+ I'm Here For You - Capitulo 11

- A discussão.
Happy 19th B-Day Hazza. <33
Sophia POV's

Porque o ser humano precisa trabalhar? Me sinto mais um robozinho que segue ordens do seu âmo. Âmo me lembra amor, amor me lembra maçã do amor, que por fim me lembra que eu estou com fome de novo. Abri os olhos e me sentei na cama, desejando ter mais ou menos duas horas pra continuar dormindo. Olhei pro relógio e estava marcando 9hrs P.M. Tipo.. O quê? Ainda estava de noite? Eu havia dormido sedo desse jeito? Droga, agora não ia conseguir dormir mais, e isso significa que amanhã eu serei um zumbi.

Fui até a cozinha e peguei açgumas coisas que pudesse me satisfazer no momento. Trouxe três pacotes de batatinhas, duas barras de chocolate e uma caixinha com dez canudinhos de alcazus. Me deitei na cama, que pra variar tinha pouquíssimo espaço para deitar, uma vez que eu ainda não tinha arrumado ele ainda. Nem estava tão ruim, pra ser sincera. Só parecia ser habitada por um castor que estocava alimentos para o inverno, nada demais. Um depósito de comidas, era o que parecia. Liguei o notebook e entrei no twitter. Clara não perdia a mania de me mandar uma mention a cada cinco segundos, porém a última me chamou atenção.

@SaintSophia notícias SUPER quente sobre Zayn. http://onedirection.com/zaynmalik/zayn-malik-o-principe-da... Só não morre amg. xx "

Cliquei e comecei a ler. A notícia era sobre Zayn e sua nova melhor amiga. Eu li tudo e só depois olhei para a foto. Eu estava com raiva, mas nada se compara ao que eu senti quando me deparei com a foto.

Alguma coisa quente escorria pelo meu rosto e quando tocou meus lábios eu senti um gostinho salgado. Eram lágrimas. Claro, não éramos as melhores amigas do mundo, nem amigas de infância, mas de alguma forma eu sentia que poderíamos ser. Como ela pode fazer isso comigo? Porque comigo? O que eu fiz pra ela? Porque ela está roubando o Zayn de mim? Eu não disse pra ela que eu o amava? Ok, ele tecnicamente não é meu.. Mas.. Porque tem que ser dela? Porque ela? Moro em Londres a mais de um ano e nunca consegui absolutamente nada, nem ao menos cheguei perto.. Porque ela.. Porque tão rápido? Porque ela conseguiu? Não é justo. Nada é justo. Porque as coisas são sempre mais difíceis pra mim? Porque tudo é mais complicado? Peguei o meu celular, deixando o notebook de lado.
- Alô? – uma voz manhosa e meio chorosa falava do outro lado da linha.
- Traidora! – minha voz não era muito diferente. Era fraca e cansada.
- Hã? Sophia? É você?
- Sim, SeuNome. Sou eu.
- Do que está falando?
- Sua sínica.
- Como assim? Você..
- Sim. Eu vi o site.
- Sophia, não é o que você está pensando.
- Então o que é?
- É que..
- ANDA. ME FALA.
- Se acalme.
- ME FALE.
- Ele só me deu carona, Sophys.
- Meu nome é Sophia.
- Foi só uma carona.
- Mentirosa. – minha voz foi tão fraca, que quase não havia saído.
- Está chorando?
- Agora você se importa?
- Sophia, foi só uma carona. Eu juro.
- Nas costas dele, eu suponho.
- Eu tinha caído.
- Devia estar doendo muito, porque você ria.
- Sophia, não estava doendo.
- Então porque ele estava te carregando?
- Porque ele quis ser legal.
- Quis ser legal?
- É.
- Nossa. Você se superou. Ele quis ser legal. Suas mentiras são péssimas.
- Mas não é mentira. – a voz dela era de choro, mas eu não iria ceder tão fácil.
- Me poupe das suas besteiras.
- Acredite em mim.
- Não tem como.
- Sophia, espera..
- Esperar o que? Você roubar ele de mim?
- Já está exagerando.
- Você que é uma desequilibrada.
- Como é?
- Ele tem namorada e você se agarrando com ele.
- Por Deus. Eu não fiz nada.
- Imagine se fizesse.
- Você é muito doente.
- AHH! EU? E posso saber porque?
- Quem tem um amor platônico por alguem que nem te conhece, não sou eu.
- Você é uma idiota.
- Olha quem fala.
- Pensei que pudéssemos ser amigas.
- Amizade.. A-amizade requer confiança. – Sim, ela estava chorando e eu já estava me sentindo culpada.
- Agora a errada sou eu?
- Eu falei isso? Não falei. Não há errados na história.
- Ah sim, você.
- Eu? Ata, ela é tããããããão correta.
- Quanta ignorância.
- Ignorancia? Pelo amor de Deus Sophia. Você me me liga exaltada, com ciumes de um cara qe nem te conhece e eu sou a ignorante? Me poupe. Pensa mais antes de vir me perturbar. Já parou pra pensar que meus dias podem estar ruins? Sophia eu não saio na rua há cinco dias com medo. Medo de ser atacada e a úinica pessoa que eu pensei que fosse me ajudar está contra mim. Eu acho que não preciso da sua crítica também. Passe bem, Sophia.
- Espera.. – ela já havia desligado.

