Stole My Heart - Capítulo 30


- FINAL DA PRIMEIRA TEMPORADA


P.O.V. VOCÊ
     Por que eu chorava? Não entendia isso, ele me... traiu, e eu que choro por ele? Que horror! E pra ajudar, essa barriga falsa incomoda! É, isso mesmo. Barriga falsa. Eu perdi o bebê à uns 2 dias. Foi no Natal na verdade. Só que eu estava com medo de contar pro Harry, Louis... pra todos. Então fingi que estava grávida. Sei que não é certo. Mas foi a única ideia conivente ao momento naquela hora. Ou pelo menos era.
     Peguei o celular e mandei uma mensagem pro Niall, queria falar com ele, na verdade pedir uma coisa pra ele. Logo ele respondeu "Já vou". Dei um sorrisinho e peguei o notebook. Lembrei! Meu pai tem um apartamento que nem usamos em Manhattan. É pra lá que eu vou. Procurei o endereço na internet e achei. Anotei tudo num papelzinho e comprei a minha passagem online. 

P.O.V. LOUIS
     Não entendo. Por que a SeuNome estava chorando depois de falar com o Harry? Ela se trancou no quarto, espero que não se corte como da última vez. Ele saiu batendo o pé do meu apartamento, e pelo tom de voz dele, estava mentindo. Ele sabia porque ela estava chorando, só que não iria dizer.

Eu(Louis): Niall vai falar com ela.
Niall: O quê? Por que? Por que eu?
Zayn: Essa até eu sei! - respondeu como se fosse obvio
Niall: Então me explica.
Liam: Pensa Nialler, pensa!
Eu: AFF. Niall, ela se abre com você. Com você ela fala, conversa e desabafa.
Niall: Ué, você é o irmão.
Eu: Compara: O irmão que pode "matar" - fez aspas - O namorado dela se souber que ele magoou ela, ou o amigo que pode aconselhar?
Liam: Niall, é obvio. Vê se não erra essa - riu
Niall: Tonto! - se levantou

     Ele se levantou e foi bater na porta do quarto da SeuNome. Tomara que pra ele ela abra a porta. Não sei o que fazer, o que será que aconteceu? Ouvi ele sussurrar "Vai SeuApelido, sou eu, o Niall. Abre por favor?" com a voz calma de sempre e depois ouvi a porta se abrindo. Como ele consegue?

P.O.V. NIALL
     Entrei no quarto da SeuNome, ela estava deitada com o notebook no colo... sem barriga? Mas o que? Me sentei ao lado dela esperando uma resposta pra isso.

Você: Olha, eu sei o que você tá pensando.
Eu(Niall): Então desenrola. Cadê a barriga que eu ia ser padrinho?
Você: Eu tinha perdido o bebê... - pausou - No Natal - abaixou a cabeça
Eu: E por que não me contou?
Você: Como? Vocês estavam tão felizes. Não ia ser eu pra estragar isso tudo.
Eu: Hey, você não ia estragar nada. Claro que ia "doer" - fiz aspas - Um pouco, mas a gente releva - ela sorriu fraco - Me promete que nunca mais vai mentir? Nem pra mim e muito menos pro seu irmão? Que a propósito, tá doido de preocupação lá na sala.
Você: Prometo - me abraçou

     Fui me deitando na cama dela e comecei a observa-la. Ela estava num site de passagens, olhei o destino que ela procurava e era Manhattan. Pra que ela quer isso?
     Peguei o notebook do colo dela e fiquei vendo as páginas recém fechadas, enquanto ela me encarava um tanto quanto irritada.

Eu: Pra que você tá num site de passagens e entrou no Google Mapas atrás de um apartamento em Manhattan? - ergui uma sobrancelha
Você: Porque eu vou pra lá.
Eu: MAS O QUÊ? - me exaltei
Você: É, isso mesmo. Não quero mais ver o Harry, nem a... Megan ou saber mais dessas mensagens ameaçadoras tontas - rapidamente tapou a boca com a mão
Eu: Que mensagens SeuNome?
Você: N-nenhuma - gaguejou
Eu: Não mente pra mim.
Você: - bufou - Tá, essas - jogou o celular em mim

     A encarei e comecei a mexer na caixa de entrada, eram mensagens de um número desconhecido e bloqueado. Nossa! Era uma mensagem pior que a outra, que horror!

