Stole My Heart - Capítulo 29


- FLASHBACK

Que discreto Harry...


P.O.V. VOCÊ
     Lá estava Ele, simplesmente parado pouco a minha frente, com os olhos inchados, uma aparência de cansado e com um cheiro de... bebida! Me virei na expectativa de ir pro meu quarto, mas alguém segurou no meu braço, me virei e vi que era o Niall. Que sussurrou "Enfrente, não fuja". Assenti e fui até a cozinha passando pelo Harry o ignorando completamente.
     Peguei um copo com suco que estava no balcão, era um copo com suco de morango ou de alguma fruta vermelha. Bebi num gole e senti alguém me cutucar no ombro.

Eu: Que saco, hoje tá todo mundo me segurando ou me cutucando! - me virei nervosa e vi que era o Harry, que abaixou a cabeça - O que você quer? - perguntei rude
Harry: Me ouve SeuNome, por favor!
Eu: Não! Eu vi tudo o que tinha que ver, você mesmo falou. Chega! Acabou, vê se me esquece de uma vez por todas!
Harry: Eu estava bêbado. Por isso te mostrei aquelas fotos. Entenda!
Eu: AHH... então você só mostrou porque estava bêbado! Se estivesse sóbrio, eu nunca saberia, né? - meus olhos se encheram de lágrimas - FINGIDO!
Harry: N-não - gaguejou - Foi isso que eu quis dizer...
Eu: Pode não ter sido, mas olha pra você! Um dia numa briga, volta pra uma coisa que você tinha parado à 5 meses.
Harry: E essa coisa seria...?
Eu: BEBER! VOCÊ É UM TONTO! TINHA PARADO, SENDO QUE VOCÊ NEM BEBIA, MAS ESSA MEGAN TE FEZ COMEÇAR A BEBER E VOCÊ PAROU. E POR CAUSA DE UMA COISA IDIOTA VOLTA ATRÁS. OLHA SÓ ISSO? PIORA TUDO, PARA DE SER TONTO, E COLOCA NA SUA CABEÇA DE UMA VEZ QUE NADA É COMO NÓS QUEREMOS! - falei quase gritando
Harry: NÃO GRITA COMIGO! - respondeu no mesmo tom - Você não sabe os meus motivos pra voltar a fumar. Pense antes de falar, ok?
Eu: Só... - pausei - Faz uma coisa?
Harry: O que? - levantou a cabeça e deu um meio sorriso

Eu: Some da minha vida. Por favor! Me esquece, só te peço isso. Por favor - abaixei a cabeça
Harry: Não vai ser possível. Não tem como largar do meu mundo, sem ele eu desapareço!
Eu: Que desapareça, o que você fez é... imperdoável - sai e fui pro meu quarto o deixando sozinho lá

     Saí o mais rápido possível de lá, roubei um pão com geleia e manteiga de amendoim da mesa do café, o Niall estava comendo lá, me olhou e fez um sinal de "O que aconteceu?" com os ombros, ignorei-o completamente e corri pro meu quarto. Precisava de um tempo sozinha. Só eu e eu mesma com meus pensamentos tolos.


P.O.V. HARRY
     Não acredito que ela disse isso... parabéns, Harry! Conseguiu. Despedaçou o amor da sua vida e acabou ficando sozinho de novo. Por que eu fui fazer isso? Tudo culpa desse... TJ! Seja lá quem for, está acabando com a minha vida, é isso que ele ou ela está fazendo. Por culpa dessa pessoa, meu mundo e minha vida estão se arruinando.


~FLASHBACK ON~
     Estávamos em turnê a mais ou menos 1 mês e algumas semanas. Nada muito grande, o Louis, Zayn e Niall saíram pra dar alguns autógrafos enquanto eu e o Niall ficamos aqui no quarto. Assistindo "Atividade Paranormal 4"... de novo!

