⋆ The World turns - Capitulo 31 / 2ª Temporada - Parte 2/2


The End Part 2.

Milenna P.O.V's

            Depois de deixar o Liam respirar eu fiquei na sala sozinha esperando o Zayn chegar, afinal os outros estavam lá fora do outro lado arrumando algumas coisas, vi o Zayn entrando corri na direção dele e ele sorriu.

Eu: Plano B sucedido?
Zayn: Sim, foi difícil dizer aquelas palavras pra ela, mas era verdade tudo o que disse e foi de coração. -ele disse sorrindo- Agora é só ela cair na real e vir logo ver o Liam... falando em Liam cadê ele?
Eu: Tá lá atrás com os meninos, ele veio chorando, mas chegou aqui eu disse do plano B e ele melhorou um pouco, estão ligando os sons lá.
Zayn: Espero que dê certo, é horrível ver o Liam triste...
Eu: Bota horrível nisso.
Zayn: O Austin já foi buscar a Selena no aeroporto?
Eu: Aham, foi a 20 minutos, daqui a pouco ele tá ai com a sua mulher.
Zayn: É! -ele olhou pra baixo-
Eu: O que foi?
Zayn: Minha mulher... é estranho ouvir isso de você! Queria que você dissesse. Sou sua mulher.
Eu: Não dá, você engravidou ela.

            Me virei e sai andando até aonde estavam todos os meninos, Niall, Louis, Harry e Liam... os microfones já estavam ligados, o violão no colo do Niall, só estava esperando mesmo era a SeuNome chegar, se ela não chegasse acho que o plano C era ir até a casa da Luzia e trazer ela arrastando... Eu havia esquecido que a meia noite ou sei lá que horas o Daniel, a Susan, a Marie, o Logan, a Sofia (minha mãe) e o meu pai viriam pra cá passar o natal com a gente, então teríamos que fazer desse natal o melhor.

            Ouvimos um barulho e era o sinal do Zayn, o Liam respirou fundo e deu pequenos pulinhos, comecei a rir descontroladamente, as luzes estavam apagadas, Harry estava em pé assim como Louis, e Liam já Niall estava sentado... Zayn veio correndo e se sentou em um banquinho ao lado do Louis, eu encarei o Austin e ele ficou do meu lado enquanto eu estava em pé ao lado da Carolina e ficamos olhando pra porta, eu segurava uma lanterna... A SeuNome abriu a porta de vidro e eu coloquei a lanterna na cara dela, e ela exitou pra trás, Niall começou a tocar no violão, e olhei pro Liam que suspirou fundo, se ajeitou e olhou pra SeuNome.

            A SeuNome ficou em pé, parecia que ela não conseguia nem mover um músculo, atrás dela estava Luzia que sorria diferente de SeuNome que parecia nem ter gostado da surpresa, chegou a parte do Liam, ele tomou coragem e iniciou cantando... Gotta be you, melhor musica de reconciliação. Todos os meninos estavam muitos juntos como nunca para cantar...



Garota, eu vejo em seus olhos, você está decepcionada
Porque eu sou um tolo que você escolheu para amar
Eu o deixei de lado
E menina, que bagunça que eu fiz em cima de sua inocência
E nenhuma mulher no mundo merece isso
Mas aqui estou lhe pedindo mais uma chance

Podemos nos apaixonar, mais uma vez?
Pare a fita e rebobine
Oh, e se você se afastar, eu sei que vou perder minha força
Porque não há mais ninguém

Tem que ser você
Só você
Tem que ser você
Só você

Agora garota eu ouço isso em sua tremula voz
Quando você fala de mim, não me lembro de quem eu era
Você já tinha quase o suficiente
E suas ações falam mais alto que as palavras
E você está prestes a romper com tudo que você já acreditou
Não tenha medo, eu não estou indo a lugar nenhum

Eu estarei aqui, ao seu lado
Não tema mais, não chore mais
Mas se você se afastar
Eu sei que vou desaparecer
Porque não existe mais ninguém

Tem que ser você
Só você
Tem que ser você
Só você

Oh menina, podemos tentar mais uma, mais uma vez?
Mais uma, mais uma, podemos tentar?
Mais uma, mais uma vez
Eu vou fazer isso melhor.
Mais uma, mais uma, podemos tentar?
Mais uma, mais uma,
Podemos tentar mais uma vez para fazer tudo melhorar?

Porque tem que ser você
Tem que ser você

Tem que ser você
Só você
Tem que ser você
Só você!

            A musica acabou e o Liam não parou de olhar para a SeuNome, a musica toda ele olhava pra ela e ela pra ele, o brilho no olhar, os ventos em seus cabelos, a respiração ofegante a vontade de ambos estarem um nos braços do outro, eu vi isso neles até porque eu não parei nenhum segundo de olhar para eles... eu tinha paralisado e em meios os meus pensamentos que foram interrompidos eu senti o Harry me puxando e dizendo algo como “Eles precisam ficar sozinho” eu sorri pro Harry e passei do lado da SeuNome que me encarou séria, ela estava ainda tentando entender o que tinha acontecendo.

SeuNome P.O.V's

            A casa estava vazia quando cheguei, e tinha uma luz acessa de fora, achei que todos haviam saído e que o Liam estava lá, fui caminhando até lá e quando abri a porta me deparei com todos os meninos da One Direction na minha frente, eles me olharam sérios, e o Liam me encarou, começou a toca Gotta be you, minha musica favorita e foi uma coisa linda, mais eu ainda estava meio assustada porque tinha a One Direction cantando pra mim então foi realmente estranho.

