When Love Happens 13º Capítulo



"...Grande anuncio do One Direction"

Liam P.O.V

Acordei hoje cedo para a reunião semanal da banda , sim banda. Levantei em um pulo da cama indo diretamente ao banheiro fazer a higiene matinal . Logo após isso desci e encontrei os meninos sentados envolta da mesa e discutindo algo que ao pisar no comodo pararam e começaram a comer igual loucos mortos de fome .

Eu: Bom dia -disse sentando ao lado de Niall-
Niall: quando vai contar para ela ? - perguntou e todos me olharam -
Eu: contar oque ?
Louis: Liam é serio , Angel não sabe sobre a banda!
Eu: eu não sei .
Niall: você não pode esconder isso por mais tempo , a gente já enfrentou o juri do The X Factor e estamos ficando famosos , ela vai saber a qualquer hora de alguém na rua .
Zayn: você já pensou ela terminar com você ?
Harry: hoje agente tem que provar nossas roupas para os ensaios e shows , você pode ficar e falar pra Angel.
Eu: e-eu não sei
Louis: se ela te ama vai entender , aliás você sabe o quanto foi difícil guardar esse segredo pela vizinhança de Wolverhampton
Eu: eu vou contar para ela
Eu olhei meu pão pensativo e toda a foma havia sumido diante desse dialogo.
Eu: perdi a fome! vou subir

Afastei a cadeira e subi para meu quarto novamente e sentei na cama com as mãos na cabeça , meus pensamentos eram confusos . Já fazia exatamente mais de uma semana que estaria namorando com Angel e não contei sobre nada da minha vida a vizinhança Wolverhampton já sabia e pedimos para que guardassem segredo quando Angel passasse . Isso era injusto não só com a vizinhança mais com Angel de ser a ultima a saber das coisas . Levantei pegando meu celular no bolço e voltei a sentar novamente discando o numero de Angel . Depois de alguns longos minutos ela atende com uma voz de sono.

Angel: Alô
Eu: Angel ? está tudo bem ?
Angel: está sim , só estava dormindo e com você ?
Eu: estou be... eu preciso falar com você
Eu estava tenso e minha voz saiu falha , como pode uma coisa dessas nos deixar tão amedrontados a ponto de tremer nas pernas as mãos .
Angel: pode falar Liam
Eu: não pelo telefone
Angel: você está me deixando assustada
Eu: não fique , você pode ir até a praça de frente a padaria ?
Angel: vou sim
Eu: Então até lá

Nossa conversa foi tão normal como se fossemos amigos , não como namorados falando "eu te amo" ou "amor" em alguma das frases . Guardei o celular e desci indo até a sala onde os meninos estavam já prontos .
Eu: eu vou contar para Angel tudo
Zayn: isso é bom - ele colocou a mão no  meu ombro batendo leve -
Eu: não Zayn , eu preciso que ela saiba de outro jeito
Niall: como ?

[...]

Estava indo em direção a Angel que já estava sentada em um banco , quis andar até lá sem medo algum , mas as pernas , há pouco tão andarilhas , pareciam agora presas ao chão. Afinal fiz um esforço e suspirei dando um passo mais longo apos o outro. Ao me ver Angel se levantou vindo até mim com um belo sorriso em seu rosto e me dando um selinho . Estava tão "não normal" que ela arqueou as sobrancelhas e disse:

Angel: Que é que você tem ?
Eu: Eu ? Nada
Angel: nada ? você tem alguma coisa .

Quis falar logo oque estava acontecendo, mais não achei língua. Todo eu era olhos e coração, um coração que desta vez ia sair , com certeza, pela boca fora. Não podia tirar os olhos daquela linda mulher , alta , forte e com um lindos olhos e um belo sorriso , apertada em um vestido florido e sapatilha branca com um laço em destaque . Seus cabelos grossos , feitos em duas tranças .

Angel: Que é que você tem? - ela repetiu andando ao meu lado -
Eu: Não é nada - balbuciei finalmente e logo emendei minha frase - É uma notícia.
Angel: notícia de quê ?

Pensei em lhe dizer que estou em uma banda chamada One Direction com meus melhores amigos britânicos e um loirinho irlandês e espreitar a impressão que faria . Se aceitasse esse fato de eu fazer parte de uma banda é que realmente Angel gostasse de mim , se não é que não gostava e iria viver chorando - Mas tudo isso foi obscuro e rápido , senti que não poderia falar claramente , tinha agora a vista não sei como ...

Angel: então ?
Eu: você sabe ...

Nisto paramos e olhei para o muro , o lugar onde estaria o nosso primeiro grande anuncio do One Direction , Alí todas nossas fãs estavam atrás de uma grade a espera de um abraço , autografo , foto com nós. Voltei a olhar para Angel e ela tinha os olhos no chão. Ergueu logo devagar, e ficamos a olhar um para o outro ... Não falamos nada , na verdade o muro falou por nós uma coisa absurda onde era tão simples dizer "eu sou de uma banda chamada One Direction" mas não eu fiz tudo isso .

Não nos movemos, as mãos e nossos corpos nos estenderam pouco a pouco . Ela me olhava com um olhar misterioso e cada vez eu ficava tenso e senti um arrepio por meu corpo e meu coração acelerou ao sentir os lábios de Angel aos meus , colamos nossos corpos ainda nos beijando e andei com os olhos fechados até atrás de uma arvore , peguei em sua cintura e ela acariciava minha nuca , nosso beijo estava cheio de desejos e com muita ternura e amor.

Angel: por que não me contou antes ? - ela disse se afastando -
Eu: porque , sinceramente eu não sei - eu olhei para o chão mais logo ela o levantou com sua  mão -
Angel: eu sabia que um dia isso iria acontecer , não é atoa que sua voz é assim e seus amigos vivem contigo e sabem cantar , tocar e tal - ela sorriu e me deu um selinho -
Eu: eu fiquei todo tremulo quase achando que iria desmaiar por nada ! eu te amo Angel
Angel: ficou atoa mesmo amor , e também te amo só que mais sabe ?

Ela sorriu malicioso e me puxou pela nuca para mais um beijo cheio de amor.

Mias um capítulo para vocês , esse ficou meio estranho , mais os outros prometem :D Estou decorando um texto aqui pra apresentar amanhã ai fiquei sem tempo ):  enfim ... + 20 comentários eu continuo! perguntas (aqui) falar comigo (aqui) icons , playlist (aqui)

11

11 comentários:

  1. "HAHAHA esse ficou estranho" ta ótima a fic Laaariii :)

    ResponderExcluir
  2. Gostei, to amando <3
    XOXO Brubs

    ResponderExcluir
  3. Perfeeeito amando de paixão continua <3
    xx:Ana

    ResponderExcluir
  4. Aii amoo todos sao perfeitoos mas tipo nao espera 20 comentarioss

    Xxluuh

    ResponderExcluir
  5. Todos os seus capítulos são incríveis!*-*
    Ansiosa p/ o próximo
    Annah C.

    ResponderExcluir
  6. Esse capitulo ficou diferente,mas está ótimo do mesmo jeito :) continua logo :b
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Cooooontiiinuuuuuuuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. continua...............................

    ResponderExcluir
  9. continua por favor....

    ResponderExcluir
  10. continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir