Stole My Heart - Capítulo 15



- HOT


P.O.V. VOCÊ
     Estava com a Gemma na academia. Eu meio que... me identifico com ela. Ela é extrovertida, engraçada, inteligente e super carinhosa. É legal você conversar com ela. É como se ela mesma, já tivesse passado por tudo que eu estou passando.

Gemma: Ahh SeuApelido. Não fica assim não! As coisas sempre se resolvem, mas não tenha pressa. Deixa tudo nas mãos desse homem - apontou pro céu - Que tudo dá certo! - sorriu
Eu: É, se ele quiser tudo melhora mesmo!
Gemma: Então, vamos num Starbucks?
Eu: Claro! Já tô com fome - ri

     Fomos pro Starbucks que não era muito longe de lá. Fomos conversando, ela me contava de algumas viagens que a mesma fez que deram meio... errado. Ríamos demais, e finalmente chegamos. Nos sentamos numa mesa perto da porta e rapidamente muitos flashes invadiram a janela do Starbucks.
     A Gemma fingiu que não era nada. Devia já estar acostumada com isso. Um garçom veio até nós e anotou os pedidos depois saiu.

Gemma: Droga - sussurrou olhando pra tela do Iphone que estava em suas mãos
Eu: O que foi?
Gemma: Éer... eu só posso tomar 
o cappuccino e depois eu tenho que... encontrar uma amiga - abaixou a cabeça - Você... pode ir pra casa sozinha?
Eu: Ok, não tem problema - sorri
Garçom: - chega - Aqui moças - sorriu

     Eu tomei meu chocolate quente normalmente, já a Gemma tomava seu cappuccino rapidamente. Deve ser urgente esse negócio da amiga dela! Ela acabou, limpou a boca com um guardanapo, colocou um dinheiro encima da mesa,  se despediu, foi em direção à porta e saiu andando para algum lugar.
     Eu paguei o meu chocolate quente, peguei meu boné que estava encima da mesa, coloquei o mesmo e saí. Vários flashes surgiram em meu rosto e os paparazzis só perguntavam: "Como é ser irmã de Louis Tomlinson?" "Você está namorando com algum dos meninos?". Confesso que estava ficando meio irritada. Simplesmente fingi que não ouvi nada, e saí andando em direção à casa dos Style's.

[...]

     Cheguei e tudo estava escuro. Como se não tivesse ninguém! Podia ter sido um apagão. Mas não, as outras casas estão super acesas... estranho isso!
     Entrei sem fazer barulho e chamei por alguém várias vezes, mas ninguém me respondeu. Ok, agora estou com medo. Me virei e senti alguém me abraçar por trás, reconheci o perfume e era o Harry. Fui andando com ele até a parede a achei o interruptor. O acendi e reparei que no chão tinham várias pétalas de rosa e algumas velas vermelhas aromatizadas.

Eu: Você que fez isso?
Harry É o que parece - sorriu e me beijou

     Os beijos foram ficando mais quentes e intensos. Eu já sabia exatamente o que ele pretendia fazer. Aos poucos ele foi me deitando no sofá e ficou por cima de mim, me dando beijos no pescoço me fazendo arrepiar.

Eu: Harry... - disse ofegante
Harry: Humm? - disse no meio dos beijos
Eu: Num sofá? Sério? - ri
Harry: É, é verdade. Vamos pro quarto - sorriu

     Ele me pegou no colo enquanto nos beijávamos. E subiu as escadas comigo em seu colo, abriu a porta e me deitou com cuidado na... perae... ele comprou mesmo a cama de casa?

Harry: Amor.. você... é virgem? - perguntou meio sem jeito
Eu: Aham - abaixei a cabeça
Harry: Não fica assim, tudo vai ser perfeito - sorriu e me beijou

     Sorri e voltamos a nos beijar. Ele tirou com cuidado minha camisa do Guns n'roses deixando um provocante sutiã vermelho à mostra. Não foi proposital o sutiã, mas acho que ajudará em algo. Ele sorriu e começou a dar beijos em meus seios por cima do mesmo, logo depois abriu o feixe e começou a dar beijos e chupões nos mesmos, me fazendo soltar um leve gemido.
     Ele estava encima de mim, ergueu os braços e tirou sua camisa, enquanto eu analisava aquele perfeito tanquinho.

     Comecei a distribuir beijos pelo seu abdomem, arrancando poucos gemidos dele, que já me satisfaziam. Ele desceu as mãos pela minha legging e a tirou, deixando-me semi-nua, se é que já posso me considerar assim. E os sapatos? Já estavam jogados em algum canto daquele quarto.
  Eu tirei sua calça jeans a arremessando por algum lado do quarto, novamente. Só o que nos separavam eram a cueca boxer branca dele e minha calcinha. Tirei rapidamente sua box e ele tirou a minha calcinha, passou o dedo de leve sobre a minha intimidade me fazendo me contorcer e alguns gemidos serem soltados.
     Ele esticou o braço, abriu uma gaveta da mesinha de cabeceira e pegou uma camisinha. Ele já tinha planejado isso? Bom, não importa. Ele colocou a mesma e sussurrou em meu ouvido:

Harry: Tem certeza?
Eu: Absoluta - disse ofegante

     Ele apenas sorriu e começou a me penetrar, seus movimentos eram devagar, e a dor que eu estava sentindo no começo era imensa. Comecei a morder o lábio inferior para a dor ir sumindo aos poucos. O Harry olhou pra mim e disse:

Harry: Tá te machucando, amor?
Eu: Um pouco - disse entre gemidos
Harry: Calma, já passa. Eu prometo - sorriu
Eu: Assim espero - ele riu

     Ele me deu um beijo calmo e apaixonante, continuando seus movimentos. Pode ser loucura, ter sua primeira vez na casa dos pais do namorado que você só os conhece à 1 dia e algumas horas. Mas pra mim não. O Harry sorriu novamente e me deu outro beijo, sua língua pediu passagem e eu cedi.
     Aos poucos, todas as dores que eu sentia, simplesmente... sumiram! Foram se transformando em prazer. Os gemidos foram se intensificando cada vez mais, e o Harry me beijava para abafa-los. Vai que alguém chega em casa? 
     Os movimentos dele foram ficando mais devagar, deduzi que ele estava cansado. Era minha vez de "agir". Fiquei por cima dele e ele se assustou por eu querer "tomar o controle". Mas depois soltou um riso baixo e rápido. Comecei a rebolar sobre seu membro enquanto ele segurava minha cintura, fazendo com que os movimentos ficassem mais rápidos. Depois de mais algum tempo, eu me cansei e me joguei ao seu lado.

Haeey: Wow! Não sabia que você podia ser tão... - o interrompi
Eu: Selvagem? É, quando dá vontade, a gente faz - ele riu
Harrt: É, mais ou menos isso - rimos

     Eu me levantei, peguei a camisa dele e a minha calcinha. Coloquei elas e me deitei de lado na cama dele. O Harry começou a passar a mão na minha cintura:

Eu: Chega de gracinhas por hoje Styles!
Harry: Ahh... vai, segundo round?
Eu: Não, eu tô cansada já!
Harry: Ahh, vem cá - deitei em seu peito e ele depositou um beijo em minha testa

     Definitivamente, essa era a noite mais perfeita de todas. Apesar da fama de galinha que todos sabem que o Harry tem, ele consegue ser bem fofo quando quer. E agora, eu realizei o sonho de qualquer menina: dormir com Harry Edward Styles. Quem não quer? Após tantos pensamentos bobos, acabei pegando no sono.

Oi gente!

É, eu sei... meus hots são uma bagaça :P
Eu ia postar ontem, mas ai meu irmão veio aqui em casa e trouxe minha sobrinha, e a Bia começou a me encher o saco, o Filipe tomou conta do meu quarto pra ver AHS já que minha mãe tava na sala com visita, depois eu tive que sair pra ir na casa do líder do meu grupo da igreja e depois no aniversário de 17 anos do meu amigo...
Maas... ta ai (:
Se der, posto outro de noite, ok?
Beijoos!
19

19 comentários:

  1. wow incrível haha :DD

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Muuuito bom, continua.. tenta postar o mais rápido possivel !! ^^

    ResponderExcluir
  4. I-N-C-R-I-V-E-L AMEIII
    SWAAAAAAAAAAAAAAAA(FACO ISSO QUANDO TO FELIZ OU IMPRESSIONADA NAO SEI O PORQUE)
    ENTAO...
    STYLESKISSES

    ResponderExcluir
  5. maria santisima!!!!!!!gostei........CONTINUA LOGO .....POR FAVOR XXXXthayna

    ResponderExcluir
  6. COM CERTEZA ESSA NOITE FOI PERFEITA!!!
    FICOU INCRÍVEL ESSE CAPÍTULO ;)
    Tomara q dê pra postar outro =D
    Queroooo maissss kkk
    Annah C.

    ResponderExcluir
  7. Vc tem Ask?E Facebook?
    Posta logo e aproveita e diz qual é,ok?

    ResponderExcluir
  8. Vc tem Ask?E Facebook?
    Posta logo e aproveita e diz qual é,ok?

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! morrendo aki harry cara de pau coitada da menina rs'. bom to amando sua fic ela é brilhante a eu viajando aki, kkk ta mt legal so queria saber pq I'm Here For You não esta sendo postada com muita frequência, sei que vcs tem mais o que fazer, mais to começando a ficar preucupada achando que ela ta mal ou que ta passando por momentos dificeis, exijo respostas!!!! kkkkkk espero que estejam bem!! bjos! BY VICKY! <3

    ResponderExcluir
  10. Seu hot não é uma bagaça kkkkkkkk
    Continua logo please
    Malikisses e Horanhugs

    ResponderExcluir
  11. Amei,continua?!

    ResponderExcluir
  12. continua ta muito perfeito guriaaa

    ResponderExcluir
  13. sem problemas liamda e oq eu possso dizer desse HOT...hum...simplesmente perfect continua please
    by:Duda

    ResponderExcluir
  14. Perfeitooooo thatty xx

    ResponderExcluir
  15. OMG foi hoot mesmo hein kkkk <333

    ResponderExcluir
  16. Passei uns 10 minutos olhando aquele GIF, hahahah, aliás amei. Leitora nova, bjs (:

    ResponderExcluir
  17. mds , meninas ... seis é mt safada

    ResponderExcluir