I'm Here For You - Capitulo 18


“Eu vou atrás dela”

Zayn POV’s

          Estou feliz por estar caminhando para nosso carro. Não que eu não estivesse gostando daquela entrevista, esse não era o caso. O caso era: Eu não sabia ao certo o que fazer. Meu coração insistia que eu fosse atrás da SeuNome, mas minha cabeça dizia que não era o certo a fazer. O que devo fazer? Escolho o caminho do coração, ou o caminho da razão? Caramba, como isso tudo é complicado. Complicado demais pra minha mente confusa tentar entender. Meu celular passou toda a entrevista vibrando. Perrie pareceu não entender que havia acabado, e agora eu passei a ignorar as ligações dela. Porém aquilo vibrando já estava começando a me irritar. Revirei os olhos enquanto olhava para o celular. Sete ligações perdidas.

Liam: Sabe, quanto mais você recusar, mais ela irá ligar. E não adianta desligar, ela sabe o número dos seus outros dois.
Eu: Porque eu tenho tanto celular? – perguntei olhando agora outro celular, seis ligações.
Liam: Porque não se contenta apenas com o Black Berry. – ele disse rindo.
Eu: Ninguém aguenta os bug dele, Liam. – Eu mal havia terminado de dizer e meu celular tinha começado a tocar novamente.
Liam: Atende Zayn.
Eu: Quando será que ela desiste se eu ignorar?
Liam: Conhece a Perrie melhor do que ninguém. – eu bufei e apenas guardei o celular no bolso e sai do estúdio. – É, ele nunca me ouve.

          Eu apenas olhei pra trás dando uma risada nasal baixa. Se tinha uma coisa que Liam odiava, era não ser ouvido. E principalmente não ter seus conselhos seguidos. Coisa de Payne. Quando coloquei meus pés para fora do estúdio, a quantidade de pessoas que havia quando eu tinha entrado estava simplesmente triplicada. Eram muitas meninas e os seguranças quase não davam conta. Tinha meninas nos pescoços deles, nos braços, nas pernas.. Eu acho que se eu abrir o meu pacote de batatinhas iria surgir uma fã de dentro dele. Fiquei um bom tempo as encarando e só então criei coragem para abri-las. Respirei aliviado por não ver uma maniaca saindo de lá e também ri por pensar tais coisas.Eu as ouvia gritar meu nome, elas queriam atenção. Não entendo. Porque querem minha atenção? Quer dizer, sou só um garoto de BradFord que canta. Sou como elas. Não sou? Claro que eu tenho algumas coisas que ela não tem, como partes.. diferentes.. e.. PORQUE EU TÔ PENSANDO ISSO? Levei uma das mãos até a cabeça e sacudi.

          Seria fraqueza minha admitir que eu estava confuso? Seria erro meu admitir que eu queria ter a SeuNome por perto agora? Será que seria tolisse minha dizer que sinto medo por tê-la envolvido em um mundo que não é o dela? O que eu devo fazer? Porque não consigo tirar nenhuma conclusão? Me sinto mais sozinho do que nunca. Com quem eu poderia contar? Meus amigos já tinham problemas o suficiente sem os meus. Respirei cansadamente, e levei uma batata até a boca, apenas acenando com a cabeça para o meu lado esquerdo. Como elas gritavam.. Estou ficando com dor de cabeça. Olhei para um dos lados, e vi uma das meninas chorando. Em sua bochecha havia um borrado Zayn com um coração do lado. O que posso dizer? Essas coisas me deixam completamente feliz. É como se eu estivesse ganhando o melhor presente do mundo. Andei até ela ainda comendo minhas batatas, que não haviam acabado porque Niall ainda não as tinha visto. Eu me aproximei e ela pareceu chorar ainda mais. Céus, assim eu vou chorar junto.

