When Love Happens 3º Capítulo



"Encontro perfeito + Pesadelos"
Angel P.O.V

[...] Depois da partida de Mortal Kombat eu claro ganhei . Austin ficou triste e tentou me beijar com seu jogo de  "estou carente" se eu cai ? no começo , mais depois eu falei para ele parar e começar se arrumar . Ele sorriu me abraçando e foi para o quarto dele . Eu encostei a porta e fui para meu guarda-roupa e procurei uma das roupas novas . Calça jeans com um top ? NÃO . Um vestido com muito brilho ? NÃO . Um vestido florido ? SIM . Ele era ate a coxa e tinha um cintinho fino dourado , era perfeito para hoje . Fui para o banheiro e tomei um banho pensando onde Liam iria me levar . 

Logo sai do banho pois estava atrasada . Coloquei calcinha e sutiã e logo o vestido , meu cabelo era o maior dos problemas . Ele era cacheado mais um cacheado muito armado , peguei um creme e comecei a dar mais volume aos meus cachos mais sem armar e sim deixa-los mais ondulados e parados K' . Fui ate meu armário e peguei minha sapatilha e coloquei , fui ate a gaveta e peguei uma prizilha que minha Tia me deu falando que era de minha mãe , mesmo eu não sabendo quem ela era me bateu uma saudade enorme , me olhei no espelho e me imaginei como ela , sempre a filha e igual a mãe ou pai .

Sorri imaginando eu e eles , isso era ruim pois me iludia , mais era bom porque eu tinha mais e mais esperanças de encontra-los e abraços e não solta-los mais nunca . Coloquei a prizilha e logo taquei perfume em mim Literalmente e ouvi batidas na porta e virei era Austin , ele estava muito lindo , usava seu Nike e oque eu adorava , sua jaqueta e sua calça caída dava um novo visu , seu cabelo jogado para o lado .

Austin: e ae , estou aprovado ? -ele deu uma voltinha e pude perceber que tinha uma corrente com meu nome e o dele em seu pulso-
Eu: ei , porque meu nome e o seu esta nessa corrente no pulso? -eu disse e ele se aproximou segurando a corrente {ou pulseira}-
Austin: é que faz mais de anos que somos amigos e você é muito importante pra mim , como uma irmã sabe ? -ele sorriu e abaixou a cabeça mechendo na corrente-
Eu: que lindo Austin -eu dei um beijo na sua bochecha e cheirei seu pescoço- que cheiroso .
Austin: deu arrepio -nos rimos- 
Eu: vamos logo que já deu o horário , e você já devia estar lá com sua garota né ?
Austin: cara , é mesmo Angel! -ele saiu correndo em direção a porta-
Eu: ESPERA AUSTIN -ele se virou e parou na minha frente- Arruma direito isso muleque -eu arrumei a gola de sua blusa e da jaqueta , dei um beijo em sua bochecha e sussurrei no seu ouvido- boa sorte e eu te amo tá?
Austin: eu te amo também Angel , ah -ele me deu um saquinho- tem camisinha ai -eu rapidamente dei um tapa no seu braço- AI -ele gemeu-
Eu: seu idiota! toma isso pra você , vai logo lá com sua garota vai -ele pegou o saquinho e quando abriu a porta liam vinha vindo- 
Austin: e ae cara! -ele fez um toque com liam- cuida bem da minha Angel ta legal ? 
Liam: claro -ele estava envergonhado e começou a corar-
Eu: Austin eu acho que você estava de saída né ?
Austin: claro , tchau para vocês dois! -ele saiu e logo um táxi chegou , muito pobre esse Austin né ? queria estar lá pra ver oque a garota vai dizer -
Eu: desculpa pelo Austin , Liam!
Liam: que isso , vamos ? 
Eu: claro -eu disse fechando a porta- 

Liam estava muito lindo e gostoso , sua blusa cinza em V , sua jaqueta preta com a gola levantada , liam era simples mais não era qualquer um . Ele era cavalheiro e muito sorridente , seu jeito de falar me encanta , seu sotaque . Ah ele era perfeito . Ele abriu a porta de seu carro cinza cumprido e espaçoso , entrei e liam logo veio e sentou no banco do motorista já ligando o carro e dirigindo ao lugar onde iria me levar. 
Demorou um pouco para chegar mais chegamos, no caminho falamos de besteiras e nada demais , ele parou o carro e abriu a porta pra mim e sai dali logo , ele foi ao porta-malas e tirou dali uma mala . Ele me deu um braço e coloquei meu braço dentro (on sabe quando as pessoas se casam ? a noiva coloca o braço dela dentro do pai ? é tipo isso que aconteceu of) andamos e eu sem entender nada . Liam pegou uma venda no seu bolso e colocou em meus olhos .

