When Love Happens 10º Capítulo



"Um dia tranquilo"

acordei com meu celular tocando , me estiguei até escrivaninha e peguei meu celular olhando a tela do visor , era Liam ... em silencio atendi.

Eu: alô.
Liam: bom dia princesa
Eu: bom dia -falei triste-
Liam: esta tudo bem ?
Eu: está -tentei parecer feliz-
Liam: não , não esta, sua voz mudou , oque esta acontecendo ?
Eu: ontem quando voltei , -suspirei- minha tia brigou e foi rude comigo porque eu transei com você
Liam: mais ela não pode fazer isso , você tem 18 anos!
Eu: eu sei , mais ela não entende isso . Eu acho que ela está escondendo algo de mim , eu sinto isso -eu fitava o teto-
Liam: eu vou até ai conversar com ela!
Eu: não vem Liam , ela não vai te entender!
Liam: eu te amo , ela não pode fazer isso!
Eu: por favor , deixa eu resolver isso liam
Liam: tabém .
Eu: eu vou desligar , eu te amo!
Liam: eu te amo também Angel

desliguei o celular e levantei indo em direção ao banheiro , parei em frente ao espelho me deparando com a visão de uma garota completamente acabada , imagina só de uma noite pro dia isso acontecer comigo . Lavei meu rosto com agua bem gelada , escovei meus dentes , arrumei meu cabelo e isso era pouco . Fui até a banheiro ligando a aguá deixando a encher a banheira depois Andei até meu armário pegando uma muda de roupa e uma toalha pendurada na porta do banheiro , encostei a porta abrindo o box me despi e entrei na aguá em seguida desligando-a .

Eu sei que é nojento ficar dentro da sua própria sujeira , mais não tem noção do quanto é bom ficar em uma banheira , peguei o sabonete me ensaboando toda e em alguns minutos a aguá já estava fazendo algumas bolhas , soltei minhas mãos na aguá jogando de um lado para o outro. Meus pensamentos eram fixados na minha Tia Rose , eu pensei em varias possibilidades dela saber algo dos meus pais e não querer me contar , Austin poderia também saber de algo mais ele me falaria , não tínhamos segredos.

Fechei os olhos me desligando por completo dos pensamentos ruins e Liam me veio a mente com seu sorriso nos lábios , seus olhos castanhos brilhantes , seu romantismo comigo e seu beijo delicado e gostoso , a noite que tive foi uma noite inesquecível uma noite que vai se repetir muitas vezes . Eu sorria bobamente com esses pensamentos , pensava coisas maliciosas com Liam , eu pensava em fazer mais coisas com ele em quatro paredes não era ele que iria comandandar e sim eu com o meu jeito que iria fazer ele talvez delirar

Eu tinha meu jeito tímido ,confesso mais eu tenho um lado em que ninguém me conhece . Eu estava bem animada com isso , mais eu ouvia passos e senti uma preocupação e medo extremo , eu havia deixado a porta encostada e claro alguém teria que aparecer , olhei fixamente na porta e vejo Liam sorri enquanto andava ate mim.

Eu: oque faz aqui ? como veio ?
Liam: sua tia Rose é simpática , ela deixou eu subir pra te ver .
Eu: co-como ?
Liam: relaxa Angel -ele molhou seus lábios formando em seguida seu lindo sorriso- estou com saudades , não ganho beijo ?
Eu: vem cá
Eu puxei ele pela gola de sua camiseta e beijei com vontade , fechei meus olhos e viajei em pensamentos deliciosos com ele , ele parou o beijo com um longo selinho e se sentou do lado da banheira olhando pra mim.
Liam: me molhou todo senhorita payne -ele riu tentando enxugar a blusa e olhei confusa pra ele-
Eu: só você mesmo Liam -eu sorri pegando um pouco de espuma e assoprando no rosto dele-
Liam: ei , isso não é justo -ele pegou mais espuma e assoprou pra mim que fiquei com a cara toda cheia de espuma- Ficou linda assim amor . -ele me selou-
Eu: eu vou sair daqui , já fiquei muito tempo aqui -eu olhei pra ele pedindo que saísse-
Liam: você não vai levantar ? -ele sorria malicioso-
Eu: por favor liam -eu fazia um beicinho-
Liam: vou te esperar no seu quarto

Ele se levantou saindo do banheiro , levantei rapidamente pegando a toalha e me enxugando peguei a roupa e coloquei . Penteei meu cabelo e enxuguei em seguida com o secador e passei um batom vermelho , sai do quarto e Liam estava mechendo no seu iPhone , andei na ponta dos pés e pulei em suas costas (ele estava de costas pra porta do banheiro) ele se assustou e virou se deitando em cima de mim e me enchendo de cossegas .