Eu: Quer batatas? – falei com um sorriso de lado enquanto acenava com a mão e estendia o braço, oferecendo minhas batatas. Mas ela apenas chorou mais. As amigas ao lado riam e tentavam consolá-la.
Eu: Essas batatas não são tão ruins assim. – eu ri - Desse jeito vou pensar que estou te assustando. – falei e ela deu um sorriso. – Ahaaaaaa. Aí o sorriso. – agora ela riu e limpava o rosto já todo borrado pela pintura.
Amiga dela: Liga não. Essa aqui chora toda vez que não consegue falar com vocês.
Eu: Ué, mas agora ela tá falando comigo.
Amiga: Pois é, aí ela chora por isso.
Eu: Estou confuso até. – falei rindo.
Ela: Eu.. Eu.. – ela deu um pequeno soluço. – Eu te amo. – eu apenas sorri e peguei a câmera das mãos dela.
Eu: Vai, para de chorar. Vamos tira uma foto. – falei e ela confirmou limpando o rosto e dando um pequeno sorriso.
Niall: Foto? Alguém falou foto? – ele disse se jogando na frente das meninas.
Eu: Olha as garotas Niall.
Niall: Tô vendo, tô vendo.
Harry: Então não caia em cima delas. – ele disse se ajeitando pra foto.
Liam: Espera, espera. Eu também. – Liam entrou no meio de um pequeno grupo e ficou na parte de trás. Pensei que fosse apenas uma foto pra UMA fã. Mas pelo que vi, já tinha mais de nove. – Vamos alí ó. – Liam apontou para um lugar um pouco mais vazio e entregou a camera que estava nas minha mãos pro segurança. – bate a foto? Obrigado.
Louis: ESPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERA! CARA, E EU? ESPEEEEEEEEEEERA.
Eu: Louis, não precisa fazer escândalo. – eu disse rindo.
Louis: EU QUERO. – ele disse apoiando as mãos no ombro do Niall e fazendo uma pose idiota demais. Aliás, os dois estavam idiotas.
Eu: Ok, bate aí. – Eu apenas sorri e passei as mãos em volta do ombro da menina que chorava.


          Os seguranças cercaram o local. Apenas aquelas seriam as fãs sortudas que teriam a chance de conhecer a One Direction. Ponto final. Elas estavam felizes. Seus olhos brilhavam, algumas choravam, mas com um sorriso enorme contraditoriamente. Vi o segurança as apressarem e elas rapidamente formaram uma fila indiana, onde uma a uma vinham nos abraçando. Óbvio que Harry correu pra ser o primeiro da nossa pequena fila, preciso dizer isso? Não né? Eu preferi ser o último, estava bem assim. Uma a uma elas foram indo e logo a fila diminuiu de tal maneira que só restaram duas. A menina que chorava, uma morena e a sua amiga, uma loira. A amiga fez questão de ir primeiro. Ou melhor, ela empurrou a própria amiga pra ir primeiro. Céus, só eu acho que algumas exageram as vezes?  Respirei fundo enquanto observava a loira se aproximar. Ela passou por Harry, – que fez comentários idiotas aos ouvidos dela – Liam e então chegou a vez de Niall, que esperava de braços abertos e um sorriso enorme.

- Não. Eu quero abraçar o Louis. – ela disse. Automaticamente eu e Louis olhamos pro Niall  que já havia abaixado os braços e dado espaço para Louis se aproximar e fazer a vontade dela. Liam havia acabado de soltar a morena e me olhava preocupado. O sorriso do Niall havia sumido por completo. Seus olhos se apagaram e ele parecia prestes a chorar.
- Não. Eu quero abraçar o Niall. – Louis disse enquanto se apoiava no ombro do Niall. Eu dei um sorriso de lado. Minha vontade era gargalhar, e muito alto.
- Não abraçamos quem destrata nosso amigo. – falei me apoiando no ombro do lado oposto ao Louis. Ela bufou e se afastou.
- Eu quero o abraço do Niall. – A outra menina disse, e só então Niall a olhou. E eu diria.. Que ele ficou enfeitiçado. Ele não respondia. Ele não se mexia. Ele só.. Respirava e a olhava. Louis tinha uma cara confusa e eu apenas ri. Ou Niall estava com fome, ou havia se apaixonado pela quinta vez na mesma semana. Os olhos dele voltaram a brilhar e seu sorriso era tão grande que eu acho que é capaz de rasgar seu rosto. Eu apenas o ouvi sussurrar “é ela” mais pra si do que pra alguém. Eu fiz uma cara confusa e o encarei. “Ela quem?”. Mas ele não respondeu. Estava perdido em seus próprios pensamentos. Ele simplesmente se soltou das nossas mãos e andou até ela.

