When Love Happens 8º Capítulo




"Noite perfeita"

 Nos próximos dias que se seguiram foram de medo. Procurei pela casa toda bebidas de Austin, encontrei aproximadamente 25 umas pela metade e outras inteiras e lacradas. Ele havia prometido , idiota. Joguei tudo na pia, e sai de casa. Liam tinha me convidado para jantar fora. Aceitei imediatamente. E assim, preferia passar mais tempo com ele. Ele puxou a cadeira pra mim sentar, era um lugar muito elegante, por sorte coloquei meu vestido azul, para lugares especiais. 

Liam: Você está linda - disse ele, sentando em minha frente e sorrindo.
Eu: Obrigada - disse, olhando pra baixo, corando. 
Liam: OK. Vamos fazer nosso pedido porque estou morrendo de fome. 
Eu: Que deselegante. 
Ele riu e chamou o garçom. 
Depois de uma hora, eu estava sentada no banco de carona do carro de Liam, com uma música calma ao fundo. Meus pensamentos estavam muito longe, até que ele resolveu quebrar o gelo.
Liam: Quer ir lá em casa hoje?
Eu: O que? - eu ri - São onze horas da noite, Liam.
Liam: Eu sei… mas, que injusto não? Vim várias vezes aqui na sua casa e você nem uma vez na minha.  -lembrei depois do ultimo acontecimento , ele sempre vinha para minha casa .pensei-
Eu o olhei, mordi os lábios.
Eu: Não sei… acho que preciso ficar com Austin.
Liam: Você só vai acabar se machucando mais ainda. Vamos lá, assistir um filme, tomar uma coca-cola, sei lá, depois te trago de volta, inteira. 
Eu: Inteira? - eu ri.
Liam: É você que sabe… - falou, num tom brincalhão.
Eu: Ta bem, pode… - ele não deixou eu terminar de falar e deu meia volta rumo a casa dele.

Chegando lá, ele foi mais veloz e abriu a porta para eu sair, eu sai, tropeçando numa pedra, mas ele me segurou, nossos olhos se encontraram por um instante e nos selamos me soltei dele sussurrando um “obrigado”. Não tinha ninguém em casa. Me sentei no sofá, esperando ele se trocar em seu quarto. Ele chegou com um bermudão e uma blusa de flanela. Sentou em meu lado, colocou seus braços atrás de mim e perguntou, olhando nos meus olhos.

Liam: O que quer fazer? Assistir filme? Beber uma coca? Conversar? 
Eu: Não sei… você que sabe.
Liam: Acho que o que eu quero, você não iria querer.
Eu: E o que você quer? 
Ele olhou pra minha boca e mordeu os lábios devagarinho. Eu me afastei dele. 
Liam: Sabia - disse ele, rindo. 

Liam deu um sorriso largo e colou nossos lábios, lentamente sentia sua linguá pedindo passagem e se enroscando com a minha, parecia uma briga eterna entre nossos corpos, eu o puxava contra meu corpo e ele me apertava no dele, parecia que a qualquer hora nós íamos nos tornar um só e era isso que eu queria, que fossemos um só. A felicidade rondava em minha mente, eu poderia chamá-lo de meu. Meu Liam Payne.

Liam me prensou contra a parede e eu o prendi entre minhas pernas, seus lábios desciam por meu pescoço e eu me arrepiava a cada toque, ele mordeu meu ombro e eu soltei um gemido baixo de reprovação o que o fez rir, eu ainda estava em seu colo e assim subiu as escadas sem que eu percebesse e me levou até o quarto onde ele dormia , me jogou na cama e ficou de joelhos me olhando ao tirar sua camisa. Desci o olhar por aquele corpo e pareceu que eu pegava fogo, desci minhas mãos por seu peitoral e dei umas leves arranhadas fazendo Liam morder o próprio lábio e sorrir, ele voltou a me beijar , Liam desceu as mãos e abriu o feixe do meu vestido vagarosamente, me deixando com raiva pela demora, ele desceu os beijos e depositou mordidas em minha barriga, soltei gemidos baixos e notei que ele se arrepiava ao ouvi-los, ele tinha tanta pressa quanto eu mas, me provocar era prioridade dele. Meu vestido voou em algum canto do quarto e Liam passava a linguá pela parte interna da minha coxa, me fazendo agarrar o lençol e segurar gemidos altos que estavam por vir, notei um sorriso quando ele percebeu o quanto eu me controlava, Liam subiu e voltou a beijar meus lábios, desci as mãos e tirei sua bermuda rapidamente, ele levou os lábios até meu ouvido e sussurrou ” sem pressa meu amor.” Eu não soube se me arrepiei por ouvir aquela voz rouca sussurrando ou pela parte do meu amor, ele desceu uma de suas mãos e tocou minha intimidade me fazendo arquear o corpo, a outra mão puxava o feixe do meu sutiã e jogava a peça longe.

