Stole My Heart - Capítulo 10 / 2ª Temporada


- CONVERSAS

MÚSICA da vez (:
P.O.V. VOCÊ
     Me deparei com a sala cheia de pétalas de rosas. Mas o quê? Chamei os meninos e ninguém me respondia. Comecei a seguir a pequena trilha que levava até a cozinha. 

Eu: Que palhaçada é essa?

     Ouvi alguém rir, esse riso eu conheço... continuei seguindo o caminho que dava na parte do jardim que é mais cheia de flores. Parei na ponta quando vi Harry com o sorriso que iluminava o mundo todo do outro lado. Fiquei ali parada esperando uma explicação lógica para o que estava acontecendo nesse momento. Ele abaixou a cabeça e pegou algo do bolso, eu o observava com atenção, ele pegou o celular.
     Poucos segundos depois o meu faz um barulhinho de mensagem e no visor só tinha o nome "Harry". Cerrei os olhos e o encarei que ainda ria.

Eu: Repito, que palhaçada é essa?

     Ele não respondeu e apenas chacoalhou o celular, acho que era algum sinal idiota pra mim ler a mensagem que ele mandou. Bufei e dei um toque na tela dele pra que a mensagem se expandisse.

"Dê seis passos por favor e pegue o papel nas flores amarelas? Por favor?"

     Revirei os olhos e dei exatamente seis passos, parei enfrente a um montinho de margaridas. Encima delas encontrava-se um papelzinho cor-de-rosa, me abaixei e peguei-o. Harry continuava imóvel em seu lugar. Apenas me encarando. Abri o papel que estava dobrado e nele dizia:

"Quando te beijei pela primeira vez, tinham margaridas ao lado. Sabia? Acho que não, mas eu sim. E Louis já me disse que você gosta de amarelo, mais um ponto pro Styles!"

     Ri e outra mensagem chegou. Fuzilei Harry que até agora não tinha dito nada... custa abrir a boca pra falar algo? A mensagem mandava dar mais cinco passos e parar na frente das flores azuis. Fiz o que ela pedia e peguei o outro papel, dessa vez ele era verde, me abaixe, o peguei e o desdobrei. 

"Calma, não se estressa, ainda não posso falar. Só mais dois passos e isso acaba, ok?"

     Assenti e dei dois passos, dessa vez não tinham flores e nenhuma planta lá, me levantei e me deparei com aqueles belos olhos verde e o seu cabelo agora totalmente cacheados e brilhantes e lá ele me encarando sorrindo. Eu ainda não tinha entendido qual é a dessa brincadeirinha do Styles, mas aqueles olhos... Ah, eram de seduzir qualquer uma!

Harry: Sabe por que eu não falei nada... até agora? - finalmente alguma coisa!
Eu: Diga-me.
Harry: Porque tem coisas bem melhores pra fazer com ela do que falar - ele sorriu malicioso e foi chegando mais perto, nossas respirações estavam muito próximas e nós também, elas se misturaram e num impulso segurei em sua nuca iniciando um beijo

     Depois de algum tempo nos separamos pela maldita falta de ar. Ele continuava com as mãos na minha cintura e eu sorria bobamente a cada segundo. Harry mordeu seu lábio inferior e sorriu de volta.

Eu: Hazza? - o chamei
Harry: Hum?
Eu: Eu... eu... eu te amo...
Harry: O quê? - se fez de bobo
Eu: Não se faça de tonto!
Harry: Não, é sério. O que você disse? Fala sem parar, fazendo pausas é ruim!
Eu: - bufei - Eu te amo, Harry Syles. Satisfeito? - ele sorria
Harry: Satisfeito é apelido. Também te amo, SeuNome Tomlinson - riu

        Era a primeira vez em 6 meses que eu falava "Eu te amo" à alguém. Ok, o Louis e meu pai pelo Skype não conta. Eu e o Harry estávamos abraçados lá ainda... como se não tivesse mais pessoas no mundo, apenas nós dois.
     Logo após meu pensamento acabar, ouvimos alguns gritos de animação e palmas. Me virei rapidamente e me deparei com Niall, Liam, Louis, Zayn, Danielle e Eleanor rindo e gritando "UHU" na porta. Harry abraçou minha cintura e me deu um selinho rápido.

