Stole My Heart - Capítulo 6



- O AMOR ACONTECE 


P.O.V. VOCÊ
     Não acredito. Como ele entrou aqui?! Impossível, tem toda a segurança do desfile mas... AHH droga! Eles são a One Direction, entram onde quiserem praticamente!

Eu: Zen, seu pervertido!
Zayn: Oi amor - me beijou
Eu: Amor, e se eu tivesse sem roupa?
Zayn: Essa era a intenção - sorriu malicioso e beijou meu pescoço
Eu: Zaz agora não! Eu tenho que me trocar o desfile é daqui a pouco!
Zayn: Tá, tá - bufou
Eu: AHH e como entraram vocês 5?
Zayn: Somos a One Direction, ora!
Eu: Tá, agora - apontei pra porta - Saindo...

     Ele saiu e eu pensei comigo mesma "Menino doido!". Peguei o biquine e fui pro banheiro, vai que ele volta e me pega sem roupa? Bufei e me troquei:
Sem título #34



     Confesso que achei que a falta de cores ai dominava... Me senti um pouco incomodada por no meu primeiro desfile, eu estar semi-nua. Mas tudo bem, essa é a carreira que eu decidi seguir.
     Me olhei no espelho e mandei um beijo no ar pro nada mesmo. Fui até onde as meninas estavam e esperei meu nome ser chamado. Ashley foi, Brianna, Carly, Grace e depois foi minha vez. Ouvi anunciarem: "Agora, nossa quinta modelo é SeuNome Tomlinson!" . Respirei fundo e fui.
     Vi o Zayn e o Harry praticamente babando. O Harry me encarava sem parar e o Zayn estava "boquiaberto", dígamos assim.

P.O.V. HARRY
     Ai caramba... quem diria que a SeuNome é tão sexy assim! Nunca tinha visto ela de biquine. Lógico Harry, ela chegou ontem e tá frio, né? Fiquei prestando atenção nela até que notei que algumas pessoas olhavam pra mim e riam, olhei pra baixo e... ô-ou... 
     Corri pro banheiro e pensei em coisas nojentas, como baratas e outras coisas que eu não gostava. Vai que meu "amiguinho" se acalmava. E num é que funcionou? Me olhei no espelho, arrumei meus cachos que se bagunçavam caindo sob meus olhos e voltei pro desfile, a SeuNome entrou novamente com algumas outras modelos. Acho que estava ou acabou de acabar.
     Depois que elas saíram uma mulher linda de cabelos negros e olhos claros disse algumas palavras, agradeceu a nossa presença e saiu. Fomos até o camarim da SeuNome. Ela ficou vermelha pois só estava de short e all star arrumando o cabelo na frente do espelho. O Zayn foi até ela e disse:

Zayn: Tava gata, hein amor! - deu um selinho nela
Você: Obrigado Zen! - sorriu
Louis: Nossa, minha irmãzinha tá de parabéns! - abraçou ela
Liam: O papai está orgulhoso - fez careta - Antes que pergunte, eu sou o "Papai Direction", então você é minha nova filha.
Niall: Aêe SeuNome! Tava linda! - deu um beijo na bochecha dela
Eu(Harry): É.. vo...cê... estava.. linda - me enrolei pra falar
Você: Obrigado Harry - sorriu

     Saí do camarim e fui pra fora do lugar onde aconteceu o desfile. Me sentei num banco lá atrás e abaixei a cabeça. Coloquei as mãos na nuca e fiquei pensando em várias coisas.

xxXX: Hey, Harry. O que foi? - era o Liam
Eu: Ai Liam, nada, nada...
Liam: Cara, fala a verdade. O que aconteceu?
Eu: É... eu gosto da - me interrompeu
Liam: SeuNome, né? - eu assenti

Eu: Como você sabe? 
Liam: Tá na cara! O jeito que você olha pra ela, como você fica quando ela tá perto... é evidente meu caro - imitou a voz de Sherlock Homs
Eu: Tá, mas cala a boca Liam! Você não sabe de nada.
Liam: Pode deixar - bateu continência - Mas Hazza, se você realmente ama ela, vá atrás. Não desista dela, cara!
Eu: É, eu sei. Não quero mais ficar aqui, tô indo pra casa - saí andando
Liam: Pode ir, Curly Boy - riu

