Mini imagine do Niall Horan - The Suicidal Parte 3 Final.

VocêON

          Abri os olhos, olhei para os meus lados e não tinha nada além de flores e uma poltrona branca. Tentei me sentar mas senti uma dor nas costas e não consegui, olhei para a mesinha que tinha ao meu lado, tinha um envelope e um botão eu já tinha ficado em hospitais antes e aquele botão é o inferno, você aperta e vem pessoas de narnia ver o que está acontecendo. Peguei o envelope por curiosidade e lembrei o porquê de eu estar no hospital, lembrei de Niall. Achei que eu m então eu morreria não morri? Mas e Niall será que ele estava bem? Coloquei o envelope sobre meu colo e apertei o botão e não demorou nem um minuto direito e o Liam e a enfermeira assim como a minha mãe estavam na porta do quarto, os dois vieram na minha direção me abraçando.

Liam: SeuNome, faz dois dias que você tá dormindo.
Eu: Tudo isso?
Mãe: Sim. -ela me deu um beijo na ponta da cabeça-
Liam: Sua mãe abriu um processo em cima do policial que te atirou.
Eu: Foi um policial?
Liam: Sim, você não achou que tinha sido o Niall né?
Eu: Não, imagina... jamais, Niall não atiraria em mim. Mas então cadê ele.

          Liam e minha mãe se entre olharam, eu olhei desesperada para eles, a enfermeira me ajudou a se sentar, com um pouco de dificuldade mas eu consegui me sentar, Liam pegou o envelope da minha mão, abriu e deu na minha mão, arregalei os olhos olhei para a barriga da minha mãe a estava grande, mas não tanto assim, como Liam disse só dormi por dois dias depois daquele acidente. Peguei o papel e abri.

Eu: O que é isso?
Liam: Leia.

“Oi, que bom que você acordou. Você tá tão pálida como um arroz, mas continua linda, não sei como consegue ficar doente e ainda assim continuar linda... Bom, eu queria pedir desculpas pelo seu acidente, eu deveria ter previsto que estava ficando louco, eu deveria saber que sou idiota demais para me segurar e ser normal, eu queria poder ficar com você, eu queria poder passar as mãos em sua pele e em seu rosto frio, eu queria poder contar meus segredos a você, mas acho que não dá mais, eu estou descontrolado não consigo ficar sem você, sinto vontade de matar toda vez que penso que poderia ter mudado o nosso futuro, está tudo tão diferente pra mim, estava tudo tão diferente pra mim... Não foi culpa sua, e sim minha eu deveria ter te contado que te amava, e assim poderíamos ficar felizes para sempre. Mas fui tolo.
Eu estou ficando louco, eu estou perdendo o controle de mim mesmo.
Sonhava com você todas as noites, imaginava coisas incríveis com você.
Pena que fui tolo para não te contar o que sentia.
Bom, mas vamos ao assunto, se você estiver lendo essa carta que seja meio provável eu peço que não chore, eu peço que não faça escândalo e que siga sua vida... Sabe o coração que bate em seu peito hoje? Ele sentirá todas as coisas que eu senti, você sabe por quê?

Eu: Mãe? Cadê o Niall?

          Eu estava preocupada porque na carta estava dizendo isso, o que havia acontecido com ele? Eu estava me descontrolada talvez ficando fora de mim, não conseguiria continuar lendo essa carta, talvez eu estava prevendo o futuro dela.

“O coração que bate dentro de seu peito é o meu coração, você sabia disso? Essa era a notícia, talvez eu não esteja mais entre vocês, mas eu estarei no seu coração pra sempre né? Vamos combinar que você seguirá seu caminho assim como se fosse você no meu lugar eu seguiria meu caminho? Você jura que amará outro assim como me amou? Pena que as coisas não são como nós queremos né?”

Eu: Mãe? -disse chorando- Por favor? Eu não tô entendendo errado?
Mãe: Continua lendo por favor. Tá acabando.
Eu: Não dá, tô com um aperto no coração.
Liam: Continua SeuApelido.