Eu: Devo dizer que eu não entendi?
Louis: Você nunca entende, Zayn. - ele ria.
Eu: Lou, quem é ela?
Louis: Ué, a garota dele.
Eu: Qual?
Louis: Quantas garotas Niall tem atualmente?
Eu: Só a do parque.
Louis: Então pronto. Creio que seja ela.
Eu: Puxa! Ela é bem bonita. – falei rindo – AI! Porra Louis, isso doi. – ele havia me dado um soco.
Louis: Então para de secar a garota dos outros.
Eu: Boo Bear, há quanto tempo você não come uma cenoura?
Louis: UM MÊÊÊÊÊÊÊÊÊEEEEEES... – ele disse fazendo uma cara triste.
Eu: Tá explicado sua aluscinação. – falei rindo.
Louis: Há quanto tempo você não se olha no espelho?
Eu: Não sei. Porque? – O olhei confuso.
Louis: Tá explicado essa sua aparência de drogado. – ele disse em meio a uma risada. Passei o braço em volta do pescoço dele como se fosse enforcá-lo. – Ah, olhem pra mim, sou Zayn Malik e fico gostoso com aprência de drogado. Olhem pra mim gatas, vocês precisam me desejar. – ele falou e eu comecei a rir bem alto.

 

          Ele começou a se sacudir e eu o soltei. Ninguém poderia ou conseguiria ser mais idiota que Louis. Ele estava simplesmente imitando Niall pelas costas. Com gestos e palavras mudas. Toda vez que a menina o olhava ele acenava e sorria inocentemente, como se nada estivesse acontecendo. Eu apenas ria. O que eu poderia fazer? Ele era um caso perdido. Cada vez que a menina virava um rosto, tanto ele quanto eu, dávamos um passo para frente. Ah, admita, você também está curioso para saber o que eles estavam conversando. Eles estavam num pequeno sobrado onde as pessoas jogavam Bascket. Nota: Não correr pra não cair nesse piso.

Louis: Eu acho que ele está pedindo ela em casamento.
Eu: E porque você acha isso?
Louis: Porque ele tá olhando pra ela?
Eu: É o que pessoas normais fazem quando conversam, Louis.
Louis: Então porque Liam fala olhando pro nada?
Eu: Vou ignorar. – falei começando a rir.
Louis: Sério, acho que ele tá pedindo ela em casamento.
Eu: Louis, eles acabaram de se conhecer.
Louis: Não, eles se conheceram ontem. No parque.
Eu: Nossa que diferença.
Louis: 25hrs de diferença.
Eu: Você sabe que o dia tem só 24hrs né?
Louis: Não gosto do número 24.
Eu: Ah, e por isso você acrescentou mais uma hora no dia?
Louis: Cara, o que você tem contra o número 25? – eu comecei a rir bem alto e ele me deu um soco. Era o jeito dele de pedir silêncio.
Eu: Não precisa bater. Idiota! – falei devolvendo o soco.
Louis: Cara, não me bate. – ele disse rindo e me dando outro soco.


          No fim, estávamos tendo uma pequena guerra de socos e tapas. Eu ainda podia ouvir gritos de fãs uma vez que Harry e Liam ainda estavam lá. Louis é um completo idiota, ele não parava nunca. Já estava cansado de fugir dos tapas e socos dele, mas eu ria muito. E bem alto. Quando me dei conta, já estávamos fingindo uma pequena luta. Ele é incrível. Tem um dom que ninguém mais tem. Ele é daquele jeito. Idiota. Bobão. Palhaço. Nunca para em um canto só. Tem um humor fora do comum. Ele é do tipo de amigo que sua felicidade vale mais que a dele mesmo, e eu o admiro muito por isso. É quase impossível não dar ao menos um pequeno sorriso ao lado dele. E isso não é pra qualquer pessoa. Ou melhor.. Não é qualquer um que consegue me ajudar quando estou assim. Eu ria bastante, e olhei pro Niall. Tanto ele quanto a menina estavam parados nos olhos. Eu dei uma pequena tossida e Louis parou e os olhou também. Eu comecei a rir e apontei pra ele como se estivesse dizendo “ah, olha vocês aí” e o idiota do Louis apenas me acompanhou.