Eu: Quando começou isso?
Você: Depois que eu e o Harry... é... você sabe, pela primeira vez na casa dos pais dele - corou
Eu: FAZ MAIS DE 5 MESES ISSO?! - quase gritei
Você: Shhiiuu! Cala a boca Niall!
Eu: Quem mais sabe disso?
Você: Só eu e o Harry. Só nós que recebíamos isso. Por isso eu cansei, vou reviver minha vida, não tenho mais filho, namorado e preocupações. Espero que isso acabe se eu me afastar dele. Por isso vou pra Manhattan. Mas por favor, não conta pro Louis das mensagens!
Eu: - suspirei alto - Tem certeza que quer fazer isso? - perguntei calmo a fitando

Você: Sim, certeza absoluta - pegou o notebook e deu um clique em algo - Pronto, passagem comprada - sorriu
Eu: Dá isso aqui - entrei num site de uma imobiliária
Você: O que você tá fazendo?
Eu: Acha mesmo que vou deixar você morar sozinha em Manhattan? Eu também vou morar nesse prédio - ela deu um sorriso de orelha a orelha
Você: Sério?!
Eu: Sim. E... pronto. Agora eu moro naquele prédio também - sorri
Você: AHH... Niall! - me abraçou - Muito obrigado.
Eu: De nada pequena. Bom, agora eu vou voltar pra sala. Só não esquece de contar a verdade pro Louis e pro seu pai, ok?
Você: Sim, claro...

     Sorri e saí do quarto dela. Não contaria agora, agora, que eu tinha acabado de comprar um apartamento em Manhattan, nem lógico isso seria. Me sentei num sofá e eles me encaravam. Suspirei e contei o que tinha acontecido, exceto pelas mensagens.
     O Louis pareceu meio decepcionado pelo fato de não ser mais tio, mas compreendeu os motivos da irmã.

P.O.V. PAI
     Elizabeth... ela mora aqui na Inglaterra. Será que ela já foi bancar a mamãe arrependida e foi atrás da SeuNome e do Louis?
       Bom, não sei. Só sei que ela mora à uns quilômetros da casa do Louis, isso eu tenho certeza. E era uma CASA, um sobrado na verdade, era azul marinho. Fui de carro até lá e... BUM! Achei a casa. Saí impaciente do carro e comecei a tocar a campainha sem parar. Ouvi alguém gritar "Calma, já vai!". Parei e cruzei os braços na porta.

Elizabeth: Ora, ora... Mark? Quanto tempo...
Eu(Mark): Sem gracinhas. Já vou falando. FICA LONGE DA SEUNOME E DO LOUIS!
Elizabeth: Dá pra você entrar? Não quero os vizinhos comentando.

     Entrei na casa dela e era gigante! Bom, pela fachada já dava pra imaginar, era bem grande e bonita. Me sentei no sofá e ela foi rápido pra cozinha, e logo voltou com uma bandeja com duas xícaras de café encima da mesma.

Elizabeth: Agora sim - tomou um gole - Comece a reclamar.
Eu: - bufei - Por favor, fique longe da SeuNome e do Louis.
Elizabeth: Por que deveria fazer isso?
Eu: Você simplesmente os abandonou! Ela tinha só 4 anos, e ele ia fazer 7!
Elizabeth: Eu sei que errei - abaixou a cabeça - Mas eu quero recomeçar. Poder vê-los de novo.
Eu: Por favor. Não! Os deixe em paz.
Elizabeth: Mark, não se faça de tonto! E os nossos momentos? Quando você falava que me amava? Não tem saudade disso?
Eu: Não.
Elizabeth: Não minha pra mim, eu sei que tem.
Eu: Ai vem, a chantagista que eu conheço - sorri falso
Elizabeth: Não começa. Quando eu tiver uma chance, eu vou me aproximar deles novamente. Você iria gostar, que te tirassem eles? Que te separassem deles? Ou te fizesse nunca mais os vê-los? Acho que não... - abaixei a cabeça

Eu: Ok. Você pode falar com eles. Mas com uma condição!
Elizabeth: - bufou - Sabia que tinha alguma coisa. O quê é Tomlinson?
Eu: Não contar nada pra SeuNome. E você sabe muito bem do que eu estou falando.
Elizabeth: Fechado - estendeu a mão e eu apertei
Eu: Bom, só vim aqui pra isso mesmo. Até... algum dia.

     Saí da casa dela e fui pro apartamento do Louis. O Natal e Reveillon já tinham passado. A SeuNome iria embora comigo... ou não? Não quero força-la a nada, mas acabei de fechar um "contrato" com a Liz... não sei se é bom afasta-la novamente da menina.

