⋆ The World turns - Capitulo 18 / 2ª Temporada


 “A Lembrança”
3124370361_1_15_pwrzsrtn_large

P.O.V's Liam Payne

           Ela me olhava indignada com as mãos brincando com os pelos do gato, de quem era aquele gato?! Enfim ela estava quase me matando com os olhos, eu estava criando pra dizer aquilo pra ela até porque era totalmente estranho, eu ainda não estava acreditando em tudo que estava escrito lá, desde o Natal de 2008 até agora, das coisas que o Daniel descobriu ouvindo a conversa da Lua com um copo de vidro encostado em uma parede de gesso. Eu havia lido tudo no avião e sim eu estava ainda raciocinando tudo o que eu tinha lido.

Você: Hei Liam, se você conseguir falar logo eu agradeço. -a encarei-
Eu: Tá então vamos começar pelo começo.
Você: Agora estamos falando a mesma língua.
Eu: Ok, olha pelo o que o Daniel me contou, seu pai fez um minirrelatório de tudo que ele ia contar pra você, ou de tudo que você tinha se esquecido em 2010 e ele queria que você lembrasse, e se aproximou de mim porque sou o cara certo pra lembrar você! -encarei ela, ela prestava atenção- Por isso me deram esse papel porque as coisas estão se complicando e querem que você lembre de tudo que aconteceu antes de você sofrer aquele acidente.
Você: Ok, eu estou entendendo agora tá na hora de você começar.
Eu: Tá vou ler o que tá escrito aqui... Você nasceu no dia 19 de janeiro de 1996 com 4 anos você estava assistindo televisão. -essa parte é mais comovida pra mim, eu não sabia que tinha sido ela- e passou um noticiário de um menino de 5 anos que estava com um certo problemas cardíaco e precisava de um transplante no coração, você correu até a sua mãe e disse “Mãe o que ele tem?” e ela respondeu “Ele tem um coração menor do que as veias dele pode aguentar, se não doarem um coração de tamanho maior ele pode morrer” e então você correu até seu pai que conversava com amigo do seu pai e perguntou se podia doar seu coração pro menino da televisão, logo seu pai achou uma ótima ideia e se dirigiram para um certo ponto de Londres para trocar de coração... Você sempre sorria e estava feliz, conheceu o menino na tarde do dia seguinte, ele era magrelinho e tinha tubos por todo seu corpo e estava em pé em um quarto de hospital, você não conhecia o menino mas ao vê-lo gritou da porta e disse “O meu coração é seu” ele sorria esperançoso e muito feliz, você ficou em torno de 12 dias com ele, para fazer o transplantes, aqueles desenhos que você tem são os desenhos que vocês fizeram juntos enquanto esperava os dias passar.

           Uma lágrima escorreu do meu rosto e a SeuNome secou com sua mão de pele suave.

Você: Continua... -ela disse interessada-
Eu: Tá... Chegou o dia e coração foi trocado, você estava com o coração menor que ficava certo em você e ele estava com o seu coração...-chorei, eu sentia os sentimentos dela e ela os meus- Passou um tempo e você não teve reações portanto levei você para a casa de novo, mas aos poucos você foi sentindo as coisas que ele sentia, porque? Porque o coração que estava em você era dele e o coração que estava nele era seu, não me peça pra explicar eu não sei!
Você: Liam? Ai diz quem era esse menino?
Eu: É melhor eu falar quem é ele depois de eu ler todo esse texto.
Você: Tá se você quer assim.
Eu: Bom, depois vocês começaram a se ver frequentemente até os seus 7 anos que de fato algo mudou que você não quis mais ver ele, não quis mais falar com ele e nem olhar em seu olho, ninguém sabia o porque até o natal de 2008 quando sem querer você correu de alguém pela casa esbarrando nesse garoto, você tinha os cabelos bem curtinhos e estavam todos bagunçados, ele nem lhe reconheceu -minha voz tremeu ao ler essa parte- você correu para o quintal, Lua, Sarah e Austin foram atrás de você... -ela me olhou juntando as sobrancelhas- Você correu para o quintal e o menino que queria tanto te ver ficou muito abismado porque não havia lhe reconhecido, como ele passava todos os natais dele na nossa casa ele queria muito te ver, queria tanto saber o motivo porque você se escondia dele, mas enfim nesse dia você correu pro quintal e segundo o Daniel a Lua e a Sarah estava botando coisas na sua cabeça, coisas que você sabia dela você ia contar para nós, mas elas não deixaram colocando coisas na sua cabeça... que coisas eram elas? -perguntei olhando pra SeuNome-

           Ela parecia um tanto confusa, me olhava com uma de suas mãos na cabeça, ela me olhava mas não estava prestando em mim, ela se perguntava algo baixo e eu apenas ficava olhando pra ela louco pra lhe abraçar e confortar ela no meu peito.