 […] 

            Todos sairão me deixando sozinha com o Liam, ele se sentou no banquinho aonde o Niall estava e colocou o violão no colo, eu olhei pros lados e coloquei minhas mãos no bolso, senti uma multidão de borboletas se armazenar no meu estomago... suspirei fundo e fui andando até o Liam, contando que tinha uma piscina de distancia...
            Minhas pernas pareciam que ia quebrar antes de chegar até ele, e parecia que ele se afastava de mim, andava e andava mas nunca chegava... por alguns segundos depois eu cheguei até ele, que cantava baixo a musica Little Things e tocava ela no violão. Fiquei parada olhando pro chão, enquanto ele tocava... em um tempo depois ele parou e colocou o violão no pedal e me olhou... uma lágrima escorreu do meu rosto enquanto eu o olhava, ele levantou do banco e ficou na minha frente passou a mão no meu rosto secando a lágrima...

Eu: Liam eu... -ele não deixou eu terminar e me interrompeu-
Liam: Por favor SeuNome, você não machucou a si mesma, me machucou por favor se você veio aqui me machucar não continua.
Eu: Não Liam... eu não vim te machucar -engoli seco-
Liam: O que então? -disse frio-
Eu: Desculpa... eu vim te pedir desculpa, eu fui errada, deixei o ciumes tomar conta da minha cabeça, eu me perdi totalmente eu te amo e queria que você me desculpasse pra que eu saísse por aquela porta com a consciência tranquila.
Liam: -me encarou- Tá... eu te desculpo!
Eu: Desculpa por ser fria com você, eu tinha tudo pra ser feliz, joguei pro alto e deixei cair, eu não sirvo pra nada mesmo -suspirei- Eu espero que a próxima te faça muito feliz

            Dei um beijo na bochecha dele e sai andando rapidamente, fechei meus olhos enquanto andava, com esperanças de senti a mão do Liam sobre o meu ombro e ouvir ele dizer pra eu ficar, mas não... cheguei até a porta, olhei pra ele e ele estava de costas pra mim, abri a porta e sai andando mas fui interrompida pela Milenna.

Milenna: Eae o que aconteceu?
Eu: Ele aceitou minhas desculpas eu espero que ele seja feliz.
Zayn: Não, como assim ele seja feliz?
Eu: Com a próxima! -abaixei a cabeça-
XXX: Como assim a próxima? Eu já não disse que você é a única e a eterna mulher da minha vida. -me virei deixando as lágrimas escorrerem pelo meu rosto-
Eu: Liam?
Liam: Eu não quero próxima, eu não quero outra... eu quero você! Pra sempre, quero você comigo, agora depois e sempre!
Eu: -sorri- Eu... -ele me puxou pelo braço-

            Nem ao menos pude respirar, ele me pressionou sobre seu corpo e colou nossos lábios, minhas mãos rapidamente foram para a nuca do Liam, e continuamos nos beijando.


            Paramos por falta de ar, olhei em volta e estavam todos olhando para nós... TODOS mesmo, com exceção de Jensen Ackles, Susan, Sofia, Marie, Daniel, Lilih, Karen, Geoff, Des, Anne, Maura, Bobby, Trisha, Yasser, Doniya, Waliyha, Safaa, Marcos, Joa e Gemma... Eu arregalei meus olhos e todos começaram a rir, enterrei minha cabeça no peito do Liam que me abraçou apertado, sorri pra ele e depois comecei a rir.

Liam: Vocês estavam ai? Escutaram que parte.
Marcos(pai do Louis): Desde a parte que ela entrou de lá de fora. -ri no peito do Liam-
Yasser: Posso dar um conselho?
Des: De homem né Yasser por favor? -Harry riu-
Zayn: Olha quem tá falando, o Harry é o maior gay da banda. -Harry encarou o Zayn-
Gemma: Harry pelo menos pegou a Taylor Swift,e a Cara e a Carolina e a Emma, e você Zayn? A Perrie Edwards? Quem é a Perrie na fila do pão.
Trisha: Ai não fala assim do meu filho. -deu um beijo na testa dele-
Zayn: Mãe?
Daniel: Tô vendo os Homens da banda. -Zayn encarou o Daniel cerrando os olhos-
Yasser: Posso dar meu conselho? Ou as garotas vão ficar me interrompendo?
Geoff: O silêncio é todo seu.

            Yasser respirou fundo, minha cabeça estava apoiada no peito do Liam, e as mãos dele estavam entrelaçadas na minhas costas, eu olhava bem para o Yasser que estava pensando no que falar enquanto Louis e Niall riam da cara dele.

Yasser: O céu tá lindo, é quase meia noite, porque os pombinhos … -Carol interrompeu-
Carol: KEVIN'S
Louis: KEVIN. -gritou com a Carol e o Harry encarou o Louis- Que foi cara?
Harry: Nada Louis.
Yasser: Posso continuar? -fitou a Carol-
Milenna: Vai logo tô com fome. -Niall tocou na mão da Milenna-
Yasser: A noite tá linda, vão pro telhado conversar e daqui a pouco o Louis vai chamar vocês dois.
Louis: Louis nada, outro chama, vou tá vendo os fogos. -Yasser deu um tapa na cabeça- Mãe? -todo mundo riu-
Liam: Tá, vou pro telhado, depois nós descemos.
Karen: Se você não descer eu vou te arrastar.

