When Love Happens - Capítulo 02




"Eu amo esse seu jeito Angel"

Liam P.O.V

Depois que levei angela para sua casa encontrei com Niall no caminho e ele veio me comprimentar com nossos toques...

Niall: então , cara quem era aquela menina linda que você levou pra casa da arvore ? -ele disse olhando para a casa da angela-
Eu: era uma menina que encontrei no mercado!
Niall: fala a verdade Liam
Eu: mais é a verdade Niall !!
Niall: ta , ta , vamos logo pra casa do harry , temos um jogo pra ganhar -ele me puxou logo depois que olhou para casa da angela-
Harry: Entrem logo , já sobem que louis e zayn estão colocando o jogo! -nos subimos correndo e logo sentamos na cama de harry-
Niall: ei pessoal , sabiam que Liam esta saindo com a vizinha do lado aqui do Harry ?
Zayn: isso é serio Liam ? -ele sentou no chão e Niall do meu lado pegando os controles-
Liam: foi só pra dividir um doritos -eles ligaram o jogo e começamos a partida-
Harry: ela é nova né ? se mudaram ontem!
Louis: e você ainda não foi lá ? Harry você esta bem ? -ele disse passando a mão na testa de Harry-
Harry: Ei , eu ainda não tive a oportunidade porque ela saio -ele ajeito o cabelo e olhou pela janela- UAL -ele parou o jogo e foi ate a janela-
Niall: oque ? -ele foi pra janela também-
Harry: ei pessoal , olha ela ali -ele apontou e fui ver também-

UAL , era Angela com sua lengire rosa com cinza , ela estava provando algumas roupas , seu corpo era perfeito , nunca tinha visto um corpo daquele aqui no bairro . Nunca prestei tanta atenção nisso . Angela tinha um jeito diferente das outras meninas daqui , seus cabelos eram dourados e dessa vez estavam lisos , ela colocava seus shorts curto rasgado e fazia poses e mechia seu lindo corpo ficando de costas e empinando sua bunda e tentando ver atrás pelo espelho , Harry , Niall e Zayn estavam quase babando naquela janela . Angela tirou novamente sua roupa e ficou apenas com a lingerie , virou-se para a janela olhando assustada para nos e saímos dali correndo para o corredor todos juntos.

Louis: será que ela viu nos vemos ela ?
Liam: claro né ?
Niall: ah cara, mais aqui entre nois , muito linda essa ... Liam como é o nome dela ?
Liam: porque perguntam pra mim ?
Zayn: você foi o único que conheceu aquela donzela !
Liam: é Angela .
Harry: ela é um verdadeiro anjo com aquele corpo! Angela ...
Liam: vamos ficar falando dela ou continuar o jogo ? -como eles falavam da Angela me irritava , porque eles falam assim dela ? ela é MINHA ... oque estou dizendo ? afs-
Louis: parece que alguém ta apaixonado !
Liam: bléh

[...]
Angel P.O.V

Acordei com alguém me cutucando leve , pensei que era minha tia e disse um "só mais 5 minutos" e virei a cabeça para outro lado , essa pessoa veio me cutucar novamente agora dessa vez forte , me levantei e virei e vi ...

Eu: Austin -eu pulei no colo dele e o abracei-
Austin: que saudades -ele me deu vários beijos no rosto-

Austin é o meu melhor amigo , ele era meu vizinho no brasil e sempre pude contar com ele para as coisas , foi nele que eu dei meu primeiro beijo e tive uma amizade colorida! nunca sentimos nada um pelo outro que eu saiba , mais ele é uma das pessoas mais importantes na minha vida .

Eu: oque faz aqui em Wolverhampton ? -eu perguntei sentando de frente para ele-
Austin: eu ganhei uma bolça para estudar aula de canto aqui e sua tia Rose soube e me convidou para morar com vocês! -ele sorriu-
Eu: que ótimo Austin , eu já estava com saudades -eu o abracei novamente-
Austin: e como eu só começo as aulas semana que vem , eu quero ir tomar sorvete! vamos comigo ?
Eu: tá , eu vou me arrumar !

Eu levantei , fui ate meu guarda-roupa e peguei uma roupa , fui para meu banheiro fazendo minha higiene matinal e em seguida colocando a roupa e fazendo um make leve . Sai do banheiro e Austin olhava uma foto sem retrato . Sentei em seu lado e vi que ele olhava a foto dos meus pais .

Austin: minha mãe me falou que eles eram super carinhosos -ele disse enquanto observava atenciosamente a foto-
Eu: eu queria poder encontrar eles , abraça-los
Austin: você vai encontra eles um dia Angel -ele me abraçou de lado- toma , guarde bem isso! vamos tomar sorvete -ele beijou minha testa e coloquei a foto debaixo do travesseiro-
Eu: eu já estou pronta , vamos ?
Austin acendi e saímos de casa em direção a sorveteria , esta calor então pegamos o sorvete e fomos tomando eles andando pelo bairro de Wolverhampton que era lindo .
Austin: você sabe o quanto eu senti falta de estar com você ?
Eu: eu também , você conseguiu arrumar uma namorada ?
Austin: sim , mais tive que terminar com ela porque viria para cá!
Eu: ela deve ter ficado arrasada!
Austin: não , ela ficou triste mais depois descobri que ela me traia!
Eu: Ah , sinto muito Austin , mais você merece coisa muito melhor vai por mim! era ashley ?
Austin: sim , como sabe ?
Eu: eu sei uai , mais ela era uma Puta ! como não percebeu ?
Austin: Eu a amava Angel -ele jogou sua embalagem no lixo e fiz o mesmo-
Eu: Desculpe Austin -eu abaixei a cabeça andando-
Austin: Tudo bem Angel , agora pode falar oque quiser dela , é passado!  -ele me abraçou de lado e me deu um beijo demorado na bochecha- Você já fez amizades ?
Eu: por incrível que pareça , sim!
Austin: quem é ?
Eu: Liam ...
Austin: hm , ele é de onde ?
Eu: é depois da rua onde moramos!
Austin: ah , depois vou bater um papo com ele!
Eu: mais você nem o conhece!
Austin: mais um dos motivos que devo bater um papo com ele!
Eu: ai você não existe Austin -eu dei um empurrinho em austin- vou ali comprar doritos para nós comermos mais tarde oque acha?
Austin: tá , vai lá!

