Stole My Heart - Capítulo 09 / 2ª Temporada


- SURPRESA


Ouçam ESSA música ao ler

P.O.V. VOCÊ
     Era agora! Meu fim, agora que eu morria e tudo que eu batalhei em 19 anos para ter desapareceria magicamente de mim. Fechei os olhos com força sentindo o gelado do revólver na minha cabeça.
     Gabrielle resmungava coisas sem parar a todo tempo. Com a minha "mágica", consegui fechar minha mente e não ouvia mais nada. Aos poucos ouvi um completo silêncio e um gemido de dor feminino. Abri os olhos rápidos e me deparei com Niall, que tinha dado um tapa na arma que Gabrielle segurava derrubando ela e a arma no chão.

Niall: Corre SeuNome, corre! - gritou
Eu: Não! E você?
Niall: Eu me viro. Vai!

     Ele pegou a arma e segurou-a em direção a Gabrielle, que agora se encontrava de pé na frente de uma parede. Parei quando estava perto da porta de entrada do sítio pra chamar alguém, quando a ouvi gritar "ATIRA, MOSTRA QUE VOCÊ É HOMEM, SEU VIADO!".
     Meu sangue ferveu. Eu estava com as pernas moles, mas conseguia andar até ela e dar-lhe um belo tapa na cara. E foi isso mesmo que eu fiz, voltei correndo e parei em frente dela.

Niall: SeuNome, vai pra dentro de casa - falou sem deixar de olhar à Gabrielle
Eu: Não antes de fazer isso.

     Dei mais alguns passos e parei em frente ao seu rosto. Me inclinei e sussurrei em seu rosto "Vadia". El suspirou fortemente e eu rapidamente levei minhas mãos ao seu rosto dando-lhe um belo e forte tapa na cara. Fazendo ela levar uma das mãos até o rosto e gemer de dor.
     Fui pra dentro de casa e me sentei na porta. Queria saber o que o Niall faria, estava com medo. Essa menina está... louca. Pode fazer qualquer coisa, e estava com medo de que acordasse alguém, já que ela gritava a cada segundo.
     Fiquei ali sentada pensando no que fazer. Levei minhas mãos até a cabeça e comecei a pensar... o que fazer SeuNome? O que fazer? Poucos minutos depois, Niall veio com a arma no bolso da calça e ela no colo desacordada.

Eu: Niall, o que você fez?
Niall: Chave de pescoço. É como se ela... AHH, deixa pra lá.
Eu: VOCÊ MATOU ELA? - gritei
Niall: Shiu! - levou um dos dedos a boca - Não, não sou um psicopata. Ela vai sentir que quebrou o pescoço, mas não. Ela só... desmaiou. E pode ficar assim por alguns dias. Na casa é que ela não fica.
Eu: E onde a gente vai deixar essa doida?
Niall: Tem um quarto de bagunça atrás da academia. Lá é um bom lugar.
Eu: Ela vai morrer sem comida, Nialler!
Niall: Eu levo água e comida pra ela. Não sou tão ruim assim, né SeuNome?
Eu: - bufei - Tá. Vamos.

      Ajudei ele a carrega-la. Fazia frio, eu estava congelando aqui, e pra ajudar perdi um pé do meu chinelo enquanto corria dela. Então eu estava com o pé tão gelado quanto um defunto. Ai que exagero, SeuNome...
     Chegamos no pequeno galpão e Niall disse que a chave ficava na academia, fui até lá e a achei encima da mesa que tinha as tomadas de onde ligava as esteiras e etc. Peguei ela e abri a porta do galpão. Tinha um colchão de casal e eu arrumei-o. Niall a deitou lá e eu procurava por um travesseiro ou cobertor, ele começou a rir.

Eu: O que foi?
Niall: Ela tentou te matar e você ai, ajudando ela - riu
Eu: Não sou uma pessoa ruim. Não é porque ela fez aquilo que eu tenho que... me vingar ou coisa do tipo.
Niall: Tá, vamos. Ela vai acordar fraca e com dor, então não vai conseguir abrir a porta. Anda, me ajuda a pegar qualquer coisa que ela possa usar pra tentar fugir daqui.

     Assenti e pegamos ferramentas, pedaços de madeira e tudo que ela poderia usar. Levamos pra bem longe de lá, perto de um riozinho. Deixamos tudo lá e depois voltamos pra casa. Me abracei no Niall, ele estava quentinho, já que estava com um casaco e eu aqui congelado.
     Entramos em casa e eu agradeci pela milésima vez o Niall e subi pro meu quarto e do Harry. Estava... meio amedrontada, não queria ficar sozinha. Então deitei na cama do Harry, que se assustou.

Harry: Mas o quê? SeuNome?
Eu: Oi - sorri
Harry: O que foi? E por que você tá tão gelada assim?
Eu: "TJ" - fiz aspas - ... foi tudo resolvido. Amanhã te conto. Posso dormir aqui? Com você? - ele sorriu
Harry: Claro, deita ai.