            Liam deu um beijo na mãe dele, pegou na minha mão e subimos as escadas correndo, entramos no sótão e saímos na janela e se sentamos no telhado, me encostei no Liam que não parava de olhar pra mim, encarei ele e ele me deu um selinho...

Liam: Achei que tinha te perdido.
Eu: Eu achei que você não me queria mais.
Liam: Eu sempre vou te querer.
Eu: E eu nunca vou deixar você me perder. -ele me deu outro selinho-
Liam: Tivemos momentos inesquecíveis né? Lembra quanto tempo demoramos pra saber o que sentimos um pelo outro.
Eu: Eu na verdade sempre gostei de você, mas escondi de todos.
Liam: Você é a mulher mais perfeita da minha vida...

Narrador On.

            Aquela noite foi considerada a melhor noite da vida de todos que estavam na casa... Estavam todos juntos, e tudo estava planejado para dar certo, os familiares todos reunidos em uma só noite, aqueles juntos como nunca, aquela banda que os membros se amam e estão sempre tentando ajudar os amigos, sempre querendo o bem de todos... mas tinha um casal, um casal no fundo do baú, que ambos se amavam mas ninguém saberá o destino dos dois, e não está na hora de ninguém saber... Mas quem sabe alguém queria que seja agora!
            E lá estavam em um canto afastado de todos na casa, afinal todos estavam cantando, brincando, comendo, dançando, comemorando aquela festa de natal, a melhor festa do ano para todos...
            Zayn e Milenna, em um canto escondido de todos, em um cantinho aonde os dois poderiam se acertar só precisa deles quererem, nada mais.

Milenna: A Selena não viria Zayn?
Zayn: Ela foi convidada pra festa do atual namorado dela.
Milenna: Atual namorado? Mas não era você?
Zayn: Nunca namorei ela, eu fiz um filho com ela. -Milenna olhou pra baixo-
Milenna: Legal... -ficaram em silêncio por longos segundos-
Zayn: Hei olha lá. -ela ergueu a cabeça- Parece que o Austin achou a pequena dele...

            Exatamente, Austin Mahone estava nos beijos com a Luzia a menina que abrigou SeuNome na sua casa por dois dias seguidos... Austin havia gostado dela realmente pelos seus sinais corporais era tudo o que indicava.

Milenna: Parece que todos encontrar a pequena ou o pequeno dele... Vê Liam, ele correu atrás da SeuNome e agora estão juntos, Louis e Eleanor, Harry e a marrentinha, Niall e a metida ali, e só eu que fiz a escolha errada e sai com o coração partido.
Zayn: Será que você não pode corrigir a escolha errada?
Milenna: Como assim? -Milenna olhou pro Zayn com seus olhos marejados-
Zayn: Tudo nessa vida tem uma solução.
Milenna: Bem que eu queria poder concertar.
Zayn: E o que você está esperando?
Milenna: Ele entender que o que eu me arrependo é ter deixado ele, ter virado as costas para ele, e que quero me concertar, mas parece que ele não entendeu ainda.
Zayn: Porque não?
Milenna: Porque ele tá me dando conselhos.
Zayn: Se ele tá de dando conselhos é porque ele quer você pra ele. -ela arregalou seus olhos- Vamos falar em terceira pessoa agora?
Milenna: Acho melhor falarmos com outra coisa! -ela sorriu-
Zayn: Por isso eu gosto de você..

            Zayn pôs suas mãos na cintura da Milenna e encostou ela na parede e começou a beijar ele, todo o seu amor estava sendo entregue naquele beijo, o primeiro beijo de muitos daquele casal, o primeiro é sempre especial... a festa inteira parou para aplaudir o novo casal de natal...

Zayn: Encontrei a minha pequena.

            Ele disse e todos da festa começaram a rir e a aplaudir enquanto ambos não paravam de trocar carinhos.

SeuNome P.O.V's

            Eu acho que agora eu acredito em destino, eu mau posso acreditar que estou aqui hoje, dia 24 de dezembro ao lado do homem que eu jamais imaginaria que eu conheceria muito menos namoraria.

Liam: Eu acho que você deveria colocar isso no seu dedo. -disse pegando um anel-
Eu: -ri- Da ele aqui.

            Coloquei no meu dedo, e o Liam colocou no dele, escutamos umas palmas lá em baixo mas nem ligamos, Liam colocou sua mão na minha cintura e deu um beijo na minha testa deitei minha cabeça no ombro dele e fiquei olhando as estrelas.

Eu: Liam me desculpa tá?
Liam: Não vamos falar disso, deixa de ser boba o que importa é que estamos juntos.

            Estamos juntos, eu esperava um dia escutar essa frase... era muito perfeita e ainda saindo da boca do Liam era mais bonita que nós dois juntos.

Eu: Liam, agora você promete ficar comigo pra sempre?
Liam: Pra todo o sempre, e ele existe, e vamos ficar pra sempre juntos, ter vários filhos correndo pela casa e ensinar as primeiras palavras em inglês e em português, ensinar a jogar futebol, nadar, a cantar, dançar... teremos a melhor família de todo o mundo. -sorriu- Seremos muitos felizes!
Eu: Eu te amo tanto Liam, como fui capaz de dizer aquelas palavras.
Liam: Amor, esquece... estamos juntos e isso é tudo o que importa, vamos curtir esse nosso pedacinho de amor?
Eu: Sim. -ele se deitou pro cima de mim, e começou a me beijar-

            Paramos o beijo com poucos selinhos ele me encarou e suspirou fundo.