Eu: Para de me imitar viado.
Louis: Quem me imitou foi você.
Eu: Ah eu? Fiz primeiro.
Louis: Quem garante?
Eu: Eu garanto.
Louis: Nossa, como me convenceu.
Eu: Sabe, acho que nossa tentativa de espionagem falhou.
Louis: Você acha?
Eu: Tenho uma leve impressão.
Louis: Uma leve impressão?
Eu: É, uma leve impressão.
Louis: A culpa foi tua. – ele disse e eu apenas ri.
XX: Eles são sempre assim?
Louis: Sempre assim meu amor. Quentes. – eu levei a mão té a testa rindo.
Niall: Pessoa, essa é a Sophia.
Louis: Aaaaah, a menina tem nome.
Eu: Todo mundo tem um nome.
Louis: Isso é óbvio né Malik.
Eu: Então para de dizer coisas idiotas. – eu disse rindo.
Louis: Quis dizer que a garota do Niall tem nome. – ela simplesmente ficou vermelha. Tão vermelha quanto a calça do Louis.
Eu: Calmai que eu vou me livrar disso. – dei um sorriso maldoso e me abaixei. Simplesmente agarrei as pernas do Louis, que gritava, e comecei a puxá-lo pra longe dos dois.


          Eu não preciso dizer que todo mundo ao redor ria. Preciso? Eu ainda podia ver pequenos clarões que eu deduzi ser flashes. Em meio a risada por deixá-lo estirado no chão, voltei para onde os dois estavam e estendi a mão pra menina chamada Sophia.

Eu: Esquenta com isso não. Acontece sempre. – falei rindo. – Mas eu já te conheço. Certo?
Sophia: Certo.
Eu: Só que agora a menina que chora fala. – eu ri.
Sophia: Desculpe por aquilo.
Eu: Sem problema. Tem menina que desmaia.
Niall: É a beleza dele. Ele não se contenta em afetar só ele. – ele disse rindo.
Eu: Ofereci batatas a ela, e ela começou a chorar.
Niall: não me diga que.. Você não gosta de batatas? – Ele a olhou.. Ofendido?
Sophia: Não.. Não.. Eu.. Gosto.. Gosto sim. Estava só nervosa. Zayn Malik tinha me oferecido batata.
Eu: Ué, você foi pro parque com o loiro ai.
Sophia: Mas eu não sabia que era ele.. – ela disse envergonhada.
Eu: Agora sabe. – falei rindo – Niall sonhou até contigo.
Niall: Cala a boca mentiroso.
Eu: Niall, você precisa rever sua lista de xingamentos. Vai por mim. – eu disse e ela riu.
Louis: O que.. O que eu perdi? – ele estava ofegante. Provavelmente veio correndo.
Eu: Nada demais. – eu ri. Ele passou a mão envolta do meu ombro e eu o empurrei. – sai porra. Tu ta suando. – ele apenas riu.
Niall: Estava só perguntando se ela odiava batatas.
Louis: Ele iria te trancafiar até você virar uma.
Eu: Isso nunca aconteceria.
Louis: Porque não?
Eu: Porque pessoas não viram batatas. – falei rindo.
Niall: Antes, eu tava falando com ela sobre a amiga dela. A outra. Não a que estava aqui. Ela estava contando que não conseguiu se desculpar com uma amiga. Dai eu meio que.. Bom.. Zayn, você vai ajudar ela.
Eu: Opa. Perai. E quando minha opinião vai ser levada em consideração?
Niall: Outro dia. Dei minha palavra que você ajudaria.
Eu: Eu? Mas o quê? Com.. ma.. e.. voc.. NIALL!
Louis: Mano, que porra foi essa? – ele perguntou rindo.
Eu: Cala a boca, Louis. Eu não vou ajudar Niall.
Niall: Dei minha palavra.
Eu: Nunca dê sua palavra por mim.
Niall: Cara, só você pode ajudar.
Eu: Cara, como eu poderia ajudar? Já parou pra reparar como a minha vida está? Já notou a confusão que ela se tornou? Já viu quantos caminhos errados eu tomei em apenas uma semana? Tenho tantos problemas que eu acho que eu não dou conta sozinho. Me diz COMO eu poderia ajudá-la assim? Porque acha que eu, justo eu, seria a pessoa certa?
Sophia: Porque a minha amiga é a SeuNome.