Você: Liam, continua. -ela disse firme-
Eu: Ok então... ahn vamos ver. -estava procurando aonde eu havia parado- Você correu, correu o mais rápido que pode e se escondeu atrás de um muro, um muro pequeno que daria para você pulá-lo, as meninas que te “aterrorizavam” estava te procurando, assim como eu e a mamãe, o nosso natal havia acabado, afinal estávamos todos bêbados assim como Geoff e Karen, todos foram embora, e você ainda se escondia, até que escutamos um barulho na rodovia, mas era muito longe era praticamente do outro lado do muro, Daniel e Austin sempre preocupados correram até a rua para procurar por você, foram andando e andando até que segundo eles encontraram a Lua e a Sarah e elas diziam que havia ido procurar você mas não tinha achado, Daniel não sossegou enquanto os outros iam pra casa Daniel foi atrás de você e sabe aonde ele encontrou você?...

           Eu não pude continuar de ler, a SeuNome se derramou em lágrimas ela estava com os olhos todos molhados e seu rosto estava com a lágrimas escorrendo, ela levantou deixando o gato em cima do banco, ela me olhou por alguns minutos e os seus olhos estavam bem “arregalados” eu me levantei e fiquei um pouco a sua frente, ela havia se lembrando, dava pra ver nos brilhos dos seus olhos e do jeito pesado que ela me olhava...

Eu: SeuNome eu...
Você: Não fala comigo.

           Ela saiu correndo, e eu não pude atrás dela, ela sabe andar naquele lugar melhor que eu, eu não poderia ir atrás dela afinal foi um choque pra ela, e seria errado da minha parte ir atrás, era momento dela pensar e eu ia deixar isso. Peguei o gatinho coloquei no meu colo e ele rapidinho pegou na manga da minha camisa xadrez e brincou com o mesmo, vi o Niall entrando naquele lugar com a Amy do seu lado, por mais que eu gostasse de todas as amigas do Niall eu não gostava dessa Amy, prefiro a Milenna dez vezes melhor.

Niall: Porque a SeuNome saiu... -interrompi ele-
Eu: Correndo?
Niall: É.
Eu: Porque ela se lembrou.
Niall: Liam, você tá louco? Agora que ela bate na Lua e na Selena.
Eu: Ai meu Deus, esqueci disso.

           Levantei correndo e coloquei o gato no colo do Niall e desci as escadinhas correndo e sai daquele “JARDIM” fui para a casa da SeuNome correndo e entrei no portão dela, olhei para a casa dela e a porta estava aberta, caminhei devagar até a porta e olhei lá pra dentro, não dava pra ver ninguém, nem escutar ninguém, estava totalmente tudo em silêncio e até um susto me dava, pisei pra dentro da casa e fui andando devagar eu confesso que esperava uma gritaria e muita gente discutindo, eu esperava por uma bagunça, mas não... estava quieto demais.
           A televisão estava ligada e tinha alguns restos de salgadinho por cima da mesa, passei reto e fui em direção a escada de relance olhei pro lado e vi a mãe da SeuNome e o Logan conversando no escritório dela, eu coloquei minhas mãos nos bolsos e fui andando devagar, puxei a porta, sim sou inconveniente e até demais... ambos me olharam eu entrei e fiquei olhando pros dois.

Marie: Você é namorado da minha filha?
Eu: O que? Porque?
Marie: Porque ela entrou dizendo as seguintes palavras “Eu lembro de tudo, lembro desde quando eu era pequena, minha cabeça está confusa e pra melhorar não foi você que me ajudou a lembrar e sim o meu namorado”

           Fiquei espantado com aquilo, não eramos namorados e era imprevisível saber que a SeuNome me considera namorado dela depois de tudo que aconteceu.

Logan: Você lembrou ela?
Eu: Sim, lembrei! Foi... é que me mandaram uma carta e era pra eu ler pra SeuNome, porque com certeza essa pessoa que escreveu não poderia ler.
Marie: Quem foi esse que mandou a carta?
Eu: Jared Padalecki.
Marie: -me olhou espantada- Bem a cara dele, eu não queria lembrar a menina, agora ela está lá em cima confusa sem ter o que fazer, sem ter o que falar, sem ter o que entender.
Eu: O quarto dela fica aonde?
Marie: Terceira porta lá em cima.
Eu: Vou ir... er..
Marie: Vai vai, vai logo.

           Sorri levantando as minhas sobrancelhas, fechei a porta e me virei para subir as escadas, suspirei fundo e subi ela sem nenhum problema, fui andando devagar enquanto contava as portas, passei em frente uma que estava entre aberta olhei lá pra dentro e a Lua estava quase nua, com as mãos no sutiã abaixei a cabeça e continuei andando mas ouvi a porta se abrindo olhei para atrás e ela saiu e me puxou pelo braço.