Harry: Amm... SeuNome... você quer... sei lá, sair comigo?
Eu: E a Megan? - ele revirou os olhos
Harry: Tô planejando terminar com ela, não se preocupa.
Eu: Mas daqui até um restaurante é no mínimo 3 horas de carro!
Harry: Eu sei disso, tô te chamando pra sair, não sei quando. Acho melhor quando voltarmos pra cidade, ai termino com a Megan.
Eu: Se é assim... eu aceito - ele sorriu de orelha a orelha e me deu um beijo na bochecha

     Entramos dentro de casa, já que uma fina chuva começava e com certeza ela apertaria e choveria a beça daqui a alguns minutos. Fomos pra sala e dessa vez iríamos assistir "Zohan - O Agente Bom de Corte". Me parece que é do Adam Sendler, e eu amo os filmes dele!
     Nos sentamos enquanto Louis foi com Els fazer a pipoca. É, vai ter pipoca queimada no meio, mas ok. Harry sentou-se do meu lado e eu apoiei a cabeça em seu peito jogando as pernas encima das do Niall que riu ao ver meu estado. Eram 15 horas, não era tão tarde.

[...]

     Ah, finalmente meu ar original! Não que eu não gostasse do campo, mas as coisas que aconteceram lá foram meio traumáticas ou sei lá. Só sei que pra lá eu não volto por um tempo, disso eu tenho certeza.
     Ainda tenho mais 2 semanas de folga, quando acabarem é Tchau Londres e Olá Manhattan. Eu me apeguei muito a Manhattan, não sei se vou conseguir ficar sem meu apartamento... apesar de Londres ser demais também. Fui pro meu quarto e guardei as coisas no lugar, me deitei na cama e meu celular toca. Tive que levantar pra ir pega-lo, já que ele estava na pia do banheiro não sei como. Peguei-o e no visor aparecia "Spencer".

-------CELULAR ON-------
Eu: Oi Spence!
Spencer: Oi SeuNome!
Emily: E ai pequena? - ouvi-a gritar do outro lado da linha e ri
Eu: E ai, como estão?
Spencer: AHH, normal. 
Eu: Sei...
Spencer: Quando a senhorita volta?
Eu: Daqui a duas semanas.

Emily: AHH não! - gritou novamente e saiu no celular
Spencer: Cala boca, Em! Depois você fala com ela - eu ri
Eu: Ok, ao que devo sua ligação?
Spencer: Tem espaço no seu apartamento?

Eu: Tem mais dois quartos de hóspedes vagos aqui no Lou.

Spencer: Bom saber...
Eu: Por quê...?
Spencer: A gente vai pra Londres!

Eu: AAHHH! - gritei - Sério?
Spencer: É, partimos amanhã. Tô de férias e a facul da Em tá em greve.

Eu: Ok, espero vocês. Já mando uma mensagem com o endereço, ok?
Spencer: Tá, tô esperando. Até amanhã SeuApelido!

Eu: Até!

Emily: Tchaaau! - gritou novamente e Spencer bufou

-----CELULAR OFF-----

     Guardei o celular, estava muito feliz com essa notícia, eu estava morrendo de saudades delas. Acho que o Boo não se preocuparia, eu precisava delas nesse momento de "medo" que eu estava. Elas sabiam das mensagens e sempre me deram ótimos conselhos.
     Fui pra sala e Niall, Harry, Liam e Zayn estavam vendo algo na TV. Não dei atenção e fui atrás do Louis. Ele não estava na sala e nem na cozinha, será que tá na casa da Els?

Eu: Gente, alguém viu o Louis?
Liam: Tá no quarto.
Eu: Ah, obrigado.

     Fui ao corredor dos quartos e o Louis estava ao celular, quando me viu na porta desligou rapidamente e deu um sorrisinho falso... ele tava me escondendo alguma coisa. Me sentei ao lado dele, fingi que acreditei no sorriso dele e comecei a falar:

Eu: Lou, duas amigas minhas vão vir de Manhattan pra ficar aqui um tempo, tá?
Louis: Quando?
Eu: Amanhã.
Louis: Sorte sua que a Eleanor não é ciumenta! - riu
Eu: Ok, só que hoje nós vamos dar uma geral nessa casa.
Louis: Ela nem tá tão bagunçada!
Eu: Não, imagina. Só tem pipoca no ventilador, camisetas suas e do Harry na cozinha e um Ipad no banheiro!
Louis: Tá, você venceu. Vamos começar logo a faxina - revirou os olhos

     Dei um sorrisinho sem mostrar os dentes e fomo a sala. Os meninos faziam guerra de pipoca. Louis deu um assovio alto e eles logo olharam pra ele.