          Meu coração havia me dado um susto quando eu ouvi aquele nome. Eu a encarei e respirei fundo, esperava que fosse mentira. Esperava que fosse uma brincadeira de mal gosto do Niall e que ele logo iria gritar “pegadinha do malandro”. Mas ele não gritou. Era verdade. Era tudo verdade. Teria que vê-la novamente. Não, não escondo que estou feliz por ter um motivo pra ir até ela. Mas.. Eu não a queria como amigo. Eu a queria do meu lado. Eu a queria como minha namorada e minha futura mulher. Como controlar isso quando estiver ao seu lado? Como? Não sei se estou pronto..

Niall: Zayn? Você quer ajudar. – não era mentira
Louis: Só está com medo de vê-la novamente. – também não era mentira.
Niall: E começar a chorar. – Ok, isso era mentira.
Eu: Cala a boca, não é verdade.
Sophia: Espera. Porque ele não quer ver ela?
Niall: Porque ela pediu.
Louis: Porque ele é medroso. – eu o dei um soco e ele riu.
Niall: Ele sabe que ela disse da boca pra fora.
Louis: Não tem como falar pra dentro.
Eu: Para, cassete!
Louis: Iiii, estressamos a moça interior do Zayn. – eu acabei rindo enquanto tentava me concentrar.
Sophia: Parem! Porque ela te pediu isso?
Eu: Pergunte a ela ué.
Niall: Ela pensa ser o motivo da separação dele com a Perrie.
Sophia: E ela foi?
Eu: Claro que não.
Sophia: Então porque não vai e diz isso pra ela?
Eu: Ela não quis me ouvir. Disse que não queria ouvir minha voz.
Sophia: E você vai desistir? Você desistiu quando disseram que você não era um bom cantor?

          Niall e Louis me encaravam esperando por uma resposta. Lou tinha um olhar esperançoso e Niall um olhar de certa forma engraçado. Odeio quando eles fazem isso. Eles criam expectativas em cima de mim. Não gosto. Tenho medo de decepcionar as pessoas, e normalmente é o que faço. Respirei fundo e acenei brevemente para que Liam e Harry voltasse.

Harry: Chamou?
Eu: Vamos embora.
Liam: Ainda não falei com todo mundo.
Eu: E mesmo se ficasse não falaria. Precisaria de no mínimo cinco anos. Vamos.
Harry: O que deu nele?
Niall: Coragem pra falar com a SeuNome.

          Olhei para Sophia, ela sorria de orelha a orelha. Estava tão satisfeita que eu pensei que ela poderia ser capaz de pular em cima de mim e me abraçar até que meu ar viesse a faltar. Me pergunto se o sorriso era por eu ter ajudado, ou por ela estar ao lado do Niall. Está difícil escolher. Ela não escondia a emoção de estar ao lado da One Direction. Dei um sorriso de lado e andei até o carro. Será possível que ninguém poderia me tratar como uma pessoa comum? Sem gritos? Sem sorrisos atoas? Será que ninguem poderia me dar um fora? Será que ninguém poderia me bater e ficar com raiva de mim? Alguém já fez isso. SeuNome. Ela fez. Ela foi a única. A única que roubou meu coração.

          Louis estava na frente, como sempre, perturbando a paciência nada grande de Paul. As vezes eu acho que ele seria mais um babá do Louis do que outra coisa. Pobre Paul. Niall estava sentado em uma cadeira que havia atrás do banco traseiro, enquanto o restante se expremia para conseguir sentar ao menos metade da bunda.

Harry: Ei Zay, fica de pé ai.
Eu: Porquê?
Harry: Porque você sentou em cima do cinto. Gênio.

          Eu ri e apenas me levantei. Confesso que me arrependo. Harry e Liam, que também estava do meu lado me empurraram e eu apenas caí por trás do banco, caindo deitado nos pés do Niall, que ria feito retardado. Não que ele não fosse, mas ele estava realmente vermelho demais.