Eu: pra que isso Liam ?
Liam: uma surpresa , me de sua mão que vou te guiar -eu dei minha mão e automaticamente entrelaçamos ela-
Por trás daquelas vendas eu mantia meus olhos fechados e com toda a confiança em Liam  , eu estava subindo e sentia que era grama , a primeira coisa que veio em minha cabeça foi "eu estou em uma selva ?" , mais logo o chão ficou reto e ainda era grama , liam me mandou ficar com as duas mãos para baixo e abrir os olhos quando ele mandar .
Eu: pode abrir ? -ele tirou a venda e ficou do meu lado-
Liam: pode!

Eu abri os olhos eu sorri de imediado ao ver uma cidade toda iluminada , não era só a cidade , mais o menos de longe eu via uma torre , olhei para baixo e vi balões e mais bolões que tinham formado o nome "believe in your dreams" era muito lindo , as buzinas dos carros eram varias mais não irritante . só sei que era magnifico e não consigo descrever em palavras.

Liam: vem , vamos comer um pouco -ele disse e sentei em seu lado em cima de um pano xadrez com varias comidas-
Eu: aqui é lindo -eu disse ainda olhando aquela paisagem-
Liam: é realmente lindo , mais se me permite , você é mais -ele disse olhando em meus olhos e eu corei -
Eu: obrigada Liam -eu sorri para ele pegando um sanduíche-
[...]
Depois que comemos , levantamos e andamos devagar perguntando coisas um sobre o outro.
Liam: você tem quantos anos ?
Eu: 18 e você ?
Liam: também -ele sorriu e eu retribui olhando em seu olhos-
Eu: você .. tem irmãos ?
Liam: tenho duas irmãs mais velhas Ruth e a Nicola -eu sorri- e você ?
Eu: eu não sei .
Liam: como assim Angel ?
Eu: eu não ... ah ... não conheço meus pais e não sei se tenho irmãos! -nos paramos e me apoiei na barrinha que havia ali -
Liam: ah eu não sabia , sinto muito!
Eu: não tem nada , estou procurando eles .
Liam: você vai conseguir , eu tenho certeza Angel
Eu: eu tenho uma única foto deles dois em baixo de meu travesseiro e isso me ajuda um pouco .
Liam: isso já é o primeiro passo , mais você não acha que deveria perguntar para sua Tia ?
Eu: ela nunca diz nada sobre isso , ela parece esconder algo sobre eles , isso me deixa mal . -eu abaixei a cabeça e senti uma lágrima cair e pingar em minha mão-
Liam: não chore princesa -ele me abraçou encostando em seu tórax- se quiser procuramos juntos seus pais! 
Eu: serio Liam ? -eu levantei minha cabeça olhando seus olhos castanhos impinotizantes-
Liam: claro que sim , aliás eu posso te apresentar meus amigos e eles podem ajudar -eu me separei de liam- oque foi ? falei algo errado ?
Eu: não , é que só não quero que outras pessoas saibam ,se minha tia descobre eu nunca mais poderei sair de casa talvez.
Liam: eles são de confiança Angel . -ele parou em minha frente acariciando meu rosto- Confie em mim . -ele se aproximava- você tem olhos lindos sabia -ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha- 
Eu: obrigada

Ele dava passos lentos e se aproximava cada vez mais , eu olhei seus olhos castanhos e me impinotizei por completo , suas mãos quentes foram para meu rosto acariciando e a minha para sua nuca , em poucos segundos estávamos nos beijando , Liam percorria todo o canto de minha boca , ele me puxou mais para perto dele e colocou sua mão em minha cintura apertando leve , era um beijo apaixonado ? eu não sei , mais eu estava gostando desse garoto . minhas mãos foram para seu rosto e ele mordeu meu lábio e puxo e logo parou com dois longos selinhos. abri meus olhos e ele se afastou . Perfeito .