     Me deitei ao seu lado e ele pegou mais duas cobertas. Eu me enrolei nelas e virei pra ele, que sorriu e deu um beijo em minha testa. Me abraçou e depois me aconcheguei em seu pescoço e dormi.

-----1 SEMANA DEPOIS-----
     Tinham se passado 1 semana desde o incidente. Ainda estávamos no sítio, iriamos embora daqui a cinco dias. Descobri que Louis, Eleanor, Harry e Niall também estavam sofrendo essas ameaças pela Gabrielle. Ela tinha sumido depois de três dias trancada naquele galpão. Niall disse que não foi ele, já que a chave estava comigo e não tinha nada que ela pudesse usar para sair de la. 
     Eu tinha ficado um tanto quanto que com trauma da situação. Se eu ia na cozinha de noite, acordava o Harry, nunca ficava em casa sozinha. Se ia tomar banho fazia alguém ficar no quarto. Estava apavorada, nunca mais queria ficar sozinha. Nunca mais mesmo!
     Tinha acabado de almoçar. Eu e o Harry ficávamos as vezes quando estávamos no puro tédio, mas nada que significasse, pelo menos não pra mim. Subi pro quarto e coloquei um short, camiseta, prendi o cabelo e coloquei meu all star. Desci e os meninos estavam lá. Iríamos a um parque de diversões.

Eu: Pronto, vamos?
Harry: A gente só tá esperando o Zayn - me abraçou por trás e deu um beijo no meu pescoço.
Liam: Qual é, vocês tão ficando ou o quê?
Eu: Nada demais. Alguém vai na cozinha comigo?
Niall: Eu! Eu tô com fome.

     Sorri e fomos a cozinha. Niall parecia tenso, estava estranho. Eu o conheço muito bem, ele é meu melhor amigo, sei quando esconde algo. Entramos e eu encostei a porta como de costume e parei em sua frente com a sobrancelha erguida e os braços cruzados esperando uma resposta dele.

Eu: Começa a falar.
Niall: - suspirou forte - Você me conhece muito bem, hein? - riu
Eu: É, sei disso. Por isso quero uma explicação. Começa...
Niall: Tudo recomeçou.
Eu: Tudo... o quê?
Niall: As mensagens, olha - me entregou o celular - A terceira mensagem.
Eu: Ok.

     Fui na caixa de entrada e a terceira tinha o nome de "TJ - Gabrielle". Dei um toque para ela se expandir e me assustei com o que vi:

"Eu sei o que você fez, Niall. Vai ter troco. O alvo era a SeuNome, agora é você querido X)"

Eu: Quando... quando isso recomeçou?
Niall: Faz uns três dias mais ou menos.
Eu: E agora?
Niall: Não tenho medo dela. Tenho medo do que ela pode fazer à vocês.
Eu: A gente é o de menos. Mas sério, te prometo que nada vai acontecer com você, loirinho.
Niall: Se você diz... - riu pelo nariz - Agora chega desse assunto. Quero comida.
Eu: Eu também.

     Peguei um pacote de bolachas e fui pra sala. Me joguei nas pernas do Liam e da Dani. Como eu esperava, fui jogada ao chão. Suspirei e me sentei no colo do Zayn que estava na poltrona, percebi Harry começar a bufar e a fazer umas caretas. Zayn riu e me chamou de gorda, mostrei o dedo do meio pra ele e logo Niall veio à sala.

Niall: Quando vamos?
Eu: Tô esperando vocês - comecei a mexer nos joelhos descobertos pela bermuda de Zayn
Zayn: Para SeuNome, isso dá uma aflição!
Louis: Agora que você reclamou que ela não vai parar mesmo - eu ri, era verdade então continuei e ele se arrepiava
Harry: Vamos?

     Assentimos e fomos à porta. Peguei minha bolsa e Harry me abraçou novamente e entramos no carro, eu fui na frente com o Niall. Logo após poucos minutos chegamos num pequeno Parque de Diversões, eles disseram que escolheram este por ser meio desconhecido, assim ficaria meio difícil de ter fãs ali, mas poderia ter alguma.
     Descemos do carro e Harry veio me abraçar novamente, que coisa! Ele não era tão grudento assim. Contei até três e saí correndo de perto dele. Vi ele vindo atrás e fui mais rápido ainda, parei apenas quando entrei num dos bancos da Roda Gigante, e quando ia fechar o portãozinho, ele foi mais rápido e se sentou ao meu lado.

Harry: Pensou que ia fugir de mim, é? - riu
Eu: Pelo menos eu tentei.
Harry: Mas não deu certo - sorriu
Eu: É, eu percebi.

     Ele me deu um selinho que acabou se tornando um beijo. Não queria sair de lá nunca mais. Mas infelizmente a roda gigante parou e o homem ficou nos encarando esperando descermos. Fiquei meio sem graça com a situação, e o Harry começou a rir. Dei-lhe um tapa e fui em direção aos meninos.

Eu: Quero algodão doce - falei observando o carrinho que estava pouco a nossa frente
Harry: Entendi a indireta - rimos - Já vou.