Niall: AHH! - resmungou - Não aguento mais esse filme. Porcaria de hotel, só filme tonto.
Eu(Harry): Nem me fale. Já decorei a maioria das falas desse filme. Oh, a "coisa" - fiz aspas - Está entrando no quarto. Que novidade - revirei os olhos
Niall: Deu fome. Quer alguma coisa?
Eu: Uma cerveja.
Niall: Bêbado! - riu e saiu da sala

     Enquanto ele resmungava que não tinha bebida ou comida descente, eu ria e mexia no celular. Esse filme tonto... AHH! Cansei. Desliguei o DVD e me joguei no sofá. O celular caiu no chão e eu peguei, ele apitou e vibrou. Era uma mensagem de número bloqueado. Abri ela e dizia:


"Vá a Nova York número 135 agora sem nenhum dos seus amigos e FIQUE com a Megan Kennedy na frente de todos os paparazzis que estão lá. Caso contrário, SeuNome Troy Tomlinson não será mais mamãe :)"

     Me desesperei. No começo achei que era trote. Mandei uma devolta perguntando quem era essa pessoa, ela ou ele, respondeu de um modo curto e grosso:


"Me chame de TJ. Tá esperando o quê? Eu não estou brincando. Olha o anexo abaixo"

     Abri a foto ou arquivo que tinha, era um mini-vídeo da SeuNome, ela estava falando com essa pessoa. Então... ela conhece? Será que sabe que essa pessoa é quem estava ameaçando a gente desde o dia na casa dos meus pais? Continuei vendo o mini-vídeo de poucos segundos, pelos detalhes tinha sido feito a poucos minutos. E esse fundo... era na casa do Louis!

Eu: NIALL - gritei - Tô saindo.
Niall: E sua cerveja?
Eu: Depois pego. Eu volto... mais tarde - peguei uma jaqueta, calcei o all star e sai

     Peguei o carro do Liam. Ele me mataria, mas já estou morto mesmo, pior que tá não fica... eu acho. Fui correndo até o endereço, era em frente à uma padaria bem grande, encontrei a Perrie sentada numa mesinha na porta e vários paparazzis tiravam fotos dela. Me sentei ao seu lado e a encarei com ódio.

Eu: Vamos acabar logo com essa merda! - estava irritado
Megan: AFF, chegou o irritadinho.
Eu: Quer que eu fique como?
Megan: Do meu lado - sorriu e se sentou próxima de mim e eu a fuzilei

     Depois de alguns minutos, ela pegou o celular e inventou de ir numa matine ou coisa do tipo. Depois tive que dar um... selinho nela. E por fim ela resolveu ir a praia e os paparazzis - como sempre - nos seguiram. Ela se fez de "afogada" e eu "a resgatei", e como a mesma queria que parecessemos um casal eu tive que a beijar. Menina suja.
     Eu estava com nojo dela e do que eu estava fazendo. A foto deve ter ficado horrível, já que não tinha emoção nenhuma lá. Sentimento? Muito menos! Só via muitos flashes no meu rosto, essa luz branca me mata um dia!

Eu: Pronto, chega. Já fiz o que você queria - sussurrei e me soltei dela - Agora, vê se deixa minha família em paz!
Megan Sua família é a SeuNome? Por favor! - revirou os olhos
Eu: Vaca não fala - sorri irônico - Tchau... nojo!

     Saí praticamente correndo a deixando sozinha lá. A Perrie não exitou em me respondeu, ficou quieta. Melhor assim! Entrei no carro e coloquei a música "Pink Floyd - Shine On You Crazy Diamond" bem alto no carro e fui cantando até o hotel, entrei pelos fundos por conta das fãs. Não que eu não gostasse de entrar em contato com elas, conversar, tirar fotos e dar autógrafos... mas agora não tô com cabeça pra isso.
     Entrei no quarto de hotel batendo a porta irritado e os meninos se entre-olhavam confusos. O Niall e o Liam me chamaram mas eu ignorei-os e fui pro banheiro, peguei meu celular e liguei pra SeuNome. Queria contar o que tinha acontecido. Mas agora não era a melhor hora.
~FLASHBACK OFF~