Liam: Eu prometo pra você que serei o melhor homem da sua vida, já passamos muitas coisas horríveis, e essa não seria o problema do nosso termino, eu fiquei com você nos momentos mais difíceis e estou aqui pra passar tudo o que você for passar, porque somos só eu e você... e eu quero ser forte, e levar você comigo aonde eu for, eu quero que você seja a minha guerreira a minha princesa pra sempre... eu estou disposto a ficar com você nem que precisamos passar por todas as dificuldades do mundo, nem que tudo não dê certo, mas estamos aqui, juntos para corrigir, porque você me completa, eu te amo e você me ama... eu só quero que entenda que nunca, jamais vou te deixar por nenhum problema que estivemos passando nesse mundo... sempre iremos dar um jeito porque somos fortes.
Eu: Independente do que aconteça?
Liam: Independente... eu estou disposto a girar o mundo para fazer você feliz... estou disposto a roubar toda a felicidade do mundo para colocar nesses seu sorriso lindo, porque você é o que eu sempre sonhei.

             Tão difícil, tão demorado, tão distante.

             O meu amor pelo Liam foi difícil, foi demorado e foi distante, mas hoje eu entendi que eu só precisava de tempo, o destino as vezes só precisa de tempo, eu sonhei, eu imaginei eu tive esperanças e consegui... foi difícil? Foi! Mas eu tinha capacidade de um dia ficar com ele, porque algo no meu coração dizia que ele era o que eu mais queria era o que eu mais precisava, que ele era meu, mas eu só precisava colocar na mão do destino... Teve muros, teve barreiras, teve brigas, teve confusões, mas eu consegui passar por tudo isso porque eu sabia que no fundo eu era forte, porque no fundo eu tinha certeza que seria amada por algum, e que eu sabia que eu poderia ser amada por ele. Eu passei por um oceano, amei e fui amada... girei o mundo e te encontrei.

104

104 comentários:

  1. AHHHH QUE LINDOOOOOOO!
    PRIMEIRA U.U

    ResponderExcluir
  2. que pfto <33333333333 que vida cara

    ResponderExcluir
  3. OMG, QUE PERFEITO SERIO, EU TO CHORANDO. Viu, você me faz chorar, af, porque hein Camila ? É maldade, quando eu choro eu fico horrivel, mais tudo bem. Sério, todas as suas fics são perfeitas. Awn, sério. To in love . Awn , awn, awn awn. A propósito, quando falam que voce escreve mal, só ignora. Pois eles não conseguiriam fazer nem metade do que você faz. E , mesmo eu não te conhecendo eu sinto que conheço sabe, ah seila, é estranho, eu sou estranha. Mais emfim. Eu fico lendo, e relendo suas fics aqui, até minha mae falar que vai me espancar se eu não sair do pc. Um problema meu é que eu falo demais, e ai eu me empolgo mais ainda. Ta, agora é sério, parei de falar. AWN, EU AMO SEU BLOG CAMILA *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E nois somos iguais em tudo bate ae O/

      Excluir
  4. ai meu deus q perfeito!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Chorei.... CHOREI MUITO! principalmente na parte da Mi e do Zayn, cara na boa eu torcia pelos dois e meu deus foi a fic mais perfeita q eu ja vi na minha vida, amo seu blog, amo a fic, amo tudo. Mds tem lágrimas no teclado tá mt perfeito <3

    ResponderExcluir
  6. Ai meu deus que perfeito camila!!! juro to chorando muito mano ((: Nossa esse final foi PERFEIRO, alias TODAS sua fics sao perfeitas =)
    Parabens cah, voce escreve MUUUUITOOOOO bem >.< hahah
    By: Isabella Cavalheiro

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAHH MT PERFEITOIOOO *_* -Luana Silveira

    ResponderExcluir
  8. Lindo de mais!! Perfeitoo! Amei tudoo!!
    E eu não estou exagerando.

    ResponderExcluir
  9. Fechou com chave de ouro!!!
    Tipo, foi muito lindo...Ficou perfeito
    Vou sentir saudade :(
    Foi bom enquanto durou :')
    By:Gizi Nascimento'''''''''

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Mt mt perfeito Camila, amei!!!
    aproveitando pra divulgar meu blog
    http://imagineonedirecton-1d.blogspot.com.br/
    Malikisses!!!

    ResponderExcluir
  12. Parabens Cath... lindo, adorei, amei, gamei kkkkk
    primeira vez qe sou uma das primeiras ahahha
    Voce pretende começar uma novo? Com ql boy? Podia ser o Niall ne???

    =) x

    ResponderExcluir
  13. Que perfeitaaaaaaaaaa!!!! Amei demais!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  14. Caramba, foi totalmente perfeito, tô chorando aqui Caah, você realmente é perfeita em escrever, adoreei mesmo, foi a melhor coisa que eu já li em toda minha vida! Sou oficialmente sua fã!!! -Gabi

    ResponderExcluir
  15. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh perfeitaaaa!!!!!! Parabééns, vc é demais Camila!!!!!! Vou sentir saudades :(

    ResponderExcluir
  16. Perfeito! Amei o imagine ficou simplesmente perfeito, eu nao queria que acabasse mais.. Voce é a melhor Camila. @_mesninaswag_

    ResponderExcluir
  17. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    pf faz mini imagine !!!