Eu: Filhos da puta. - falei me sentando no chão do carro enquanto ria.
Harry: Ao menos agora cabe todo mundo sentado. - ele falou rindo enquanto sentava confortavelmente onde antes era o meu lugar.
Eu: Não acredito.. - falei quando ouvi meu celular tocar.
Liam: Atende logo.
Niall: Atende Zayn. - ele disse me chutando nas costas.
Eu: Chuta de novo e você vai voar pela janela.. - falei enquanto atendia o celular. - Alô? - falei meio baixo.
XX: Zayn, é você?
Eu: Perrie, você ligou pro meu celular. Esperava que fosse quem? A Rainha?
Perrie: Não exatamente.. - ela disse em meio a uma risada fraca.
Eu: O que quer?
Perrie: Me desculpe. Por favor.
Eu: Perrie..
Perrie: Me desculpa. Fui grossa. Irritante. Incompreensível. Sei disso. Sei disso. Mas me desculpe. Eu posso mudar.
Eu: Para com isso. Nosso namoro sempre foi jogo de Marketing.
Perrie: Não pra mim.
Eu: Principalmente pra você.
Perrie: Não Zayn.. Não foi..
Eu: Lembra do que me disse no começo?
Perrie: Não..
Eu: Lembra sim. Fala. - eu a ouvi respirar fundo.
Perrie: Será uma parceria..
Eu: Uhum, continue.
Perrie: E quando não funcionar mais.. Mas Zayn, eu me apaixonei de verdade.
Eu: Não tem como um relacionamento que comece na mentira dar certo.
Perrie: Mas podemos tentar. - Ela chorava. Eu respirei fundo e vi Harry fazer que não com a cabeça.
Eu: Não quero tentar.
Perrie: Por favor.. - eu olhei pro Liam e pro Harry. Ambos não sabiam o que dizer.
Eu: É que Perrie.. Eu.. Tô em outra.
Perrie: Você é um filho da puta. Como pode já estar em outra?
Eu: Quanto mais rápido você por na cabeça que nosso lance era falso, mais rápido você supera.
Perrie: As nossas noites de amor também eram falsas? - Ok, agora eu me senti um lixo completo.
Eu: Claro que não. Apenas me deixei levar.
Perrie: Fui usada pra suprir seus prazeres.
Eu: Oras, e eu pra levantar as Little Mix. Por favor, Perrie.
Perrie: Não é verdade!
Eu: "um namoro iria ajudas as Little Mix" - imitei a voz do produtor dela.
Perrie: Mas eu te amo Zayn.
Eu: Acredito. Mas não posso dizer o mesmo.
Perrie: Me dá outra chance. - eu a ouvi chorar.

          Sou um idiota, sei disso. Sei que deveria ter recusado isso há um ano trás. Sei que deveria ter dito que eles eram tudo loucos, que isso era loucura, e que não era certo. Mas não. Eu sempre escolho o caminho errado. Por quê? Porque sempre tenho que caminhar pelo caminho mais longo e doloroso? Qual é o meu caminho certo agora? SeuNome? Será mesmo que ela é a minha única salvação? Devo mesmo por um fardo tão grande em cima dela? Respirei fundo e olhei pro Liam.

Liam: É talvez, a sua única oportunidade de fazer tudo certo dessa vez.
Eu: Perrie.. - respirei fundo novamente. Estava farto disso. - Como eu disse da última vez.. Acabou.. Por favor. Entenda. - logo desliguei e abaixei a cabeça.

          Senti uma mão tocar meu ombro. Era Niall tentando me passar força e confiança. A verdade é que eu também tinha me envolvido, e também precisava por na minha cabeça que tudo tinha acabado, e estava um pouco difícil. Eu não a amava, sei disso. Apenas havia me acostumado com as noites.. Sou homem, e provavelmente, quase que com toda a certeza do mundo, sou idiota. Aquilo me satisfazia. Tranqüilizava. Porém as crises dela jogaram tudo ao fogo, e quando conheci a SeuNome.. Sim, eu descobri o que é querer estar ao lado de alguém. Não por prazer, mas sim por gostar de estar ali. Por se sentir bem. Só então levantei a cabeça e notei uma coisa: Nosso carro estava rodeado.

Eu: Onde estamos? - franzi a testa.
Liam: Esse é o nosso Hotel. - a voz dele era um pouco desanimada.
Harry: TÁ LOTADO!
Louis: Estamos vendo Harry.
Sophia: Como vou falar com ela assim?
Harry: Trás ela pra cá.
Eu: Claro, porque cabe mais alguém aqui sim. - falei ironicamente.
Louis: Alguém vai pro colo do Niall. - ele falou rindo.
Niall: Recuso-me a aceitar homem no meu colo.
Louis: Se fosse a Sophia você iria aceitar né? - todo mundo começou a rir e eles ficaram totalmente vermelhos.
Eu: Leve ela pro nosso apartamento. Encontro vocês lá.
Liam: Mas Zayn. Ta lotado lá fora.
Eu: Oras, despistem-nas e entrem pelos fundos. - falei rindo enquanto saía do carro.