Eu não sei mais o que estava sentindo. Estava me sentindo culpada, mas estava com raiva e as lágrimas não davam uma trégua um só minuto. Não sei o que deu em mim, porque eu fui fazer isso?  Peguei o celular e simplesmente o atirei contra a parede, que consequentemente se despedaçou. Olhei a comida na cama e joguei tudo longe, piorando a bagunça que já tinha ali. Acho que foi a primeira vez em que eu tinha recusado comida em toda a minha vida.

Minha cabeça estava latejando e tudo girava. Raiva acumulada, eu sei disso. E misturada a culpa era ainda pior. Eu ainda podia sentir as lágrimas escorrerem enquanto eu pegava as chaves e saía de casa. Sei que não era a melhor das ideias, mas eu precisava sair, precisava de uma brisa pra arejar as ideias. Precisava me distrair.

O Hyde Park estava vazio, era apenas eu e os meus pensamentos fazendo companhia para os grilos que eu conseguir ouvir ao longe. Meus pensamentos estavam distantes, eu não prestava mais atenção para que caminho estava seguindo, eu não olhava para o chão, meu olhar era neutro e ia muito além do que eu estava vendo. Era como se eu andasse ali, mas meus olhos enxergassem um universo paralelo de imagens que fazia meu pobre coração apertar. Estava doendo e as lágrimas insistiam em cair. Quando me dei conta, estava sobre um gramado meramente iluminado pela luz da lua. Me abaixei, e por fim estava deitada observando as estrelas a brilhar..
Sim, esse capítulo é super pequeno. Mas vou postar outro hoje mesmo pra compensar. Gente, que correria foi hoje. Desculpem, odeio faculdade, só pra constar. KKKKK

AAAWNT, GENTE, HARRY FAZENDO 19 ANOS HOJE, QUE LINDO! Ok, parei de ser escandalosa. Gente, tô tão feliz que ele está crescendo. Demais! Luv you all xx
7

7 comentários:

  1. AMEIIIIIII msm estando pequeno ta perfeitooooo PROXIMOOOOO PLEASEEE!!!!!!ooooownt happy B-day MEU CUPCAKEE LIAMDOOOO thatyy xx uhuuu primeira a comentar :p

    ResponderExcluir
  2. HARRY B-DAY HAZZA
    A fic está ótima
    bjss

    ResponderExcluir
  3. HAPPY B-DAY HAZZA <3<3<3<3<3<3<3<3
    e a fic esté perfeitaaaaa :)

    ResponderExcluir
  4. own!!nosso cupcake ta crescendo como tudo passa rapido rsrs ficou muito bom o episodio apesar de pequeno
    malikisses
    by:Duda

    ResponderExcluir
  5. Oi querida adorei msm sendo pequeno!Vey eu queria ter voce como irmã!Vc é D+!
    Malikesses
    Gigi xx

    ResponderExcluir
  6. e o hazza dis q é normal rsrs
    táh ótimo !

    ResponderExcluir