    ResponderExcluir
  18. Ai amr foi perfeita essa fanfic, cada detalhe foi especial, eu diria que foi a melhor que eu já li, mesmo não sendo com o meu direction favorito eu amei, olha poste mais um fanfic mais não demore muito dessa vez kkk, mais ficou perfeito nota 10, Beijos

    ResponderExcluir
  19. Choreii ,parabéns pela Fic camila, você é demais!*----*

    ResponderExcluir
  20. simplesmente AMEI essa foi a melhor fanfic q li
    bjokks !!
    sili !!

    ResponderExcluir
  21. owwwwwn ♥ que lindoooo

    ResponderExcluir
  22. que lindoooooooooooooooooooo ameiii voi demais mesmo esse foi o segundo imagine seu que me marca

    primeira a comentar !!!!!!!

    bia

    ResponderExcluir
  23. Alguém me explica como eu paro de chorar! Porque eu não consigo, nossa eu simplesmente AMEI! Perfeito xx
    Jujuba C.

    ResponderExcluir
  24. Eu chorei, ainda não acredito q acabou....
    ai é muita emoção p dia só
    Lagrimas escorrem no meu rosto agota...

    ResponderExcluir
  25. Cara é a MELHOR fic que eu já vi é serio,e olha que eu leio bastante,tipo todos os dias eu leio em! awn awn awwwwwwwwwwwwwwwwwn ! <3 LOVE IN COM SUA FIIIC *-*

    Dani xx

    ResponderExcluir
  26. Aaaaaaaah Cah muiito prfeito , não serio mesmo tá muito prefeito não sei como dizer o que foi isso , Ah e já estou louca para ver a do Harry, espero que nem precisa a gente mais você simplesmente ter gostado dessa fanfic, de escrever de ver as pessoas elogiando , mais eu quero dizer que foi PERFEITO não tenho palavras para descrever o que foi essa fanfic, Beeeeijos te adoro Cah

    ResponderExcluir
  27. *CHORANDO*
    Eu vou sentir saudades....<3
    PERFEITA.... SIMPLESMENTE PERFEITA....vOCÊ e suas FIC'S

    I Love You!

    ResponderExcluir
  28. Amei muito lindo e emocionante, perfeito.

    ResponderExcluir
  29. PERFEITO ! Gostaria de descobrir como vc tem uma mente cheia de ideias ! Adorei a fanfic' mesmo não ter acompanhado desde que vc começou. Mas li cada capítulo com mais vontade de ler o próximo ! simplesmente perfeito !

    ResponderExcluir
  30. Aff camila, para de ser tão perfeita ! Você é demais sério.. Suas fics são perfeitas, e eu aqui pensando que a perfeição era só os meninos da 1D! mais você é perfeita! Olha o tanto de "perfeita" que eu escrevi! ~risos~ mais você é..
    Em nenhuma fic na qual eu li, me fez chorar, só as suas. Incrível esse blog, essas fics, você, os leitores ... tudo! Continua sempre escrevendo, porque você vai longe com isso.. Amar escrever é super legal! Você tem a arte de ser perfeita..
    Não é puxando o seu saco, que eu to escrevendo tudo isso aqui.É porque você É tudo isso, e mais um pouco.. Só que não dá pra ficar aqui até amanhã, eu até ficaria porque eu não tenho nada da vida pra fazer! Suas fics que me tiram do tédio..Enfim, Tchau Mrs. Horan! Beijos Caah s2

    ResponderExcluir
  31. Aaah, é sempre assim, termina mais perfeito impossível, aí eu leio outra fic sua e tá cada vez melhor, como vc consegue?? Muito lindo, lágrimas nos olhos..

    ResponderExcluir
  32. eu chorei rsrs essa fic tá mais que perfeito .... é simplesmente uma das melhores fic's que eu ja li !!!!!!!

    ResponderExcluir
  33. aii que perfeitoo camila parabeeennnsss

    ResponderExcluir
  34. aii meu deuus, eu nao acredito que acabou, foi perfeita, ~chorando~ nunca nunca vou me esquecer dela, valeu a pena esperar e acompanhar todo esse tempo... Muito pbrigada e meus parabéns (:

    ResponderExcluir
  35. Palmas pra você!! realmente vc é demais! amei amei amei! indo PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  36. Lindooo.... Perfeitooo.... ameeeii mesmo,valeuu muito apena acompanhar até o final!!! Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  37. Peeeerfeiiiitooo demaiis Camila voç escreve muito bem amo todos as suas fic's são muiito mais do que perfeitas !!!!!
    Esse final foi claro ÓTIIMOO!!<3<3<3<3<3
    Nãoo chorei mais me emocionei ameii tudo !
    Vitória Bomfim Xxxx !

    ResponderExcluir
  38. Eu amei ❤
    Sabe , acho que foi a melhor fanfiction que eu li até agora , pena que acabou. Tudo tem um fim certo? Mais é uma pena mesmo ..
    Parabéns Camila , você é uma grande escritora , essa fanfiction foi perfeita mesmo. Sabe quando você lê uma coisa , e tipo imagina mesmo. Eu vivenciei essa história com a imaginação , e amei . Eu chorei , sorri , tive raiva , tudo , e eu amei todas esses sentimentos embriagados ao decorrer que eu lia a fic :3
    Milhões de beijos , eu amei muito a sua fic, que você continue assim , perfeita , escrevendo como os Deuses .
    Agora eu acabo esse comentario sem a palavra que foi dita nesses meses ,sem o "Continua" ://
    Agora é isso , o fim da história.