     Peguei o dinheiro na bolsa e o entreguei, ele foi rapidamente e logo voltou com um algodão doca azul. AHH, oportunidade perfeita de encher-lhe o saco!

Eu: AHH, eu queria o rosa! - fiz manha
Danielle: Também quero. Liam, pega pra mim?
Liam: Já vou, vem Harry - Harry o acompanhou e logo voltou com o algodão doce rosa e me entregou, seguido por Liam que veio com um igual e entregou a Dani
Eu: Harry! Eu queria o amarelo!
Harry: Não, você disse rosa - fez uma careta
Eu: Eu disse amarelo! Não é mesmo gente? - eles assentiram prendendo o riso
Niall: Pô Harry, já tá com problema de audição? - gritou em seu ouvido
Harry: Não enche duende! Já volto.

     E lá foi ele novamente comprar outro algodão doce pra mim. Voltou com ele em mãos e quando eu ia falar algo ele fez sinal para silêncio. Fiquei sem entender, ele tirou o celular do bolso e colocou em alguma coisa.

Harry: Ouça! - deu play em algo no celular e minha voz começou a soar
~Eu disse amarelo, não é meso gente?

     Ele gravou! Cerrei os olhos e os meninos começaram a rir, seguido pelas meninas. Minha voz tinha ficado como a de um robô no celular, então eles me zoavam por esse fato.

[...]

     Acordei no dia seguinte cansada. Tínhamos ficado até altas horas no parque de diversões, principalmente porque de noite começou uma espécie de balada que lotou de gente.
     Olhei pro lado e Harry não estava. Ok, agora me assustei. Geralmente ele sempre me espera acordar e depois ele levanta, geralmente no twitter respondendo fãs ou jogando algum jogo besta. Tinha alguma coisa diferente na mesinha de cabeceira. Me sentei na cama e tinha um papelzinho dobrado. O peguei e abri, sorri ao reconhecer a caligrafia e sorri ainda mais ao ler:
(Quando eu vi seu rosto, me apaixonei)

     Levantei de pijama, coloquei os chinelos e prendi o cabelo. Fui até a sala e me deparei com uma "surpresa" que eu jamais imaginaria.

Oiie! Tudo bom pessoal?

Então.. desculpa não ter postado antes.
Mas eu tava ocupada estudando pra umas provas e tal... mas eu tenho certeza que valeu a pena, porque pelo menos quatro notas 10 eu tenho certeza que tiro esse bimestre u_u
Então... é isso.
Qual será a "surpresa"? :3
Beijoos!

 
22

22 comentários:

  1. ta perdoada pelo menos vc tirou 10 valeu a pena! Agr eu vo ler gakshdbsushbsbxns

    ResponderExcluir
  2. Pronto li: aown quero saber qual eh a surpresa agr vlw mesmo bia detesto fica curiosa
    Mentira amr te amo e amo a fic tbm hsgskshsvsjskajswhjsynsaoahgs bjs e cont urgente

    ResponderExcluir
  3. Continua ! Rs ta mt legal ... ñ deixe a Gabrielle fazer nada cm o Nini prfv!

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Continuuuaaa!! Tô mt mt curiosa quero saber qual é a surpresa aiin!

    Mariih

    ResponderExcluir
  6. Ki bom q vc tirou 10... Continua to curiosa

    ResponderExcluir
  7. Continue sendo estudiosa e não seja uma eu da vida que fica de recuperação em todas as matérias :-P ...Continua to curiosa

    ResponderExcluir
  8. Ñ me deixe curiosaaaaaaaaa!!!!!!! Kkkkk
    Amando a fic =)
    Mto curiosa p/ saber qual é a surpresa!
    Ansiosa p/ o próximo =]
    Annah C.

    ResponderExcluir
  9. O Harry é tão fofo :3
    Qual será a surpresa? *u*
    Continua logo por favor
    Hugs

    ResponderExcluir
  10. Oiie Bia,eu gosto muito das suas fic,e vc me inspirou a fazer um blog tbm divulga ele pra mim? o endereço é;http://sonhoddirectioner.blogspot.com.br/obg!

    ResponderExcluir
  11. AHHHHHHHHHH posta logoooo

    ResponderExcluir
  12. o meu deus q cuti "eu" e o harry rsrs continua super curiosa aqui
    by:Duda

    ResponderExcluir
  13. Hey você ganhou um selinho http://beehmartins.blogspot.com.br/2013/04/selinho-teenage-kicks.html kiss

    ResponderExcluir
  14. Quando vc vai escrever mais!Estou muitooooooo curiosa !

    ResponderExcluir
  15. Hei hei hei, continuua, tô muito curiosa.. quero saber qual é essa surpresa hahaha mate nossa curiosidade :3 -Victoria Sena

    ResponderExcluir
  16. Postaaaaa loggooo biaa me matando de curiosidade

    ResponderExcluir
  17. Posta por favor a 10 eu nao alguento mais *---------*

    ResponderExcluir
  18. na pagina da fanfic onde tem os capítulos vc esqueceu de colocar esse e no lugar desse vc colocou o q seria o 10 :)

    ResponderExcluir