“Você está chorando amor? Por que você está chorando? Eu te machuquei? Desculpa-me minha princesa... lembra quando eu disse “eu morro por você” eu morreria por você, eu morri por você...
Mentira linda eu te assustei? Desculpa-me de novo? abre um sorriso ai porque eu tô chegando”

          Olhei para a minha mãe e arregalei meus olhos e fiquei tentando entender, sequei minhas lágrimas e o Liam veio andando da porta e logo vi o Niall entrar com um buquê de rosas na mão, respirei aliviada e comecei a chorar mas não de dor e sim de alegria.

Eu: Ai como você é babaca.

          Disse enquanto ele se aproximava, ele sorriu pra mim colocando o buquê de flores no meu colo e colou seus lábios umedecidos no topo da minha cabeça, eu olhei em seus olhos parecia ser mentira que a alguns segundos atrás eu estava achando que ele tinha morrido.

Niall: Desculpa por te assustar. -ele disse se apoiando na cama e me olhando nos olhos-
Eu: Eu deveria dar um tapa em você.
Niall: Ai sim séria a prova de que a minha pequena tá mais viva que nunca.
Eu: Idiota. Desnecessário essa sua carta. -ele riu-
Niall: Que tal irmos para a casa, temos um para sempre pra começar.
Eu: Um para sempre?
Niall: É já que agora somos só eu e você.
Eu: Mas e a Michelly.
Niall: Ela sumiu...
Liam: Na verdade ela fugiu, ela disse assim “eu não quero casar com um psicopata” -nós rirmos-

          Minha mãe e o Liam se cutucaram e eles saíram assim como a enfermeira que também saiu ficando só eu e o Niall lá, ele apenas me encarava eu sorri para ele parecia um sonho ver ele ali na minha frente.

Niall: E você SeuNome? Você aceita ser namorado do psicopata aqui?

          Ele realmente me pegou de surpresa o encarei não sabia o que fazer não sabia o que dizer, eu não tinha uma resposta em mente aliás eu nunca pensei que ele faria essa pergunta pra mim, eu fiquei indecisa do que responder, mas nem deu tempo escutamos um barulho no corredor, Niall me ajudou a descer e olhamos o corredor minhas costas doía e eu mau conseguia ficar em pé.

Eu: Quem é? -disse me apoiando atrás do Niall que me segurava com um de seus longos braços-
Niall: Seu pai.
Eu: O que?
Niall: Ele parece tá bêbado, Liam tá segurando ele não sei o que ele tá fazendo.
Eu: Niall, me tira daqui... me leva embora daqui por favor.
Niall: Mas e sua mãe?
Eu: O Liam cuida dela por favor Niall eu não quero ver meu pai por favor.

          Niall assentiu e me colocou em uma cadeira de rodas que tinha no quarto, ele empurrou e fomos ao lado ao contrário de onde meu pai estava quando chegamos na portaria Niall me ajudou sair sem que ninguém percebesse aliás eu nem sei como ele conseguiu aquilo... fomos andando até o carro e ele me ajudou a entrar, Niall ligou o carro dele rapidamente e saímos eu estava em silêncio, eu nem cheguei a ver meu pai, e nem quero ver ele... ele deixou minha mãe grávida ele deixou eu presa naquele inferno por quatro anos, não quero ver o meu pai nunca mais.

Niall: Pra onde quer ir?
Eu: Pra longe, pra bem longe aonde ninguém possa nos ver.

[…]

          Eu acabei dormindo no carro e quando acordei o carro estava parado e o Niall não estava lá, olhei para fora do carro e estávamos em um campo e Niall brincava com um cachorro grande e bege. Era um labrador, um labrador lindo... abri a porta do carro e fui caminhando devagar até eles.
Quando Niall me viu, ele veio na minha direção correndo e seguido pelo cachorro.

Niall: Olha a carinha de sono dela.
Eu: Olha que engraçado.
Niall: Olha aonde estamos. -ele apontou pro lugar-
Eu: Aqui é lindo.
Niall: Quando você disse “Pra longe pra bem longe” foi aqui que eu imaginei, eu vim aqui quando me mudei de Mullingar, foi aqui que eu passei horas e horas pensando em você. -sorri que nem uma boba- Eu imaginei tanto pelo dia que eu te traria aqui, pelas horas que iriamos passar abraçados aqui nesse lugar... -ele se aproximou de mim-
Eu: Tudo tá acontecendo tão rápido.
Niall: Tudo aconteceu rápido, mas o importante é que estamos juntos não acha?
Eu: Sim, eu acho isso muito importante.

