When Love Happens - Sinopse & Personagens

Sinopse: 
Angela uma garota brasileira que tem uma vida completamente diferente de qualquer menina de sua idade , prefere ela que chamem de Angel , sua historia não é daquelas de contos de fadas mais é uma das que emocionam . Angel Não tem irmã e vive com sua tia Rose em uma pequena casa com 4 cômodos , sua tia recebe uma proposta de trabalho em outro país , apos algumas semanas ela se muda para Wolverhampton, no Condado de West Midlands na Inglaterra. Angela e Rose sabiam falar o inglês fluente ,mais entre elas sempre falavam o português. Angel mal sabe que ira viver um amor , seu passado voltara com confusões & surpresas e tudo começa partir dai.

[…] Sempre vivia minha vida vazia. Esperava que algum dia, eu cruzasse com um grande amor. Eu esperava ansiosamente alguém para me preencher pra sempre, mas as garotas só tinham a me oferecer mágoas, decepções (…) Até que apareceu ela. Era totalmente diferente do que eu já senti.
Liam Payne


Título da Fanfic: When Love Happens
Escrita por: Larissa
Categoria: One Direction Austin Mahone
Classificação: +14                                                        (minha idade, tera partes HOT'S mais aviso: são poucas!)

Personagens: (em cada personagem vai contar um pedaço da historia)



Angel Zinger:


Angel  uma garota brasileira que nunca conheceu seus pais , desde então vive com sua Tia Rose em uma nova casa em Wolverhampton , menina intelectual e super engraçada , não muito vaidosa mais quando se trata de seus cabelos loiros não dispensa uma boa cabeleleira para cuida-los e deixar do jeito que bem quer , Ela costuma ser bem amiga e passa confiança , não tem muitos amigos e nem amigas Angel é uma garota sozinha que só tem Austin como melhor amigo em que desde pequena convive sempre compartilhando seus gostos e segredos.


Liam Payne:



Liam um garoto que se considera muito romântico , pequeno sofria bullying por ser gordinho e ter um sonho no qual era poder ser reconhecido pela sua linda voz , apos alguns anos isso mudou e hoje ele esta com um corpo vamos dizer ... definido , sua voz mais grossa e esta lutando pelo sonho que ira se tornar realidade em um futuro próximo junto a 5 garotos e 1 grande amor . Liam nunca fez aula de canto e decidi participar do programa The X-Factor e passa junto com a boyband One Direction mais não ganha , mesmo assim o talento dos meninos e dele conquista o mundo porém conheçendo Angel decide manter em segredo e contar somente na hora certa.






Austin Mahone:

Austin o melhor amigo de Angel Zinger que apos muitos vídeos postados no youtube cantando , é reconhecido por todos inclusive pelo seu ídolo Justin Bieber , Mal sabe Austin que sua vida vai ser revirada e tudo voltara ao passado junto a Angel , segredos e mais segredos sobre a historia deles vão virar tudo de ponta cabeça , mesmo assim ele se mantem firme ate onde pode , Austin entra em confusões e Angel faz de tudo para ajuda-lo e poder seguir em frente .




Niall Horan:


Niall considerado por Liam seu melhor amigo , no qual é o primeiro a saber que Liam ira conheçer Angel , O irlandês se mudou para  Wolverhampton em busca de ajudar Liam a guardar o segredo da One Direction e encontra o seu grande amor , sua voz linda pode conquista varias garotas mais Niall só quer uma , não conta para ninguém e acaba magoando algumas pessoas mais mesmo assim segue em frente na jornada de Liam e a One Direction.






Tio Cosme:



Tio Cosme chegou assim do nada na vida deles , assim para atrapalhar a vida de Angel para deixa-la de frente com sua irmã (Viollet) mãe de Angel , mais fora a isso tudo ira mudar na vida deles inclusive de Cosme onde tenta mudar seu visual e tentar ser outra pessoa para conseguir um "amor" . Tio Cosme é serio e por esse motivo faz com que sempre tenha razão e acabe desafiando as pessoas , fora isso ele gosta de brincar e é super malicioso.




Tia Rose:
Rose Zinger tia de Angel e irmã de Cosme e Viollet . Tia Rose é a envolvida de quase tudo , é ela quem cuida de Angel e agora de Austin , Guarda segredos que somente Cosme sabe , Além de ter 48 anos aparenta 28 e com seu corpo chama muita atenção no trabalho onde passa a maior parte de seu tempo. O passado voltará e Rose contara toda historia de Angel para ela e logo após algo muito ruim acontecerá sem ela saber , mais prevê! Todo esse misterio e Segredo sera revelado e ela podera esclarecer tudo! 