    ResponderExcluir
  39. Muito perfeito, chorei, ainda mais na parte de Gotta be You :') Ansiosa pro proximo!
    Divulga:http://imagines-1dforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. realmente muito boa é a quarta fic sua q eu leio e eu ameiiiiii by: Giovanna Mello

    ResponderExcluir
  41. Muito lindo Cah,como sempre!
    Sem palavras! *-*

    ResponderExcluir
  42. essa fic foi PERFEITA,eu CHOREI omg

    ResponderExcluir
  43. perfeitaa *--* Não chorei porque tava me segurando (sou forte rs') mas eu amei amei muito melhor fic que eu ja li OMG né camila como consegue? MEU DELS DE MAIS *--* perfeita diva tudo, amei o final *-*

    ResponderExcluir
  44. #Chorei... Final perfeito !!

    ResponderExcluir
  45. AWN CAMILA PARABENS NAO PODIA SER MAIS PERFEITO U.U VC EMOCIONOU TODAS AS LEITORAS E FÃNS DO BLOG. PARABENS BJSSSS

    ResponderExcluir
  46. AWN CAMILA PARABENS NAO PODIA SER MAIS PERFEITO U.U VC EMOCIONOU TODAS AS LEITORAS E FÃNS DO BLOG. PARABENS BJSSSS

    ResponderExcluir
  47. Nossa Camila ficou perfeito amei o final vc escreve mt bem nao liga pq se tem um critcando tem cem te elogiando essa fic ficou perfeita pena q acabou!!bjoss
    Milena Dias

    ResponderExcluir
  48. Se você escrever um livro, pode ter certeza que eu vou comprar. Não tem uma fic sua, que não seja perfeita. Eu queria dizer mais algumas coisas, mas a fic já disse tudo. Foi perfeita

    ResponderExcluir
  49. Sem palavras para descrever essa fic...
    Você é incrível Cah,pode apostar que se um dia você escrever um livro ele vai fazer muito sucesso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  50. Ameii mto liado Caah.., Ta de parabéns mesmo sua fofa... Chrrei aki, continue essa escritora maravilhosa que vc é!! *-------*

    ResponderExcluir
  51. Nossa simplesmente perfeito do começo ao fim, meu parabéns você merece. *-*

    ResponderExcluir
  52. Queee Lindoo to chorando uma das Historias mais lindas que eu já vi Parabens Camila ficou perfeito Parabensss mesmo vc é perfeita

    ResponderExcluir
  53. ACABOU....pois éé acabou so queria dizer cah....mto obrigada,mto obrigada mesmo por dedicar seu tempo a nós por se preucupa,por nos ensinar viver a vida sem medo porque sem SEMPRE ela tera altos e baixoss!!!nessa fic eu chorei gritei rir cantei e fui feliz,HOJE ela acabou mais eu nunca me esquecerei dela!!MTOO OBRIGADA CAMILA!!!e que venha a nova fic com mta emoção e choradera!! não sei se vc vai ler oq to escrevendo mais BEIJÃOOO GATA voce mora aq <3 thatty xx

    ResponderExcluir
  54. Boom, primeiro Camila voç é a melhor escritora em blog qe eu já vi..
    Amei esse final e de todos (principalmente ''o que te torna linda'' e o do Louis)
    Mas Camila Valeu porqe com os as tuas Fanfics eu me sinto mais perto deles, como se eu estivesse ali.
    Como se eu estivesse interpretando aqela História como se fosse um Filme.

    XXJulia

    ResponderExcluir
  55. Pqq Ce Faeiz Isso Caah, To Aqui Chorando Um Rio de Lagrimas Que Nem Na Fic do Louis, Muito Perfeito , Liamdo e Etc.., Só Você Pra me Fazer Chorar Tanto!

    ResponderExcluir
  56. Muito perfeito essa fic ♥ Amei, Amei, Amei!!!
    E não importa as barreirar o amor sempre consegue ultrapassa-las :)

    ResponderExcluir
  57. Amei essa fic. Chorei demais, sjaspoaksap.
    Parabéns, fic simplisnte perfeita *-*

    ResponderExcluir
  58. EU AAMEEEEEEEEEEI!
    Tipo sou fissuurada nas suas imagines...
    Eu chorei baba e ranho quando 'o que te torna linda' acabei de ler... E ainda mais quando 'All that dream realized'... Eu ateh fiz direta pra ler tudo de uma vez porque eu simplesmente não queria parar!
    Ainda tenho muitas pra ler... Taken... Enfim! xP
    EU não consigo descrever como eh incrivel o seu talento! Só posso depois de tudo isso dizer: MUITO OBRIGADA Cah! ;)
    Eu TOU SUPER Feliz com todas essas imagines... Mesmo! =D
    Lindoo! ;)
    PENA q acabou! :/
    Mas estrela q brilha com muita intensidade, n deixa d brilhar d um dia pro outro! xP
    MaliKisses & HazzaHigs! :*

    ResponderExcluir
  59. camila eu AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ESSA FIC FOI A MELHOR QUE VC JA FEZ EU AMEI EU ATE CHOREI LINDOOOOOOOOOO EU CHOREI PRA CARAMBA MAS IFCOU PERFEITAMENTE MARAVILHOSO

    ResponderExcluir
  60. Cara que perfeito, to em suspiros, Vá com Deus Fanfic! Cara oh fanfic perfeita. me dá um pouco da sua criatividade, perfeição e imaginação? Cara tu tá de parabéns. Sério mesmo.

