Stole My Heart - Capítulo 5



- ESTOU CONFUSA


P.O.V. VOCÊ
     Acordei com uma sensação gostosa, um cafuné nos cabelos. Ai meu dia já começou muito bem. Deduzi que fosse o Louis, já que hoje começava com o primeiro desfile que ele tinha me arrumado. Me espreguicei e me sentei na cama ainda sem olhar para a pessoa.
     Quando virei o rosto, tomei um susto com quem me olhava! O que ele fazia aqui?

Eu: Zayn?! - disse assustada
Zayn: Bom dia princesa! - me deu um selinho
Eu: O que você faz aqui?
Zayn: Nossa, quanta pergunta - revirou os olhos - O Louis disse pra vim te acordar que você tinha um desfile ou coisa do tipo...
Eu: AHH, entendi. Já tá todo mundo ai?
Zayn: Você é curiosa, hein! Mas sim, estão. Vai agora levanta daí - abriu as janelas
Eu: Ai Zayn você é pior que meu pai pra me acordar! Tenho outra pergunta...
Zayn: Lá vem - suspirou e se sentou na cama
Eu: A gente está ficando ou o quê?
Zayn: - ...
Eu: Então...?
Zayn: Não sei, você gostaria de ficar comigo?

     Meu Deus, o que eu respondo? O Zayn é um amor, lindo, carinhoso... ele é tudo, mas eu estou confusa! Eu beijei o Zayn e senti algo, beijei o Harry e senti algo maior ainda. Quer saber? O Harry parece que tem uma namorada e é uma criança estúpida. Não vou perder meu tempo com ele.

Eu: É, acho que sim - sorri
Zayn: Ótimo!! - me beijou e só faltou dar pulos de alegria
Eu: Zaz, agora... com licença pra mim me trocar?
Zayn: AHH, claro!

     Que ótimo! Conheci o menino em um dia, cheguei ontem e já estou praticamente namorando com ele! E pra piorar, ele mora no mesmo apartamento que eu. Já pensou se a gente terminar o clima que fica? Bom, deixa eu parar de pensar em tragédia e ir me arrumar, afinal eu vim pra Londres pra realizar meu sonho.
      O dia estava... bom. Raridade fazer um solzinho aqui, vou aproveitar! Entrei no banheiro, peguei o Ipod e deixei a música "Stereo Hearts - Gym Class Heroes ft. Adam Levine". Fiquei cantando feito uma doida e ouvi os meninos rirem.
     Depois de mais algumas músicas no aleatório tocando, desliguei a banheira, peguei o Ipod e o desliguei. Abri meu guarda-roupas e me troquei:
Sem título #33


     Saí do meu quarto e todos estavam lá na mesa tomando café. Espera, tinha uma menina de cabelos loiro escuro na qual eu não conhecia. Quem será ela? Será ela a namorada do Harry ou de algum dos meninos?

Eu: Bom dia gente!
Todos: Bom dia - sorriram
Zayn: Hum... ta bonita! - me selou e eu corei
xxXX: Acho que não nos conhecemos. Sou Gabrielle, amiga dos meninos - sorriu
Eu: Ahh, prazer SeuNome Tomlinson.
Louis: Espera ai, você e o Zayn tão...?
Eu: É, parece que sim! Liam, me passa uma torrada - estendi a mão
Harry: Já sei até onde isso vai dar - falou baixo irritado mas eu ouvi
Niall: SeuNome você toca violão é?
Eu: Sim, por que a pergunta?
Niall: Eu também toco! - fez uma cara engraçada

Gabrielle: E se vocês se juntassem e tocassem juntos?
Eu: Seria bom, só que tinha que ser outro dia, hoje tenho um desfile - disse enquanto pegava o suco de laranja - Sério, vocês são sempre assim?
Zayn: Assim como amor? - me olhou confuso
Eu: Logo de manhã todo mundo junto, iss... - telefone toca
Niall: Eu atendo - correu
Louis: Bom, sim. Desde de manhã eles vem aqui me encher o saco ou eu vou no apartamento deles fazer o mesmo - piscou
Niall: Harry - bufou - É a Megan - fez voz de mulher e eu ri
Zayn: - finalmente falou algo - Quem deu a merda do número do apartamento do Louis pra ela? Aqui era o único lugar que ela não enchia o saco - pegou o telefone - Oi amor!
Eu: Aff... gente, tô saindo! Lou, me empresta seu carro?
Louis: Sabe dirigir?
Eu: Sei, me empresta?
Louis: Pega - jogou a chave
Eu: Amm... qual é o carro?
Louis: Aperta o alarme ele vai destravar, ai vai fazer barulho e você vai ver
Eu: Tá, tá. Tô saindo
Zayn: Depois eu te busco lá.
Eu: Tá, fuii... - saí