Louis: É o seguinte... todos nós vamos fazer faxina.
Niall: AHH não!
Eu: Sem "AHH". É isso e ponto.
Zayn: Por que da faxina?
Eu: Emily e Spencer vem amanhã.
Niall: A Spencer vem? 
Eu: Sim.
Liam: Qual é a da animação, Nini? - ele corou
Niall: N-nada, nós só nos falamos algumas vezes pelo Skype...
Eu: SÉRIO? - gritei e eles me encararam - Desculpa, sério?
Niall: É...
Louis: WOW, revelações bombásticas de Niall Horan! - rimos - Agora vamos começar logo essa bagaça. 

     Eles bufaram e se levantaram. Eu deleguei a cozinha ao Niall, lavanderia ao Zayn, banheiros ao Louis, eu ficava com os quartos, Liam a sala de TV e jogos e Harry a sala.
     Fui na lavanderia e tinha que passar pela cozinha, Niall era agilizado com os pratos, lavava e secava rápido. Zayn estava com o fone super alto ouvindo alguma música do Calvin Harris que não consegui identificar. Peguei uma vassoura e a pá. Fui ao meu quarto e comecei a limpa-lo.

[...]

Zayn: Nunca mais vou fazer isso! - disse se jogando no sofá
Eu: Se a casa tiver uma bagunça, vai sim!
Liam: Toma - riram
Eu: Ok, agora eu vou pegar uns edredons, fronhas e lençóis limpos pros quartos de hóspedes - falei me levantando do sofá

      Fui até a lavanderia e peguei as coisas lá, quase cai quando tropecei nos lençóis mas ok. Na verdade, eu quase caí umas três vezes!

Eu: Dá pra alguém me ajudar ai?
Niall: EU! - se levantou

      Ele pegou os edredons e uma fronha. Fomos até os quartos e eu comecei a arrumar as camas. Niall coçou a cabeça e ficou me encarando. Ele parecia querer falar algo mas não saber como.

Eu: Desembucha Niall!
Niall: A... a Spencer vai vir mesmo?
Eu: É claro!
Niall: Hm...
Eu: NÃO! VOCÊ GOSTA DELA! - falei alto
Niall: Cala boca, SeuNome! Aprenda a falar baixo por favor! - eu revirei os olhos
Eu: Quantas vezes vocês se falaram pelo Skype?
Niall: Sei lá, por uns quatro meses eu acho.
Eu: NOSSA! - ele cerrou os olhos - Desculpa. Mas... você gosta dela?
Niall: Sei lá! Não sei - abaixou a cabeça 
Eu: Awn, apaixonadinho! - fiz voz de bebê e ele corou
Niall: Tá, mas cala a boca. Ok? Eu que vou contar pra ela.
Eu: Fechado.

     Saímos do quarto agindo naturalmente, fui pra cozinha e Harry veio atrás de mim dando a desculpa que precisava de água gelada. Eu estava mexendo na geladeira atrás de algo pra comer, quando me virei, ele me deu um beijo surpresa que eu não consegui resistir.

Eu: Harry! - me soltei dele - Tá doido? E se alguém nos vê? Esqueceu que você ainda namora com a Megan? - ele bufou e revirou os olhos - Que foi?
Harry: Duas coisas. Primeiro, quando a gente tava no sítio nada te impedia, né? - eu me senti corar e ele riu - Segundo, eu não namoro mais com a Megan.
Eu: Sério? - sorri espontaneamente
Harry: É, agora vem cá.

     Ele me puxou e me segurou pela cintura, meus braços foram direto à sua nuca e ele começou a me beijar intensamente. Sua língua pedia passagem e eu cedi... logo quando isso aconteceu ouvimos uma raspada de garganta, nos viramos meio sem graça e era o Zayn.

Zayn: WOW! Desculpa ai gente, podem continuar com... isso - riu e saiu

       Nós começamos a rir também, Harry tentou me beijar novamente mas eu disse que era melhor agora não. Fomos pra sala novamente, mas dessa vez de mãos dadas. Me sentei ao lado de Louis, que logo se levantou e fez um sinal com as mãos pra mim o acompanhar.
     Assenti e fui seguindo-o. Os meninos nos olhavam desentendidos, eu também não estava entendendo nada! Entramos no quarto dele e ele parou na varanda, fui atrás e ele ficou parado se apoiando no mini-balcão que tinha lá.

