Stole My Heart - Capítulo 05/ 2ª Temporada

- CONVERSAS DE FAMÍLIA

Bbjeqm-ciaidr97_large

P.O.V. NARRADORA
     Eles passaram a tarde toda jogando o baralho estranho que Liam e Niall inventaram e com SeuNome contando a história de alguns países que foi, enquanto não estava de férias da ELLE. Entre eles, estavam Havaí, Brasil, México e Bahamas.

Niall: Sempre quis ir pro Brasil. Tô até aprendendo a língua. "Tá sacando?" - falou com o sotaque brasileiro e todos riram
Você: É Niall, não desiste - falou rindo

     Horas se passaram e os meninos resolveram ir embora. Eram 20 horas já, e eles estavam um pouco cansados já. SeuNome levou eles até a porta e se despediu deles com um beijo amigável na bochecha de cada um. Tirou os sapatos - pela segunda vez nesse dia - E os colocou perto da porta pulando no colo de Louis que estava deitado no sofá.

Você: Seu feio, não reparou três coisas em mim desde que cheguei - fez biquinho pro irmão
Louis: Essas três coisas seriam...?
Você: Nossa... fiquei magoada! - passou a mão com o braço tatuado sob os cabelos cortados
Louis: Espera, deixa eu pensar - se sentou de frente pra ela - Hmm... você... cortou o cabelo!
Você: Isso! O que mais?
Louis: Amm.... Espera! ISSO É UMA TATUAGEM? - perguntou segurando o braço dela
Você: É! Agora solta meu braço. E ainda falta uma Loui.
Louis: Primeiro me diz o que tá escrito nessa tatuagem.
Você: - bufou - Tá escrito Louis, Liam, Niall, Mark(pai), Zayn e... Harry - abaixou a cabeça
Louis: WOW! Ok, acertei duas. Mas sinceramente não sei qual é a terceira - ela revirou os olhos
Você: Seu tonto! Eu fiz 19 anos mês passado e só o Niall, o papai e minhas duas amigas me deram parabéns!
Louis: Awwn, vem cá minha bebê - se abraçaram

     SeuNome continuou falando de seu apartamento em Manhattan, das suas agora grandes amigas Spencer e Emily, da sua chefe que era até simpática Melissa e de tudo que passou enquanto morou sozinha. Perguntou de Harry, que não estava em casa desde que ela tinha chegado. Louis apenas bufou e respondeu que ele estava ficando com alguma menina ai e quase não parava mais em casa, coisa que deixava Louis um tanto quanto... magoado, e acabava de vez com Larry Stylinson.

Louis: Minha namorava Eleanor vai vir aqui hoje - disse ele animado - Vocês duas finalmente vão se conhecer - sorriu
Você: Que legal Louis. Quero só ver se ela é boa mesmo pra você - eles riram

Enquanto isso no apartamento do Harry...

Niall: Cara, eu não acredito que vocês fizeram isso! - falava impaciente - Vocês sempre foram tão responsáveis!
Harry: É Niall, eu sei. Mas... depois eu e o Liam fazemos outra torta, não se preocupa!
Liam: Quer ir no Nando's Nialler?
Niall: Não quero mais comer - fechou a cara - O que eu queria vocês estragaram, perdi a vontade.
Liam: Já sei o que a gente pode fazer hoje.
Harry: Seria...?
Liam: A gente aluga aquele filme... - foi interrompido por Zayn que acabara de chegar
Zayn: Spring Breakers!
Niall: O quê?
Zayn: Vamos ver Spring Breakers no meu apê e do Tommo.
Harry: Ele tá meio bolado comigo, cara.
Zayn: Nada a ver, tô com o DVD, vamos?
Liam: É pra já!

     Eles calçaram os sapatos e Harry colocou uma camisa. Liam trancou o apartamento e eles entraram no elevador pra ir até o apartamento do Louis, Harry não conseguia tocar nas paredes do elevador lembrando do que ele e SeuNome fizeram hoje bem ali. Um sorriso bobo apareceu do nada em seu rosto ao se lembrar dessa coisa tão... banal!
     O elevador parou, Harry tinha esquecido as chaves do apartamento, então Niall pegou as reservas que estavam embaixo de um vaso de gesso, que Liam, Zayn e Harry levantaram pro pequeno "duende" pegar as chaves. Assim foi feito e eles entraram devagar sem fazer escândalo e se depararam com uma cena muito fofa.
     SeuNome estava sentada no tapete de camurça com Louis a sua frente, e eles tinham uma espécie de conversa de família que rendia respostas, sorrisos, voz chorosas e muitos abraços. Os quatro se esconderam num canto da parede da cozinha que dava para ver e ouvir a sala sem que os irmãos os visse e ficaram ouvindo o que falavam:

Louis: E ai, morar sozinha, como é?
Você: Por que? Tá pensando nisso é Louis William Tomlinson? - arqueou a sobrancelha e Harry sentiu seu coração gelar por alguns segundos

Louis: N-não... não sei - abaixou a cabeça e Harry saiu de lá indo pra lavanderia que era perto da cozinha
Você: Para de pensar nisso. Harry ia sentir sua falta! - sorriu tentando anima-lo
Louis: Não tento tanta certeza disso, ele nem fica mais em casa quase, saí toda hora....
Você: Para de ser tonto! Você também sai com a Eleanor, acha que ele não fica com ciúme? - ele levantou a cabeça - AHH, seu idiota! Para com isso Louis! - eles riram

     Os meninos continuavam prestando atenção nos mínimos detalhes de tudo que SeuNome dizia pra Louis e do que Louis falava. Harry voltou até a cozinha e agora era o mais atento, ele tinha esperança dela falar algo sobre ele, que ela sentia sua falta... qualquer coisa que o ajudasse a conseguir recupera-la, reconquista-la de uma forma ousada. Do estilo Styles de ser.

Louis: Ok, agora chega de falar de mim. Me fala de... você. O que aconteceu com você? Tá... meio abalada, sei lá.
Você: AHH, não foi nada não - sorriu falso, e ele entendeu
Louis: Já sei o que é. Esse "nada", tem nome e é Harry Edward Styles - Harry se animou - Acertei?
Você: ... É, acertou Louis - sorriu sem mostrar os dentes
Louis: Tá e o que tem ele dessa vez?
Você: Não sei. Simplesmente eu não sei! Eu me vejo casando, engravidando, tendo meus filhos e tal... mas não sei se seria junto dele... - o sorriso de Harry sumiu
Louis: Mas você... ainda... - fez um barulho com a garganta - Gosta dele? Mas gosta... daquele - deu ênfase - Jeito?

     A sala ficou em silêncio. Ela não respondeu, silêncio e mais silêncio era o que permanecia lá, Harry estava quieto agora, se sentou no chão pensando em como ficaria se Louis fosse embora. Eles moravam juntos a muito tempo e Harry se divertia com isso. Começou a pensar, que deve começar a dar mais tempo de atenção a Louis senão poderia perde-lo e ele não queria pensar naquela hipótese. 
     Liam se levantou e foi falar com o amigo, ouvir o que ele pensava. Harry desabafou tudo. Enquanto isso, Niall e Zayn continuavam ouvindo tudo. O que SeuNome falaria? Pois é, nem ela mesma sabia...

Louis: SeuNome? 
Você: Eu...
Louis: Então, gosta? - arqueou a sobrancelha
Você: Não sei, acho que ainda gosto sim - deu um sorriso e nisso Harry e Liam voltam a ouvir a conversa, agora Harry se sentia melhor depois dos conselhos do amigo.
Louis: Eu tinha certeza disso, mas queria comprovar. O Super Tommo sempre acerta as coisas - levantou um braço como Super Herói e eles riram juntos

     Harry sentiu seu coração ser reconstruído em poucos segundos, seu sorriso ia de orelha a orelha. Por mais que ele tentasse parar de sorrir não conseguia, pra não começar a falar, foi pra cozinha e pegou um copo de água, se sentou na mesa e bebeu. Seu sorriso desapareceu apenas quando lembrou que não estava mais solteiro, que estava namorando novamente com Megan Kennedy e que tinha traído a namorada que tanto gostava dele. Não conseguia se perdoar, ela não faria isso com ele - pelo que ele acha - mas ele fez...

Zayn: Que foi Harry? - puxou-o pra um canto da cozinha
Harry: Cara, acho que fiz uma coisa... muito errada!
Zayn: Feia mesmo? - ele fez que "sim" com a cabeça - Tem a ver com alguma mulher? - ele concordou - Você tá ferrado cara!

