ser tão idiota ao ponto de não saber logo a verdade e fugir o mais rápido possível de perto do Liam, afinal ele não é a melhor pessoa que se pode confiar.

Logan: Tudo bem gracinha?
Eu: Sim.
Logan: Pensei ter visto uma lágrima querer pular.
Eu: Que lágrima o que? -levantei- Até parece que vou chorar, tenho mais o que fazer!
Logan: Sei. -dei o celular na mão dele- Quer desabafar?
Eu: Desabafar? Desabafar o que? Não tenho nada pra desabafar. -sai andando mas ele me segurou-
Logan: O que vai fazer?
Eu: Me trancar no quarto e ler um bom livro. Meninas de 16 anos fazem isso.
Logan: Queria te pedir uma coisa!
Eu: Pode pedir. -encarei ele-
Logan: Fica o mais longe dessa menina de cabelos cacheados e daqueles dois, eles não são bons. -sorri-
Eu: É eu sei.
Logan: Outra coisa?
Eu: Ahn?
Logan: Vou sair com a sua mãe tem problema?
Eu: Ela tem 30 anos!
Logan: Eu tenho 23 não tem problema.
Eu: Ah então tá, pode ir e se divirtam.
Logan: Muito obrigada... você é demais.

           Ele piscou pra mim e eu me soltei dele, e entrei dentro de casa... tirei meu tênis e deixei na sala e subi as escadas devagar, entrei no meu quarto, em silêncio empurrei a escrivaninha até a porta e tranquei o mesmo, peguei uma toalha e um pijama antigo meu e fui pro banheiro tomar um banho.
           Nem entrei no box direito e já comecei a lembrar do Liam e me derreter em lágrimas, nunca fui de chorar por um menino assim, e agora vinha tudo misturado na minha cabeça, essa confusão imensa na minha cabeça, o Liam com essa ignorância e a morte do meu pai que destrói meu coração em pedaços me fazendo uma pessoa fraca uma pessoa sem cor.

P.O.V's Liam Payne

           Mal desci do táxi já dei de cara com algumas pessoas na frente do meu apartamento, eles praticamente me forçaram a subir e me jogaram no meu apartamento... em alguns minutos depois dentro do meu apartamento olhando pra eles e em silêncio o meu celular tocou e eu incrédulo atendi, quando ouvi a voz dela minhas pernas estremeceram porque a SeuNome não foi ligar pra mim enquanto eu estava no táxi, ela liga pra mim agora? Atendi e fui rude com ela assim como um desses caras pediu pra mim ser, eles com certeza eram mandante do Austin coisa que me deixava realmente bravo e irritado, ser ignorante com a SeuNome não foi legal, ela nunca vai me perdoar por isso eu sei.
[...]
Eu: Cara deixa eu ir no banheiro?
XXX: Não, enquanto a Sarah não chegar você não vai, talvez você fuja de novo.
Eu: Mas eu não fugi, eu fui sequestrado.
XXX: Tá, e eu sou o filho do Obama amigo.
Eu: Talvez você seja, você é moreninho que nem ele.
XXX: Tu tá de sacanagem comigo? -ele disse se aproximando-
Eu: Não, tô de brincadeira. -sorri forçado-
-Cadê o Liam? -disse a Sarah entrando quase quebrando tudo-
Eu: Eu?
Sarah: Ai meu amor, achei que aquele homem iria fazer alguma coisa com você.
Eu: Mas eu tô bem, ele me arrastou pro beco roubou minha carteira e foi embora correndo. -menti- Sarah: Eu fiquei preocupada.
Eu: Mas nem chamou a policia né?
Sarah: Ai Liam eu estava preocupada demais, pra pensar em policia.
Eu: A sei. -ri-
Sarah: Vamos pra casa Liam?
Eu: Que casa? Essa é a minha casa! -disse levantando e olhando pra ela-
Sarah: Mas, eu não moro aqui.
Eu: Pode até ser, mas eu também não moro, moro em Londres mas eu sou prevenido tenho um apartamento em Los Angeles, e é só meu, peço que se retire.
Sarah: Como? Mas... estamos namorando.
Eu: Sim estamos, mas eu preciso do meu tempo sozinho e...
Zayn: Ui, Ai! -disse enquanto entrava cansado, parou do meu lado e apoiou suas mãos nos seus joelhos e ficou me olhando-
Eu: Você tá bem?

           Rapidamente os caras que estavam com a Sarah saíram para o Zayn não perceber a presença deles ali, ah então é assim quando tem algum dos meus amigos eles fogem é?!