          Niall colocou suas mãos na minha cintura aproximando nossos corpos, antes mesmo que conseguissemos colar nossos lábios fomos interrompidos por Louis que empurrou Niall e logo me deu um abraço apertado.

Niall: Como sabiam que nós estávamos aqui?
Louis: Você vem aqui sempre que foge ou está com a cabeça quente. Um cara de 22 anos, fazendo esse tipo de coisa.
Niall: Olha como você fala comigo.
Louis: O que vai fazer? Vai me bater.
Harry: SEUNOME. -ele disse vindo na minha direção e me abraçando- Graças a Deus você está bem.
Niall: Por favor gente.
Louis: Você quer falar com ela?
Niall: Sim.
Louis: Mas eu não autorizei.
Niall: Por favor?
Louis: Tá tá.

          Niall empurrou Louis que saiu da minha frente. Niall pegou em minhas mãos e olhou no fundo dos meus olhos, o azul dos seus olhos estavam tão claros como o céu, eu me perdia naquele olhar intenso, era algo tão maravilhoso.

Niall: Olha eu sei que não sou a melhor pessoa para falar que quero cuidar de você, porque ultimamente não tô cuidando nem de mim, mas minha família me abandonou, a minha mãe tá com previsões de querer me internar a menina que eu ia me casar praticamente correu de mim assim como os demais familiares, eu não quero que você vire as costas pra mim e se for pra dizer um não eu quero ouvir ele sair da sua boca claro e reluzente. SeuNome me desculpa por ser um babaca, talvez eu estava louco no dia da igreja por não ter você pra mim como sempre quis... sim eu sempre pensei “Porque não posso ter essa garota?” eu sempre achei que você era boa demais para mim, nunca demonstrei amor por medo de você discutir comigo, afinal você era misteriosa, encantadora, e quieta então eu nunca poderia deduzir se você ficaria comigo ou não. Eu pensei muito antes de vir falar com você sobre esse assunto. Eu achei que esse dia nunca ia chegar então eu não o ensaiei e nem fiz planos e eu só quero uma resposta. Podemos fazer vários planos através da sua resposta, mas de qualquer modo vamos voltar pra sua casa ver se está tudo bem e talvez cuidar da sua mãe e das crianças que ela guarda em seu ventre, desculpa mais uma vez se eu te machuquei, se eu te magoei eu só quero te pedir perdão, eu só quero que você entenda que eu amo você...
Eu: Niall -sussurrei seu nome e ele já chorava-
Niall: Eu sou louco, mas eu …
Eu: Você não é louco, você não é suicida, você não é problemático... você é normal, você precisa de ajuda, você precisa da minha ajuda. -disse olhando em seus olhos- e enquanto eu estiver aqui eu vou te ajudar... mesmo que você more longe eu vou atrás de você.
Niall: Então SeuNome me responda... Você aceita ficar comigo pra sempre? Prometo nunca mais tentar me matar, só ao seu lado eu vou ser feliz, vou ser o cara que eu sempre fui antes de descobrir meu amor por você, então SeuNome... aceita namorar comigo?
FIM
Você aceita? Então esse é o final, não ficou tão legal porque eu não sei fazer finais. MAS, pra felicidade de todos já estou fazendo uma outra mini imagine com o Zayn!
Até mais.


69

69 comentários:

  1. É claro que eu aceito.O Nialler é tão fofo :3
    Muito perfeita,você sabe sim fazer finais esse ficou lindo.
    Posta logo o mini com o Zayn please
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kirida se n entendeu q ele termino cm vc n Michelle u.u

      Excluir
    2. boa huehaeahuehahehaheaheha ficou liiindo mesmo, tipo muiiiito liiindo <3 <3

      Excluir
  2. Chorei ç...Ç ameiiii :'DD

    ResponderExcluir
  3. Perfeitoooo chorei do comeso ao fim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comesso querida???????? começo

      Excluir
  4. Sim eu aceito Niall !!! :) Muito perfeito chorei muito mais ficou lindo to esperando a do Zayn agora.