Harry: Nossa, sua ajuda é ótima Zayn, vira psicólogo que você muda muitas vidas - respondeu irônico e Zayn riu
Liam: Ok, acho que a gente já se escondeu demais. Vamos lá pra trás da porta de entrada e a gente entra fazendo barulho pra eles saberem que chegamos, chega de espionar.
Niall: É, finalmente. Quero ver logo esse filme ai do Zayn.

     Eles fizeram uma fila e foram até a porta, Niall a fechou, contou até três e os quatro entraram fazendo o maior barulho assustando SeuNome e Louis, SeuNome ficou meia sem jeito perto de Harry, mas tudo deu certo no final.
     A campainha tocou, Zayn abriu e era Eleanor - namorada de Louis - ela cumprimentou SeuNome, Louis e os outros meninos. Ficaram vendo "Spring Breakers" o resto da noite, ela e SeuNome se deram melhor do que encomenda e isso deixou Louis um tanto quanto feliz, feliz demais até.


P.O.V. VOCÊ
     Eleanor é um amor de pessoa! Muito fofa, simpática e meiga. Ela e o Louis se dão muito bem juntos, eles se completam e muito bem. Fui pra cozinha beber água, quando abri o armário pra pegar um copo, um deles caiu no meu braço com força o quebrando no chão e fazendo alguns cortes em mim.

Eu: AI! Tá doendo!

     Abri a pia e enfiei o braço debaixo da água corrente que estava muito, muito gelada! Me incomodava na verdade mas tudo bem. Fiquei vendo todo aquele sangue em forma de água, mas isso nem me irritava, já vi muito disso nesses 6 meses. Peguei um pano no armário da pia e o rasguei colocando sob o braço e abaixando a blusa pra esconder. Meu celular vibrou no bolso da calça, peguei ele e uma mensagem anônima dizia:


"Que os jogos cortantes comecem e acabem com você. Cuidado, tem mais coisas que podem te machucar aqui queridinha

     Tá, agora me assustei. Era só o que me faltava essas mensagens anônimas idiotas começarem de novo! Vou ficar aqui por umas 3 semanas, já que estou de folga da ELLE, então tenho três semanas pra aturar isso... haja paciência 



Oiie! Tudo bom genthe?

Então, desculpa ter sumido, é que eu tava com provas na escola, no curso de inglês e de Design Gráfico ;/
Ai complica tudo né?
Mas enfim, quem será que mandou a mensagem pra "SeuNome"?
Comentem ai haha (:
Beijoos!
15

15 comentários:

  1. Uhuuuuuuu perfeito esse cap..o Hot entao...fiquei ate com calor..ta chega de ser safada,continua to anciosa.

    ResponderExcluir
  2. Quem Será ?? Curiosidade me matando aquii

    ResponderExcluir
  3. eu seeei quem é, eu axo ! o filho da Melissa, que estava nos personagens, mais a autora tiroou, tenho memória ! haha, bjss

    ResponderExcluir
  4. Assim vc me mata de curiosidade kkkk
    Amando a fic
    Continua logo =)
    Qro mto saber de qm são as mensagens!
    Annah C.

    ResponderExcluir
  5. AMEI !!! até que enfim alguem postou alguma coisa no block né...TIPO!! de cada 20 em 20 Minudos eu entrava no block pra ver se alguma de vçs postasse .......ENFIM CONTINUE TA MUITO BOM........XXXthaynà

    ResponderExcluir
  6. Owntttttttttt caranba posta mais eu n to aguentado de curiozidade XxxjakeXxx

    ResponderExcluir
  7. Tenho um selinho pra você no meu blog:http://emblem3brasilanne.blogspot.com.br/2013/04/primeiro-selinho.html

    ResponderExcluir
  8. genteeeeee, tá perfeitaaaaaa <3<3<3 Quem será que é?
    XOXO Brubs

    ResponderExcluir
  9. continuaaa super anciosa aqui tomara q a Megan se ferre o Harry é "meu" rsrs e convenhamos q ela fez coisas muito horriveis pra conseguir ele de volta bem feito q ele traiu la
    by:Duda

    ResponderExcluir
  10. Aaaaa Biia ameei ameeei *----*
    Continuaaa flor :*

    ResponderExcluir
  11. Nossa quanto suspense *o*
    Eu acho que quem é o TJ é a Gabrielle
    Continua logo
    Kisses

    ResponderExcluir
  12. A tinha que ter a Eleanor aff num gosto dla ñ

    ResponderExcluir
  13. Tj e a Gabrielle, tipo ela sumiu da historia




    By: Emily :)

    ResponderExcluir