Era incrível como Liam me fez esquecer do acontecido ontem , como ele faz isso ? . Eu estava com um sorriso no rosto e tudo isso graças a Liam .
Eu:  AAAAAH LIAM , PARA PELO AMOR DE DEUS -eu ria muito enquanto falava-
Liam: tabom , só paro se você tirar uma foto comigo aqui e agora! -ele ria junto-
Eu:  AAH TABOOM EU TIRO -ele parou mais ainda continuei rindo ate procurar um ar- ai , seu bobo quase morri agora -eu dei um tapa leve em seu ombro-
Liam: você tem uma risada contagiante -ele ria- tá agora , vem aqui , vamos tirar fotos tá ?
Eu: mais eu estou feia Liam -eu cruzei os braços fazendo bico-
Liam: ow Angel , você é perfeita para de graça -ele foi me dando selinhos pelo rosto-
Eu: tá , se eu não gostar você apaga ?
Liam: deixa eu ver -ele fez cara de pensativo e soltei um riso- você vai estar perfeita .
Eu: olha viu -eu dei um selinho nele-
Liam: eu te amo

Liam pegou seu iPhone , nos deitamos um ao lado do outro , passei minha perna em cima da sua e ele cruzou nossos dedos e tirou a primeira foto . Depois peguei seu iphone dando um beijo no rosto de Liam e deixando a marca da minha boca preenchida por batom e depois fiz um biquinho e tirei uma foto , depois nos entreolhamos e depois um beijo e aproveitei pra tirar uma outra foto.
Paramos e liam mostrou a linguá ,eu ri na de primeira mas entrei na onde e mordi leve a ponta de sua linguá , ele sorriu e fiquei de ponta cabeça e fiz cara de assustada e ele fez o mesmo e tirei outra foto . voltei ao lugar do lado dele , ele tomou o celular da minha mão , deitei em seu peitoral e ele editou a foto coloquando em 4 quadrados e logo postou no instagram e colocou a legenda (imaginem liam e angel)

"Ninguém me faz tão feliz como você me faz <3"

 e logo sorri ao ver essa frase e o beijei lentamente , mordi e puxei seu lábio e o fiz sorrir . Ouvimos batidas na porta e era minha tia Rose .

Rose: oh , desculpe! ... sera que eu poderia conversar com a Angel um pouco ? -ela ficou olhando para baixo-
Liam: claro , vou ir pra casa! os meninos estão lá -ele me deu um selinho- eu te amo , depois eu te ligo
Assim que ele saiu , Tia Rose entrou mansa e se sentou na cama e me olhou com um olhar de culpa e arrependimento , ela parecia querer chorar e pude ver em seus olhos .
Eu: oque está acontecendo Tia Rose ? está bem ? -ela suspirou segurando minha mão-
Rose: eu preciso contar um coisa que você tem o direito de saber !

hm oque será ein ? .. próximo capítulo gente *u* [...] sobre o post anterior , não estou apaixonada tá ? '-' eu não posso me apaixonar se a pessoa não corresponder é horrivel !! Enfim ... aqui os horarios que irei postar clique (aqui) COMENTEM!! perguntas (aqui)


12

12 comentários:

  1. Perfeito,simplismente perfeito

    ResponderExcluir
  2. Acordar ouvindo a voz do Liam *-* #sonho
    Estou amando a fic =)
    MARAVILHOSA :D
    MEGA ANSIOSA p/ a continuação
    Annah C.

    ResponderExcluir
  3. Tá P-E-R-F-E-I-T-O OMJ qq será q a Tia Rosa vai flr para a SeuNome HAAAAAA Continua PLEASEEEE :D
    Gih de Moraes aki xx)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #Tia Rose vc quis dizer néeh?! >< kkkkk tenho a péssima mania de corrigir os outros! não me contenho vendo as pessoas falarem errado! kkkk U3U

      Excluir
  4. Continua,tá perfeito!!!!

    ResponderExcluir
  5. Taaa perfeitooooo continuaa!!!!!!!! Ameeeeiiiiiiiiii !!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Perfeição a gente vê por aqui contiinuuaaaaa Laaariiiii

    ResponderExcluir
  7. he ORIVEL MESMO....mais hi eu qui acabei de dar um maior fora no menino qui eu gosto por causa do meu nervocismo da pra acreditar cara EU SO MUITO IDIOTA :'-( CONTINUA FIC PERFEITA XXXthaynà

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaaaa eu amei as fotos :p

    ResponderExcluir
  9. Continua as fotos estavam muitos fofas :3
    Continua por favor flor "rimou rsrs"

    ResponderExcluir