Zayn: Sim eu tô bem mas... Simon quer falar com nós daqui a 10 minutos. -disse após olhar em seu relógio-
Eu: O que? Reunião com o Simon? E é sobre o que?
Zayn: Afastamento da banda sabe? -olhou pro chão-
Eu: Não. Como assim?
Zayn: Tipo, estamos nos afastando dos fãs e da banda, e o Simon tá ficando preocupado com isso, ele quer todo mundo daqui a 10 minutos lá na casa dele aqui em Los Angeles.
Eu: Tá, eu vou tomar um banho e..
Zayn: Não sem banho... vamos assim mesmo, depois você toma banho, você sabe como o Simon é chato.
Eu: Ok! -sorri-
Zayn: Vamos! -me puxou pelo braço, e Sarah veio atrás, Zayn parou- Olha aqui, você fica ai.


Hey, não sei se vou continuar hoje, eu estou ajudando a minha irmã em algumas coisas, caso dê eu posto ok! Esse ficou meio grande! <3 Até mais. 
27

27 comentários:

  1. Cara que perfeito, nunca achei que ia me prender tanto assim em uma Imagine. Camila, você é Diva no que faz c:

    ResponderExcluir
  2. Gosti Desse Capitulo Não Sei Porque Mas Eu Gostei :D Continua Flor

    ResponderExcluir
  3. Awww Caah eu amei >.< , tipo tá muito perfeito.. perfeito mesmo.. Eu tô amando cada vez mais ainda :3
    Malikisses liamda <3

    ResponderExcluir
  4. Cah ! Sou novata com essa coisa de blog hahaha poderia por favor me indicar ? eu já estou indicando o seu ! beijos e esta muito legal a fic, não perco um capítulo !

    ResponderExcluir
  5. Amei, estou sentindo q n é uma reunião n sei pqe, rs, qero o próximooooo! ♥

    ResponderExcluir
  6. Amei, mas não vejo a hora da SeuNome ver o liam e ele ficaram junto... se é que vc me entende kkkkk' To amando!! POSTA LOGO bjs <3

    ResponderExcluir
  7. cotinua ta muito legal

    ResponderExcluir
  8. continua pf esse fic tá muito lindo eu to amando esse ar de misterio kkk

    ResponderExcluir
  9. Diwa, Diwa, Diwa. Ta P-E-R-F-E-I-T-O

    ResponderExcluir
  10. Continuuuuua! Ta DEMAIIIIIS!

    ResponderExcluir
  11. Todos os capitulos tinham que ser grandes kkkkkk
    Continua está incrivel
    Vov~e é uma super escritora
    Malikisses

    ResponderExcluir
  12. Que capitulo show... foi diferente dos outro, mais foi demais. Acho que é por que as coisas estão se abrindo.

    =) x

    ResponderExcluir
  13. lindaaaaaaaaaaaaaa muito perfeitaaaaa!!!!!
    Divã PLEASE posta logo outraAAA!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  14. Oi amor tudo bem? Eu amo sua fic! demaais! E eu começei a fazer uma fic tbm, em um blog! Só que eu nao sei mecher nessas coisas de design! E eu queria mt que você me ajudasse! muito mesmo! Pq meu blog ta feio, e eu n sei como colocar fundo, e esses detalhes! bj

    ResponderExcluir
  15. Preciso saber o que o Austin fez, esta fazendo, fará!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ~le eu pirando~
    Ok, além de te dizer que eu preciso saber do Austin vim aqui te agradecer por colocar meu blog nos afiliados só agora que eu vi (nem sou inútil não)!
    Obrigada mesmo!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Tô chocada e ao mesmo tempo curiosa !! ta perfeito Cah

    ResponderExcluir
  17. tou amando posta logo
    quero mais
    by: bianca

    ResponderExcluir
  18. Camila vc é mt diva, nunca fiquei tão viciada em um imagine como eu to agora, nem o que te torna linda eu fiquei do geito que eu estou agora, posta o mais rapido possivel u.u

    ResponderExcluir
  19. UAU!!! ta demais continua q eu to viciada(q duvida eu sempre fico viciada nas suas fictins,rs rs!)mais uma complicação pra minm ficar longe do Liam tadinha de mim!-viu,poste mais um logo.por favor to implorando!
    by:Duda

    ResponderExcluir
  20. Camila vc escrve super bem!! ta pefeito esse imagine, continuaaaa!!!

    ResponderExcluir
  21. http://world-onedirection.blogspot.com.br/
    Camilaa,divulga?

    ResponderExcluir
  22. Tipo, não faz sentido a mãe da seu nome ter 30 anos sendo que a filha dela tem 20, cara, ela pariu com 10 anos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela disse ironicamente até porque ela já disse antes a idade da mãe dela pro Liam, presta atenção na leitura xoxo #Camila.

      Excluir
  23. Ei faz tempo qe ñ vejo falar do Harry oq aconteceu com ele ?? muito perfeito melhor fic qe jáah li na minha vida

    ResponderExcluir