Eu: O que é? -falei frio-
Lua: Porque você contou a ela? Você sabia que agora ela vai acabar com a minha vida.
Eu: Eu tô cagando por você. -soltei o braço dela-
Lua: Obrigada por pensar nos sentimentos dos outros.
Eu: Isso não é sentimento é divida, você fez alguma coisa errada porque as pessoas não acabam com a vida de quem faz coisa certa.
Lua: Você tá assim com ela, porque ela te doou um coração? -falou sarcástica-
Eu: UM CORAÇÃO? É ISSO AI, ELA SAIU DA PORRA DA CASA DELA PRA IR NA MINHA FAZER UMA TROCA COMIGO, VOCÊ FEZ ISSO NÃO? -olhei pro chão- Você afastou ela de mim, afastou a pessoa que me completa, afastou a pessoa que eu estou destinado a passar o resto da minha vida.
Lua: Vocês dois se merecem, vocês dois são trouxas, idiotas e hipócritas. -falou enojada-

           Peguei ela pelo braço e arrastei pelo corredor colocando ela na frente do espelho ela olhava assustada eu nunca tinha feito isso com uma mulher antes, ela se olhava fundo nos meus olhos pelo espelho.

Eu: Você tá vendo aquilo? -apontei pra ela- Aquilo é trouxa, idiota e hipócrita. Aquilo é a coisa mais ridícula que saiu de um ventre de uma mulher até hoje.

           Ela me olhou seus olhos estavam marejados ela se soltou de mim e saiu correndo entrando no seu quarto, parei em frente ao espelho encostei minha cabeça na parede e fechei os olhos e comecei a refletir o que tinha acontecido, nunca fui rude com uma menina antes, essa seria a primeira vez e estava me deixando arrependido... senti alguém tocar em mim, abri os olhos e era ela, a pequena e a coisa mais fofa dessa casa, a SeuNome. Ela me olhava séria, me puxou pela mão e entramos no quarto dela, ela fechou a porta, lá fora já escurecia, não podia ser, como aqui anoitece mais rápido hein, eu fiquei em pé olhando pra ela, ela estava com uma calça de moletom e uma camiseta da ramones que por incrível que pareça ficava ótima nela... era a coisa mais linda! O que eu tô fazendo, parecendo um gay novamente?!
           Ela se sentou na cama e bateu as minusculas mãozinhas dela na cama e me olhou, eu fui até ela e me deitei no seu colo assim como ela pediu, eu sorri pra ela e seus lábios foram descendo devagar até a minha testa ela encostou seus lábios molhados na mesma e logo sorriu seco pra mim, ela se deitou na cama e eu deitei na sua frente, SeuNome colocou suas mãos pela minha cintura pegando nas minhas mãos e entrelaçando, eu estava cansado e precisava de uma noite de sono e seria ao lado da SeuNome, não preciso dizer que serie a melhor noite da minha vida.  

Olá, Boa noite!
Leem com cuidado e prestem atenção na historia, para não me julgar depois.
Bom, foi tudo por hoje amanhã eu volto com mais.
Caso tenha alguma duvida me pergunte no ask aqui!  

51

51 comentários:

  1. AAAai que lindo Floor to amando fiquei cada pouco entrnado para ver se você tinha postado... e a primeira a comentar :))

    ResponderExcluir
  2. P-E-R-F-E-I-T-O! AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!

    ResponderExcluir
  3. Aaah , Vou Ter Que Esperar Ate Amanhã , é Isso Mesmo Produção ??
    Continua ta Perfeito , Super Hiper Mega Perfeito

    ResponderExcluir
  4. Aaaaai Caah... tipo eu até chorei emocionada k'
    :')
    Eu tô amando mt cada vez mais mesmo!... continua logo q ta muitoooo perfeito!! Malikisses!! :*

    ResponderExcluir
  5. perfeiiitoooooo, to amando, já virei fã haha'

    ResponderExcluir
  6. to adorando *-* ,continua Cah! *-*

    ResponderExcluir
  7. ~le emocionada *--*
    Muito FERFEITO!!! To Amandoo!!
    Ta super hiper mega ultra blaster D++ :))
    *=)

    ResponderExcluir
  8. Perfeitaaa anei axhei super fofo esse capitulo

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como assim querida?

      Excluir
    2. Também não entendi o que ela quis dizer ? do que ela tá falando ? O.o ~le eu boiando~

      Excluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA . como sempre eu amo né CAH ,,, QUE PERFEITO MANO .... AAAAAAAAAAAH <3
    CHORANU :P
    kkkkkkkkkkkk
    CONTINUA LOGO VIU ?

