When Love Happens 11º Capítulo




"Historia toda ... não posso acreditar"

Meu coração começou a acelerar , senti minhas mãos gelarem e ficar preocupada por uma coisa que devia sei lá oque saber , quando Tia Rose abriu a boca Austin entrou com as mãos no bolço e olhando para Tia Rose .

Rose: eu chamei vocês dois aqui para contar sobre os pais da Angel! -ela suspirou- acho melhor sentar Austin -ele andou perto de mim sentando ao meu lado- Quando Angel nasceu , minha irmã Violleta Zinger cuidou de você como se fosse uma jóia , sempre te dava carinho e mimava você mais sua mãe te teve muito cedo aos 16 anos ela era a menina mais linda do colégio porem era uma das nerd's , seu pai Mattew Zinger estava gostando da sua mãe quando transaram pela primeira vez na casa dele , sua mãe veio falar comigo sobre isso e queria ter um futuro com ele , alguns meses depois ela percebeu que sua menstruação estava atrasada e estranhou , foi na farmácia e comprou 3 testes . os 3 deram positivos , ela ficou feliz por um lado porque era seu sonho ter um bebê , mais não era oque seu pai queria . Ela ficou dias e dias chorando , eu tentei acalma-la mais ela não queria saber de nada , liguei para Mattew e mandei ele ter entendimento e que ela queria ter esse bebê e seria um fruto de vocês , ele veio e se trancaram no quarto a tarde inteira . Quando foi a noite ele saiu passando por mim , ele não me viu e foi embora , Violleta desceu correndo pra me falar que Mattew assumiria o bebê , ela dançou e cantou .  apos os 9 meses ela teve você e seu pai falou que iria fazer uma viajem de trabalho pra te sustentar , mais não foi bem isso que ele fez , ele conheceu um dos caras barras pesadas de NY e entrou para o ramo das drogras.
Eu: meu pai era drogado ?
Rose: deixa eu continuar... ele ficou um bom tempo lá , ele ligou assim que você completou 3 meses de vida , mais a ligação não era dele era de um policial afirmando se eramos parentes de Mattew Zinger e que ele foi encontrado morto em um dos cômodos do apartamento onde morava -ela jogou um jornal no meu colo- essa noticia foi vista por milhares de pessoas no mundo todo . Violleta ficou arrasada e se trancou no banheiro , ela ficou 1 hora lá e estranhei , fui ate o banheiro e a porta estava encostada eu vi seu reflexo no box e fui até lá , encontrei ela deitada no chão e com os pulsos cortados , imediatamente entrei em panico e liguei para a ambulância . Peguei você e fui com ela ao hospital , tudo estava bem com ela , ela só disse que queria te ver e foi oque fez . quando você fez 9 meses Violleta descobriu que estava gravida denovo , sua felicidade foi a mil . Só que ela não estava em condições de carregar um filho em sua barriga e começou a se tratar se alimentando e fazendo de tudo para que o bebê e ela sobrevivesse , quando você fez 1 ano a barriga dela estava um pouco maior , faltavam poucos meses ou dias para o garoto nascer , quando chegou o dia sua mãe foi para o pronto socorro e ganhou o bebê , dormimos lá no hospital e no outro dia não vimos mais Violleta deitada na cama.

Eu: ela m-morre-eu ? -gaguejei chorando-
Rose: o doutor falou comigo e me deu um relatorio de Violleta , ela tinha uma saúde muito frágil e oque ela se tratrou foi tudo para o bebê , ela não resistiu e o doutor disse que ela havia morrido , mais eu estranhei muito porque não deixaram eu enterrar Violleta , não vimos o corpo dela em nenhum estante depois dela ganhar o bebê .
Eu: e porque não me contou isso Tia Rose ?
Rose: porque eu não tive forças pra te contar , eu não queria que soubesse disso tudo! 
Eu: mais quem era o bebê ?
Rose: era Austin 

Eu e Austin nos entreolhamos e confusa ainda não entendi .