Liam: me desculpe -ele ia sair mais eu segurei seu braço-
Eu: não , eu gostei! -ele sorriu e me chamou , eu fui-
Liam: hoje a lua esta linda ! -ele me abraçou de lado e senti um arrepio- Esta com frio Angel ?
Eu: não ! quer dizer , é só o vento que passou e me arrepiei , nada de mais! -eu sorri pra ele e ficamos vendo a lua- que horas são Liam ?
Liam: são 23:30 . 
Eu: preciso ir embora , esqueci de avisar minha tia ! ela deve estar preocupada!
Liam: espera dá meia noite Angel !
Eu: desculpe Liam , é serio! 
Liam: tudo bem , vamos eu te levo 
Liam foi ate a mala , pegou e descemos ate o carro dele , entramos e colocou uma música.
Liam: pelo que fala da sua tia , ela deve ser um mostro né ? -nos rimos-
Eu: não , ela é meiga e sempre esteve comigo ,  a única coisa que ela fica calada , brava e quando eu cito "meus pais" -eu olhei para fora da janela deixando cair uma lágrima , mais limpei antes que Liam visse-
Liam: ei , Angel , Angel!
Eu: ah ... -eu olhei para Liam-
Liam: lembra a uns minutos atrás ou horas ? eu iria te ajudar a encontra eles ? você também não precisa chorar tá ? -ele disse acariciando meu rosto com uma mão e a outra dirigia-
Eu: obrigada Liam , você realmente um bom garoto -eu sorri meigo e continuamos no silencio-

[...] 
Liam: chegamos Angel! -ele disse estacionando o carro-
Eu: obrigada Liam , eu amei ter saído com você hoje!
Eu dei um beijo na sua bochecha , Liam virou e acabou rolando novamente um beijo . Mais dessa vez um beijo com pegada e como se aquele fosse o ultimo . Ele nada bobo pegou minha coxa acariciando. Eu parei dando um selinho e me arrumando no banco.
Eu: eu tenho que entrar . tchau Liam -eu ia abrir a porta quando ele segura meu braço-
Liam: me passa seu numero ?
Eu: (XXXX-XXXX) 
Liam: valeu princesa. Dorme bem tá ? qualquer coisa só ir lá em casa !
Eu: obrigada mesmo Liam , te vejo em breve .
Eu sai do carro e entrei em casa , estava tudo escuro em baixo , quando subi o corredor com todas as luzes ligadas , fui ate meu quarto  e tomei um bom banho e coloquei meu pijama cinza mais confortável . Sai do banheiro e Austin estava deitado na minha cama.
Eu: que susto Austin , oque tá fazendo aqui ? -eu deitei em seu lado-
Austin: vim desabafar ! -ele sentou e eu logo em seguida fiz o mesmo-
Eu: fala Austin ... -eu olhei em seus olhos-
Austin: hoje , cara! essa menina parecia meiga , fofa mais não era isso Angel , ela só queria sexo e se aproveitar de mim , eu levei ela em um dos melhores restaurantes e gastei mó fortuna com oque ela pediu ! eu não devia ter saído , devia ter ficado em casa , eu esperei que ela fosse diferente como as outras , mais não! -ele abaixou a cabeça e eu levantei colocando a mão em seu queixo-
Eu: Austin , sua princesa ira chegar um dia , mais também não fique gastando seu dinheiro com as putinhas que passa e você pega o numero! A coisa simples é a que encanta , na verdade você deveria seguir mais seu coração! -ele se aproximou me dando um beijo na bochecha- 
Austin: obrigada Angel , eu não sei oque seria de mim sem você! -ele me abraçou-
Eu: não seria nada né ? -caímos na cama- 
Austin: exatamente , sera que posso dormir com você hoje  ? meu quarto esta só na poera e tenho alergia -eu sabia seus truques , mais eu não queria dormir sozinha hoje também-
Eu: claro que pode, vem vamos dormir logo! -ele tirou seu chinelo e deitou debaixo das cobertas , fui ate o interruptor e desliguei deitando em seu lado- Que quentinho aqui!
Austin: iria ficar mais se você não tivesse apaixonada pelo Liam -ele passou a mão por minha cintura-
Eu: Austin , você deve estar bêbado , vai dormi logo! -ele beijou minha bochecha e se deixou de conchinha comigo-
Austin: eu te amo tá Angel ? 
Eu: eu também Austin -eu suspirei e fechei meus olhos-

Austin era meu melhor amigo e as coisas que ele fazia era normal , mais as vezes me deixava com uma baita vergonha , ele é divertido e sempre diz que me ama , o melhor amigo do mundo .. sim ou claro ? . Mais nunca sentimos nada um pelo outro e isso torna a amizade mais verdadeira e sem confusões .