Eu fui andando ate o mercado e fui direto para onde tinha doritos , ao pegar o pacote me viro sem perceber e acabo tombando com alguém e caio em cima , de Liam . Haha.

Eu: oh , me desculpe! sou uma desastrada mesmo -nós rimos e levanto-
Liam: parece que só aqui agente se encontra né ? -eu dei a mão para liam e ele levantou-
Eu: pois é!
Liam: está acompanhada ? -ele disse olhando para Austin lá fora-
Eu: sim ...
Liam: é seu irmão ?
Eu: não , meu melhor amigo! -eu disse e peguei mais um pacote de doritos-
Liam: ah , sera que se eu te chamar pra sair , você aceitaria ? -ele sorriu de lado com outro pacote de doritos na mão-
Eu: claro -eu sorri para ele e ele retribuiu com um abraço e correspondi-
Liam: te pego as 20:00 horas pode ser ?
Eu: sim , até lá então -eu dei um beijo em sua bochecha e sai andando ate o caixa-

Eu podia esta sorrindo somente , mais por dentro estou saltitando como nunca . Nunca ninguém me chamou pra sair como Liam . Espero que eu tenha uma roupa para ir , afinal essa seria uma chance de poder encontra um amor ? . Sai do mercado e encontrei Austin falando com uma menina , fiquei fingindo esperar carona , e vi Austin pegar um papelzinho da mão dela e depois ela virar a esquina. Austin veio sorridente para mim.

Eu: já vai sair com uma garota sr Mahone ?
Austin: sim -nós rimos e começamos a andar em direção a minha casa-
Eu: hoje eu vou sair , desculpe Austin !
Austin: tudo bem , irei sair também as 20:00 !
Eu: eu também ! -nós rimos e entramos em casa- que horas são ?
Austin: falta 3 horas para 20:00 !
Eu: dá tempo de uma partida de Mortal Kombat!
Austin: eu amo esse seu jeito Angel , bora!


Heeey , fiquei muito feliz em ver que já no primeiro capítulo estão gostando *u* se continuarem assim vou postar todo dia , minha meta de comentários ontem era 23 *-* ai chegou e to postando!! Nesse capítulo Austin apareceu o/ e os MENINOS !!  eles viram a Angel de lingerie :P são uns safados mesmo! AAAAH , Perguntaram "cadê Tia Rose" na postagem dos personagens ... Eu ainda estou procurando uma foto que defina bem Tia Rose , se tiverem alguma sugestão me mandar :D Oque acharam desse capítulo ? querem o próximo ? COMENTEM eu leio todos :) bjo xx

18

18 comentários:

  1. Estou adorando a fic =D
    Vc escreve mto bem e é mto criativa :) continue assim ;)
    Com certeza qro o capítulo 3 =]
    Annah C.

    ResponderExcluir
  2. Aaai ta lindo viiu!! Parabéns, vc escreve mto beem!! *---* Continuua!

    ResponderExcluir
  3. Você escreve muito bem :)

    ResponderExcluir
  4. Continuua ta maravilhosa.. ♥

    ResponderExcluir
  5. Passei o dia esperando para ver, e valeu apena
    Esta incrível parabéns=D

    ResponderExcluir
  6. Continua fofa *-*

    ResponderExcluir
  7. a mais que curiosa que eu estou nesse momento voce é muito boa escritora continua assim e seria muito bom se postasse todo dia fiquei o dia inteiro esperando voce posta mais sorte que voce posto continua ta super demais!!

    ResponderExcluir
  8. Ta perfeitoooooo, continua pfv flor :D
    XOXO Brubs

    ResponderExcluir
  9. A tia rose se define mt bem com a Sandra Bullock ou Jennifer Lopez ignora se escrevi errado ta? Bjus

    ResponderExcluir
  10. adorei, more i hate austin mahone

    ResponderExcluir
  11. Ta muito boa essa fic, to amando >s2 e mesmu vc podia escolher entre a sandra bolock ou a jeniffer lopes elas podia representar bem a tia rose mas vc qui sabe XXXthayna

    ResponderExcluir
  12. Ta perfeita já nos primeiros cpt. imagina nos proximos.... to adorando!

    ResponderExcluir
  13. Laaariiii ccoooonntiiinuuuaaaa muuuulheeeerr :):):) xoxo

    ResponderExcluir
  14. Você escreve muito bem garota!!! Parabéns estou amando!!

    ResponderExcluir
  15. eu amo Mortal Kombat amo amo amo MUITO

    ResponderExcluir