    ResponderExcluir
  61. Perfeito, o tempo todo. O imagine ficou perfeito, Camila voce e. A melhor. @_mesninaswag_

    ResponderExcluir
  62. Ameiii ameiiii ameiii ameii chega se n eu fico aqui o dia todoo ameiii bjs naty . A o proximo e com quem?

    ResponderExcluir
  63. Liiamdo. perfeito.
    mais eu acho que voce deveria continuar, bom é so uma sugestão de uma leitora,
    mais se acabar assim tambem sera perfeito
    Beijos
    By: Thaliny Bueno

    ResponderExcluir
  64. AAAAMMMMEEEEEEEEEEEIIIIIIIIII!!!!!!!
    MUITO VIDAA!

    ResponderExcluir
  65. Isaah Styles19/01/2013, 19:25

    Ainda nao caiu a ficha que acabou.
    Camila minha diva,foi a melhor fic que eu ja li na minha vida vcé perfeita continue assim cat'....Esperando pela proxima s2 s2 EU TE AMO Potato s2

    ResponderExcluir
  66. Muito perfect!!! Amei!!!! Parabens liamda, sua fic foi incrivel!!!
    Bela

    ResponderExcluir
  67. AAAAAAAAAAAAAAAAA PEEEERFEITOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  68. Perfeiiito não tenho palavras para discrever o quanto está liindo, parabéns.......
    Thalia

    ResponderExcluir
  69. perfeiita de mais

    ResponderExcluir
  70. Camila! Vc tem a incrivel facilidade de me fazer chorar com suas fic's, tá de parabéns. Quando me perguntam: Marília quem é sua escritora ou escritor favorito? eu digo:Homs, Camila Homs. Tenho muito orgulho de ser sua leitora e obrigada mais uma vez por me fazer acreditar que imaginar é uma das coisas mais perfeitas que existe neste mundo. Fica bem. :)

    ResponderExcluir
  71. ownnn!!!Suspirando até agora q coisa mais cuti do mundo Camila como vc consegue escrever algo tõ perfeito me ensina pq eu não sei como rsrs aiii pena q acabou bom demais,mais eu sei q vai vim outros eq vc vai escrever tão bem quanto esse.
    by:Duda

    ResponderExcluir
  72. vc é a melhor essa foi a melhor de todas com certeza

    ResponderExcluir
  73. Awww Caah... ñ tenho nem palavras pra dizer o quanto eu amei essa fic... Muito perfeito mesmo, pena que acabou.. :(
    Chorei bastante. Você é incrivel eu ja disse isso e vou dizer sempre pq eu só conheço você com um talento perfeito de escrever! Eu não sei sinceramente o que seria de mim sem o seu blog, suas fics... Eu quero te parabenizar por todas as suas fics que a cada vez fica uma melhor do que a outra eu amo muito tudo isso mesmo, e você pode ter certeza que eu serei uma das leitoras q nunca irá abandonar o seu blog! Você é uma das minhas Divas *----* ♥
    ~Muitos Kiss You pra você.. rsrs' xx :)

    ResponderExcluir
  74. CHOREI PFTO CAMS <333

    ResponderExcluir
  75. Muito Liamda mesmo ta de parabens vc escreve muito bem ja li todas as suas fanfics ate agora e sao sempre perfeitas!

    ResponderExcluir
  76. ai que lindo,pena que acabou, por favor faz outro do liam lindo igual a esse?
    beijinhosssssssss
    camila

    ResponderExcluir
  77. Cara que perfeito eu terminei de ler hoje e... achei PERFEITOOO vc escreve muito continue escrevendo sempre, pq VC é d+. TE AMO Cat
    By: Rocky

    ResponderExcluir
  78. Awnnnnnnnnnnnnnnnnnn perfeito <3
    ass:keke
    idade:36

    ResponderExcluir
  79. só consegui ler agora! q pena mais uma fanfic se foi, mais valeu a pena ler, parabéns camila ficou perfeito essa fanfic! quero ler a proxima :)

    ResponderExcluir
  80. chorando litros akii, isso éer mt perfeitooo!! '

    ResponderExcluir
  81. Carol Styles23/01/2013, 23:27

    ;'( OMJ!!!!!! #Choeii, ameiii!!!!!!!!!!! mto anciosa pra próxima fanfic( como sempre , rsrs) .... A proxima é com: HAZZA!!! HAZZA!!!HAZZA!!!

    ResponderExcluir
  82. Milena Oliveira23/01/2013, 23:33

    Awn camila, perfeito de mais!! você está de parabéns, já lii todas as suas fanfic!!! Bom,já reli tbm!!! Vc é d++++ suas fanfic são as melhores!! Eu e minhas 13 amigas, somos fissuradas no seu blog, nas suas fanfic e na sua escrita!!! é tão perfeito!! Você se sente parte da história, cada emoção pela qual nós passamos, apenas.... LENDOOO!!!!! Só vc mesmo!! ta de parabéns , continue assim fofa!! obrigaad!!!!! Muito obrigada, mesmo!!
    XD,
    Diva *___*
    s2s2s2s2s