 Liam levou a mão para dentro de minha calcinha e não consegui segurar um gemido um tanto quanto alto o que o fez sorrir enquanto descia os beijos em direção aos meus seios. Ele me penetrou com um dedo me levando a loucura e me fazendo cravar as unhas em suas costas o fazendo arfar, ele fazia movimentos lentos me deixando cada vez mais submissa a ele e isso era coisa rara. Eu, submissa no sexo? Tenha dó. Em um ato insano, quando ele tirou sua mão de minha intimidade e ia tirar minha calcinha, o prendi entre minhas pernas e girei nossos corpos, ficando por cima, ele me olhava maliciosamente e não tive outra reação a não ser morder meu lábio e movimentar meu quadril contra a ereção já bem visível de Liam, ele fechou os olhos e murmurou algo que eu não tinha consciência pra saber o que era, me levantei um pouco e tirei minha calcinha, ele olhava cada detalhe de meu corpo e passou a linguá nos lábios, isso era golpe baixo. Respirei fundo tentando continuar e desci distribuindo beijos por sua barriga até chegar à barra da cueca, fui tirando a mesma sem pressa, ele fazia umas caras de reprovação e eu apenas ri. Peguei seu membro já rijo em minha mão e comecei leves movimentos de vai e vem, Liam já não controlava seus gemidos, toquei a glande com a linguá e senti sua mão em minha cabeça fazendo pressão pra baixo, entendi o recado e coloquei seu membro em minha boca, fazendo movimentos rápidos e ouvindo os gemidos de Liam que eram realmente excitantes, notei o pré gozo e obviamente eu parei, ele gemeu alto e me olhou em total reprovação. 

Me deitei ao seu lado e o puxei pra cima de meu corpo, ele mordeu meu queixo e abriu a gaveta da cômoda ao lado pra pegar o preservativo, não tive muita noção do tempo que ele demorou para se prevenir, sentir Liam entrando em mim foi a melhor sensação que eu já tive em toda minha vida, o apertei forte contra meu corpo enquanto ele fazia seus movimentos lentos e precisos me levando a loucura. Ele me olhava nos olhos e aumentava a velocidade dos movimentos conforme meus gemidos indicavam, mordidas, arranhões, palavras de baixo calão e eu estava prestes a conhecer o céu graças à Liam Payne Fiquei por cima e rebolei com ele dentro de mim, ele arfou pesado e apertou minhas coxas com certa força, arqueei o corpo pra trás e coloquei as mãos nas coxas de Liam, forçando meu corpo ainda mais contra o dele nos proporcionando uma sensação inexplicável, Liam deu suas ultimas estocadas fortes e eu cheguei ao meu clímax dando um gemido alto, ele segurou em minha cintura e também chegou ao seu, me apertando forte o que não nego, doeu, mas não tinha importância alguma. Descansei meu corpo sobre Liam que deslizava as mãos lentamente por minhas costas suadas, seu peito subia e descia ofegante e eu tentava controlar minha respiração. Ele me colocou cuidadosamente ao seu lado, se levantou e foi até o banheiro, suponho que foi se livrar da camisinha, voltou brevemente deitando-se ao meu lado e me puxando para me aninhar em seu peito, sorriu ao me olhar nos olhos e me dar um selinho demorado. 



Não tem muito oque falar , só que esse capítulo foi super HOT então espero que comentem oque acharam + de 20 comentarios eu posto o próximo :D bjo , perguntas ? ask ... e twitter


24

24 comentários:

  1. Uuuii Adoorei o HOT ^^ kkkkkk ta perfeito amoore!! *--*

    ResponderExcluir
  2. OMG Laaariii cooonttinuuuaaa issoooo

    ResponderExcluir
  3. To amando TUDOOOOOOOOOOO...


    by: Nova leitora com preguiça de entrar na conta do google

    ResponderExcluir
  4. Continuaa please,está perfeita xD

    ResponderExcluir
  5. Hot! Uhuuuuu kkk
    Adorei =D
    Continua logo
    Mto ansiosa =)
    Annah C.

    ResponderExcluir
  6. Mias please!Ta ficandoooo muito boa a sua fic!!!Vc podia colocar mais umas cenas com o Austin eu queria saber o ponto de vista dele ia ser legal!

    ResponderExcluir
  7. HOT Uhum ~nem sou safada néh ? haushaus '.
    Ta ficando maravilhosa a fic u.u ' . - Kath xx

    ResponderExcluir
  8. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Hot OMJ ~le eu safada~
    muito perfect a fic ta ficando.. posta maiis!!

    ResponderExcluir
  12. Contiuuuuaaa please !!!
    Mariih

    ResponderExcluir
  13. continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  14. To amando sua fic , menina parabéns !
    Ainda mais qe e com o meu ( nosso ) Liam ♥
    By : Rê :) xx
    P.S : O Hot ficou otimo !

    ResponderExcluir
  15. Continua!!!Amei!!!

    ResponderExcluir
  16. Continua!!!Amei!!!

    ResponderExcluir
  17. muito HOT????????????

    ResponderExcluir
  18. OK, realmente não tem muito a falar, só ... meldeos , super dahoran *'

    ResponderExcluir