P.O.V. HARRY
     Eu estou despedaçado por dentro! Como pode, a menina que eu gostei ou estou gostando - sei lá - estar namorando com um dos meus melhores amigos? Tecnicamente, eles estão ficando. Mas mesmo assim! Isso dói! Apesar de eu estar "namorando" com a Megan eu sinto algo mais forte pela SeuNome mas acho que ela não corresponde senão não estaria com o Zayn.
     Mas se eu gosto realmente dela, tenho que fazer o que o famoso ditado diz: "Jogue para o alto, se voltar é seu. Se não, nunca foi". É isso que vou fazer, eu começarei terminado com a Megan e tentando ser amigo da SeuNome. Quem sabe algo pode mudar?
     Meus pensamentos foram interrompidos por uma coisa desagradável: A Megan ligando para a casa do Louis. Droga, quem deu o número pra ela? Se eu descobrir juro que esgano essa pessoa! Mas deixa eu atender logo e acabar com essa palhaçada.

-----TELEFONE ON-----
Eu(Harry): Oi Megan - disse seco
Megan: Oii amor!! Como você tá?
Eu: Bem. A gente tem que conversar, nem que seja por telefone.
Megan: Nossa Harry o que aconteceu?
Eu: É... - estava com medo para falar - Eu quero terminar, e agora!
Megan: Harry - forçou o choro - Por telefone?
Eu: É, isso mesmo.
Megan: Quem é a vadia?
Eu: Vadia? Retire o que você disse! Pois é o seguinte, hoje mesmo mudo meu número e no prédio você não entra mais.
Megan: Mas Harry!
Eu: Mas nada. Pode ficar com tudo o que eu te dei, não me importo. O que eu quero é o fim desse namoro!
Megan: SEU GROSSO! - gritou - NUNCA SE OUVIU QUE NÃO SE TERMINA UM NAMORO POR TELEFONE? SEU INÚTIL, IMBECIL!
Eu: Agora se termina. Tchau Megan!
-----TELEFONE OFF-----

     Eu já gostei sim da Megan. E muito, mas quando eu vi a SeuNome... alguma coisa dentro de mim mudou. É como se todas as coisas de errado que eu já fiz ou pretendia fazer - ri comigo mesmo - Simplesmente sumiram! Nada mais me importava quando ela chegava ao meu lado, mas agora ela está com o Zayn... vou ter que aguentar isso pro resto da minha vida!
     Bom, eu preciso agora do telefone da SeuNome. Mas eu não posso ir assim direto pedindo, nós brigamos logo de cara. Mas nos beijamos também logo de cara! Hmm... já sei o que fazer!

Eu: Lou, vô no banheiro, tá?
Louis: Pra que você tem que avisar isso Harrt? - fez careta - Que coisa!
Niall: Vê se não entope a privada! - disse alto

     Fui pro corredor que o banheiro ficava e vi uma porta entre-aberta. Deve ser o quarto dela. Observei para ver se ninguém estava me olhando, e não, não estavam. Entrei no quarto dela e cara! Quanto rosa, só o Louis mesmo... Mexi em algumas coisas e em cima da escrivaninha que tinha lá, tinha um papel com um número de telefone. Deixa eu ver se é o dela. Coloquei o número no celular e...

-----CELULAR ON-----
SeuNome: Alô? Zayn? Alô?
-----CELULAR OFF-----

     Pelo menos o número dela eu já consegui! Deixa eu sair rápido daqui antes que alguém venha atrás de mim. Estava quase dando "pulos" de alegria, mas me segurei para não suspeitarem.

P.O.V. VOCÊ
     Estranho... quando o Lou ou meu pai me ligam, eles falam pelo menos "Alô?" ou o número fica aparecendo com uma foto deles. Esse número era estranho. Quem será que era? Essa pergunta estava me incomodando. Será que é alguma fã dos meninos que descobriu que estou com o Zayn?

xxXX: Meninas? Bom, eu sou a ROBERTA e sou assessora de vocês. Hoje vocês terão um desfile de moda praia. Vocês poderão chamar 5 pessoas EXATAMENTE 4, entenderam?
Todas: Sim.
Roberta: Então, o desfile é as 18:15 e algumas celebridades virão. Por favor, não cometam gafes! Os maquiadores chegam daqui a 30 minutos e os estilistas daqui a 1 hora para entregarem os biquines e maiôs à vocês, entendido? - saiu