Niall: Cara, tá me ouvindo?
Eu: Ahn? O quê? - perguntei saindo do transe
Louis: Tonto - falou enquanto olhava pra TV

Eu: O que foi gente?
Zayn: Cara, você deve uma bela explicação.
Eu: Sobre?
Liam: Por que a SeuNome tá trancada no quarto chorando?
Eu: ... Não sei.
Louis: Não mente senão eu te arrebento! Nunca quis falar isso, mas você tá merecendo. Sabia que ela namorar não ia dar tão certo!
Eu: EU NÃO SEI, TÁ BOM? - menti - Vê se me deixa em paz! - sai do apartamento do Louis e fui pro meu


Oi gente!

Uh, 1:00... isso não é hora... ou sim? Nha, sei lá... que seja!
Viram que fofo o novo lay do blog com o tema de OWOA? *OO*
Cute sim ou claro? \o/
Enfim, e o Hazza... merece perdão?
Comentem ai haha
Como estou sem assunto hoje... na verdade eu tô exausta, por isso to postando só agora. Eu cheguei da escola e fui na casa do meu primo me aprimorar no Free Step. Eu danço a 1 ano e pouco e ele a 3, ai fui lá pra ele me ensinar uns "truques" e tal... até que tá legal (:
Me deem ideia pra 2ª temporada que eu to escrevendo no TWITTER, ASK.FM ou TUMBLR. Eu ia ficar muito feliz se me mandassm asks no tumblr ~le Biia Forever Alone <\3 mentira tenho meu marido
É só isso...
Beijoos!


19

19 comentários:

  1. Tá muito dahoran kra udhdhjdjjd continua logo haha

    ResponderExcluir
  2. ta lindo
    harry merece perdao
    posta mais hoje sff!

    xbianca

    ResponderExcluir
  3. muito fodaa Biaa

    ResponderExcluir
  4. TA D+, continua.

    ResponderExcluir
  5. ele mereçe perdão s pq ele fez isso pra "mim" proteger pq ele me ama,e a vaca da Megam conseguiu o q ela quiz
    #Thalita

    ResponderExcluir
  6. Mano esse imagine ou fanfic é com o Harry ou Zain??...Numa hora esta com a Perry outra com a Megan Kennedy!!Isso esta MUITO confuso!!E continua pf estou adorando..Mais esta mi deixando um pouco confusa..Só mi responda duas perguntas!!é com o Harry ou Zain?E é com a Perry ou a Megan??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è com o harry e com a megan

      Excluir
    2. ´É que ela escreve essa fanfic, em um outro blog, só que em vez do Hazzaa e a Megan é a Perrie no outro blog, dai ela copia e faz as auterações, mas tem vezes que ela esquece, entendeu?

      Excluir
  7. Vc é mto divaaaa, tá simplismente perfeita <3<3<3
    XOXO Brubs

    ResponderExcluir
  8. Continua ainda hoje? Tá muito perfeito cara. Beijão!

    ResponderExcluir
  9. faz ela perde o bbê, e se afasta um pouco dele

    ResponderExcluir
  10. Estou adorando!!!!!!!!!!!
    Continuaaaaaaa
    Annah C.

    ResponderExcluir
  11. Cooooooooooooooooontinua pelo o amor de Deus guria ta mto perfeito *u* preciso continuar lendo :D

    ResponderExcluir
  12. Ele mereçe desculpas D: PLLDMS!!!!!Eu quero q nos próximos capítulos a SeuNome perdoe o Harry PLEASEEEEE :D Continua!!!!!!!!!!!!!!
    Gih de Moraes aki xx)

    ResponderExcluir
  13. O Harry merece sim o perdão ele fez isso pra "me" salvar.
    Continua logo porque tá muito perfeito *u*

    ResponderExcluir