[...] 


Acordei com Austin me cutucando forte , acordei esfregando meus olhos e tentando procurar uma visão limpa .

Austin: seus pais , seus pais ANGEL! eles estão aqui -ele me puxou e sai correndo ate a sala-
Eu: pai ? mãe ?

Eles estavam de costas , era uma mulher com belos cabelos ondulados e um vestido preto e um homem com um chapel e vestido de preto , eu aproximei deles e o cenário de casa mudou para um cimiterio e pra priora começou a chover forte , minha Tia e Austin haviam sumido , eu cheguei mais perto e vi alguém caído em um túmulo sem nada , a mulher e o homem que deviam ser meus pais estavam com óculos e o outro com algo na frente tampando minha visão de ver quem eles realmente são , olhei para o túmulo e vi ... Não pode ser! NÃAAAO! 

Eu: NÃAAAAAAAAAAAAAÃAAAAAAAAAO -Eu gritei sentando na cama com as lágrimas caídas e podia ouvir o barulho da chuva lá fora-
Austin: oque foi Angel ? -ele acordou assustado e somente me enfiei em seu tórax chorando-
Eu: ai Austin , eu sonhei uma coisa terrível! -eu soluçava enquanto falava sobre o sonho para ele-
Austin: foi um pesadelo pequena! vem cá -ele me cobriu e começou acariciando meus cabelos- tenha pensamentos bons para que sonhe coisas  maravilhosas Angel! 

"Tenha pensamentos bons para que sonhe coisas maravilhosas Angel" essa frase repetia em minha mente ate eu pegar no sono..

OOOW primeiro beijo deles *u* foufo u.ú!! E sonho de Angel ? oque sera que quer dizer ele ?? Próximos capítulos meninas ^^ [...] Avisos: Amanhã talvez não poste o capítulo 4 pois tenho um trabalho importante pra fazer e de noite estarei só pelo mobile {provavelmente} , Escolhi quem sera a "TIA ROSE" querem saber + a sinopse dela ? CLIQUE AQUI! Eu não conto muito sobre como ela é porque verão Rose muito por aqui ...Obrigada mesmo quem deu essa opnião , sei que posso contar vocês agora <3 Bora comentar ? bjo conversem comigo > xx < twitter e ask :D 


17

17 comentários:

  1. Lari estou amando esta demais ><

    ResponderExcluir
  2. Ta perfeito!! Uma das melhores que eu já vi!!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh Laaariii sério a cada capitulo fica mais dificil comentar pq ta mto PERFEITO cara,sério mesmo eu to amando a fic

    ResponderExcluir
  4. Hey amor nao tem nada haver com os meninos mais eu estou com um blog sobre sobre automultilaçao,disburbios alimentares e bullings na escola. se quiser le e divulgar esta aqui http://escritorasdeumadab.blogspot.com.br/ brigado :)

    ResponderExcluir
  5. tou amando continua
    by Bianca

    ResponderExcluir
  6. Está perfect me apaixonei pela fic só nesses 3 capítulos
    Continua logo flor

    ResponderExcluir
  7. continuaaa ta perfect

    ResponderExcluir
  8. Aii q tudo , vc colocou a Jennifer ,obr por ter olhado minha opinião...

    ResponderExcluir
  9. Tou amanda essa fic>>> i quero muito qui vç continue logo// porque ta muito DIVO : ¤ )-XXXthayná

    ResponderExcluir
  10. Awnnn esse Liam é um fofo e o Austin também *-*
    Adorei esse capítulo,ansiosa p/ o próximo =]
    Annah C.

    ResponderExcluir
  11. Perfeiitooo, contiinua.. muiito anciosaa paraa o proximoo..!

    ResponderExcluir
  12. Anww q liindoo !!
    Mariih S.

    ResponderExcluir
  13. Amei! Tah perfeito! Anciosa para ler o proximo capitulo já, rs rs.
    Beijinhos Júh.

    ResponderExcluir
  14. Eu nao gostei , eu ameiiii t super lindo amei liamda

    ResponderExcluir