    ResponderExcluir
  5. Ownt que liindo ! To chorando! Seu perfeito Niall, claro que eu aceito meu anjo de olhos azuis <3

    ResponderExcluir
  6. NIALL VÇ AINDA PERGUNTA?e logico, e claro, que eu quero !!não existiria um nomorado tão perfeito como vç, eu te amo pra sempre ~ai ele se aproxima, cola nossas testa e se aproxima mais~ AI EU ACORDO E CAIO DA CAMA!!!:-( FASSA LOGO O DO ZEYN que eu tenho certessa que vai ser perfeito quando esse!!!!:-D XXXthaynà

    ResponderExcluir
  7. Mto lindo,fofo!!!!!!!
    Adorei
    E lógico q eu aceito =)
    Annah C.

    ResponderExcluir
  8. NIALL VOCÊ É IDIOTA ... por fazer essa pergunta, eu te amo, claro que eu aceito, acho que eu preciso mais da sua ajuda do que você precisa da minha, eu não vivo mais sem você, nem mais um segundo!
    Awn amei cara mto Liamdo s2s2

    ResponderExcluir
  9. O que a camila consegue fazer em mim consegue rancar lagrimas coisas muito dificil mais voce sempre consegue primeiro same que eu chorei rios e rios e agora aqui sua malvada ta perfeito amei ta de parabens. E Niall quem nao gostaria de um loiro gostoso daqueles mais e claro que eu quero e quero muito :) bom e isso ta perfeito bjbj

    ResponderExcluir
  10. Ficou perfeito *-* E eu tava chorando qq neem uma boba, axando q a carta era verdadeira... #FuiTrolada rsrs' mais naao tem problema pq ficou perfeito esse final.. Axo q melhor impossivel

    ResponderExcluir
  11. Sim sim sim aseitaria claro que aseitaria.
    XxxJakeXx

    ResponderExcluir
  12. Choreiii .. muito emocionante..chorei, sorri ...adorei....

    ResponderExcluir
  13. SIM SIM SIM NIALLER, e ainda pergunta?! haha *---------*
    Awwww que perfeito meu Deus... E aquela carta?! chorei lendo :')
    Você acha que não ficou bom o final?! sério?! Caaara ficou mega perfeito..
    Parabéns!!! xx :) ♥

    ResponderExcluir
  14. ZEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIN <3

    Tá parei.

    Ameeeei ficou muito liamdo cara *u* E você é diva cala a boca u-u (ai nossa como sou amável -e louca-) Enfim, beijos para você <3

    -Gabi.

    ResponderExcluir
  15. P-E-R-F-E-I-T-O!!!!!!!!!
    Chorei muito, não vejo a hora de ler a do Zayn!
    Beijos e até!!

    ResponderExcluir
  16. Perfeitamente, perfeito, você tem talento e isso é o que eu mais admiro.

    ResponderExcluir
  17. RESUMINDO:: Olhei nos olhos de niall que estavam cheios de lágrimas,cheguei um pouco mais perto dele e sussurrei em seu ouvido - Aceito,claro que eu aceito,eu sempre vou ficar com você,ele sorriu e me abraçou,nos beijamos e ficamos conversando por horas sentados ali,os meninos? Sabe se lá onde foram,continuei ali com o Niall,altas risadas,altos papos e muitos beijos ele se virou ficando de frente pra mim e falou
    ELE: Promete cuidar de mim pra sempre?
    EU: Hum...deixa eu pensar
    ELE: Para
    EU: Claro -sorri e demos um beijo muito demorado e gostoso...
    (TÁ EU E NIALL TIVEMOS UM HOT ALI NAQUELE LUGAR MESMO,JÁ QUE NÃO HAVIA NINGUÉM E OS MENINOS JÁ TINHA SUMIDO,BOM DEPOIS DISSE EU E NIALL FICAMOS JUNTOS TIVEMOS UM FILHO E RESOLVEMOS NOS CASAR...VIVEMOS MUITOS FELIZ ATÉ HOJE...E FOI ASSIM QUE EU E SEU PAI VIVEMOS... ;) Bjs pra quem leu kkkkkk valeu a intenção né gente? Amei esse mini Imagine,faz do Harry também tá?