     Aff, só o Liam pra me fazer rir quando estou meio... depressivo. Mas se pensar por outro lado, ele está certo. Não vou desistir tão fácil assim da SeuNome, não vou MESMO!
     Peguei meu carro e fui pra casa. Estava lotado de directioners na porta, eu amo elas, mas não estou com cabeça pra isso agora. Entrei pelos fundos e fui pro Hall. Me joguei no sofá e fiquei fitando o teto.
     O porteiro me entregou um pacote com alguns biscoitos e atrás estava escrito: "Amor, Megan ♥". Eu hein, joguei aquilo longe e entrei no elevador(O elevador promete em breve *hehe), cheguei no meu apartamento, bebi água e fiquei de cueca box. Fui pra sala, vi algumas coias na TV e acabei dormindo.

P.O.V. VOCÊ
     Não sei, não sei mais de nada. Quando eu estou com o Zayn, é uma sensação boa. Poder beija-lo, abraça-lo... ficar ao seu lado. Mas quando o Harry chega perto de mim é como se meu coração disparasse, fico sem reação. Tudo o que eu quero e agarra-lo ou te-lo perto de mim!
     Voltei do desfile com uma dor de cabeça, o estranho é que o Harry já não estava mais lá. Parece que ele estava cansado ou coisa do tipo e foi pro seu apartamento. Fui pro meu quarto, tranquei a porta e me joguei na cama, peguei o controle da TV e passava "The Vampire Diaries", deixei lá mesmo já que adoro a série. Assisti alguns episódios e me ajeitei pra cochilar.
     Mas nem deu tempo de me fechar os olhos, pois meu celular faz um toque que é o de mensagens. Abri a mensagem e nela dizia:

"Hey, eu te amo. O medo me invade na hora de falar com você, mas é verdade. Lembre-se disso. xx"

     Estranho... o Zayn não é senão teria aparecido a foto com o nome dele. Quem será então? A tentativa de ver o número foi falha, pois estava bloqueado. Respondi com um "Tá, não vou esquecer. Mas... quem é você?". A pessoa não respondeu, seja-lá quem for, ela está me conquistando aos poucos, mas isso não é uma coisa legal à se fazer. Eu estou com o Zayn! Não posso fazer isso com ele.

Oi gente!

Hoje não tenho nada a declarar... então...
Até mais (:
Beijoos!
25

25 comentários:

  1. AMEI adoorei
    sou sua fã bjokks
    sili XOXO

    ResponderExcluir
  2. Continua Gata '

    Ta perfeito <333

    ResponderExcluir
  3. Helen Tsubouchi19/02/2013 21:25

    Ui ui, até mais? :33'
    Vai postar mais? e.e
    Continua amore xx - Tá perfect ><

    ResponderExcluir
  4. Finalmenteeeeeeeeeeee...Continuuuua babeeeee eu eu morroooooooo

    ResponderExcluir
  5. continua!!!!!!!!
    Ah eu gostaria de fazer uma pergunta, aqui no blog tem alguma fic que a principal fica com o Boo?

    ResponderExcluir
  6. Continuaa?! Pfto :)

    ResponderExcluir
  7. AMEIIII continuaaaaaaaaaaaaaaaa!!! thatty xx

    ResponderExcluir
  8. ta perfeitaaaaaaaaaa, amei
    XOXO Brubs

    ResponderExcluir
  9. tomara q seja o harry na real ta obivio q e ele ne awwww q fofura

    ResponderExcluir
  10. oh my good!!!contunuaaaa
    by:Duda

    ResponderExcluir
  11. pqp vc sou eu não é possivel eu amo TVD !!!!!! Vei q isso !

    ResponderExcluir
  12. Aiin As Roupas nem aparecem :/

    ResponderExcluir
  13. Esses nomes eu já vi numa das fic's da Camila eu acho que deveriam variar os nomes das fic's..Essa fic ta muito legal..Adorei!!

    XxLah Williams

    ResponderExcluir
  14. Esses nomes eu já vi numa das fic's da Camila eu acho que deveriam variar os nomes das fic's..Essa fic ta muito legal..Adorei!!

    XxLah Williams

    ResponderExcluir
  15. Esses nomes eu já vi numa das fic's da Camila eu acho que deveriam variar os nomes das fic's..Essa fic ta muito legal..Adorei!!

    XxLah Williams

    ResponderExcluir