    ResponderExcluir
  11. *------------------* que perfeito,continua ou eu vou morrer de curiosidade

    ResponderExcluir
  12. Muito lindo!!!
    Continua estou me descabelando pra saber o que vai acontencer...
    Malikisses S2

    ResponderExcluir
  13. chorei, me emocionei, morri, voltei a vida e pude dizer : perfeito n é nada, n existe palavra pra descrever !

    ResponderExcluir
  14. Sua fic ta perfeita camila. Sem palavras véii . Eu amo seus imagoines cami nota dez seu blog !!!!!!

    ResponderExcluir
  15. simplesmente PERFEITOOO.CHOREI ORORRESS MILLA VOCE MERECE UM OSCAR ESSA TA SENDO A MELHOR FIC QUE JA LI!!!!! thatty xx

    ResponderExcluir
  16. Aaaaaaaaaaa está divvvaaaaaaaaaa,nossa eu fico até arrepiada só de ler,aaaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  17. Puuutz, tá muito lindo! Chorei mimimi .. ;c

    xx Dani

    ResponderExcluir
  18. Ja estou em contagem regressiva,para,chegar,amanhã...ta muito Perfeito..:)!

    ResponderExcluir
  19. Eu chorei nesse capítulo, assim como em todos os outros kkk!
    Tá muito perfeiito! Posta hoje!

    ResponderExcluir
  20. Tem como ser masi perfeito nao,nao tem continua logo plo amor de DEUS!!

    ResponderExcluir
  21. Sem comentários,ta perfeito,mttt lindo msm,parabéns

    ResponderExcluir
  22. PERFEITO! Eu confesso... Eu chorei!!!

    ResponderExcluir
  23. Meu tells q perfeito eu chorei ;( continua please

    ResponderExcluir
  24. Continua ta mto perfeito' nossa sdds de sm - @_mesninaswag_

    ResponderExcluir
  25. Continuaaaa por favor ta perfeitoooooooooooooooo !

    ResponderExcluir
  26. Estou em choque com essa fanfic ta perfeito demais! Vc escreve muito bem! Cotinua pfv o mais rápido possivel!

    ResponderExcluir
  27. Cara , eu to amando muito essa fic ! To tipo viciadona nela *O*
    Continua por que se não eu vou ter um ataque cardico ..

    ResponderExcluir
  28. POR FAVOR continua .-. você tem que continuar

    ResponderExcluir
  29. PLMDDS Continua logooooooo!!!

    ResponderExcluir
  30. Emocionada isso foi tão mais tão fofo!!

    ResponderExcluir
  31. continua esse fic ta muito lindo , perfeito eu to amando d+

    ResponderExcluir
  32. perfeito sem palavras para explicar o quão lindo são seus imagines e tenho q dizer q esse é o terceiro imagine seu q eu leio o primeiro foi o melhor q li em todo minha vida okok foi o same mistakes o segundo foi oq te torna linda e esse agr sem palavras espero q o final seja bonito assim como o same mistakes foi.
    ASS:Giovanna Mello

    ResponderExcluir
  33. pasei o dia todo praticamente olhando o blog pr ver se vc tinha postado a continuação!!
    Está lindo d +!!

    ResponderExcluir
  34. Só tenho uma coisa a dizer PERFEITO...

    ResponderExcluir
  35. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  36. aaaaa!!! ta mt fofo continua pfr!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  37. Ana Beatriz H.07/01/2013, 14:14

    OMJ!!!!!!Finalmente descobri o "meu" passado,e "eu" e o Liam finalmente ficamos juntos ALELUIAAA :)

    ResponderExcluir
  38. aaaaaaaaaaaaaaaanw quanta fofura *-* continua gata, psta o proximo capitulo looogo to mt curiosa- @twin_niall

    ResponderExcluir
  39. WOOOOOH!!!muito fofis,posta logo um HOT viu(rsrsrsrs),finalmente a Lua vai largar do pé do Liam e vai deixar ele inteiramente pra mim,o meu amooorKKKKK.continuaaa
    by:Duda

    ResponderExcluir
  40. PEEEEEEEEEEEEERFEITO ! Amei,continuaaaaaaaaaaaa *-* ;)) '

    ResponderExcluir
  41. To Amando a sua fic amando muito!

    ResponderExcluir
  42. Oh Meu Deus , continua , se não eu irei ter um treco aqui . *u*

    ResponderExcluir
  43. Continua gata ;) Ta perfeito a história !! :)
    ~Ana

    ResponderExcluir
  44. Perfeito de mais,esse é. O melhor imagine que eu já li...
    <3

    ResponderExcluir
  45. Na hora que o Liam falou que nunca foi rude com uma menina eu falei: 'ATA QUERIDO, E EU DOU TODO DIA PROS TELETTUBIES.. FAÇA-ME O FAVOR... mas eu te amo ta?' Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk #VitTomlinson

    ResponderExcluir