    ResponderExcluir
  18. Que pergeitoooo! Serio quase tive um treco com aquela carta, quase em matou! Chorei do começo ao fim!! Acho que vc deveria fazer uma fic pq acho que vc tem criatividade suficiente para isso- pra fala a verdade queria que esse fosse uma fic pq realmente me apaixonei flor- mas tudo bem, parabens liamda!
    Bjs BELA

    ResponderExcluir
  19. aii meu deus mas é claro q eu aceito!!(quem n aceitaria,so as pesta mesmo)
    aii eu amei,amei de coraçao de paixao e de tudo
    aii eu amei fiko perfeitooo
    e mais uma fes eu amei(eu ja falei isso neh)
    bjs..xX

    ResponderExcluir
  20. concerteza niall ..aceitoooo
    cara o momento da carta eu já estava soluçando que perfeito
    camilaa tou com vergonha de dizer pra vc que ficou só perfeito
    porque vc mereçe mais muito mais elogios sua fic foi ultramegapower fabolouis

    beatriz. xoXo

    ResponderExcluir
  21. Amei do inicio ao fim!!! vc escreve muito mas mesmo muito bem!!! nunca li um imagine tao bom como este, PARABÉNS! vc realemnet tem talento para fazer isto :)

    ResponderExcluir
  22. Oii olha eu vim avisar que eu vou pegar esse imagine pra postar na minha pagina , mas é claro com os creditos!!Achei ele perfeito , espero que nao brigue comigo...só estou avisando antes de pegar...bjs *----*

    ResponderExcluir
  23. Oii olha eu vim avisar que eu vou pegar esse imagine pra postar na minha pagina , mas é claro com os creditos!!Achei ele perfeito , espero que nao brigue comigo...só estou avisando antes de pegar...bjs *----*

    ResponderExcluir
  24. Awwwwwwnt mt foofo *u*
    ( SE SINTA ELOOGIADA POR EU ESTAR ACHANDO SUPER FOFO ESSE IMAGINES PQ EU NÃO SOU MENINA DE ACHAR COISAS FOFAS ... MAIIS ESSE AWWWWWWWWN FOI PERFEITO )

    ResponderExcluir
  25. muuito perfeiito cara , esse foi o melhor imagine q eeu jah li :') ,

    ResponderExcluir
  26. gente eu me matei de tanto chorar olha não tenho palavras para descrever oque estou sentindo mais esse foi o melhor dos melhores imagines que eu já li parabens

    ResponderExcluir
  27. nossa q perfeito me fez chorar serio parabéns

    ResponderExcluir
  28. Da po cê para de me faze chora??

    ResponderExcluir
  29. Puxa, vc escreve muito bem e pf para de me fazer chorar??

    ResponderExcluir
  30. chorei do começo ao fim ! muio bom :')

    ResponderExcluir
  31. Pensei q o niall tinha morrido e comecei a chorar

    ResponderExcluir
  32. Siim eu aceito!!!!!! MT lindo eu chorei mt ,principalmente na parte da carta do hospital,mas parabéns,gostei mt,vc escreve mt bem!!!! Bjus

    ResponderExcluir
  33. Olá gente!!
    Espero que tenham gostado da história da minha vida, levei tiro, fui para uma escola que só Deus sabe onde e quanto eu sofri lá sem o Nialler, mas depois de tanto tempo e ilusões e desilusões, eu aceitei sim o pedido do Niall, hoje faz 5 anos que estamos casados e temos duas lindas crianças " Larry e Louise"que são um casal de gêmeos e que vão completar 3 anos semana que vem. * Haha brinks né liamdas" Olha parabéns para a escritora, li tudo e ficou maravilho.. E olha só a mais uma prova que esse imagine é bom demais é que chorei, porque nem tudo que leio me faz chorar não hein. Bejôs *-*

    ResponderExcluir
  34. AMEI ficou perfeito eu até chorei na parte do "Eu morri por vc!" E confesso que fiquei meio brava por ter chorado "A toa" mas feliz por ele n ter morrido!!! Vc tem MUITO talento para escrever!!! Parabens e valeu por tornar meu dia + feliz!!! Ah e antes que eu me esqueça claro que eu aceitaria namorar o Nialler!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  35. EU CHOREI PRA CARAMBA NA PARTE DA CARTA CARA EU LI CHORANDO MUITO E TO CHORANDO AINDA AFF...kkkkk ficou perfeito ta? E CLARO QUE EU ACEITO NINI ...

    xoxo izabella cristyyna...