Austin: como assim ? 
Rose: eu te coloquei na adoção Austin , nossa vizinha soube e te adotou . 
Austin: então ... -ele abaixou a cabeça-
Eu: isso tudo é confuso pra mim , não entendo como Austin é meu irmão! 
Rose: era isso Angel e Austin ! me desculpem 
Eu: calma ai , você não disse que minha mãe , quer dizer ... nossa mãe estava viva ?
Rose: ela deve estar , em algum lugar desse mundo!

Ela saiu pela porta e abracei Austin com força .

Eu: Austin , você é meu irmão -nos dois chorávamos-
Austin: Angel .
Eu: eu não sei oque fazer -eu limpava minhas lágrimas-
Austin: vamos deitar e pensar um pouco em silêncio .

Deitamos um do lado do outro , fitei o teto pensando e refletindo sobre meus pais . Isso era inacreditavél , não conseguia imaginar que saberia tanto deles quanto agora . Austin era meu irmão e isso foi o mais estranho e confuso pra mim. Por um momento pensei em sair correndo pela porta e procurar minha mãe , eu me sentia realizada e com esperanças.

Desculpem pelo capítulo super pequeno ;s ele somente foi feito para Tia Rose contar uma historia da vida de Angel e o grande susto que ela levou a saber do irmão dela! O Ultimo capítulo não chegou a meta (20) comentários ai não postei ontem , mais como hoje é feriado (graças a Deus) eu vou postar! Bem , eu só espero que esse capítulo comentem muito oque acharam por que com a opinião de vocês é super importante! Enfim .. é isso COMENTEM!! perguntas (aqui) falar comigo (aqui)


24

24 comentários:

  1. Nossa quantas revelações!
    Adoro essa fic e continua postando hein?! =)
    Ansiosa p/ o próximo
    Annah C.

    ResponderExcluir
  2. Continua Lariii essa fic ta pfta.

    ResponderExcluir
  3. Meio estranho o primeiro beijo dela ter sido com o propio irmão...
    Mas pfvr, continua!

    ResponderExcluir
  4. Contiinua porfavoor.. perfeiito.. *--------------------*

    ResponderExcluir
  5. continua!!! posta o proximo capitulo ainda hoje por favor!!!

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaa, to amando, simplismente......perfeitoooooooo!!!!!!!!!! <3<3<3
    XOXO Brubs

    ResponderExcluir
  7. Amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo continuua!!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa que louco, ela perdeu o bv e a virgindade com o irmao, que ela achava que era amigo e tinha tambem uma amizade colorida, TIPO O IRMÃO DE SANGUE!!!!! E ele parecia gostar dela tipo de homem pra mulher!!#FUDEUTUDO

    ResponderExcluir
  9. Posta mais ummmm

    ResponderExcluir
  10. Adorei posta mais um porfavor

    ResponderExcluir
  11. continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. continua sua linda!!!!

    ResponderExcluir
  13. amandooooo continuaaa

    ResponderExcluir
  14. POOSSSTAAA POOSSTAAA POSSTAAAA TAAA MUUUIITOOO LIINDDOOO LAAARIIIII

    ResponderExcluir
  15. Aaaii o Austin é irmão dela?? mas como assim?? perdeu o BV dela com o próorio irmão?? Viish... quantas perguntas... kkkk mas ta muuito boom!!! >.< Continuuua! *----*

    ResponderExcluir
  16. Toh amando essa fanic...continuaa logoo por favorr!

    ResponderExcluir
  17. nooossa perfeitooo continuaaaa

    ResponderExcluir
  18. Coooonttiiiinuuueeee

    ResponderExcluir
  19. Nossaa que reviravolta :o ,está perfect

    ResponderExcluir
  20. Estranhoo '-' ...porque ela perdeu a virgindade com o proprio irmão mas né hahaha

    ResponderExcluir
  21. Ta perfeito mais continua o do niall

    ResponderExcluir