Viollet Zinger: 



Viollet é a mãe de Angel no qual ninguém e muito menos eu sei quem é e sua historia , tudo ira depender de Angel , Liam e Austin para descobri tudo sobre suas vidas e a vida de Viollet ,ela que pode parecer uma pessoa boa mais pode esconder muito bem isso e acabar com tudo e todos!  Bom , mais isso ninguém sabe , eles iram descobrir!
  Louis Tomlinson               Harry Styles         Zayn Malik   

                                   (não precisam de sinopse porque já conhecem eles , certo ?)

Os personagens encontrados nesta história são quase exatamente reais.Nenhuma das situações encontradas aqui realmente aconteceu. Não há nada que prove que as personalidades correspondem as originais ou que qualquer cena se assemelhe a qualquer acontecimento real. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual, sendo vedada a utilização por outros autores sem minha prévia autorização. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas. cdt :)

Retoques finais .
Queria avisa-las sobre algumas coisas da fanfic:

São com comentários que os capítulos iram ter continuidade. 
- Qualquer plágio a esta fanfic , por favor avisar.
Opniões e sujestões nos capítulos  são sempre bem-vindos.
- Qualquer dúvida , pergunta os comentarios estão ai pra isso caso queira conversar comigo (Twitter , Ask)!


Bom é isso , só queria mesmo agradeçer a Cams por deixar eu postar aqui , fiquei super feliz porque esse blog o primeiro que li e entrei em contato com fanfic's , depois criei meu blog (imagine sonhe directioner) e postava minhas fanfic's lá porem fui hackeada e é pela 2 vez . Obrigada mesmo mesmo Cams <3 Enfim ... Espero que gostem , meus capítulos são pequenos e outros BIG'S! BOA LEITURA E ELE COMEÇA EM BREVE (amanhã) rs! ANSIOSAS ? (me chamem de Lari tá ?)
19

19 comentários:

  1. Hey Lari amei minha chara u.u quero ler logo Larissa

    ResponderExcluir
  2. aii amei Lari meu tá divo , e vc fez tbm com o Austin Mahone amo ele u.u nossa vai fica incrivel Liamda posta logoo ~~ansiossa~~ =P

    ResponderExcluir
  3. Hey lari seja bem vinda!!!!adorrei so pela sinopse!!!#ANSIOSA thatty xx

    ResponderExcluir
  4. Continua sua fic diva e SEJA BEM VINDA AO ONI DÍ MEU TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lari!
    Estou ansiosa para essa fic =D
    Parece incrível!!!
    Annah C.

    ResponderExcluir
  6. oi lari aqui somos duas larissa seja BEM VINDA ao ONE DÍ MEU TUDO e eu estou super anciosa adorei só pela sinopse poste quando puder nao tenha pressa.
    larissa silvaXx

    ResponderExcluir
  7. Hey Lari, seja bem vinda! Que bom q sua fic é com o meu marido, já q não é mt fácil achar uma fica boa dele. Só gostaria d pedir p/ vc melhorar seu português. Com toda certeza lerei sua fic, e espero q ela seja boa. Bjs. Júh Payne

    ResponderExcluir
  8. Ahhh quee ootiimooo sejaaa muuuiitooo beemm viinddaaa!!!! Amoor vc já sabe a freuqencia com que vc vai postar?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *frequencia

      Excluir
    2. Minha frequencia é de acordo com comentarios , tenho metas de "comentarios" . Caso de dias , um dia sim outro não . porque tenho dias que fico o dia inteiro fora por conta de coisas minhas que faço e não da tempo de postar.

      Excluir
    3. Entendi, obg amr

      Excluir
  9. Gostei....mais posso fazer uma pergunto?ja fis uma agora vou fazer outro!porque em ves de angela vc nao colocou tipo (seu nome)?sei la eu teria mas sonho_aff idiota eu_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que muitas amam fanfic's com (seu nome) mais essa é a primeira que coloco como Angel , é outra experiencia pra mim então irei seguir com ela , espero que goste. obs: minhas outras fanfic's seram com (seu nome) então essa sera diferente okay ? beijos

      Excluir
  10. Interessante é uma fic diferente para ler
    Gostei

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Emily Osment mto diiiva , sou diva ! u.u

    ResponderExcluir
  13. Com a Emily Diva , Cacetada , I'm Monanete ( nem sei se isso existe né mais oook ) acompanhava o Blog pelo cel e tipo CACETADA To amando essa tua Fic , Ta no inicio mais , fique sabendo , Vc já tem uma fã me Lêeh James Payne , a mais nova LARINETE U.U , Camilot and Larinete e etc... Beijinhooosss

    ResponderExcluir