    ResponderExcluir
  36. Quase morri enquanto lia a carta quando cheguei no final dela comecei a rir kk
    Esse imagine foi perfect
    E claro q eu aceito Niall *-*

    ResponderExcluir
  37. to chorando!!!!nossa que criatividade! me inspiro em vc!!!

    ResponderExcluir
  38. Cara meu Deus alguém me segura man eu fiquei chorando desde que ela leu o caderno dele ao fim e não parei

    Muito perfeito, serio *uuu* faz mais dele :3

    Isabelle xx

    ResponderExcluir
  39. Às lágrimas escorreram dos meus olhos na hora da carta , 1 imagine ou fic q eu choro ='3 Sofia xx.

    ResponderExcluir
  40. Man, q pfto!!!!!! Chorei dms na hora da carta, cara!!! Mt perfeito, pqp!!!!!

    ResponderExcluir
  41. aahhhhh vc me fez chorar na carta u.u
    vei que perfeito, amei muito perfeito parabéns. c:

    ResponderExcluir
  42. Caralho que lindoooo! Tipo na hora da carta puta eu chorei achei que ele tinha morrido. Parabéns ficou muito perfeita! E é claro que eu aceito nini que pergunta mais besta.
    Xx Alicia Menezes.

    ResponderExcluir
  43. Aceitoooooooo meu Niall lindoooooo! s2

    ResponderExcluir
  44. como eu quero que isso realmente aconteça mas sem as tentativas de suicidios claro vei eu chorei muito muito mesmo mesmo se eu nunca conhece Niall Harry os os outros minha vida sem eles vira pó sinzas infeliz necessitos deles mesmo sem conhece-los bem né gente ... a esperança é a ultima que morre !!!
    #nayara perfect esse mini imagine

    ResponderExcluir
  45. Meu Deus velho eu chorei é serio,principalmente que pensaram que ele tinha morrido nem penso numa coisa dessa e nem quero pensar,só sei que seu imagine fanfic sei lá,é perfeito parabéns

    ResponderExcluir
  46. chorei mares principalmente na hra da carta so de imaginar que ele tinha morrido :´(

    ResponderExcluir
  47. você me fez chorar como uma bebezona! agora eu to sorrindo como uma idiota e chorando ao mesmo tempo... ficou perfeito!

    ResponderExcluir
  48. O melhor imagine que eu li em toda minha vida '
    Chorei em tudo '-'
    Mas o pior foi em que eu chorei na parte em que ele mentiu pra ela tinha dado o coração ' e comecei a chorar tanto que não consigui ler o resto, daí depois entrei aqui de novo e chorei desnecessariamente, porq pqp, era somente uma brincadeira (:
    Mas parabéns a escritora, foi o melhor imagine do mundo todo *---*
    Bye, e Duda xx

    ResponderExcluir
  49. Abalou meus sentimentos klklkk chorei muuito na hora da carta,seu imagine ficou perfeitoo.E claro ' 'Niall eu aceito' ' U.u

    ResponderExcluir
  50. Sério, esse foi o mini imagine mais foda de toooda a historia dos mini imagines!!
    PER-FECT!
    Parabens, vc eh criativa demais ♥