Continua

Eae gente, suave na nave? nossa que broxante.
A Aline mandou avisos, ela avisou que ela tá sem PC porque o irmão dela estragou o dela, e ela me mandou esse capítulo (i'm Camila) pelo computador da Faculdade que ela passou os capítulos pelo Pen drive e me enviou via gmail. e que tá tudo tenso.
Bom, ela avisou também que a fic está acabando ;/ choremos.
ela já tá com o resto da fic toda no caderno que só falta passar para o PC *u*
E ela disse também que já está pensando em fazer uma nova fic, só que será interativa, e é isso. 
Valeu, boa tarde pra vocês, feliz páscoa! 

28

28 comentários:

  1. perfeito esse capitulo!!! amei muito! uma pena que esteja acabando :'( mais estou feliz por passar minhas tardes lendo essa fic incrivel vcs são demais!

    ResponderExcluir
  2. Perfeito eu Amo essa Fic. Posta mais assim fico feliz.

    ResponderExcluir
  3. Amei!!!poxa poderia ter uma 2º temporada :/ #Nath

    ResponderExcluir
  4. tem como devinir essa capitulo em uma so palavra? tem!! e essa palavra e PERFEIÇAO.... haha serio mesmo ja ta acabando :'-( ... muito perfeito mesmu XXXthaynà

    ResponderExcluir
  5. PERFEITOOOOO FICAR SEM PC É MESMO HORRÍVEL. EU PROÍBO ESSA FIC DE ACABAR !!!

    ResponderExcluir
  6. Adoreiiiiii
    Já tá acabando :( q pena
    Ansiosa p/ o próximo =]
    Annah C.

    ResponderExcluir
  7. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TE AMO KKKKK


    OBS;nao liga pra mim nn sou assim mesmo rçrçrççrçrçrççrçrç


    xxLaura Malik

    ResponderExcluir
  8. WHAT? ACADANDO COMO NÃO PODE TÁ TÃO PERFEITO NÃO PODE ACABAR ''TIPO, NEVER'' Alem das suas fics (Camila) as da Aline são perfeitas deixam a gente com vontade de ler, e emocionante, e muito perfeita diz isso não não pode acabar. Ta muito show sua fic Aline amei >< Lari Gregorio

    ResponderExcluir
  9. PERFEITAAA posta mais!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Continuua amor *---* mas não acaba com i'm here for you naoo ,faz 2° temporadaaa

    ResponderExcluir
  11. perfeitoo!!! continuaaa por favor

    ResponderExcluir
  12. Feliz páscoa,a fic está acabando ahh,mas ela vai fazer uma interativa uhuul
    Está muito perfeita continua logo please *u*

    ResponderExcluir
  13. wonnt linda..... coontinua....

    ResponderExcluir
  14. queria q tivesse segunda temporada

    ResponderExcluir
  15. Continua por favoooor

    ResponderExcluir
  16. http://imaginedemahomie.blogspot.com.br/2013/04/selinhoo-o.html eii amor tem um selinho pra ti! ;D

    ResponderExcluir
  17. Necessito de maaais!!
    Perfeitoooo!

    ResponderExcluir
  18. aiii gente, qndo sai o proximo capitulo? to muito ansiosa. Muito linda a sua fic por sinal *.* Amando a cada dia mais *.*

    ResponderExcluir
  19. Continuaaaaaaaa pf vey tah mi massa tah perfeita muitu jow aahaaaaaa ~le eu leitora nova~

    ResponderExcluir
  20. Lindooo posta mais

    ResponderExcluir
  21. pf ja faz meses to morrendo continuaaaaaaa!!!xx;Thais Dreams!!

    ResponderExcluir
  22. ameii , continua logo por favor !!!-Tamires

    ResponderExcluir
  23. Continua pelo o amor do Niall! Tá perfeita essa fic tô amando!! Malikisses xx:Sarah

    ResponderExcluir
  24. Perfeita!! Continua logo pelo amor de Deus!

    ResponderExcluir