P.O.V. VOCÊ
     Terminei de arrumar a minha mala, os meninos tinham me ajudado, exceto pelo Harry, que eu já avisei a eles que não quero que contem onde eu vou estar "me escondendo". 
       Agradeci a ajuda deles e fui pro banheiro. Tomei um banho demorado, era meu último dia, ou melhor, minha última hora em Londres. Sequei meu cabelo com calma, peguei a roupa que eu tinha separado e me troquei:
Sem título #46

     Fui pra sala, e meu pai estava lá me olhando com uma cara estranha, provavelmente se perguntando o que eu estava fazendo. O olhei e dei um forte abraço, expliquei meus motivos e disse onde ia.
     Os meninos levaram as malas e eu só peguei uma pequena de mão, fomos no carro do Zayn ao aeroporto, abracei todos bem forte e fui fazer o chek-in, voltei até eles e peguei as malas. Dei outro abraço e um "Tchau" coletivo. Fiquei esperando junto com os outros passageiros até que chamaram no aeroporto o voo 461. Pegaram minhas malas, fiquei só com a pequena bolsa, entrei no avião e me sentei, era o acento 11A, me sentei e era na janela.
     Fiquei observando o chão da pista de voo e via todas aquelas pessoas trabalhando só pra levar outras até onde queriam, na maioria por motivos fúteis. Senti alguém sentar ao meu lado, era uma menina, ela sorriu e colocou seus fones. Fiz o mesmo, coloquei o fone no Ipod e desliguei o celular, me encostei no banco e acabei adormecendo.

[...]

xxXX: Menina...? Acorda, o avião já tá pra pousar - me espreguicei e era a menina ao meu lado
Eu: Ahn? AHH, obrigado - sorri

     Ficamos conversando por um tempo, o nome dela era Spencer, ela era bem bonita. Trocamos nossos números, ela iria para Manhattan também, e adivinha? Era no prédio ao lado do meu.
      O avião pousou, descemos e ficamos conversando até nos darem nossas bolsas. Ela correu pra abraçar a sua mãe e padrasto. Dei um "Tchau" de longe e peguei um táxi até o prédio. Manhattan, aqui estou eu!

Oi gente!
Então, ai está o final da 1ª temporada.
Perguntaram se a fic é com o Zayn ou com o Harry... e pela décima vez eu re-explico. No meu blog ela é com o Zayn, SeuNome e Perrie. Mas aqui no ODMT é a mesma fic, só mudei o boy da fic pro Hazza e de Perrie pra Megan. Entenderam?
Ah, deixa eu avisar uma coisa, amanhã as 20:30 eu viajo pra um sítio com uns amigos e um primo meu, é tipo um retiro que o grupo de jovens da minha igreja faz e tal, mas é super legal e esse ano vai ter a festa do Preto sábado então a gente só volta segunda de manhã.
Bom, até então (:
Aproveitem esse feriadão maravilindo!
Beijoos!
17

17 comentários:

  1. amei,e boa viagem linda!
    malikisses e stylekisses

    ResponderExcluir
  2. Hmmm Vai envolver PLL ??
    Aaah ta perfeito continua ♥
    By : Rê :) xx

    ResponderExcluir
  3. quando vc vai postar o 1º da 2º temporada?

    ResponderExcluir
  4. A-M-E-I :D E tô MT anciosa pra vc começar a segunda temporada,e pelo jeito vou ter q esperar até domingo :( Mas td bem,só posta logo PLEASEE :P
    Gih de Moraes aki xx)

    ResponderExcluir
  5. Estou adorando!!!
    Mega curiosa e ansiosa p/ a segunda temporada =D
    Bom feriado! =)
    Annah C.

    ResponderExcluir
  6. to amando mais to ate vendo que vou chorar :'( kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Amei liamda...estou muito curiosa pra SEGUNDA TEMPORADA!!!

    ResponderExcluir
  8. continua. fic perfeita , bom feriado, aproveita muito, VOLTA LOGO!!!! XXXthaynà

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaaa!! Ansiosa d+ pela segunda temporada.. Boa Viagem Liamda

    ResponderExcluir
  10. Essa temporada foi linda mas pena que acabou
    Mas tem continuação ^^
    Bom passeio
    E comece a postar a segunda temporada logo por favor >_<

    ResponderExcluir
  11. quando hegar poste senão eu nao vo gostar unf! brincadeira bjus e feliz pascoa pra ti
    by:Duda/a e bom passeio

    ResponderExcluir
  12. qual é o link do seu blog? amo essa fic bjosss xxVickyxx

    ResponderExcluir
  13. poooor favor continua preciso de mais e de saber oque vai acontecer

    ResponderExcluir
  14. Aaaaa que perfeito (só sei dizer isso.. pois é, pq tá perfeito mesmo!!!) haha <33

    ResponderExcluir
  15. é claro que nem eu entendi se a fic era do harry ou do zayn,uma hora ta perrie outra hora ta megan,desse jeito fica dificil

    ResponderExcluir