Louis: SeuNome, preciso falar com você.
Eu: Tá, claro. Que foi?
Louis: - suspirou pesadamente - Amanhã você e a mamãe vão sair pra tomar um café e conversar.
Eu: O QUE? NÃO! - gritei
Louis: Para de gritar! E vai sim, ela é uma pessoa legal, e você não sabe o que aconteceu pra ela ter nos deixado.
Eu: E você sabe?
Louis: Sim, mas você só vai saber quando for falar com ela.

Olá pessoal!
Então, ai está... eu estava inspirada e ele ficou grande (:

E Camila do céu, quando tu posta Only You de novo? *OO*

É isso. Até mais!
Beijoos 
25

25 comentários:

  1. Ameiii esse cap liamda! Por favor continua *-*

    ResponderExcluir
  2. Awnnnn o Harry é mto fofo! *-*
    Adoreiiii
    Ansiosa p/ o próximo =)
    Annah C.

    ResponderExcluir
  3. Meu God essa fic tah simplesmente perfeita vey tah muito jow continuaaaaaaa ~le meu 1 comentarii nessa fic~

    ResponderExcluir
  4. duda druzian22/04/2013, 10:29

    Mais linda vc pulou algumas coisas..Tipo no cap.8 a SeuNome descobre quem é que manda as mensagens mais e oq aconteceu depois??No final do cap.8 diz que a "Gabrielle deu um soco no rosto da SeuNome a fazendo a faca cair e a segurou na parede colocando a arma na sua cabeça"...E a continuação??Vc devia continuar nesse cap.Não é?...Porque nesse cap. Ja diz outra coisa e nem comenta nada da Gabrielle!! CONTINUA PF, A SUA FANFIC É PERFEITA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo eu fiquei muito chatiada quando li esse capitulo e percebi que não era a continuação do cap, 8º vc tem que continuar tou curiosa e amo muitoo sua fic

      beatriz Xx

      Excluir
    2. Amore, esse é o 10, o 9 eu já postei, é nele que fala a continuação, acho que você não leu então...

      Excluir
    3. duda druzian23/04/2013, 10:02

      Ata...!É porque onde fica sinopse e etc e aonde tem os capitulos direitinho, não esta mostrando, só esta mostrando no "Inicio" o cap.9 ...Mais mesmo assim obrigado..!

      Excluir
    4. vdd aonde estáos capitulos nao esta aparecendo o cap. 9-quer dizer, aparece o cap.9 só q quando ajente abre aparece o cap.10...mais continua a fic tah linda!!

      Excluir
    5. Ah... desculpa gente, me confundi então...
      Mas já arrumei, obrigado por avisarem ^^

      Excluir
  5. Aaaaaaaaaaah!! Curti dms' , continua . Infelismente tô pelo meu mobile pq to sem pc :/ e as gifs saem como imagem mais td bem.

    ResponderExcluir
  6. continua! Quando vc vai postar mais !!

    ResponderExcluir
  7. Ta perfeito demais ta Owooo de novo Bia so voce pra me deixar ansiosa em! Posto logo viu? - xx Lari "Malik"

    ResponderExcluir
  8. Continua pleaseee tá perfeito

    ResponderExcluir
  9. AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI
    CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA!!!

    ResponderExcluir
  10. continua continua continua ...hoje tive prova e como sempre eu tirei umas notinhas baixas e eu li o capitulo antes de mostra as provas pra minha mae oou seja vc tem que postar logo o proximo capitulo q se nao eu fico louca (eu sempre penso "eu nao vou postar, ela nunca le" entao tomara que voce leia mesmo vio ) amoooooo de montao ah sua fic ADOROOOOOO!!!
    LARINHA 1D

    ResponderExcluir
  11. continuaa...os fanfics do zayn não vao continuar não???

    ResponderExcluir
  12. temos um selinho do blog para você :) http://liam-louis-zayn-niall-harry.blogspot.com.br/2013/04/mais-dois-selinhos-x.html

    ResponderExcluir
  13. Linda, tem selinho para você no meu blog ;) http://iimagiinediirectiioner.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. A fic está linda, ótimo capítulo! Gostei da criatividade.

    ResponderExcluir
  15. OMG OMG OMG OMG OMG aMEEEEEEEEEEEEEEEEEi *--------------------------*
    continuaaaa Biia

    ResponderExcluir
  16. quando vai continuar o fafics do zayn????

    ResponderExcluir
  17. to ansiosa pro proximoo .....pq vc demora pra posta?? é q eu sou muito agoniada, mais tudo bem rsrsrs

    ResponderExcluir
  18. Nossa só consegui ler agora :)
    Amei flor continua logo :3

    ResponderExcluir