     Ai que legal! Acho que vou chamar o Lou, Liam, Zayn, Niall e mais quem? AHH, sei lá. Eles se decidam lá em casa. Peguei meu celular e mandei um SMS simples para o Louis dizendo:

"Boo, o desfile é as 18:15, e eu posso trazer 4 pessoas. Vem você, o Niall, Zayn, o Liam e mais alguém ai. Te amo! Beijos. xx"

     Fiquei conversando com as meninas e elas eram todas muito simpáticas, só uma tal de "Brianna" que se achava a melhor de todas e isso já estava me deixando nos nervos... Depois de um tempo conversando uma menina que eu acho que também desfilaria diz:

Menina: Ei, você é a irmã do Louis Tomlinson, estou certa?
Eu: Amm... bem... sim - demorei pra falar
Menina: Menina, você pode ter o que quiser com o dinheiro dele e prefere vir trabalhar?
Eu: Bom, eu vim aqui pra Londres trabalhar e não me aproveitar do Louis!
Menina: Nossa.. tá bom né. Fazer o que - saiu

     Depois de mais um tempinho fuçando no celular entrei no Twitter e caramba! Eu tinha ganhado já um monte de seguidores! Nem em sonho eu já sonhei com tanto seguidor assim!! Os maquiadores chegaram e eles eram bem simpáticos! Eram uns amores, super cuidadosos. Fiquei conversando com eles enquanto me maquiavam e um chegou dizendo:

xxXX: Gente! A One Direction está na platéia!! Ai meu Deus, que tudo!
Eu: Ai, não acredito que o Tommo trouxe o Harry - revirei os olhos
xxXX: Por que querida? Você não gosta do Harry, é?
Eu: Ahh, nada não... deixa que eu passo o batom? - mudei de assunto.

     Eles terminaram de me maquiar, fui até atrás das cortinas e os 3? Ué, cadê o Harry e o Zayn? O maquiador disse que os 5 estavam ai... Aff, devem ter ido no banheiro. Peguei o Biquine com a Roberta e fui pro camarim me trocar, quando eu chego lá, quem é que me esperava?

Eu: O que você faz aqui?

Oi gente!
Bom, desculpa não ter postado no fim de semana... mas tava corrido... de sábado eu fiz aqui na rua a típica guerra de bexigas de água e de domingo foi aniversário de 90 anos da tia da minha mãe... e foi num buffet que tinha arena laser e um ligar cheio de videogame *-*
Ai eu acordei hoje toda dolorida.
Mas enfim, ai está, espero que gostem (:
Beijoos!

26

26 comentários:

  1. Mt lgl ! Você escreve bem.. Me passa o link do outro site em que você posta please???
    XxMilenaxX

    ResponderExcluir
  2. aammei você tem o poder de min deixar curiosa néh? aff...continua logo se não eu...eu....eu vou ..dormi é dormi.. é isso aew ! ~esqueçe ta não tomei remedeio hoje ..

    ResponderExcluir
  3. vc escreve muito bem,to amando meu deus <3333 /maria

    ResponderExcluir
  4. muito bom, continua, to super curiosa!!

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaa?! Pftoooo :)

    ResponderExcluir
  6. continuaa please, perfect *---*

    ResponderExcluir
  7. mds, continua <3 ta perfeito

    ResponderExcluir
  8. mds, continua <3 ta perfeito

    ResponderExcluir
  9. amr, você aceita moderadores?

    ResponderExcluir
  10. Ta PERFEITAAAAAAAA, continuaaa vc é muito perfeita :D
    XOXO Brubs

    ResponderExcluir
  11. TA PERFEITO!!!!!!! Continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. ta perfeito

    bianca

    ResponderExcluir
  13. Vaii ser estranho eu ler a fic pq meu nome é Gabrielle :) HSUAHSUH mas continuaaaaa

    ResponderExcluir
  14. Eu já li essa fic, foi vc quem escreveu?
    Mas eu acho q ñ...
    :S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu posto essa fic no meu blog, mas lá é com o Zayn :D

      Excluir
  15. Estou adorando
    Como vc gosta de fazer suspense kkkk
    Continua logo
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua

    ResponderExcluir
  17. tá muito perfeito continuaaaaaaaaaaa, prfv

    ResponderExcluir
  18. estou lendo todos os capítulos,vc só para nas melhores partes,vc quer mata as garotas? bjs,está ótimo.

    ResponderExcluir
  19. perfeitooo thatty xx

    ResponderExcluir
  20. Caaara 5 capitulo e eu já estou amando kk
    vc escreve muuito bem! :3

    ResponderExcluir