    ResponderExcluir
  51. FERA COMO VC TEM CORAGEM DE FAZER ISSO COMIGO,PRIMEIRO IMAGINE Q EU CHORO E AINDA POR CIMA QUASE SOLUÇANDO CHOREI MUITO E QUANDK FOI CHEGANDO FINAL CHOREI LITROS NA CARTA ENTAO DESPEDACEI QUANDO VI Q A CARTA ERA FALSA HAAA O SORRISO SE ABRIU EM MEUS ROSTO,EU AMO MUITO O NINI E QUANDO EU LEIO IMAGINE EU REALMENTE VIVO O PERSONAGEM EU ENTRO DE CORPO E ALMA NA HISTORIA PARECE Q REALMENTE EU ESTOU VIVENDO O IMAGINE E FOI JUSTAMENTE ISSO QUE ME FEZ CHORAR MUITO MUITO MESMO. AMEI FOI PERFEIRO,SINTA-SE LEJOSLEADA ( acho q se escreve assim,se e q essa palavra existe,mais creio q sim) POIS VC FOI A UNICA Q CONSEGUIU ME FAZER CHORAR EM UM IMAGINE

    ResponderExcluir
  52. eu nunca chorei tanto na minha vida, foi mais do que perfeito....
    parabéns ...
    ha PFV faz uma com o harry......

    ResponderExcluir
  53. MDS---- primeiro meus parabéns cc escreve muito bem!!
    Segundo eu chorei muitooo chorei rios vc conseguiu me fazer sentir literalmente até as dores, ainda to chorando MDS

    ResponderExcluir
  54. Esse foi o melhor Imagine que eu já li em toda a minha vida, eu tenho uma pagina no facebook com 3.572 curtidas e queria saber se você me daria a honra de postar seu imagine na minha page, as meninas vão amar e chorar assim como eu lendo o seu imagine, espero respostas, vou deixar o link do meu facebook no final e o link da minha page, beijos.
    Link do meu facebook-> https://www.facebook.com/JuhCezar
    Link da minha page no facebook-> https://www.facebook.com/StoryOfMyLifeFANFICS

    ResponderExcluir
  55. Gente chorei muito muito muito esse foi o imagine mas PERFEITO que eu ja vi meu deus eu to chorando denovo e é CLARO Q EU ACEITO MEUUUUUU NAILLER ai meu deus q perfeito :')

    ResponderExcluir
  56. niall vc perdeu seu tempo em fazer essa pergunta é claro que aceito
    linda ficou perfeito muito bom parabéns

    ResponderExcluir
  57. O melhor imagime de todos os da Terra

    ResponderExcluir
  58. Caraca como eu chorei com a carta! Gracas a autora era só uma trollagem! Puts muiiito perfeito ameiiii!

    ResponderExcluir
  59. Meu 100or! Esse imagine eh e sempre vai ser o melhor a eu ja li na vida… Chorei horrores con a cartinha do Niall, vc nn ta entendendo! Mais enfim, ameeeeeeeei e chorei mt ♥

    ResponderExcluir
  60. Sendo sincera? Enquanto eu tava lendo a carta eu comecei a chorar *-* gente ficou PER-FECT ! quase tive um heart attack do lado da minha vó! *-*

    ResponderExcluir
  61. Vai sr fuder cara se vc fizer eu chorar de novo eu te arrebento!
    Zoeira , po cara ta muito mais que perfeito, gente eu chorei de mais.

    ResponderExcluir
  62. Caraio meu q loko mas mesmo assim eu adorei ta de parabens mas muito loko muito...

    ResponderExcluir
  63. QUER ME MATAR DO HEART, MORE? EU JA TAVA CHORANDO COM A CARTA E QUANDO EU VI QUE ERA MENTIRA QUIS ENTRAR NA HISTÓRIA SÓ PRA DAR UNS BELOS TAPAS NO NIALL... Foi mal, me exaltei. Olha, vou ser franca. Gostei da sua história, mas acho que em alguns momentos poderia haver algumas melhoras. Ta certo que vc n é uma escritora profissional nem nada, mas estou só fazendo um comentário construtivo. Continue escrevendo que, com a prática, você melhora. Você esta quase lá ;)

    ResponderExcluir
  64. Pqp Velho quer me matar do coração? Mds não tenho nem palavras para expressar meus sentimentos. Ficou perfeito divo

    ResponderExcluir
  65. Pqp Velho quer me matar do coração? Mds não tenho nem palavras para expressar meus sentimentos. Ficou perfeito divo

    ResponderExcluir