    ResponderExcluir
  83. omg, meu deus, eu tô chorando aqui, essa fanfic é perfeita, mt perfeita mesmo. Amei ler sua imagine amei mesmo, quando eu li essa imagine eu me senti realmente completa, como se eu estivesse vivendo nela. Amei de verdade. (Ah eu sou leitora nova, não comentei nada, pois tive preguiça hahah). Obrigada por ter feito essa fanfic, obrigada de verdade, obrigada, obrigada, obrigada, essa é realmente a melhor fanfic que eu já li na minha vida <3 Eu quero te pedir pfvr pfvr pfvr, me siga no twitter pfvr pfvr pfvr, quero mt que vc me siga. O user é esse aqui > @k1DrauhlMyAir < me segue pfvr e me avisa que é vc. bjuuuus Clarinha xx

    ResponderExcluir
  84. amei amiga segui dese do começo ao fim e é encrivel amei de verdade vc tem um dom para escrever

    ResponderExcluir
  85. que Liiiiiiindoooooo .. OOOOOOOMMMMMMMMGGGGGGGGGGG !! perfeitaaaa , sou sua fão camila você é demais cara !

    ResponderExcluir
  86. Camila, eu sei que sua fic já acabou faz um tempinho mas eu só pude ler os últimos capítulos por agora. Eu sou sua leitora acho que desde o 3º capítulo da 1ª temporada. Eu viciei demais, tinha algumas horas que eu colocava a mão na boca, outras que eu ria demais, outras que eu tinha lágrimas nos olhos, eu passei momentos inesquecíveis com você mesmo que longe. Eu não conheço você mas sei que você deve ser uma amiga perfeita. Eu e minha amiga lemos essa fic. Eu ficava lendo à noite os capítulos e quando terminava eu fica xingando você, porque você só escrevia no outro dia. Eu te odeio por me fazer sofrer, porque eu sei que isso pode nunca acontecer comigo, ou até pode. Mas eu te amo porque você escreveu a fic mas linda que eu já vi. Eu te amo porque você é minha Cami, nossa Cami. Eu vou sentir muitas saudades da sua fic. Eu lembro dos primeiros capítulos, quando eu ficava rezando para nunca acabar, mas acabou. Eu chorei na primeira parte desse último capítulo com as verdades do Zayn, a SeuNome jogando a aliança fora e quando o Liam canta pra ela. Sabe, eu não comento nos capítulos porque eu sempre espero a fic acabar, e a fic que eu amei de coração, eu deixo um recadinho no final. Espero que você leia meu comentário porque nele eu estou expressando cada sentimento que senti nessa fic e cada sentimento que senti por você no decorrer dela. Sou sua fã e directioner para sempre. Feliz ano novo Cami, e até a próxima fic... Se eu ler. Bom maliksses e horanhugs. Obs: Quero ler sua próxima fic mas não prometo nada. Então, até lá, adeus Cami e seja feliz. Conheça os meninos e encontre sua alma gêmea, porque eu sei que você merece. Beijinhos da Cíntia... Obs²: Você tem meu twitter, se tiver lido meu comentário, pode me dizer. Meu twitter é o @cintia_lima11.

    ResponderExcluir
  87. Amei Muito a 1 temporada e a 2 temporada,Ficou bastante criativo porem bom,Gostei Muito e te dou meus parabéns :)

    ResponderExcluir
  88. Ai que lindo cara, to chorando como se fosse eu

    ResponderExcluir
  89. veii que lindo ameii mto chorei mto tbm

    ResponderExcluir
  90. perfeitooooooooooooo ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  91. ameiiiiiiiiii se isso vira filme eu iria amaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *u* Moça sua imagine foi a melhor que eu ja li ,Parabens mt show voce

    ResponderExcluir
  92. Ficou muito perfeito eu amei parabéns ta demais !!!!! ❤️💚💜💙💛

    ResponderExcluir
  93. Vc é perfeita amo suas fics sao visiantes essa foi perfeita parabens mais uma nova leitora bjus
    Loana

    ResponderExcluir
  94. OMJ!!!! Essa fic é muito perfeita!!!!!Chorei muito~lê eu manteiga derretida...

    Ana Clara

    ResponderExcluir
  95. Omg acho que nem preciso falar ne , onwt chorei muito no final , suas fics são perfeitas , se alguém falar que vc não escreve bem , ignore , pk nunca ninguém me fez chorar tanto so por ler uma fic omg perfeita amei seu blog , ele e incrível , foi mais que perfeita essa fic :'( ai comecei a chorar denovo omg nunca li uma coisa tao linda assim<3

    Mirella Loureiro

    ResponderExcluir
  96. oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooowm que lindaaaaaaaaaaaaa <3 amei
    nen sei pq to comentando ninguem ve messmo ;(

    ResponderExcluir
  97. poxa fiquei magoada,amei sua fic,muito perfeita,triste por ter acabado,queria que a mi e o nialler tivesse ficado juntos e não ao contrario mais como não conseguimos tudo que queremos,Ficarei com a mi e o zayn.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Parabéns é uma ótima escritora.

    ResponderExcluir
  98. CRLH A 2º FIC MAIS PERFEITA QUE EU JÁ LI CARA VOCÊ TEM QUE TRANSFORMA ISSO EM UM LIVRO,TU É UMA OTIMA,PERFEITA,ESCRITORA TU TEM O DOM,N E O DIM É O -O-M SE É QUE ME ENTENDE CARA SE EU PUDESSE OU SE EXISTISSE EU DARIA MAIS DE 1,000,000,000,000,000,000.000 COMO NOTA,PARABENS!

    ResponderExcluir
  99. FICOU maravilhoso adorei vc tem muito talento xx maria

    ResponderExcluir